O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
PS5 a venda na Kabum, entrega em 4 dias. Fui até a página final de pagamento para ver se não era bait.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
PS5 a venda na Kabum, entrega em 4 dias. Fui até a página final de pagamento para ver se não era bait.
Cara, esse prazo de 4 dias acho que é o padrao do frete lá no pagamento, a partir do dia que for disponibilizado. Na descrição do anúncio mostra isso:

165672
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
como é que está o calendario de lancamentos para os proximos meses?

algum jogo exclusivo de nova geracao chegando?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
como é que está o calendario de lancamentos para os proximos meses?

algum jogo exclusivo de nova geracao chegando?
Dos exclusivos de PS5, tem o Returnal, vindo em março. Tem o Ratchet and Clank Rift Apart, que ainda não tem data, mas se tivesse que apostar, eu diria que vem no primeiro semestre ainda.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
2 de março. Pra quem gosta de JRPG é imperdível. Jogo genial conceitualmente, narrativamente e mecanicamente. E vai estar em PTBR. Platinei no PS4 e platinarei de novo no PS5. É tipo igual Persona e Dragon Quest.


Bom mermo essa parada aí? Preciso ter jogado os outros Yakuzas pra curtir em plenitude?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Dos exclusivos de PS5, tem o Returnal, vindo em março. Tem o Ratchet and Clank Rift Apart, que ainda não tem data, mas se tivesse que apostar, eu diria que vem no primeiro semestre ainda.
Só?

Vou esperar a black Friday mesmo
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
De acordo com a minha experiência não!

Se tiver o GOLD continue nele, até pelo menos sair o app que deve melhorar os graves do Pulse 3D
agree, eu tinha um pulse 3d first gen.. não teve nenhuma mudança drastica, isso que estou falando de um fone da epoca do ps3, pra mim ainda no final compensou pois a bateria dele não estava durando nada mais
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Caraio, ontem tava jogando o Astro, o PS5 desligou do nada, perdi 3 horas quase de jogo. Pensei que ia salvando conforme você ia liberando os mundos e pegando os colecionáveis.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Caraio, ontem tava jogando o Astro, o PS5 desligou do nada, perdi 3 horas quase de jogo. Pensei que ia salvando conforme você ia liberando os mundos e pegando os colecionáveis.
Mas ele vai. O mais provável é que tenha dado alguma corrompida no save nesse desligamento e o PS5 descartou o arquivo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Mas ele vai. O mais provável é que tenha dado alguma corrompida no save nesse desligamento e o PS5 descartou o arquivo.
Que phoda! Tempo perdido! Pior que o jogo, apesar de gratuito é legalzin até. A parte do robô macaco precisa de uma coordenação que me senti orgulhoso até, kkkk.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Bom mermo essa parada aí? Preciso ter jogado os outros Yakuzas pra curtir em plenitude?
Acho que é o Yakuza definitivo pra quem não jogou os outros, principalmente porque é um novo protagonista que tá construindo a história dele nesse jogo. O Yakuza 0 é um ótimo ponto de entrada também, mas já que o foco aqui é o Like a Dragon, pode ir sem medo (claro, sabendo de que se trata de uma série bem particular em termos de narrativa, humor, cultura japonesa, etc).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Bom mermo essa parada aí? Preciso ter jogado os outros Yakuzas pra curtir em plenitude?
Bom demais, parece que pegaram algumas dicas com o pessoal da Atlus que também é da Sega. As principais diferenças é que o conteúdo secundário é bom e o protagonista é um dos melhores e mais carismáticos que o ser humano já foi capaz de criar até hoje.

Novo gênero, nova cidade, outros personagens, etc. Você só vai perder algumas referências se não tiver jogado os outros, mas nada demais. Acho perfeito pra quem não era fã do estilo anterior. Altas referências a Dragon Quest, Persona, Mario Kart, Pokémon, HunterxHunter, etc.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Na Kabum os jogos estão com descontos muito bons pagando no boleto ou Pix.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Meu PS5 faleceu, acabei de ligar para o IML (suporte) para retirar o cadáver. Pra minha surpresa foi relativamente rápido, sendo que a primeira ligação ainda caiu.

Ontem tava jogando Ghost of Tsushima por umas 3 horas e provavelmente na última cena do jogo deu pau e ficou por 1 ou 2 segundos em uma tela verde.

Depois disso religuei e ele só fica piscando a luz azul e não passa pra luz branca e não dá nenhum sinal de imagem na TV.

Tentei algumas mandingas pra ver se iniciava em modo de segurança e não rolou.

O mais triste é que provavelmente vou ficar cerca de 1 mês sem jogar e o pior, vou perder meus saves, já que jogava em uma conta sem plus.

Tenho um backup dos saves de qdo vendi o PS4, mas já tinha dado erro pra passar, só consegui por wi-fi, e como já vendi o PS4, já era.

:ksnif:ksnif
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Meu PS5 faleceu, acabei de ligar para o IML (suporte) para retirar o cadáver. Pra minha surpresa foi relativamente rápido, sendo que a primeira ligação ainda caiu.

Ontem tava jogando Ghost of Tsushima por umas 3 horas e provavelmente na última cena do jogo deu pau e ficou por 1 ou 2 segundos em uma tela verde.

Depois disso religuei e ele só fica piscando a luz azul e não passa pra luz branca e não dá nenhum sinal de imagem na TV.

Tentei algumas mandingas pra ver se iniciava em modo de segurança e não rolou.

O mais triste é que provavelmente vou ficar cerca de 1 mês sem jogar e o pior, vou perder meus saves, já que jogava em uma conta sem plus.

Tenho um backup dos saves de qdo vendi o PS4, mas já tinha dado erro pra passar, só consegui por wi-fi, e como já vendi o PS4, já era.

:ksnif:ksnif

Como funciona, pra onde voce liga quando o PS5 da pau?
Como se aciona a garantia nesses casos?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Returnal pra março
Ratchet n Clank
Gran Turismo 7
Horizon 2 (PS4/PS5)
Kena (ps4/ps5)
Ghostwire Tokyo (game do Shinji Mikami exclusivo temporário)
Deathloop (exclusivo temporário)
God of War Ragnarok (basicamente zero informações, mas o teaser é para 2021)

Esses são os jogos anunciados para 2021

Tem o Destruction AllStars que sai mês que vem como jogo da Plus.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Pessoal, finalmente a Americanas enviou meu PS5, tá previsto pra chegar na sexta. Tenho uma dúvida, se alguém puder responder eu já agradeço. Para aproveitar as melhoras dos jogos de PS4, por exemplo Ghost of Tsushima, eu preciso instalar ele no SSD ou no HD externo já ganha os benefícios? Valeu!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Pessoal, finalmente a Americanas enviou meu PS5, tá previsto pra chegar na sexta. Tenho uma dúvida, se alguém puder responder eu já agradeço. Para aproveitar as melhoras dos jogos de PS4, por exemplo Ghost of Tsushima, eu preciso instalar ele no SSD ou no HD externo já ganha os benefícios? Valeu!

Qualquer jogo de PS4 instalado no SD tem ganho com carregamento. O problema é o tamanho do SD, que enche rápido. O GOT já tem loadings muito rápidos no PS4, mesmo assim eu preferi deixá-lo no SD. A minha prática é só instalar no SD jogo de PS4 com loading bastante demorado, como o Crash CTR, por exemplo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fechado!

Caramba o melhor jogo da geração hein! Imo....

Que intenso, em termos de história, gráficos e narrativa acho que é o melhor game que já joguei na vida, realmente não tinha pra ninguém em 2020 para bater de frente com ele.
7fb77635db8287ecc6b0ff59b5dfb352.jpg


37806b92619b2aac136528b350a89d92.jpg

Pior que é um game de PS4, nada que eu vi na nextgen passa perto desse jogo.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Fechado!

Caramba o melhor jogo da geração hein! Imo....

Que intenso, em termos de história, gráficos e narrativa acho que é o melhor game que já joguei na vida, realmente não tinha pra ninguém em 2020 para bater de frente com ele.

7fb77635db8287ecc6b0ff59b5dfb352.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
muito bom né
zerei esse mes tambem
jogaço
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fechado!

Caramba o melhor jogo da geração hein! Imo....

Que intenso, em termos de história, gráficos e narrativa acho que é o melhor game que já joguei na vida, realmente não tinha pra ninguém em 2020 para bater de frente com ele.
7fb77635db8287ecc6b0ff59b5dfb352.jpg


37806b92619b2aac136528b350a89d92.jpg

Pior que é um game de PS4, nada que eu vi na nextgen passa perto desse jogo.
Caraca, só agora Xint?

E sim, o game é soberbo mesmo!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003


Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne is due out for PlayStation 4, Switch, and PC via Steam on January 28 in Japan, January 29 in North America, and February 5 in Europe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo