O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ

Patrícia Melo, de 42 anos, estava com a família e amigos quando viu a referência "moça do peitão" na comanda. Empresa pediu desculpas e disse que adotou medidas cabíveis com os funcionários envolvidos. Bar será processado por danos morais, segundo advogado.


Por Leonardo Libanio, G1 — Petrópolis
20/01/2021 16h40 Atualizado há 13 minutos

Entre os itens consumidos no estabelecimento, comanda continha comentário obsceno — Foto: Reprodução/Redes sociais

Entre os itens consumidos no estabelecimento, comanda continha comentário obsceno — Foto: Reprodução/Redes sociais

Patrícia Melo, de 42 anos, moradora do Rio de Janeiro, estava reunida com o marido e amigos em um bar em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, quando, ao pedir a conta, ficou sem acreditar no que estava escrito na comanda de consumo.
Entre os itens consumidos, a comanda tinha a referência “moça do peitão”. O caso aconteceu no último dia 10 de janeiro.

"Um total abuso e desrespeito. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer na minha vida”, afirmou ela.

Patrícia também utilizou as redes sociais para relatar o constrangimento.



O caso foi registrado na Delegacia do Consumidor (Decon) e um processo por danos morais será aberto contra o estabelecimento, segundo o advogado de Patrícia.

De acordo com Patrícia, ao ser questionado, o gerente do bar pediu desculpas e disse que era prática "comum" identificar os clientes utilizando características físicas.

"Um verdadeiro absurdo como mãe, mulher, consumidora e um assédio para mim como cliente! [...] Minha indignação é por mim e por tantas mulheres que sofrem diariamente tais abusos e simplesmente se calam... Você não tem que se calar. O desrespeito bate a nossa porta! Não brinque. Nem ache engraçado. Podia ser com você! [...] Já sofri muito para ficar quieta. Sou mulher e mereço respeito", declarou ela.

Em nota, a Ambev, empresa responsável pelo estabelecimento, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa não se repitam e que adotou "as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos'.
"Assim que soubemos do ocorrido conversamos com a cliente para pedir desculpas. Lamentamos profundamente pela ocorrência dessa situação - que não reflete o respeito, que é um dos nossos principais valores - e reforçamos publicamente nosso pedido de desculpas. Informamos ainda que apuramos internamente o caso e adotamos as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos, bem como estamos reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer", declarou a empresa.

 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Mas tem que ser muito burro pra escrever uma porra dessas, merece se fuder pra aprender a parar de ser vacilão. Ou então ela mesmo pediu pra colocar na comanda pra chamar atenção.

Essa ai tem muita cara de coroa carcomida que se acha blogueirinha, louca pra aparecer na mídia.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Pessoal aqui se ofende com coisa tão idiota aqui... Dá report. e chilique por comparações tão bobinhas...

Mas a mulher aí está errada por ser pouca coisa

:kduvida

Aposto que se na comanda estivesse escrito "v******* com camisa de anime" uma galerinha aí estaria super ofendido
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
386
Pontos
248
Tinha uma pastelaria aqui perto que tinha esse costume, mas não na nota, mas entre balcão/caixa/garçom, para identificar e entregar mais rápido os pedidos. E uma vez fui lá com meus amigos e um dele foi lá fazer o pedido e o resto foi para a mesa, e não me lembro bem como, mas descobrimos que caracterizaram meu amigo como pirulito. Ele era bem magro e tinha um cabeção, tanto que a gente sempre zoava ele dizendo que quando ele nasceu ele estragou o brinquedo do pai dele.
Ele ficou muito puto da vida com isso e foi tirar satisfação com o gerente, o resto depois que parou de rir foi lá dar um apoio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Pessoal na internet é muito machão e forte mentalmente, mas na vida real é só no Rivotril. Se o cara pega uma comanda escrito "nerd com cara de bobão" eu aposto que iria ficar chateado e chorar quando chegasse em casa. Não teria coragem nem de enfrentar o cara da comanda.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Tudo bem que ela provavelmente vai capitalizar em cima disso, talvez ela seja da turma do "se é homi tem que pedir desculpa", "morte aos piroco" etc etc etc. Mas porra: ngm aqui tem mãe, irmã e namorada não? E se fosse com uma delas, seria engraçado, seria mimimi?

Não sou cavaleiro branco de fibra óptica não, mas o garçom foi sacana, ponto.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara, foda isso aí. Já tem o número da mesa , para que vai marcar isso?

Mas eu faço parecido com minha sogra. Mando entregar as encomendas na casa dela, que mora ao lado e fica lá o dia todo enquanto eu e a esposa trabalhamos.
Ai no complemento eu sempre dou uma zoada. E vem marcado na Etiqueta " Casa verde com uma velha fofoqueira na frente" e coisas assim. Hahaha.
Ela fica brava mas no fim se diverte.
 
Topo Fundo