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Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Krion

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Para quem interessar em decorar uma "parede" com um gigante poster do mapa do Breath of The Wild, fizeram uma versão em ultra resolução para impressão
"is a 211mb TIF image with 16bit depth"

update o link antigo foi removido pelo autor, atualizei com um novo em .png ultra resolução de uns 100mb

(arquivo só clicar na imagem abaixo)
 
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Krion

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Mais "novidades" sendo descobertas do jogo.

(tradução by google)


Zelda Breath of the Wild glitch no armazenamento de memória dá acesso a um novo modo: "Game Plus"

Sendo um jogo enorme, não é surpreendente que The Legend of Zelda Breath Of The Wild apresente falhas e exploits que podem ser usados para fazer coisas normalmente impossíveis. A última dessas falhas a serem descobertas na verdade permite que os jogadores façam algo bastante útil, desbloqueando efetivamente uma opção "New Game Plus".

A nova falha de armazenamento de memória que foi descoberta por Legend of Linkk permite aos jogadores transferir o equipamento obtido para qualquer arquivo salvo. Isso significa que os jogadores podem não apenas reter equipamentos como o Arco de Luz e usá-los a qualquer momento fora da batalha final, mas também começar o jogo do zero com qualquer equipamento que tenham obtido, incluindo a "Master Sword".

GamingReivented forneceu um tutorial em vídeo sobre como replicar a nova falha Zelda Breath Of The Wild. Você pode encontrar logo abaixo. Uma versão em texto do tutorial também pode ser encontrada aqui.





A Lenda de Zelda Breath Of The Wild está agora disponível para Nintendo Switch e Wii U em todo o mundo. O jogo também é totalmente jogável no PC, graças ao emulador Cemu Wii U.
 
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Xenoblade

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Para quem interessar em decorar uma "parede" com um gigante poster do mapa do Breath of The Wild, fizeram uma versão em ultra resolução para impressão
"is a 211mb TIF image with 16bit depth"


(arquivo só clicar na imagem abaixo)

Que no próximo jogo esses ícones representando Koroks sejam NPCs e quests mais elaboradas espalhados pelo mapa.

Já sei que isso nunca vai acontecer.
 

Krion

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Mais uma curiosidade sendo descoberta sobre o jogo


Olá, especialista em Mii aqui. Acontece que os NPCs em TLoZ: BotW usam uma versão avançada do formato Mii. Isso significa que, com o modding, você pode injetar Miis no jogo. :) Pensando em abrir comissões para injetáveis Mii, tanto screenshots / imagens do seu Mii quanto downloads de mod!
 

fedps

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Tava seguindo minha jornada atrás dos Koroks e resolvi fazer uma abordagem diferente em um acampamento de Bokoblin. Resolvi "brincar" com uma caixa de metal e ver se matava ele sem me ver, o que me impressionei é que quando eu não acertava o Bokoblin e ele via a caixa se mexendo, ele saía correndo como se tivesse alguma assombração/algo desconhecido acontecendo. Poxa, 200h+ de jogo, explorei cada canto desse mapa e nunca tinha percebido isso, me pergunto o que mais tem de "escondido" por aí...
 


T-Rexz

Lenda da internet
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Mais "novidades" sendo descobertas do jogo.

(tradução by google)


Zelda Breath of the Wild glitch no armazenamento de memória dá acesso a um novo modo: "Game Plus"

Sendo um jogo enorme, não é surpreendente que The Legend of Zelda Breath Of The Wild apresente falhas e exploits que podem ser usados para fazer coisas normalmente impossíveis. A última dessas falhas a serem descobertas na verdade permite que os jogadores façam algo bastante útil, desbloqueando efetivamente uma opção "New Game Plus".

A nova falha de armazenamento de memória que foi descoberta por Legend of Linkk permite aos jogadores transferir o equipamento obtido para qualquer arquivo salvo. Isso significa que os jogadores podem não apenas reter equipamentos como o Arco de Luz e usá-los a qualquer momento fora da batalha final, mas também começar o jogo do zero com qualquer equipamento que tenham obtido, incluindo a "Master Sword".

GamingReivented forneceu um tutorial em vídeo sobre como replicar a nova falha Zelda Breath Of The Wild. Você pode encontrar logo abaixo. Uma versão em texto do tutorial também pode ser encontrada aqui.





A Lenda de Zelda Breath Of The Wild está agora disponível para Nintendo Switch e Wii U em todo o mundo. O jogo também é totalmente jogável no PC, graças ao emulador Cemu Wii U.


Tentei fazer isso no meu WiiU e não consegui. Tô usando a versão física (será que funciona tb com a versão digital ou só a física apenas)?
Tentei seguir o exemplo do vídeo, mas só fiquei fazendo o que mostra, pois a explicação tá em outro idioma... daí fica tenso. Alguém pode resumir etapa por etapa de como fazer isso? Ou tem um vídeo melhor mostrando passo a passo?
 

Krion

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Tentei fazer isso no meu WiiU e não consegui. Tô usando a versão física (será que funciona tb com a versão digital ou só a física apenas)?
Tentei seguir o exemplo do vídeo, mas só fiquei fazendo o que mostra, pois a explicação tá em outro idioma... daí fica tenso. Alguém pode resumir etapa por etapa de como fazer isso? Ou tem um vídeo melhor mostrando passo a passo?

Aparentemente não é algo "simples" de ser feito, pois envolve várias etapas, abaixo a tradução do artigo (via google)



Um novo Glitch permite que você mantenha o "Bow of Light" in the Legend of Zelda Breath of the Wild.

desde o lançamento do jogo em 2017, houve duas falhas "impossíveis" que os fãs queriam encontrar em Legend of Zelda Breath of the Wild. Estas são uma forma de obter o planador mais cedo ou ignorá-lo completamente, e uma forma de manter o Arco de Luz fora da batalha do chefe final sem hackear.

Eles são o Santo Graal da corrida de velocidade de Breath of the Wild, e coisas que todos querem que sejam encontradas em algum ponto ou outro.

No entanto, nada foi encontrado que os tornasse possíveis. Não foram encontradas falhas para duplicar os Spirit Orbs ou obter o planador em seu inventário mais cedo, nem uma maneira de trazer de volta NPCs na luta contra Ganon da Besta Negra ou permitir que você leve o arco para um novo arquivo.

Era uma grande vergonha e significava que o potencial do jogo ainda estava a muitos quilômetros de ser desbloqueado.

Pelo menos até agora.

Porque agora as coisas mudaram. Agora, uma nova falha foi encontrada que torna essas duas coisas possíveis de uma vez por todas.

Uma falha que mudará o Legend of Zelda Breath of the Wild para sempre.

E esta falha é conhecida como Armazenamento de Memória. Encontrado pelo caçador de falhas e YouTuber LegendofLinkk alguns dias atrás, a falha envolve manipular o menu de tal forma que você pode acessar partes dele durante o jogo e enganar o jogo para interromper eventos ou transportar dados entre arquivos salvos.

Com o resultado final, agora você pode configurar um arquivo 'New Game +' com quaisquer itens ou roupas que sempre quis usar. É uma descoberta insana que possibilita uma série de desafios incríveis e que muda completamente a forma como você joga o jogo em geral.

(tradução by google)

Requisitos
  1. The Travel Medallion
  2. O sensor Sheikah atualizado (com pelo menos uma imagem)
  3. Pelo menos 1 memória
  4. Uma missão lateral para marcar no mapa
Se você tem essas coisas, está pronto para configurar a falha envolvida, conhecida como Armazenamento de Memória. Você pode fazer isso:

Configuração de armazenamento de memória
  1. Marque o seu sidequest no mapa
  2. Certifique-se de que, ao pressionar para a direita, o cursor passa sobre uma memória
  3. Em seguida, coloque o cursor do inventário no Travel Medallion
  4. Vá para o Hyrule Compendium
  5. Pressione Y para iniciar a pesquisa e pressione + imediatamente após (próximo quadro)
  6. Selecione Travel Medallion para largá-lo
  7. Volte para a tela de dobra
  8. Pressione Y para começar a procurar santuários
  9. Spam A para selecionar o marcador de missão secundária
  10. Pressione à direita no D-Pad ou Analogue Stick
  11. Pressione A no momento certo para fazer o prompt aparecer no jogo
Coloque o Cursor na Medalha de Viagem
Comece com o cursor no Travel Medallion

Open Hyrule Compendium
Abra o Compêndio e selecione uma imagem. Pressione Y e + imediatamente depois

Abra o estoque durante a pesquisa
O jogo deve dizer pesquisando no inventário, como este

Place Medallion
Coloque o Travel Medallion antes que o texto de 'pesquisa' desapareça

Voltar ao mapa
Volte para o mapa imediatamente após colocar o medalhão

Alterar alvo
Selecione o sidequest, pressione Y e mude para procurar santuários

Abra o diário de aventura
Enquanto o texto de pesquisa está aberto, clique em Adventure Log

Aviso de memória na jogabilidade
Pressione Direita e A imediatamente depois para obter um prompt de Memória no jogo

Uma vez feito isso, você precisará configurar o Arco de Luz real / configuração de transferência de arquivos. Isso vem em várias partes, então leia com atenção:

Configuração de arquivo com falha
  1. Vá para uma panela
  2. Então faça uma pausa
  3. Carregar qualquer arquivo salvo
  4. Observe a memória do menu com problemas imediatamente após
  5. Mate Link sem pausar o jogo
  6. Volte para a tela de título do jogo ao longo de um
  7. Então comece um novo jogo
Stand By Cooking Pot
Primeiro, fique perto de uma panela

Pause o jogo
Em seguida, pause o jogo para abrir o menu

Carregar tela
Vá para a tela Carregar arquivo

Carregar Arquivo
Carregue um arquivo, enquanto visualiza a memória do menu com problemas imediatamente depois

Kill Link
Mate Link sem pausar o jogo

Retornar à tela de título
Volte para a tela de título do jogo a

Começar novo jogo
Comece um novo jogo

Sem salvamento automático
E se a falha estiver configurada corretamente, o jogo não salvará automaticamente

Se feito corretamente, você notará que o jogo nunca salva automaticamente. Se for esse o caso, parabéns, você configurou o arquivo com falha corretamente.

Mas agora vem a parte difícil. Simplificando, você precisará fazer todo o resto aqui sem nunca salvar, carregar um save, sair do jogo ou morrer. Em outras palavras, é hora de um desafio sem morte, que você praticamente tem que fazer de uma vez.

Independentemente disso, você precisa seguir as seguintes etapas:

Configuração real da transferência do arco de luz
  1. Jogue até ter pelo menos 1 cutscene de memória
  2. Obtenha todos os itens e habilidades que deseja transferir para o novo arquivo salvo.
  3. Lute contra o Dark Beast Ganon
  4. Durante a batalha, assista a uma cena de memória
  5. Reduza a saúde dele até precisar de mais uma injeção
  6. Então, atire nele com o Arco de Luz pela última vez
  7. Mudar para um arco diferente
  8. Assistir / pular terminando normalmente
  9. Carregar um arquivo salvo
  10. Você então aparecerá no Santuário da Ressurreição novamente, como em um novo jogo
  11. Então, faça com que o Sheikah Slate salve automaticamente
  12. Em seguida, recarregue o salvamento automático para obter todo o seu equipamento de volta (arco de luz incluído)
Uma captura de tela incomum do BoTW


Se feito corretamente, seu equipamento será transportado para um novo arquivo salvo, permitindo que você configure situações como esta
Ao fazer isso, você terá o Arco de Luz e o parapente em seu novo arquivo de salvamento, junto com qualquer outro equipamento que você tinha antes.

Mas manter o Arco de Luz e pular o Grande Platô não são tudo que essa falha permite.

Não, ele também tem alguns outros usos interessantes.

Mais notavelmente, o fato de você agora trazer literalmente qualquer item para um novo arquivo salvo. Quer uma Master Sword totalmente potente no início do jogo? Sente que algumas habilidades de campeão podem ser úteis no início? Quer que Link use suas roupas tradicionais durante todo o jogo, ala Hyrule Warriors?

Bem, agora você pode! Graças ao Memory Storage, todos os tipos de desafios são agora possíveis em Breath of the Wild, com efeitos mais legais que você pode imaginar! É realmente a maior mudança no jogo desde o warping errado, e algo que vai sacudir seriamente a maneira como o jogo funciona em geral.

Também é potencialmente um método para duplicar itens. Sim, é lento, já que a configuração exige que o item seja obtido normalmente todas as vezes.

Mas é comprovado, no entanto, e pode permitir efeitos interessantes como obter várias cópias de peças únicas (como a Túnica do Campeão ou Armadura Zora), duplicar sementes de Korok ou obter cópias extras de armas únicas.

Reconheço que você não pode copiar tudo dessa maneira. Corações e upgrades de resistência não são transportados aqui, então você precisará do Armazenamento de Aparelho para isso. E você não pode se transformar em santuários ou pular pelo céu como em Wrong Warping.

Ainda assim, é um achado incrível e que finalmente nos permite fazer o que sempre quisemos.

Então, tente fazer a falha você mesmo e divirta-se copiando seus itens e armaduras favoritos para um novo arquivo salvo, ou navegando em Hyrule com o Arco de Luz. É a descoberta que todos esperavam!

Obrigado ao LegendofLinkk por descobrir a falha e ajudar com este tutorial, e obrigado às pessoas no servidor Gaming Reinvented Discord por sua ajuda para fazê-lo funcionar. Você pode encontrar links para essas coisas na seção de fontes abaixo.

Se precisar de mais ajuda, preparamos um FAQ aqui:

Perguntas frequentes
Quando tento fazer o armazenamento de memória, o menu de memória desaparece imediatamente. Por quê?

Porque você pressionou A por muito tempo depois de pressionar o D-Pad

E se eu não vir o menu, mas a lista de memórias aparecer quando eu pressionar +?

Então a mesma coisa. Você demorou muito para pressionar A depois de pressionar para a direita.

Por que meu sidequest não está selecionado?

Porque a pressão direita do D-Pad não foi registrada corretamente. Em outras palavras, você pressionou bem cedo e só contou o pressionamento A.

Por que eu preciso ficar na frente de uma panela?

Porque quando você faz isso, o jogo abre automaticamente o menu na página de ingredientes. Ao fazer isso, você pode alternar para o menu de seleção de arquivo com a promoção de carga de memória ainda na tela.

Por outro lado, se você não fizer isso ... ele será aberto na tela de listagem da memória e você não terá escolha a não ser observar a memória ou cancelar.

Como seleciono um arquivo nesta situação?

Pressione para baixo / para cima após o final do diálogo de memória. É estranho, mas basicamente age assim:

  1. Opção 1: Carregar Salvar 1
  2. Opção 2: Assistir à memória
  3. Opção 3: cancelar memória
  4. Opção 4: Carregar Salvar 3
Depois de iniciar meu novo jogo, como posso saber se ele funcionou corretamente?

Fácil, o jogo não salvará em nenhum momento. Se você vir a palavra 'salvar' aparecer na tela a qualquer momento, isso significa que você errou.

Por que eu preciso lutar contra Ganon da Besta Negra?

Porque ele define um monte de bandeiras quando você o derrota, isso engana o jogo para lhe devolver seu inventário, apesar de aparentemente perder todo o progresso até aquele ponto.

Por que preciso assistir a uma cena de memória durante a batalha?

Para reativar o salvamento posteriormente. Caso contrário, seu novo arquivo também estará neste estado estranho e glitched.

Se isso acontecer, e agora?

Bem, acho que você sempre pode jogar novamente, obter uma cena de memória novamente e fazer a falha certa desta vez. Quero dizer, ele deve agir como o arquivo de configuração relevante de qualquer maneira.

Eu preciso do DLC para isso?

Sim, porque o Travel Medallion é necessário para a falha.

Isso é tudo que posso fazer com armazenamento de memória?

Oh infernos não. LegendofLinkk postou dezenas de vídeos mostrando efeitos colaterais malucos causados por esta falha e seus usos em diferentes situações.

Há alguma outra coisa que preciso observar no meu novo arquivo de configuração do jogo?

Bem, obviamente você não quer assistir uma memória fora da luta contra Ganon da Besta Negra, já que isso vai reativar a salvação. E, aparentemente, obter ou usar a runa da câmera pode quebrar a falha também.

Que tal empenar, abrir o estoque, anular, etc?

Nenhum desativa a falha. Você pode abrir qualquer menu que quiser, cozinhar comida, equipar / desequipar roupas e armas, cair em lava / poços sem fundo se você tiver corações suficientes para sobreviver, se perder na Floresta Perdida, usar amiibo, etc. Está tudo bem.

Por que essa falha funciona?

Em um nível técnico, não sabemos. O único cara no servidor speedrunning que está tentando desmontar / analisar o código do BoTW (Leotlino) não tem idéia do porquê isso está acontecendo, e ocasionalmente se refere a isso como 'magia negra'.

Se tivéssemos que dar um palpite ... diríamos que o cancelamento da memória de alguma forma sobrescreve o sinalizador que o jogo geralmente define para habilitar os salvamentos automáticos, então ele não salva seu progresso no novo jogo como esperado. Então, uma vez que você derrotou Dark Beast Ganon, mais algumas bandeiras são colocadas dizendo que você venceu o jogo / está no modo pós-jogo, mas o jogo não sabe onde colocá-lo, já que nunca foi salvo até aquele ponto. Então, ele inicia um novo arquivo de salvamento com as sinalizações pós-jogo relevantes definidas, e recarregar depois que salva de alguma forma traz suas coisas da 'tentativa' anterior.

Então, por que você precisa desequipar o Arco de Luz?

Se eu tivesse que arriscar um palpite, o jogo quer tirar o Arco de Luz após derrotar Ganon. Mas ele faz isso retirando qualquer arco que você tenha equipado quando a flecha de luz final atingir Ganon, e nenhum item em seu inventário corresponda à ID do Arco de Luz. Ou algo assim.

É como o Mini Game Storage e o One-Hit Obliterator. Como o jogo assume que você o tem equipado o tempo todo, ele tira sua arma equipada quando você deixa o Grande Planalto, não o item que realmente corresponde à ID do Obliterador. Daí porque a Espada do Morador da Floresta desaparece no ar.

O que é transferido para o novo arquivo + jogo?

Basicamente, seu inventário. Portanto, suas armas, arcos, escudos, conjuntos de armaduras, itens principais (incluindo Habilidades de Campeão) e a bandeira que diz que você tem o planador e pode deixar o Grande Planalto.

Seus corações, resistência e missões concluídas não parecem continuar.

Você pode obter cópias de itens com esta falha?

Aparentemente sim. Todos os itens ainda podem ser obtidos em seus locais originais, mesmo que as cópias deles tenham sido transportadas. Isso significa que conjuntos de armadura DLC duplicados, Escudos Hylian, Korok Seeds, etc. são possíveis aqui.

Você mantém seus itens transferidos após desligar o jogo?

Sim. Você os mantém para sempre. Portanto, não se preocupe, você ainda terá o Arco de Luz, a menos que decida excluir o arquivo salvo.

Vale a pena usar essa falha?

Honestamente, essa é uma boa pergunta. Se você é um criador de desafios ou YouTuber, a resposta provavelmente é sim, já que permite muitas ideias malucas de vídeo se você conseguir fazê-lo funcionar.

Mas também é uma falha frustrante para trabalhar, e com uma configuração tão longa que não temos certeza se todos vão gostar do jogo depois de fazer isso. O tempo para a coisa do menu de memória é complicado, o tempo para ver a memória enquanto o arquivo carrega é complicado, é fácil bagunçar, e se você fizer isso, isso é potencialmente 6,8,10, talvez até 50 horas pelo ralo.

Portanto, realmente pedimos desculpas a qualquer pessoa que tente fazer isso e se esforce por horas a fio. É uma falha miserável de configurar e que não causará nenhum tipo de tristeza a alguns de nossos espectadores.

Fontes:

 

AyresMVP

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Era uma grande vergonha e significava que o potencial do jogo ainda estava a muitos quilômetros de ser desbloqueado.

Pelo menos até agora.

Porque agora as coisas mudaram. Agora, uma nova falha foi encontrada que torna essas duas coisas possíveis de uma vez por todas.

Depois não pode morrer, salvar, sair do jogo...
Quanto trabalho... a toa!!!
 

T-Rexz

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Aparentemente não é algo "simples" de ser feito, pois envolve várias etapas, abaixo a tradução do artigo (via google)



Um novo Glitch permite que você mantenha o "Bow of Light" in the Legend of Zelda Breath of the Wild.

desde o lançamento do jogo em 2017, houve duas falhas "impossíveis" que os fãs queriam encontrar em Legend of Zelda Breath of the Wild. Estas são uma forma de obter o planador mais cedo ou ignorá-lo completamente, e uma forma de manter o Arco de Luz fora da batalha do chefe final sem hackear.

Eles são o Santo Graal da corrida de velocidade de Breath of the Wild, e coisas que todos querem que sejam encontradas em algum ponto ou outro.

No entanto, nada foi encontrado que os tornasse possíveis. Não foram encontradas falhas para duplicar os Spirit Orbs ou obter o planador em seu inventário mais cedo, nem uma maneira de trazer de volta NPCs na luta contra Ganon da Besta Negra ou permitir que você leve o arco para um novo arquivo.

Era uma grande vergonha e significava que o potencial do jogo ainda estava a muitos quilômetros de ser desbloqueado.

Pelo menos até agora.

Porque agora as coisas mudaram. Agora, uma nova falha foi encontrada que torna essas duas coisas possíveis de uma vez por todas.

Uma falha que mudará o Legend of Zelda Breath of the Wild para sempre.

E esta falha é conhecida como Armazenamento de Memória. Encontrado pelo caçador de falhas e YouTuber LegendofLinkk alguns dias atrás, a falha envolve manipular o menu de tal forma que você pode acessar partes dele durante o jogo e enganar o jogo para interromper eventos ou transportar dados entre arquivos salvos.

Com o resultado final, agora você pode configurar um arquivo 'New Game +' com quaisquer itens ou roupas que sempre quis usar. É uma descoberta insana que possibilita uma série de desafios incríveis e que muda completamente a forma como você joga o jogo em geral.

(tradução by google)

Requisitos
  1. The Travel Medallion
  2. O sensor Sheikah atualizado (com pelo menos uma imagem)
  3. Pelo menos 1 memória
  4. Uma missão lateral para marcar no mapa
Se você tem essas coisas, está pronto para configurar a falha envolvida, conhecida como Armazenamento de Memória. Você pode fazer isso:

Configuração de armazenamento de memória
  1. Marque o seu sidequest no mapa
  2. Certifique-se de que, ao pressionar para a direita, o cursor passa sobre uma memória
  3. Em seguida, coloque o cursor do inventário no Travel Medallion
  4. Vá para o Hyrule Compendium
  5. Pressione Y para iniciar a pesquisa e pressione + imediatamente após (próximo quadro)
  6. Selecione Travel Medallion para largá-lo
  7. Volte para a tela de dobra
  8. Pressione Y para começar a procurar santuários
  9. Spam A para selecionar o marcador de missão secundária
  10. Pressione à direita no D-Pad ou Analogue Stick
  11. Pressione A no momento certo para fazer o prompt aparecer no jogo
Coloque o Cursor na Medalha de Viagem
Comece com o cursor no Travel Medallion

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Abra o Compêndio e selecione uma imagem. Pressione Y e + imediatamente depois

Abra o estoque durante a pesquisa
O jogo deve dizer pesquisando no inventário, como este

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Selecione o sidequest, pressione Y e mude para procurar santuários

Abra o diário de aventura
Enquanto o texto de pesquisa está aberto, clique em Adventure Log

Aviso de memória na jogabilidade
Pressione Direita e A imediatamente depois para obter um prompt de Memória no jogo

Uma vez feito isso, você precisará configurar o Arco de Luz real / configuração de transferência de arquivos. Isso vem em várias partes, então leia com atenção:

Configuração de arquivo com falha
  1. Vá para uma panela
  2. Então faça uma pausa
  3. Carregar qualquer arquivo salvo
  4. Observe a memória do menu com problemas imediatamente após
  5. Mate Link sem pausar o jogo
  6. Volte para a tela de título do jogo ao longo de um
  7. Então comece um novo jogo
Stand By Cooking Pot
Primeiro, fique perto de uma panela

Pause o jogo
Em seguida, pause o jogo para abrir o menu

Carregar tela
Vá para a tela Carregar arquivo

Carregar Arquivo
Carregue um arquivo, enquanto visualiza a memória do menu com problemas imediatamente depois

Kill Link
Mate Link sem pausar o jogo

Retornar à tela de título
Volte para a tela de título do jogo a

Começar novo jogo
Comece um novo jogo

Sem salvamento automático
E se a falha estiver configurada corretamente, o jogo não salvará automaticamente

Se feito corretamente, você notará que o jogo nunca salva automaticamente. Se for esse o caso, parabéns, você configurou o arquivo com falha corretamente.

Mas agora vem a parte difícil. Simplificando, você precisará fazer todo o resto aqui sem nunca salvar, carregar um save, sair do jogo ou morrer. Em outras palavras, é hora de um desafio sem morte, que você praticamente tem que fazer de uma vez.

Independentemente disso, você precisa seguir as seguintes etapas:

Configuração real da transferência do arco de luz
  1. Jogue até ter pelo menos 1 cutscene de memória
  2. Obtenha todos os itens e habilidades que deseja transferir para o novo arquivo salvo.
  3. Lute contra o Dark Beast Ganon
  4. Durante a batalha, assista a uma cena de memória
  5. Reduza a saúde dele até precisar de mais uma injeção
  6. Então, atire nele com o Arco de Luz pela última vez
  7. Mudar para um arco diferente
  8. Assistir / pular terminando normalmente
  9. Carregar um arquivo salvo
  10. Você então aparecerá no Santuário da Ressurreição novamente, como em um novo jogo
  11. Então, faça com que o Sheikah Slate salve automaticamente
  12. Em seguida, recarregue o salvamento automático para obter todo o seu equipamento de volta (arco de luz incluído)
Uma captura de tela incomum do BoTW


Se feito corretamente, seu equipamento será transportado para um novo arquivo salvo, permitindo que você configure situações como esta
Ao fazer isso, você terá o Arco de Luz e o parapente em seu novo arquivo de salvamento, junto com qualquer outro equipamento que você tinha antes.

Mas manter o Arco de Luz e pular o Grande Platô não são tudo que essa falha permite.

Não, ele também tem alguns outros usos interessantes.

Mais notavelmente, o fato de você agora trazer literalmente qualquer item para um novo arquivo salvo. Quer uma Master Sword totalmente potente no início do jogo? Sente que algumas habilidades de campeão podem ser úteis no início? Quer que Link use suas roupas tradicionais durante todo o jogo, ala Hyrule Warriors?

Bem, agora você pode! Graças ao Memory Storage, todos os tipos de desafios são agora possíveis em Breath of the Wild, com efeitos mais legais que você pode imaginar! É realmente a maior mudança no jogo desde o warping errado, e algo que vai sacudir seriamente a maneira como o jogo funciona em geral.

Também é potencialmente um método para duplicar itens. Sim, é lento, já que a configuração exige que o item seja obtido normalmente todas as vezes.

Mas é comprovado, no entanto, e pode permitir efeitos interessantes como obter várias cópias de peças únicas (como a Túnica do Campeão ou Armadura Zora), duplicar sementes de Korok ou obter cópias extras de armas únicas.

Reconheço que você não pode copiar tudo dessa maneira. Corações e upgrades de resistência não são transportados aqui, então você precisará do Armazenamento de Aparelho para isso. E você não pode se transformar em santuários ou pular pelo céu como em Wrong Warping.

Ainda assim, é um achado incrível e que finalmente nos permite fazer o que sempre quisemos.

Então, tente fazer a falha você mesmo e divirta-se copiando seus itens e armaduras favoritos para um novo arquivo salvo, ou navegando em Hyrule com o Arco de Luz. É a descoberta que todos esperavam!

Obrigado ao LegendofLinkk por descobrir a falha e ajudar com este tutorial, e obrigado às pessoas no servidor Gaming Reinvented Discord por sua ajuda para fazê-lo funcionar. Você pode encontrar links para essas coisas na seção de fontes abaixo.

Se precisar de mais ajuda, preparamos um FAQ aqui:

Perguntas frequentes
Quando tento fazer o armazenamento de memória, o menu de memória desaparece imediatamente. Por quê?

Porque você pressionou A por muito tempo depois de pressionar o D-Pad

E se eu não vir o menu, mas a lista de memórias aparecer quando eu pressionar +?

Então a mesma coisa. Você demorou muito para pressionar A depois de pressionar para a direita.

Por que meu sidequest não está selecionado?

Porque a pressão direita do D-Pad não foi registrada corretamente. Em outras palavras, você pressionou bem cedo e só contou o pressionamento A.

Por que eu preciso ficar na frente de uma panela?

Porque quando você faz isso, o jogo abre automaticamente o menu na página de ingredientes. Ao fazer isso, você pode alternar para o menu de seleção de arquivo com a promoção de carga de memória ainda na tela.

Por outro lado, se você não fizer isso ... ele será aberto na tela de listagem da memória e você não terá escolha a não ser observar a memória ou cancelar.

Como seleciono um arquivo nesta situação?

Pressione para baixo / para cima após o final do diálogo de memória. É estranho, mas basicamente age assim:

  1. Opção 1: Carregar Salvar 1
  2. Opção 2: Assistir à memória
  3. Opção 3: cancelar memória
  4. Opção 4: Carregar Salvar 3
Depois de iniciar meu novo jogo, como posso saber se ele funcionou corretamente?

Fácil, o jogo não salvará em nenhum momento. Se você vir a palavra 'salvar' aparecer na tela a qualquer momento, isso significa que você errou.

Por que eu preciso lutar contra Ganon da Besta Negra?

Porque ele define um monte de bandeiras quando você o derrota, isso engana o jogo para lhe devolver seu inventário, apesar de aparentemente perder todo o progresso até aquele ponto.

Por que preciso assistir a uma cena de memória durante a batalha?

Para reativar o salvamento posteriormente. Caso contrário, seu novo arquivo também estará neste estado estranho e glitched.

Se isso acontecer, e agora?

Bem, acho que você sempre pode jogar novamente, obter uma cena de memória novamente e fazer a falha certa desta vez. Quero dizer, ele deve agir como o arquivo de configuração relevante de qualquer maneira.

Eu preciso do DLC para isso?

Sim, porque o Travel Medallion é necessário para a falha.

Isso é tudo que posso fazer com armazenamento de memória?

Oh infernos não. LegendofLinkk postou dezenas de vídeos mostrando efeitos colaterais malucos causados por esta falha e seus usos em diferentes situações.

Há alguma outra coisa que preciso observar no meu novo arquivo de configuração do jogo?

Bem, obviamente você não quer assistir uma memória fora da luta contra Ganon da Besta Negra, já que isso vai reativar a salvação. E, aparentemente, obter ou usar a runa da câmera pode quebrar a falha também.

Que tal empenar, abrir o estoque, anular, etc?

Nenhum desativa a falha. Você pode abrir qualquer menu que quiser, cozinhar comida, equipar / desequipar roupas e armas, cair em lava / poços sem fundo se você tiver corações suficientes para sobreviver, se perder na Floresta Perdida, usar amiibo, etc. Está tudo bem.

Por que essa falha funciona?

Em um nível técnico, não sabemos. O único cara no servidor speedrunning que está tentando desmontar / analisar o código do BoTW (Leotlino) não tem idéia do porquê isso está acontecendo, e ocasionalmente se refere a isso como 'magia negra'.

Se tivéssemos que dar um palpite ... diríamos que o cancelamento da memória de alguma forma sobrescreve o sinalizador que o jogo geralmente define para habilitar os salvamentos automáticos, então ele não salva seu progresso no novo jogo como esperado. Então, uma vez que você derrotou Dark Beast Ganon, mais algumas bandeiras são colocadas dizendo que você venceu o jogo / está no modo pós-jogo, mas o jogo não sabe onde colocá-lo, já que nunca foi salvo até aquele ponto. Então, ele inicia um novo arquivo de salvamento com as sinalizações pós-jogo relevantes definidas, e recarregar depois que salva de alguma forma traz suas coisas da 'tentativa' anterior.

Então, por que você precisa desequipar o Arco de Luz?

Se eu tivesse que arriscar um palpite, o jogo quer tirar o Arco de Luz após derrotar Ganon. Mas ele faz isso retirando qualquer arco que você tenha equipado quando a flecha de luz final atingir Ganon, e nenhum item em seu inventário corresponda à ID do Arco de Luz. Ou algo assim.

É como o Mini Game Storage e o One-Hit Obliterator. Como o jogo assume que você o tem equipado o tempo todo, ele tira sua arma equipada quando você deixa o Grande Planalto, não o item que realmente corresponde à ID do Obliterador. Daí porque a Espada do Morador da Floresta desaparece no ar.

O que é transferido para o novo arquivo + jogo?

Basicamente, seu inventário. Portanto, suas armas, arcos, escudos, conjuntos de armaduras, itens principais (incluindo Habilidades de Campeão) e a bandeira que diz que você tem o planador e pode deixar o Grande Planalto.

Seus corações, resistência e missões concluídas não parecem continuar.

Você pode obter cópias de itens com esta falha?

Aparentemente sim. Todos os itens ainda podem ser obtidos em seus locais originais, mesmo que as cópias deles tenham sido transportadas. Isso significa que conjuntos de armadura DLC duplicados, Escudos Hylian, Korok Seeds, etc. são possíveis aqui.

Você mantém seus itens transferidos após desligar o jogo?

Sim. Você os mantém para sempre. Portanto, não se preocupe, você ainda terá o Arco de Luz, a menos que decida excluir o arquivo salvo.

Vale a pena usar essa falha?

Honestamente, essa é uma boa pergunta. Se você é um criador de desafios ou YouTuber, a resposta provavelmente é sim, já que permite muitas ideias malucas de vídeo se você conseguir fazê-lo funcionar.

Mas também é uma falha frustrante para trabalhar, e com uma configuração tão longa que não temos certeza se todos vão gostar do jogo depois de fazer isso. O tempo para a coisa do menu de memória é complicado, o tempo para ver a memória enquanto o arquivo carrega é complicado, é fácil bagunçar, e se você fizer isso, isso é potencialmente 6,8,10, talvez até 50 horas pelo ralo.

Portanto, realmente pedimos desculpas a qualquer pessoa que tente fazer isso e se esforce por horas a fio. É uma falha miserável de configurar e que não causará nenhum tipo de tristeza a alguns de nossos espectadores.

Fontes:


Putz... agora sim, merece o meu respeito e um like dado!!
Vou tentar fazer isso hoje... mas pelo que li, parece que não é fácil de fazer / conseguir, achei muito extenso e muito custoso... vai ser uma luta árdua pra isso.
Alguém já conseguiu essa proeza com o tuto explicado acima?
 

Krion

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Só uma dica (indicação), para quem esta com "abstinência" de um novo Zelda, vai a recomendação do game abaixo, que será lançado dia 21 deste mês (janeiro) na STEAM e no GOG.
O estilo de jogo lembra muito o Zelda do SNES e com uma arte que lembra muito Breath of the Wild.

Ocean's Heart

inner-page-Oceans-Heart-img-2560-960-px-B__ScaleWidthWzEyODBd.png


SOBRE ESTE JOGO
leafes.png

Ocean's Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados e um grande foco na exploração. Em um mundo dinâmico repleto de segredos e mistérios, Tília parte em busca de seu pai desaparecido. Siga o rastro por ruínas de um reino inundado, molde o futuro do mundo atual ou concentre seus esforços na sua própria missão nessa aventura épica com inspiração retrô!

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_09.png

Explore um lindo mundo cheio de detalhes e repleto de segredos espalhados por florestas enevoadas, picos de montanhas isoladas e pântanos de água salgada. Cada área contém missões secundárias únicas e expressivas, mistérios antigos e muitos perigos.

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_10.png

Enfrente monstros ferozes usando diversas armas e magias ancestrais para derrotar ou despistá-los. Encontre materiais especiais para aprimorar suas armas até conseguir eliminar monstros que antes ofereciam resistência.

Screenshots_steam_adjusted_Oceans_Heart_Screenshot_06_B_FIX.png

Colete diversos itens pelo mundo para criar poções, aprimorar armas e ampliar seu arsenal em constante expansão.


Oceans-Heart_20200923_02.jpg



  • RPG de ação com inspiração retrô e toques modernos.

    Oceans-Heart_20200923_04.jpg
    Oceans-Heart_20200923_12.jpg

  • Mundo dinâmico com gráficos esplendidamente pixelados repleto de segredos para você explorar no seu próprio ritmo.

  • Inimigos ameaçadores e lutas de chefe intensas que vão exigir toda sua concentração.

  • Coleção empolgante de armas, feitiços e habilidades. Teste para encontrar sua combinação favorita para cada situação e inimigo.

  • Missões secundárias únicas com foco nos personagens cheias de histórias emocionantes ou perversas para você mergulhar na história do mundo.
Oceans-Heart_20200923_01.jpg

  • Colete e crie elementos para aumentar suas chances de sobrevivência em confrontos difíceis.

  • Charme e humor excêntricos que vão manter você sorrindo em sua aventura extraordinária!




 

T-Rexz

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Enfrente monstros ferozes usando diversas armas e magias ancestrais para derrotar ou despistá-los. Encontre materiais especiais para aprimorar suas armas até conseguir eliminar monstros que antes ofereciam resistência.

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  • RPG de ação com inspiração retrô e toques modernos.

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  • Mundo dinâmico com gráficos esplendidamente pixelados repleto de segredos para você explorar no seu próprio ritmo.

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  • Missões secundárias únicas com foco nos personagens cheias de histórias emocionantes ou perversas para você mergulhar na história do mundo.
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  • Colete e crie elementos para aumentar suas chances de sobrevivência em confrontos difíceis.

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Tem para Nintendo Switch??? Ou anunciou para ele? Ou só para Steam apenas.
 

krueger01

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Putz... agora sim, merece o meu respeito e um like dado!!
Vou tentar fazer isso hoje... mas pelo que li, parece que não é fácil de fazer / conseguir, achei muito extenso e muito custoso... vai ser uma luta árdua pra isso.
Alguém já conseguiu essa proeza com o tuto explicado acima?


Não sei, acho que vale a pena a trabalheira!
O único inconveniente (NMO) é que tem que matar o Ganon e reiniciar o jogo para poder recuperar os itens... :kcry
 

T-Rexz

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Não sei, acho que vale a pena a trabalheira!
O único inconveniente (NMO) é que tem que matar o Ganon e reiniciar o jogo para poder recuperar os itens... :kcry

Tendi... mas na batalha não pode morrer tb, é isso? Ou não pode morrer nenhuma vez até antes da batalha? Dai na batalha dá pra morrer ou não??
O que seria NMO ??
 

Renduck

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Não custava a Nintendo colocar New Game + no jogo.

Eu to rejogando BOTW no Master Mode agora. É bom re-explorar o mundo, mas fazer as shrines de novo é um saco.
 

krueger01

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Tendi... mas na batalha não pode morrer tb, é isso? Ou não pode morrer nenhuma vez até antes da batalha? Dai na batalha dá pra morrer ou não??
O que seria NMO ??


NMO - Na Minha Opinião.

Não custava a Nintendo colocar New Game + no jogo.

Eu to rejogando BOTW no Master Mode agora. É bom re-explorar o mundo, mas fazer as shrines de novo é um saco.


Quase concordo plenamente!
Acho que deveriam inserir o New Game + e permitir que o nº de corações e/ou stamina pudesse aumentar mais ainda!
Não vejo problema em jogar em um God mode! :kcool
 

Zeoraima

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Comecei a jogar hoje no emulador Cemu em 4k 60FPS tá muito lindo que jogo em amigos? joguei só o comecinho onde um velho que fazer uma troca com o Link mas o mesmo deve procurar tesouros em cavernas.
Amanhã vou fritar com força.
 

T-Rexz

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Acredito que no BotW2, a Nintendo vai fazer uma recompensa mais gratificante se houver a busca por quase mil koroks. Ou senão, mudar para um outro desafio diferente, tipo "derrote 1.000 Guardiões" pra ganhar a recompensa de um Guardião-Robô com uma abertura no meio para que o Link monte nele e controlar para ir mais rápido que cavalo, além de poder saltar, hehe.
 

Slayer-X ®

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Tava seguindo minha jornada atrás dos Koroks e resolvi fazer uma abordagem diferente em um acampamento de Bokoblin. Resolvi "brincar" com uma caixa de metal e ver se matava ele sem me ver, o que me impressionei é que quando eu não acertava o Bokoblin e ele via a caixa se mexendo, ele saía correndo como se tivesse alguma assombração/algo desconhecido acontecendo. Poxa, 200h+ de jogo, explorei cada canto desse mapa e nunca tinha percebido isso, me pergunto o que mais tem de "escondido" por aí...
Já correu perto de lobos segurando uma cabeça daquele bixo de osso? Eles correm de medo [emoji38]
Será que acontece algo com os bokoblins?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

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Acredito que no BotW2, a Nintendo vai fazer uma recompensa mais gratificante se houver a busca por quase mil koroks. Ou senão, mudar para um outro desafio diferente, tipo "derrote 1.000 Guardiões" pra ganhar a recompensa de um Guardião-Robô com uma abertura no meio para que o Link monte nele e controlar para ir mais rápido que cavalo, além de poder saltar, hehe.

Eu espero que a Nintendo priorize qualidade sobre quantidade.
 

Lor’themar Pomposo

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Eu zerei a main do zelda faz um tempo, até queria voltar a jogar dnv, mas não sei oq posso fazer pós-zerada. Caçar sementes nunca. Talvez fazer shrines que restam? Foda que não me sinto motivado pra isso, já que não tenho um objetivo principal mais, é estranho kkkkkkkkk
 

dk120

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Eu zerei a main do zelda faz um tempo, até queria voltar a jogar dnv, mas não sei oq posso fazer pós-zerada. Caçar sementes nunca. Talvez fazer shrines que restam? Foda que não me sinto motivado pra isso, já que não tenho um objetivo principal mais, é estranho kkkkkkkkk

Eu fiz todas as shrines antes de ir para o castelo. Para mim também desmotiva fazer 100% depois de vencer chefe final. Salvo quando tem superboss tipo os JRPGs.

De qualquer forma, acho que jogo assim a pessoa tem que criar os proprios desafios. Talvez tentar vencer o ganon sem os poderes dos heróis.
 

Xenoblade

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Eu zerei a main do zelda faz um tempo, até queria voltar a jogar dnv, mas não sei oq posso fazer pós-zerada. Caçar sementes nunca. Talvez fazer shrines que restam? Foda que não me sinto motivado pra isso, já que não tenho um objetivo principal mais, é estranho kkkkkkkkk

Uma das razões pelas quais procuro fazer tudo que puder ou quiser antes de zerar.

Pegar 900 Koroks você pode passar, mas fazer Shrines eu acho que até compensa. Alguns têm ótimos puzzles.
 

Lor’themar Pomposo

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Uma das razões pelas quais procuro fazer tudo que puder ou quiser antes de zerar.

Pegar 900 Koroks você pode passar, mas fazer Shrines eu acho que até compensa. Alguns têm ótimos puzzles.
Se ainda tivesse locais pra ir e coisas pra dar loot/descobrir ainda dava pra ir de boa. Foda que nem isso...
 

Trezoitao38

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Eu fiz todas as shrines antes de ir para o castelo. Para mim também desmotiva fazer 100% depois de vencer chefe final. Salvo quando tem superboss tipo os JRPGs.

De qualquer forma, acho que jogo assim a pessoa tem que criar os proprios desafios. Talvez tentar vencer o ganon sem os poderes dos heróis.

É, eu fiz isso, já zerei o jogo saindo do Great Plateou e indo direto para o Hyrule Castle.
 

Renduck

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Eu zerei a main do zelda faz um tempo, até queria voltar a jogar dnv, mas não sei oq posso fazer pós-zerada. Caçar sementes nunca. Talvez fazer shrines que restam? Foda que não me sinto motivado pra isso, já que não tenho um objetivo principal mais, é estranho kkkkkkkkk
Pois é, desmotiva mesmo fazer as coisas depois de zerar. Eu zerei sem completars as Shrines.
O que eu fiz foi dar um tempo de mais de 1 ano e depois recomeçar no Master Mode. Estou viciadão novamente. E agora tenho a DLC que eu não tinha na minha primeira zerada. Agora estou determinado a fazer todas as quests e shrines antes de zerar. Unica coisa que eu não encaro é pegar as 900 koroks, mas vou tentar pegar as 450 necessarias pra maximizar o inventório.
 

Kobaia

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Eu zerei a main do zelda faz um tempo, até queria voltar a jogar dnv, mas não sei oq posso fazer pós-zerada. Caçar sementes nunca. Talvez fazer shrines que restam? Foda que não me sinto motivado pra isso, já que não tenho um objetivo principal mais, é estranho kkkkkkkkk

Eu zerei depois de todas as Shrines, mas tava motivado a pegar o prêmio de caçador de monstros, nem lembro o nome, e faltava uns 3 Talus. Parece que não mas é foda encontrar esses bichos.
E tinha também algumas sidequests faltando.
Então enquanto tava dando esses roles foi de mascara e usando o histórico do mapa, ficaram faltando menos de 20 quando acabei o mapa, dai usei guia pro restante.
O jogo é tão bom de jogar que qualquer achievement já é justificativa pra continuar jogando. No final já tava destruindo os Lynels sem tomar dano.

Mas se deixar so os koroks é foda mesmo. Por isso ja usei guia mesmo, pra fechar de vez.
 

Eder Ismael

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Eu tenho o zelda no wiiU e estou para pegar um switch nos próximos dias.
Vale a pena pegar o zelda novamente, muda alguma coisa? Vi alguns videos na internet, mas os caras só enrolam.
 

Ryu-san

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Aproveitando que uparam o tópico, alguém pode dar uma dica de como faz para cozinhar no jogo?
 
D

Deleted member 101002

Aproveitando que uparam o tópico, alguém pode dar uma dica de como faz para cozinhar no jogo?

Escolha os itens no menu (até 5) e jogue na panela. Tem que estar perto da panela. Se a minha memória não falha, é apertando para baixo perto da panela com os itens na mão.
 

Lor’themar Pomposo

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Eu zerei depois de todas as Shrines, mas tava motivado a pegar o prêmio de caçador de monstros, nem lembro o nome, e faltava uns 3 Talus. Parece que não mas é foda encontrar esses bichos.
E tinha também algumas sidequests faltando.
Então enquanto tava dando esses roles foi de mascara e usando o histórico do mapa, ficaram faltando menos de 20 quando acabei o mapa, dai usei guia pro restante.
O jogo é tão bom de jogar que qualquer achievement já é justificativa pra continuar jogando. No final já tava destruindo os Lynels sem tomar dano.

Mas se deixar so os koroks é foda mesmo. Por isso ja usei guia mesmo, pra fechar de vez.
Pois é, desmotiva mesmo fazer as coisas depois de zerar. Eu zerei sem completars as Shrines.
O que eu fiz foi dar um tempo de mais de 1 ano e depois recomeçar no Master Mode. Estou viciadão novamente. E agora tenho a DLC que eu não tinha na minha primeira zerada. Agora estou determinado a fazer todas as quests e shrines antes de zerar. Unica coisa que eu não encaro é pegar as 900 koroks, mas vou tentar pegar as 450 necessarias pra maximizar o inventório.
Acho que a única coisa que fiz a parte foi a dlc que tu pega a moto. Essa achei bem legal. Shrines fiz umas boas, mas longe da totalidade
 

Zelcron

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To começando a jogar agora, uma pergunta.

Sobre a quest Destroy Ganon, to bem no começo do jogo e já tem ela e a de liberar as 4 bestas, rola de fazer a do Ganon agora e acabar o jogo?
 
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