O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN



Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Trump também foi frouxo no final das contas, depois daquela palhaçada do dia 06, tinha que ter metido lei marcial, falado que não entregaria o poder enquanto não fosse esclarecido a questão dos votos. Foi confiar em vice presidente e advogado, deu nisso. O caminho agora seria continuar com as investigações das fraudes, hunterbiden e obamagate e conseguindo provar, desmoralizar tanto o partido democrata a ponto de até o eleitor médio que vota neles se sentir envergonhado. Porém com esses republicanos fraquinhos, acho bem difícil isso ir a frente. Agora confesso que vou torcer para Nancy Pelosi atacar com tudo pra cima deles, tomara que tenha inúmeras ações para calar e destruir os republicanos como eles tentaram fazer com o Trump durante 04 anos. Esses fracotes que não apoiaram Trump merecem.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Trump também foi frouxo no final das contas, depois daquela palhaçada do dia 06, tinha que ter metido lei marcial, falado que não entregaria o poder enquanto não fosse esclarecido a questão dos votos. Foi confiar em vice presidente e advogado, deu nisso. O caminho agora seria continuar com as investigações das fraudes, hunterbiden e obamagate e conseguindo provar, desmoralizar tanto o partido democrata a ponto de até o eleitor médio que vota neles se sentir envergonhado. Porém com esses republicanos fraquinhos, acho bem difícil isso ir a frente. Agora confesso que vou torcer para Nancy Pelosi atacar com tudo pra cima deles, tomara que tenha inúmeras ações para calar e destruir os republicanos como eles tentaram fazer com o Trump durante 04 anos. Esses fracotes que não apoiaram Trump merecem.
As vezes tenho pena das loucuras de algumas pessoas....

Difícil aceitar a realidade mesmo, melhor é inventar

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244



TÃO CHORANDO??

É A NOVA ERA DIREITISTA SAFADO!!!
naturis_soja_batavo.jpg


:kcartola:klolwtf
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Depois de um monte de perdão. Emirados Árabes ficou livre de tarifas no alumínio

 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Só pra saber, é hoje que Biden é preso pelos milicos, vão colocar tribunais militares em Washington DC e dar a presidência ao Trump?

Estou em modo #TrustThePlan mas não tá parecendo que o plano está indo bem não ein
É que agora o #TrustThePlan será sobre ser eleito em 2024.

THE RIDE NEVER ENDS
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
trump quer criar um novo partido, partido patriota


 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
trump quer criar um novo partido, partido patriota



Aliança pelo Brasil feelings.
A metodologia do Trump é somente sobre destruição, dedo no cu e gritaria. Muito difícil construir algo com base nesses valores.
 
Topo Fundo