O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Poll Impeachment Bolsonaro] Manaus e agora Pará, isso é motivo para ele cair?(Adicionei as notícias pq o pessoal não entendeu)

Você acha que ele merece cair por causa da Negligência de Manaus e Pará?


  • Total voters
    123

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Essa é minha pergunta para vocês, quero entender se o que está acontecendo lá, e o fato de que saiu um relatório aonde o governo já está sabendo desde o início do ano e não agiu de maneira eficiente para prevenir as mortes na região.


Edit:

Como uma galera tá achando que é sobre a falta de oxigênio deu pra perceber que não estamos falando da mesma coisa.
E eu tb não expliquei.

O caso é sobre o Governo Federal ser avisado e não ter feito o suficiente.

Links abaixo:


 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
kg_Z0kBTKgsrRJ-4lfHv7anka_fX4NrylMogEBqltwXuigAt-Rc20SeOidUG02uHLt3p_YYMFbVXPx8h9S7td1E6jtR5aUpDEytVtTfrYt7rpZVdo_mqVXoG6Y-KspRj
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele cai se perder a govern$abilidad$e. Como já comprou o centrão todo, acho difícil.

Poderia ter sido diferente se ele não tivesse agido pra salvar os filhos, mas infelizmente não foi.

E, na questão desses casos de Manaus e Pará, há outras variáveis envolvidas que não o Governo Federal, sejamos justos. Por isso especificamente eu não vejo ele caindo não.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Impeachment demanda também uma "massa crítica"... isso não existe... se vier a existir quem sabe...

Mas vale ressaltar dois pontos:

1 - Caso ele seja "impichado", quem assume é o General Mourão, e não o Lula.

2 - Caso ele seja "impichado", o Coronavírus NÃO vai sumir no dia seguinte!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Impeachment demanda também uma "massa crítica"... isso não existe... se vier a existir quem sabe...

Mas vale ressaltar dois pontos:

1 - Caso ele seja "impichado", quem assume é o General Mourão, e não o Lula.

2 - Caso ele seja "impichado", o Coronavírus NÃO vai sumir no dia seguinte!
1 - Depois do "impeachment parcial" da Mandioca, nada é impossível.

2 - Ele não vai sumir das nossas vidas, mas pode apostar um rim que milagrosamente, os casos vão começar a despencar e não vão ser mais a grande estrela dos noticiários.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Impeachment demanda também uma "massa crítica"... isso não existe... se vier a existir quem sabe...

Mas vale ressaltar dois pontos:

1 - Caso ele seja "impichado", quem assume é o General Mourão, e não o Lula.

2 - Caso ele seja "impichado", o Coronavírus NÃO vai sumir no dia seguinte!
1 - Quando a dilma foi "impichada", quem assumiu foi o Temer e não o aécio.

2 - Quando a dilma foi "impichada", a corrupção NÃO sumiu no dia seguinte!

De qualquer maneira, ainda que haja alguma responsabilidade do governo federal na questão da crise do oxigênio, fico com a idéia de que não é o único responsável. Além disso, por mais que o país seja uma União, é necessário que os entes informem com boa antecedência o estado das coisas pra que haja tempo hábil de agir e mitigar os problemas. Não adianta deixar faltar pra depois chamar imprensa e acusar o governo federal de não ter feito nada, sendo que os entes locais c*garam pra coisa quando estava um pouco mais leve.

Trivia: fui ver no mapa e a cidade de Faro, onde houve essa falta de oxigênio no Pará, lembra o Chile. É uma tripa separando o Pará do Amazonas, com escassos 7 mil habitantes que acredito que se concentrem totalmente ao sul do município, que é a parte que tem contato com o Rio Amazonas - na verdade com alguns lagos/lagoas que se conectam ao rio por canais.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ele cai se perder a govern$abilidad$e. Como já comprou o centrão todo, acho difícil.
Dilma achava a mesma coisa.

Quem espera fidelidade de centrão é mulher que espera fidelidade de marido malandro. Quando o politico começa se apoiar demais no centrão, o próprio centrão sente o cheiro de carne queimada e começa se articular, pois não são idiotas de se queimar e arriscar perder eleição sustentando politico impopular. Eduardo Cunha, que foi quem chutou Dilma morro abaixo, era "centrão".

O termo "centrão", apesar do que dá para entender, é um grupo bem difuso de interesses específicos que vez ou outra se alia para pautas em comum. Só isso e nada mais que isso.
 
Ultima Edição:

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.097
Pontos
969
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
1 - Quando a dilma foi "impichada", quem assumiu foi o Temer e não o aécio.

2 - Quando a dilma foi "impichada", a corrupção NÃO sumiu no dia seguinte!

De qualquer maneira, ainda que haja alguma responsabilidade do governo federal na questão da crise do oxigênio, fico com a idéia de que não é o único responsável. Além disso, por mais que o país seja uma União, é necessário que os entes informem com boa antecedência o estado das coisas pra que haja tempo hábil de agir e mitigar os problemas. Não adianta deixar faltar pra depois chamar imprensa e acusar o governo federal de não ter feito nada, sendo que os entes locais c*garam pra coisa quando estava um pouco mais leve.

Trivia: fui ver no mapa e a cidade de Faro, onde houve essa falta de oxigênio no Pará, lembra o Chile. É uma tripa separando o Pará do Amazonas, com escassos 7 mil habitantes que acredito que se concentrem totalmente ao sul do município, que é a parte que tem contato com o Rio Amazonas - na verdade com alguns lagos/lagoas que se conectam ao rio por canais.

EU estava dizendo a mesma coisa, que o caos de manaus é um problema local e a não ser que aparecessem dados de incompetência do GF para mim a culpa é apenas local (fora claro, o contexto nacional de negacionismo).

Mas com os novos relatos, houve sim negligência do GF, aonde houve o pedido de materiais, e o GF fez muito pouco muito devagar, e agora com Pará indo na mesma situação, está se demonstrando a lentidão que está causando mortes.

Acabou de aparecer, a fila de espera para 1 leito no Manaus é de 455 pessoas.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa
Troll bobo que já perdeu a graça, já que não sabe nem ao menos tentar fingir que está falando sério.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa
BlandSeriousHartebeest-size_restricted.gif
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Quem defende isso não passa de um retardado que não entende porra nenhuma de politica...
Só fica o dia inteiro na internet falando m**** de politico.
Bolsonaro não é nenhum santo, mais esse negocio de impeachment já virou putaria.

No caso de Manaus ele como defesa enviou o dinheiro, logo se fizeram m**** com o dinheiro o problema é deles.
Sim a união deveria ter fiscalizado, mais tudo aqui acaba em pizza, o presidente normalmente não é responsabilizado pela ineficiência dos estados e da união.
Se ele tivesse dito em rede publica que não iria enviar dinheiro ou algo parecido para esses estados, ai sim, seria motivo de impeachment, o resto é choro de brasileiro imbecil que acha que pode ganhar tudo no grito.

Na próxima tratem de achar melhores opções e parem de ficar nesse lenga lenga de impeachment e blá blá blá

O que eu acho ou deixo de achar não muda as leis do brasil, logo ele pode ser a m**** mais fedida da terra, se não fez nada "ilegal", não tem motivo para impeachment.
- Ain, mais o bozo feiozo não tá fazendo nada, to xatiadu.
Então rasga a constituição e obriga ele sair da presidência.
Pelo que me lembre tem uma turminha doida para fazer isso:
Manifestacoes-pro-Bolsonaro-pedem-intervencao-na-P0299472200202006071908-sm.jpg


Parece que não tem muita diferença entre quem defenda o impeachment do bolso, de seus seguidores né? :viraolho
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.536
Reações
43.793
Pontos
1.499
Impeachment sempre é um ato político, então não acontecerá absolutamente nada. Bolsonaro abraçou totalmente o velho centrão e a rejeição por ele ainda não é grande o suficiente.

Agora, entrando na questão de mérito: ele e quase todos os Presidentes do Brasil mereceriam Impeachment. Presidência é um cargo. Qualquer pessoa que esteja fazendo um trabalho porco, apresentando desvio de ética, conduta, sendo corrupto e afins deveria ser demitido do cargo que ocupa - isso em um mundo ideal, lógico. E o que mais tivemos foram gestões porcas nas mais altas esferas do poder. É preciso muita ingenuidade ou fanatismo pra ver esse buraco sem fim de onde o Brasil nunca sai e achar que já tivemos gestões competentes. Bolsonaro é só mais um nessa lista sem fim de pessoas que não contribuíram com o progresso efetivo do país.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pena que só o bonosauro que poderá ser impichado, pois pelo certo, TODOS os outros parasitas públicos do senado, STF e qualquer outro setor público , e que deveriam ser também impichados e nunca mais poderiam exercer a função de parasitagem !!!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Impeachment demanda também uma "massa crítica"... isso não existe... se vier a existir quem sabe...

Mas vale ressaltar dois pontos:

1 - Caso ele seja "impichado", quem assume é o General Mourão, e não o Lula.

2 - Caso ele seja "impichado", o Coronavírus NÃO vai sumir no dia seguinte!
1- E se cassarem a chapa no TSE? Esse risco é pequeno, mas existe.
2- Claro que o Coronavírus não sumirá da noite pro dia mas com um novo governo ele pode ser combatido de forma mais séria e sem essa idiotice de guerra cultural...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Sabe o que é pior?
O cara merece o impeachment, mas não terá apoio do PT pra isso.
O PT quer manter a narrativa que o impeachment contra Dilmãe foi gorpi, aí não vai apoiar. Falei com um grande petista da Bahia (na verdade 2) e foi isso que deu a entender

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não vai acontecer porque ele se vendeu pro centrão. Pelo menos nesse aspecto ele foi inteligente. Caso mantivesse a briga com eles (como prometia antes de se eleger), já teria vazado. Só espero que até 2022 o número de g*ds tenha diminuído a ponto de a possibilidade de elegê-lo ser mínima.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
eu curto Mourao... e acho que ele fala bem... deve ter umas ideias boas que so nao coloca em pratica pq vai de contra ao presidente...
na conferencia dos paises estrangeiros que teve ele soube acalmar a galera de fora...
Comparado com o Bolsonaro, qualquer um fala bem.
Quem manjava mesmo de falar bem era o Temerzinho.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
A oposição força a barra as vezes.

Alguma vez um político foi impichado por falta de suprimentos hospitalares? Praticamente todo prefeito ou governador pode ser enquadrado nesse aspecto muito antes do governo federal, que sempre pode acusar as esferas menores de má gestão dos recursos.

Não vejo essa possibilidade, não dessa forma.

A maneira mais fácil é se ele furar o teto de gastos, mas até aí acho que ele não daria uma bola fora dessas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bolsonaro merece cair sim, mas não necessariamente pelo que ocorreu em Manaus. Infelizmente como já disseram aí será muito difícil isso acontecer, mas nada é impossível. A eleição da presidência da câmara e do senado será determinante...

Sabe o que é pior?
O cara merece o impeachment, mas não terá apoio do PT pra isso.
O PT quer manter a narrativa que o impeachment contra Dilmãe foi gorpi, aí não vai apoiar. Falei com um grande petista da Bahia (na verdade 2) e foi isso que deu a entender

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Como é bom ter acesso a informações exclusivas kkk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Nem pensar em impeachment, vão criar uma narrativa de que ele foi tirado do poder e não deixaram o mito trabalhar

Tem que deixar até 2022 - torcendo para não fazer mais merd* - e perder nas eleições
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Como creio que processo de impeachment é mais político que outra coisa, talvez o """""melhor"""" momento de fazerem isso seja mesmo agora, que o governo está em uma situação das mais delicadas.

Porém, resta saber se querem o Mourão no lugar do Bolsonaro.

Esse post de Twiiter vindo de quem vem é comico.

Janaina é muito malandra. PQP.
 
Topo Fundo