O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Próximo jogo da Naught Dog pode Medieval ( Fantasia)

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.210
Pontos
803


O artista conceitual da Naughty Dog, "Hyoung Nam", compartilhou algumas artes conceituais no próximo jogo ND,

(provavelmente, um jogo de fantasia)

No Artstation, ele postou algumas artes conceituais com as falas: "Inspire from new game. Você sabe do que estou falando ..."
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
tenor.gif


A ND tem o toque de Midas. Se for verdade vai vir coisa épica aí.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
A Naughty Dog conseguiu o trono de melhor jogo com temática de terror da história, conseguiu o melhor jogo de aventura com pegada arqueológica da história, com isso podemos esperar nada menos que o melhor, mais impactante e mais furioso game de fantasia medieval da história da raça humana!

E se tivermos as mãos dele, Deus Druckmann, no roteiro, pode esperar a maior história medieval fantástica já escrita! Tolkien deve estar desesperado nos céus da terra média, e se for confirmado possivelmente George R. R. Martin deve estar se descabelando ao lado de seu camarada Andrzej Sapkowski.

Só vem!!!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E se for medieval/fantasia, eu iria exatamente na contramão do que todos os outros estúdios fazem, nada de open-world RPG. Pode até ter elementos leves de RPG, mas faça Action e wide-linear, não open world.

Com o capricho da Naughty Dog em fazer personagens, vai dar até dó dos "RPGs medievais" que temos hoje no mercado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Seria lindo se ambientado em uma realidade paralela do The Last of Us, protagonizando Abby, Ellie e Joel. Na maioria do tempo controlamos Abby, que possui perícia em armas brancas; eventualmente estaríamos na pele da ranger Ellie, que domina o arco-e-flecha e adestramento de animais. O vilão é o mago Joel.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
Espero muito que a ND já tenha cansado da fórmula dos seus jogos, eu já cansei. Depois do primeiro Uncharted foi tudo a mesma coisa até TLoU 2. Já deu. (Um mapa mais aberto em dois jogos não muda nada)

Capacidade técnica e artística têm de sobra. Arrisquem em outros formatos!

Inimaginável pensar que a ND vai ter que me convencer novamente a comprar um jogo deles day one.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Não sendo um For Honor tá de boa...

Espero que também não seja de Mundo Aberto...

Nova IP é sempre bem vinda...

:kawaii
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
É difícil lembrar alguma empresa emplacando várias franquias top em sequência, principalmente hoje em dia. Seria legal eles irem para um lado mais RPG.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Competir com a From nesse tema é foda, mas se tem um estúdio capaz com certeza é a ND.

Eles poderiam fazer um jogo de my little poney que seria jogão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
De platformers, a kart racers, a Survival Horrors, a Action Adventures, a híbridos, muito me interessa mais uma masterpiece pro rol, e eu particularmente sempre quis ver um RPG por eles, daqueles bem cabeludos, com o quádruplo de linhas de diálogos de Xenogears e Xenosaga somados, e com sistemas e tutorais 30 vezes menos acessíveis que as camadas mais profundas de Vagrant Story e Final Fantasy Tactics.



Ainda acho que Savage Starlight existe, mas me dou por satisfeito com algo medieval, desde que o nível de densidade e violência do último jogo deles seja aumentado. Ainda me fizeram falta decapitações, castrações e empalamentos.


Contudo, que dêem ao Neil Cuckman o direito de fechar a trilogia The Last of Ânus, e que ele vá as últimas consequências em temas polêmicos, ainda está faltando tratar de incesto, celibato, orgias, bundas lelê, chacinas, vodoo e genocídio, com aquele gameplay superior de sempre. É muito importante, seja o que quer que ele aborde, que ele seja chamado de apologista. Apologista é um bom termo, sempre indica um trampo de qualidade


Eu por exemplo, como um amante da coprolagnia, torço profundamente por um personagem adepto dessa religião, não percamos essa oportunidade
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho que a ND precisa tentar algo assim, tem que sair desse jogos de tiro e algo medieval atenderia isso enquanto algo no espaço provavelmente se limitaria a focar em tiroteio como gameplay(se for fazer no espaço que seja com gameplay de espaço naves). Acho que depois que a Bioware morreu e agora com a CDProject lançando um jogo ridículo, ficou um espaço vazio que vai dar uma bela de uma grana para quem ocupar.

Um RPG tradicional e ambicioso, com o nível de detalhes de um RDR2 só que inspirado nos RPGs dos anos 90 é o que eu quero. Tipo um RPG da Bethesda só que bom e bem feito e em terceira pessoa. Pegue a estrutura de um Baldur's Gate por exemplo e faça um jogo moderno em torno disso, com um história simples sem essa de salvar o mundo. Acho que a estética mais sóbria da ND seria perfeita para um jogo de fantasia medieval tmb.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vai ser um Game of Thrones deles, não tenho dúvidas. Só espero que não tenha um encerramento tão ruim.

Vou fazer uma previsão: o jogo vai ter protagonista feminino que não será sensual ou bela, provavelmente com traços fortes ou de minoria. Não será lésbica mas vai ter um caso amoroso com um rapaz que também não será um galã.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
The witcher com a Abby. Provavelmente alguma bruxa será queimada por pederastia dentro da história do jogo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vixe imagina só a concorrência nos Open World já se preparando pra um novo level ser definido pro gênero?

Fuuuu
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
A Naughty Dog conseguiu o trono de melhor jogo com temática de terror da história, conseguiu o melhor jogo de aventura com pegada arqueológica da história, com isso podemos esperar nada menos que o melhor, mais impactante e mais furioso game de fantasia medieval da história da raça humana!

E se tivermos as mãos dele, Deus Druckmann, no roteiro, pode esperar a maior história medieval fantástica já escrita! Tolkien deve estar desesperado nos céus da terra média, e se for confirmado possivelmente George R. R. Martin deve estar se descabelando ao lado de seu camarada Andrzej Sapkowski.

Só vem!!!!
Tolkien deu uma pirueta de alegria como se fosse Tom Bombardil ao ler seu post.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo