O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com a Jovem Pan? [+Bolsopetismo]

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Na sua visao é "sucatear" na minha visao é "ser mais criterioso antes de investir dinheiro do contribuinte em pesquisas inuteis e sem qualidade como ja apontado por inumeros ranking mundiais"
é bem por aí mesmo

a produção cientifica na academia brasileira é, no mínimo, complicada

e muitas vezes nem estamos falando de verbas,

existem muitos centros academicos que fazem pesquisas caras epidemiologicas que levam anos para concluir para constatar o obvio e pior, algo que já foi constatado em inumeras outras pesquisas sobre o mesmo tema

isso na minha visão é gasto burro de recursos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Na sua visao é "sucatear" na minha visao é "ser mais criterioso antes de investir dinheiro do contribuinte em pesquisas inuteis e sem qualidade como ja apontado por inumeros ranking mundiais"
Não existe critério nos cortes.
Pesquisas inúteis:


Sabe por que estamos comprando vacina da China? Porque não temos investimento em pesquisa científica. Os melhores doutores que se titulam vão fazer Pós-Doc fora do país e ficam por lá, pq aqui não tem investimento em linha de pesquisa.

Mas concordo em ter que fiscalizar o investimento, pelo menos na área da Química sei que o IC, mestrando e doutorando tem que enviar relatórios anuais para mostra o andamento da pesquisa, se não perde a bolsa.
Os pesquisadores nesse país são uns heróis, pense ai vc viver com 1500/mês e ter que aguentar a pressão de um mestrado, não é fácil cara.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
É claro que apaguei e apago esse tambem e faco questao de nao ler alem do que eu apaguei.
Voce acha que vou dar palco para alguem que me agride verbalmente? Usa palavras para me menosprezar e pauta sua argumentacao em ad hominem?
Nao vou mais te dar atencao, cara.
Me desculpe.


Primeiramente nao falei de culpa, falei de fatos que voce convenietemente ignorou.

Mas vamos aos seus pontos.

1- Bom, aqui voce amezina bastante o lado do congresso. Como assim demorou um ano porque "era uma reforma importante". Sera era uma reforma importante nao era para ela ter passado nos 3 primeiros meses? E voce novamente joga toda culpa no executivo, sendo que o papel do executivo é pautar a reforma e a mesma foi feita no dia 20 de fevereiro: https://g1.globo.com/politica/notic...egar-proposta-de-reforma-da-previdencia.ghtml e foir promulgada no dia 12 de novembro https://g1.globo.com/economia/notic...proposta-aprovada-em-2o-turno-no-senado.ghtml. O governo fez o papel dele com bastante agilidade e isso é um FATO. O congresso levou NOVE MESES para discutir e aprova-la e isso tambem é um FATO. Se voce for analisar os FATOS vai perceber que o congresso foi extremamente ineficiente coisa que voce acusou o executivo de ser.

2- Ah ficou funcionando? Me explica isso entao: https://www1.folha.uol.com.br/cotid...-seis-meses-de-pandemia-tratam-de-covid.shtml e isso https://www1.folha.uol.com.br/poder...as-e-comissoes-suspensas-limitam-debate.shtml. O congreso SE FECHOU na questao da pandemia e isso é FATO.

3- Ja falei no item 2. O congresso se fechou na questao da pandemia. O propio maia disse que a reforma admnistrativa nao seria foco: https://www.poder360.com.br/congres...-e-prioridade-a-frente-da-reforma-tributaria/

4- Ue, como assim? Te reclamando do que? Foi o CONGRESSO que aprovou tudo isso e foi os govneradores/prefeitos que congelaram a economia.

5- Ja respondi isso tudo mas vai uma enchurrada de links ai para te provar que em 2020 a UNICA coisa que o congresso fez foi gastar dinheiro com a pandemia (coisa que ironicamente voce criticou no item 4):






Ta bom?
1 - Reforma previdenciária é algo que sempre tomará bastante tempo pois mexe com uma parcela muito grande da população e interesses políticos de cada agente envolvido no processo, isso vai desde deputados que cederam a professores e agentes da segurança quanto ao presidente que cedeu aos militares. Percebe que está fugindo do tema entrando na reforma previdenciária, correto? O governo e bancada federal de deputados e senadores fizeram sua obrigação apesar de demorado e com uma aprovação desidratada, o saldo foi positivo nessa matéria e isso aconteceu em 2019, minha crítica se baseia na inoperância do executivo ao longo de 2020.
2 - Congresso dedicar-se muito mais à pandemia é absolutamente diferente do que dizer que o congresso parou e não poderia debater uma reforma administrativa caso tivesse sido entregue pelo governo. Passada de pano violenta.
3- Maia diz que PEC emergencial é prioridade é absolutamente diferente de não nos enviem a reforma administrativa que está PRONTA embaixo das nádegas do presidente pois iremos ignorar. Detalhe que ele se refere à reforma tributária, que estava em estágio embrionário e entrou em pauta pois a administrativa é ainda mais impopular e estávamos em ano de eleição E adivinha quem detesta reforma administrativa? Pois é, os novos amigos do presidente, PL, PP, PSD...
4 - Tô esperando suas fontes que provam que o orçamento estava congelado em 2020. Pra desviar a atenção do apontamento dessa MENTIRA (cafetão mode on) desviará novamente o foco para algum erro do congresso nacional? Não estou aqui pra defendê-los, ao contrário do que você faz com o executivo. O tema é a falta de ímpeto do presidente em entregar ao congresso suas propostas de reformas desenvolvidas pela equipe econômica e implantar privatizações, por que não faz? Não é o governo que "ia acabar com tudo isso ai"? Tá fácil, tem um monte de estatais que só dependem de sua assinatura, não precisa do Maia pra isso.
Aliás, os governadores também congelaram a economia? Cadê a fonte? O que isso tem a ver com apresentação de uma reforma que já está pronta para ser apresentada e privatizações? Se refere ao fato das restrições de circulação e comércio? O que isso tem a ver com apresentação de uma reforma (que já está pronta para ser apresentada, olhe só) e privatizações?
5 - Naquele item 4 eu apontei alguns fatos, não entrei no mérito de cada. Furar o teto de gastos era inevitável, já distribuir mais emendas parlamentares não era por exemplo.
Você tá com bastante resistência para trabalhar com fatos. Não é fato que a ÚNICA coisa que o congresso fez foi gastar dinheiro com pandemia, o seu próprio link contradiz isso e fala em 54%. Então sim, não era proibido falar sobre reformas, essa matéria do Maia dizendo que não pautaria a administrativa se a recebesse é agora de novembro, me acha alguma do final de 2019 ou começo de 2020 (pode ser de antes da pandemia, ai não tem desculpa) dele falando a mesma coisa.

O fato é que o executivo tem uma reforma administrativa em mãos desde novembro de 2019 e não quis entregar ao congresso. Outro fato é que o executivo pode privatizar dezenas de estatais sem aval do congresso e não quer fazer; Aliás, esses dias ele estava fazendo populismo com o tema, negando prévia intenção de se desfazer de uma delas enquanto na frente de servidores.
Mais um pouco sobre o plano de privatizações fracassado do governo e a falta de ímpeto para apresentar reforma administrativa: https://www.poder360.com.br/economi...verno-bolsonaro-e-uma-farsa-diz-elena-landau/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc está sendo preconceituoso com a Ana Paula sem conhecer o trabalho dela. Lula é reconhecido por uma penca de gente "conceituada" por aí. Seguindo a sua lógica, os esquerdopatas estão certos em apoiá-lo.




Suas críticas são justas. Eu também estou extremamente decepcionado com o governo. Meu ponto é que vc não está sendo pragmático. Esse tópico criticando a Jovem Pan é um exemplo disso.

Sim, Lula é reconhecido por uma penca de gente conceituada sem vergonha. Isso é um demérito pra essas pessoas conceituadas.

Ainda assim, tal como um artista falando de política é só um artista falando de política, um esportista falando também é só um esportista falando.


O problema de muitos "decepcionados" é que eles nao entendem como funciona a politica e a socieddade como um todo.
Acreditam que a politica é causa do problema, quando ela é apenas a consequencia.

Na cabeça ingenua desse pessoal é só um individuo chegar em brasilia, passar um monte de reformas, privatizar tudo, reduzir impostos e desinchar o estado. Acreditam que quando nao é feito é por "falta de vontadde" , "ignorancia" ou "por motivos pessoais". Nao inserem na sua equaçao todo o estamento burocrático que faz parte de todo processo e ano apos anos foi fortificado por meio de projetos de lei e narrativas e esta ali exatamente para impedir que o sistema quebre e os beneficiários percam suas "bocadas".

O problema esta na cultura.
Nao adianta colocar o Bolsonaro na presidencia se todo o congresso, judiciario, midia, autarquias, estatais e reparticoes sao recheadas de individuos formados em universidades que perpetuam o discursso da esquerda.
Sempre teremos um governo intervencionista e inchado, independente do chefe do executivo, enquanto as universidades continuarem formando militantes de esquerda e esses ocuparem cargos dentro do estado e na midia.

Quando você tem a segunda maior base do congresso (que pode ser controlada na base da intimidação e do poder popular, sim, não negue isso), fora outras adjacentes que votam a favor como as da bala, da Igreja, do Novo, etc, sim, você pode criar um governo de coalizão.

Tudo que você faz aqui nesse fórum é criar desculpas mirabolantes pra transferir 100% da culpa das reformas não irem pra frente pro congresso, eximindo o Bolsonaro de falhas. Política é sim a arte do possível, e o próprio Bolsonaro se esforça pra torná-la impossível, quando escuta, por exemplo, os filhos.


A aprovação da reforma da previdência não foi por causa do fôlego popular do Bolsonaro não. Mesmo com a reforma já sendo discutida no governo anterior, sendo discutida na imprensa, sendo discutida na sociedade, tendo manifestação em apoio a reforma, o governo ainda teve que liberar milhões em emendas parlamentares na semana de votação para conseguir os votos necessários. Tem uma maioria de canalhas eleitos no congresso que se não receber algo em troca não vota nem para tirar a mãe da guilhotina.

Sim, exato, e olha só: foi a única reforma aprovada.


É claro que apaguei e apago esse tambem e faco questao de nao ler alem do que eu apaguei.
Voce acha que vou dar palco para alguem que me agride verbalmente? Usa palavras para me menosprezar e pauta sua argumentacao em ad hominem?
Nao vou mais te dar atencao, cara.
Me desculpe.


Primeiramente nao falei de culpa, falei de fatos que voce convenietemente ignorou.

Mas vamos aos seus pontos.

1- Bom, aqui voce amezina bastante o lado do congresso. Como assim demorou um ano porque "era uma reforma importante". Sera era uma reforma importante nao era para ela ter passado nos 3 primeiros meses? E voce novamente joga toda culpa no executivo, sendo que o papel do executivo é pautar a reforma e a mesma foi feita no dia 20 de fevereiro: https://g1.globo.com/politica/notic...egar-proposta-de-reforma-da-previdencia.ghtml e foir promulgada no dia 12 de novembro https://g1.globo.com/economia/notic...proposta-aprovada-em-2o-turno-no-senado.ghtml. O governo fez o papel dele com bastante agilidade e isso é um FATO. O congresso levou NOVE MESES para discutir e aprova-la e isso tambem é um FATO. Se voce for analisar os FATOS vai perceber que o congresso foi extremamente ineficiente coisa que voce acusou o executivo de ser.

2- Ah ficou funcionando? Me explica isso entao: https://www1.folha.uol.com.br/cotid...-seis-meses-de-pandemia-tratam-de-covid.shtml e isso https://www1.folha.uol.com.br/poder...as-e-comissoes-suspensas-limitam-debate.shtml. O congreso SE FECHOU na questao da pandemia e isso é FATO.

3- Ja falei no item 2. O congresso se fechou na questao da pandemia. O propio maia disse que a reforma admnistrativa nao seria foco: https://www.poder360.com.br/congres...-e-prioridade-a-frente-da-reforma-tributaria/

4- Ue, como assim? Te reclamando do que? Foi o CONGRESSO que aprovou tudo isso e foi os govneradores/prefeitos que congelaram a economia.

5- Ja respondi isso tudo mas vai uma enchurrada de links ai para te provar que em 2020 a UNICA coisa que o congresso fez foi gastar dinheiro com a pandemia (coisa que ironicamente voce criticou no item 4):






Ta bom?

Amigão, olha só: se eu vejo um sujeito correndo na rua, eu vou dizer "olha, aquele sujeito é um corredor", porque é uma obviedade.

Da mesma forma que se eu vir alguém defender o Bolsonaro cegamente, eu vou dizer: "olha, aquele sujeito é um bolsopetista", porque também parece uma obviedade.

Pare de defender o governo cegamente, e não serás chamado de bolsopetista. É simples. Agora, não venha me quotar, deformar o que eu escrevo e cantar vitória sem me refutar de fato, isso é o ápice da falta de capacidade argumentativa.


No mais, quanto aos "argumentos" que você deu pro Ultima Weapon, basicamente resumiu o governo à 2020, sem se dar conta das próprias cagadas de 2019. E ainda esqueceu um monte de pontos. Mas você não vai ouvir.


Eu comecei a acompanhar a programação da Jovem Pan em 2016. Gostava muito dos Pingos nos Is com o Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e o Victor La Regina. Reinaldo naquela época era muito bom, fazia críticas contundentes e embasadas em fatos e no que dizia a lei e digo que aprendi muito sobre como funciona o mundo político graças a ele. Pena que depois do impeachment da querida o Reinaldo tenha se perdido nas críticas e no ego e com isso decretou sua saída de lá. Acompanhava o Radioatividade com a Madelaine Lasko que também legal. Mas depois da eleição do Bolsonaro a programação jornalística da JP caiu muito de qualidade. Os caras defendendo o Bolsonaro de uma forma vergonhosa. Augusto Nunes, antes uns dos mais respeitados jornalistas do país, se tornou praticamente um assessor de imprensa do governo federal. Constantino, Fiuza, Adriles... Meu Deus, que vergonha alheia desse povo.
Não posso afirmar com total certeza, mas eu tenho a impressão que eles estão sendo pagos pra fazer esse circo. Não é novidade por essas terras, mas não deixa de ser lamentável...

Bom ponto. Muito elucidativo.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Ainda assim, tal como um artista falando de política é só um artista falando de política, um esportista falando também é só um esportista falando.

Lula é um político há décadas. Seguindo a sua lógica, tudo o que ele falar sobre o tema, deve ser levado a sério.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lula é um político há décadas. Seguindo a sua lógica, tudo o que ele falar sobre o tema, deve ser levado a sério.

Essa não é a lógica que eu segui. Você tá entendendo errado ou distorcendo o que eu falei.

O fato é que, a esquerda adora quando artistas/esportistas/etc de esquerda, sem noção nenhuma do que tão falando, começam a opinar politicamente.

A Ana Paula é uma versão direitista dessa mesma situação, simples assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Com a descentralizacao da informação eu acho até normal essa posição da jovem pan. Enquanto muitas vão para uma lado ela claramente vai para outro, apesar de ter alguns burros tipo o Constantino( tinha) e adriles com voz em vários programas.
Eu vejo como os programas esportivos: cada vez mais a galera parte pra Youtubers identificados do que os ditos isentos.
E isso e o pior, os isentoes sempre tem lado, e como comentarista esportivo, as vezes o cara pega ainda mais pesado e torce praquele time.
Pena por exemplo e o Pânico, que partiu pra ser quase um programa político TB, até os imitadores fazem tudo igual.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Essa não é a lógica que eu segui. Você tá entendendo errado ou distorcendo o que eu falei.

O fato é que, a esquerda adora quando artistas/esportistas/etc de esquerda, sem noção nenhuma do que tão falando, começam a opinar politicamente.

A Ana Paula é uma versão direitista dessa mesma situação, simples assim.

É essa a lógica sim. Vc está afirmando que por ela ter sido jogadora, ela não pode falar sobre política. Vc afirma isso pq julga que ela só entende de vôlei (afinal, essa era a profissão dela) e não sobre o que fala na Jovem Pan (política).

Lula é um político experiente, logo, seguindo a sua lógica, ele deve ser respeitado no meio político. Isso é o famigerado argumento de autoridade sendo aplicado de forma marota pela sua pessoa.

Para finalizar essa nossa discussão super produtiva... A Ana Paula não é nenhuma intelectual, mas ela claramente tem estudado há pelo menos alguns anos sobre as coisas que fala. Vc pode não gostar, mas compará-la com uma atriz global qualquer é extremamente injusto e preconceituoso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É essa a lógica sim. Vc está afirmando que por ela ter sido jogadora, ela não pode falar sobre política. Vc afirma isso pq julga que ela só entende de vôlei (afinal, essa era a profissão dela) e não sobre o que fala na Jovem Pan (política).

Lula é um político experiente, logo, seguindo a sua lógica, ele deve ser respeitado no meio político. Isso é o famigerado argumento de autoridade sendo aplicado de forma marota pela sua pessoa.

Para finalizar essa nossa discussão super produtiva... A Ana Paula não é nenhuma intelectual, mas ela claramente tem estudado há pelo menos alguns anos sobre as coisas que fala. Vc pode não gostar, mas compará-la com uma atriz global qualquer é extremamente injusto e preconceituoso.

Eu nunca disse que ela não pode, disse que ela é só mais uma, que a JP tá alçando a um patamar de autoridade, assim como a esquerda faz com diversos artistas.

Agora, poder ela pode, escuta quem quer, nunca falei que ela "não pode" falar. Agora, não é uma pessoa teoricamente muito preparada.

Lula é um político corrupto, pare de querer colocá-lo no patamar da discussão. Eu não to antagonizando a Ana Paula com o Lula, e sim pensando nela como uma figura do âmbito jornalístico.

Escuta quem quer, ela pode estar certa até em pontos que ela toca, mas ainda é uma palpiteira, como muitos artistas e esportistas são quando falam de política. Ela não é o Felipe Moura ou o Nêumanne, que de fato são jornalistas decentes de direita.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
haha, eu sabia que você ia dizer isso. nesse caso aí a graça do meme é a hipérbole.

mas, bicho, eu já te respondi isso mais de uma vez: governo do bozo não é e nem vai ser fascista. uma coisa é ele, outra são as condições objetivas. não precisa me dizer isso.
porém, você realmente erra quando dá a entender que essas coisas não existem porque o bozo teria limites morais ou éticos. responde na lata: se o bozo de fato tivesse plenos poderes, fechasse o congresso, tivesse amplo controle das polícias e as transformasse em milícia bolsonarista (como tá tentando fazer, aliás), se ele pudesse, não teríamos extermínio de minorias e outros tipos de crime? na lata: se bozo pudesse ter poderes, ele seria diferente? e outra pergunta na lata: você realmente ignorou que ele tentou mais de uma vez romper os limites democráticos e institucionais em seu governo?
eu entendo que você fala isso pra se contrapor à narrativa petista de que vivemos já uma ditadura fascista, mas sinto que isso te joga pra um erro no outro polo.

e é um pouco idealista esse lance da inteligência do fascista. fascista é a maior escória da humanidade, mussolini era um completo imbecil. não é porque o bolsonaro conseguiu a proeza de não ter absolutamente nenhuma qualidade que os demais são grande coisa.

edit: e nem vou responder, na real também não precisa. não vou desvirtuar seu tópico.
A verdade de Bolsonaro não é sequer Donald Trump, é Rodrigo Duterte, um doente mental "à altura de Bolsonaro", alguém que guarda várias similaridades com o psicopata miliciano e delirante na presidência.

Em 13 anos na presidência, a coisa mais grave que o PT fez foi pensar, na surdina, em um "controle social" dos meios de comunicação. Pensar. Já Bolsonaro? Rsrs. Literalmente a primeira coisa que ele fez, em entrevista ao vivo para o Jornal Nacional, foi ameaçar a Folha de São Paulo (eu estava assistindo ao vivo).

Muita coisa do que Marco Antonio Villa vem dizendo está correta. Bolsonaro sonha acordado, tem orgasmos múltiplos imaginando as polícias e as próprias Forças Armadas sendo transformadas em milícia particular. É um doente mental perverso que só merece impeachment e cadeia. Já deveria estar a família toda presa em Bangu 1.

Iria até além, como sou a favor da pena de morte em algumas ocasiões, a caterva deveria ser enforcada. Tenho certeza absoluta que saiu da caterva a ordem para matar a Marielle e o seu motorista. A quantidade de "coincidências" ligando os milicianos envolvidos nos assassinatos com os Bolsonaro é absolutamente obscena.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
A verdade de Bolsonaro não é sequer Donald Trump, é Rodrigo Duterte, um doente mental "à altura de Bolsonaro", alguém que guarda várias similaridades com o psicopata miliciano e delirante na presidência.

Em 13 anos na presidência, a coisa mais grave que o PT fez foi pensar, na surdina, em um "controle social" dos meios de comunicação. Pensar. Já Bolsonaro? Rsrs. Literalmente a primeira coisa que ele fez, em entrevista ao vivo para o Jornal Nacional, foi ameaçar a Folha de São Paulo (eu estava assistindo ao vivo).

Muita coisa do que Marco Antonio Villa vem dizendo está correta. Bolsonaro sonha acordado, tem orgasmos múltiplos imaginando as polícias e as próprias Forças Armadas sendo transformadas em milícia particular. É um doente mental perverso que só merece impeachment e cadeia. Já deveria estar a família toda presa em Bangu 1.

Iria até além, como sou a favor da pena de morte em algumas ocasiões, a caterva deveria ser enforcada. Tenho certeza absoluta que saiu da caterva a ordem para matar a Marielle e o seu motorista. A quantidade de "coincidências" ligando os milicianos envolvidos nos assassinatos com os Bolsonaro é absolutamente obscena.
CXC0MIbWEAAdCVt
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.451
Reações
10.899
Pontos
1.004
Engraçado, da pra fazer essa mesma pergunta sobre o Antagonista.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Poderia ser pior, o indivíduo poderia estar louco no "passa-panismo".

:kpensa
Tens razão, principalmente nesse parte, "passa-panismo" clássico para o partido do presidiário e corruptos:

Em 13 anos na presidência, a coisa mais grave que o PT fez foi pensar, na surdina, em um "controle social" dos meios de comunicação. Pensar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ivo Maropo e kaluecondo são counters naturais, por mais que o Ivo Maropo escreva muito melhor do que ele, mas ainda assim é um counter natural.

Petismo e bolsopetismo, ambos são ideologias nefastas. De um lado, kaluecondo, Lacerda e outros ignorando toda a m**** do Bolsonaro, morte da Lava-Jato, aprovação de leis que favorecem corruptos, etc; e do outro, Ivo Maropo ignorando corrupção trilhonária, tentativas sucessivas de deturpar a cultura e outras coisas nefastas que o PT fez.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
A verdade de Bolsonaro não é sequer Donald Trump, é Rodrigo Duterte, um doente mental "à altura de Bolsonaro", alguém que guarda várias similaridades com o psicopata miliciano e delirante na presidência.

Em 13 anos na presidência, a coisa mais grave que o PT fez foi pensar, na surdina, em um "controle social" dos meios de comunicação. Pensar. Já Bolsonaro? Rsrs. Literalmente a primeira coisa que ele fez, em entrevista ao vivo para o Jornal Nacional, foi ameaçar a Folha de São Paulo (eu estava assistindo ao vivo).

Muita coisa do que Marco Antonio Villa vem dizendo está correta. Bolsonaro sonha acordado, tem orgasmos múltiplos imaginando as polícias e as próprias Forças Armadas sendo transformadas em milícia particular. É um doente mental perverso que só merece impeachment e cadeia. Já deveria estar a família toda presa em Bangu 1.

Iria até além, como sou a favor da pena de morte em algumas ocasiões, a caterva deveria ser enforcada. Tenho certeza absoluta que saiu da caterva a ordem para matar a Marielle e o seu motorista. A quantidade de "coincidências" ligando os milicianos envolvidos nos assassinatos com os Bolsonaro é absolutamente obscena.

Sim, amiguinho, a coisa mais grave que o PT fez quando governou o país foi tentar controlar a mídia. O mensalão e o petrolão foram apenas delírios da minha cabeça e da de milhões de brasileiros que ainda sofrem com os efeitos causados pela suruba com o dinheiro publico feita naquele período...
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Oportunismo.

Ouvi a Jovem Pan em muitos momentos da minha vida, desde bem novo, e o que eu gostava neles é que não era uma rádio jornalística e sim de entretenimento. Quando as outras rádios famosas estavam nas ondinhas de pagode (posteriormente funk), a JP continuava com algo mais pro pop e pro eletrônico (em seu devido horário).

Pânico era programa de humor.

De uns anos pra cá, antes mesmo da eleição do antic... Digo, do Bolsonaro, eles mudaram o foco pra virar uma rádio jornalística com viés político. A qualidade da programação em geral caiu muito, parece que só tocam as mesmas 5 músicas o dia todo, cheguei a ouvir 3 vezes a mesma música em menos de meia hora.

Acabei migrando pra 89, que além de ter bem pouco política, tem apresentadores bem mais carismáticos. Na JP só salva mesmo o Emílio porque o cara é muito bom no que faz (digo dos apresentadores).
Emilio é um cara fenomenal na radio, mas tá visivelmente de saco cheio. Tem dia que ele entra putasso , corta todo mundo, um mau humor indisfarçável. Aí no outro dia, ele tá alto astral. Bipolar, ou dorgas? :klolwtf

Mas eles tem pecado em convidar uns caras de extrema direita que dá vergonha alheia. Bernardo cuspe, um psiquiatra radical, aquele doido de pedra que se diz liberal (filho de uma médica famosa). E olha que atualmente me encaixo mais no conservadorismo, mas a jovem pan tá errando na mão e não é de hoje,

No morning, aquele Adrilles é insuportável, sem educação. Faz a pergunta e responde, enrola, extrapola o tempo e é muuuuuuuito teimoso. Na primeira vez, você até dá razão pro cara, na segunda você acha engraçado, mas da terceira em diante... Até o mês passado insistia em falar do sucesso da Suécia não ter adotado isolamento, mesmo depois do primeiro ministro e até o rei, assumirem que foi um erro.

O fato deles falarem para uma bolha que os idolatram, os deixam cegos e narcisistas, Até admirava a postura de uma Ana Paula, por exemplo, mas tá ficado igual o Constantino, que é outro que fala para agradar exclusivamente a sua bolha e ganhar mais seguidores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre os sujeitos pra quem a Jovem Pan dá voz hoje, eu não preciso nem falar de Fiuza ou de Allan dos Panos.

Tem o Roberto Jefferson, corrupto comprovado, pra quem a JP dá audiência clara hoje:




Claro. Provavelmente Lacerda, Cuneglas, Denrock, kaluecondo e outros que aqui já comentaram, em teoria estão na discussão, e que portanto podem ser mencionados sem problemas, não se importem com isso.

Roberto Jefferson que, por sua vez, já foi um grande agente do petismo no passado.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ofensa
Eu nunca disse que ela não pode, disse que ela é só mais uma, que a JP tá alçando a um patamar de autoridade, assim como a esquerda faz com diversos artistas.

Agora, poder ela pode, escuta quem quer, nunca falei que ela "não pode" falar. Agora, não é uma pessoa teoricamente muito preparada.

Lula é um político corrupto, pare de querer colocá-lo no patamar da discussão. Eu não to antagonizando a Ana Paula com o Lula, e sim pensando nela como uma figura do âmbito jornalístico.

Escuta quem quer, ela pode estar certa até em pontos que ela toca, mas ainda é uma palpiteira, como muitos artistas e esportistas são quando falam de política. Ela não é o Felipe Moura ou o Nêumanne, que de fato são jornalistas decentes de direita.
Kkk agora que vi, esse tucanomortadela é uma figura. O maluco faz pouco causo da Ana paula, mas chama de descente dois lixos vendidos.O Felipe é um verme que chupa o cacete de quem pagar mais; Nêumane, meu cachorro tomando sopa de letrinhas caga um texto melhor que esse chimpanzé com autismo, esse traste que você idolatra vivia fazendo fake news que Bolsonaro iria dar o golpe no STF e instalar uma ditadura, isso lá no final de 2019. Pra ver o nível. :klolwtf

É bixão, você de fato não passa de um papagaio desses jornalixos tucanos por aqui. Eles pelo menos estão enchendo a conta.:viraolho Ficar replicando o que essa gente escreve não vai tornar você mais esclarecido com o que de fato está acontecendo, ao contrário, está ficando cada vez mais perturbado e esquizofrênico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kkk agora que vi, esse tucanomortadela é uma figura. O maluco faz pouco causo da Ana paula, mas chama de descente dois lixos vendidos.O Felipe é um verme que chupa o cacete de quem pagar mais; Nêumane, meu cachorro tomando sopa de letrinhas caga um texto melhor que esse chimpanzé com autismo, esse traste que você idolatra vivia fazendo fake news que Bolsonaro iria dar o golpe no STF e instalar uma ditadura, isso lá no final de 2019. Pra ver o nível. :klolwtf

É bixão, você de fato não passa de um papagaio desses jornalixos tucanos por aqui. Eles pelo menos estão enchendo a conta.:viraolho Ficar replicando o que essa gente escreve não vai tornar você mais esclarecido com o que de fato está acontecendo, ao contrário, está ficando cada vez mais perturbado e esquizofrênico.

Nêumanne e Felipe Moura são dois jornalistas extremamente decentes e coerentes em seu próprio discurso. O Augusto Nunes você chamar de vendido, os dois não. E a Ana Paula é uma esportista palpiteira sim. Muitas vezes ela acerta seus palpites, mas não é jornalista de profissão.

Fora que, que eu lembre, o Nêumanne nunca falou nada sobre golpe no STF. Na verdade, que eu saiba, ele sempre concordou desde que isso se tornou real, que Bolsonaro é a cachorra louca dadeira do Toffoli, e que o país foi paralisado por causa da rachadinha do Flávio.

No mais, me chamando de novo de MAV do PSDB. Aqui, novamente, eu não me ofendo com isso, até porque é só uma loucura intempestiva sua, mas aqui não é o cu do Carluxo onde vocês entram e fazem o que querem sem regras. Bom você entender isso, porque não vai haver tolerância com acusações vazias, e nem mesmo com ofensas diretas como "perturbado" ou "esquizofrênico". Reportado.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
A minha audiência perderam. Aos poucos, eles estão contaminando todos os programas deles com bolsonaristas e deixando os críticos em minoria, aí fica fácil transmitir uma imagem de que o crítico está errado, afinal, outras duas pessoas estão contrariando-o. Situação perfeita, podem dizer que são plurais, quando na verdade, estão manipulando para um dos lados. Peguei nojo dessa rádio, e foi basicamente com ela que passei a me politizar no início. Triste.

Uma coisa é utilizar fatos de uma forma que manipule a interpretação das pessoas leigas, preguiçosas ou crédulas, o que qualquer veículo pode ser acusado. Outra cosia é manipular os próprios fatos, que é o que a JP começou a fazer, seguindo o caminho do esgoto das redes militantes.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Sobre os sujeitos pra quem a Jovem Pan dá voz hoje, eu não preciso nem falar de Fiuza ou de Allan dos Panos.

Tem o Roberto Jefferson, corrupto comprovado, pra quem a JP dá audiência clara hoje:




Claro. Provavelmente Lacerda, Cuneglas, Denrock, kaluecondo e outros que aqui já comentaram, em teoria estão na discussão, e que portanto podem ser mencionados sem problemas, não se importem com isso.

Roberto Jefferson que, por sua vez, já foi um grande agente do petismo no passado.

Aé, quais crimes de corrupção o Bob jef está envolvido atualmente? Que eu saiba ele já foi condenado, pagou sua dívida com a justiça e está, hoje, "limpo" na praça.
Aliás ninguém nunca deu carta branca a ele, todo mundo sabe que não é de se confiar e nunca foi considerado um "aliado".

Pra variar, mais um choro copiado seu. Nada que você posta aqui é original, bixo. Quem veio com essa ladainha de "Bolsonaristas se aliando ao corrupto Jef" foi militância esquerdalha por aí. Você só sabe requentar narrativa velha. Quando você vai se filiar ao Psol?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aé, quais crimes de corrupção o Bob jef está envolvido atualmente? Que eu saiba ele já foi condenado, pagou sua dívida com a justiça e está, hoje, "limpo" na praça.
Aliás ninguém nunca deu carta branca a ele, todo mundo sabe que não é de se confiar e nunca foi considerado um "aliado".

Pra variar, mais um choro copiado seu. Nada que você posta aqui é original, bixo. Quem veio com essa ladainha de "Bolsonaristas se aliando ao corrupto Jef" foi militância esquerdalha por aí. Você só sabe requentar narrativa velha. Quando você vai se filiar ao Psol?

É, ele ficou honesto sim, podi confiá. E pra alguém que "não é considerado aliado", ele tá todo assanhado dando entrevista até pro Jornal Cidade Online e sendo elogiado por bolsonaristas em comentários do Youtube.

"Bolsonaristas se aliando ao corrupto Jef" é um fato que tá acontecendo aos olhos nus, seu próprio comentário é uma prova disso quando você defende o safado. Não é uma narrativa minha. Eu é que tenho que te perguntar quando você vai se filiar ao PSOL, porque a esquerda é que é favorecida pelo governo Bolsonaro hoje, não você. Mas, a gente sabe que você não pensa nisso, não analisa a situação de forma total, é uma pena.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Nêumanne e Felipe Moura são dois jornalistas extremamente decentes e coerentes em seu próprio discurso. O Augusto Nunes você chamar de vendido, os dois não. E a Ana Paula é uma esportista palpiteira sim. Muitas vezes ela acerta seus palpites, mas não é jornalista de profissão.

Fora que, que eu lembre, o Nêumanne nunca falou nada sobre golpe no STF. Na verdade, que eu saiba, ele sempre concordou desde que isso se tornou real, que Bolsonaro é a cachorra louca dadeira do Toffoli, e que o país foi paralisado por causa da rachadinha do Flávio.

No mais, me chamando de novo de MAV do PSDB. Aqui, novamente, eu não me ofendo com isso, até porque é só uma loucura intempestiva sua, mas aqui não é o cu do Carluxo onde vocês entram e fazem o que querem sem regras. Bom você entender isso, porque não vai haver tolerância com acusações vazias, e nem mesmo com ofensas diretas como "perturbado" ou "esquizofrênico". Reportado.
O Neuman e o Felipe são ótimos jornalistas.

O problema que os bolsopetistas se roem de raiva com eles é porque eles não passam pano pro Minto ou pro Lula...

Brasil não tem muitos jornalistas bons, mas felizmente ainda temos alguns...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Emilio é um cara fenomenal na radio, mas tá visivelmente de saco cheio. Tem dia que ele entra putasso , corta todo mundo, um mau humor indisfarçável. Aí no outro dia, ele tá alto astral. Bipolar, ou dorgas? :klolwtf

Mas eles tem pecado em convidar uns caras de extrema direita que dá vergonha alheia. Bernardo cuspe, um psiquiatra radical, aquele doido de pedra que se diz liberal (filho de uma médica famosa). E olha que atualmente me encaixo mais no conservadorismo, mas a jovem pan tá errando na mão e não é de hoje,

No morning, aquele Adrilles é insuportável, sem educação. Faz a pergunta e responde, enrola, extrapola o tempo e é muuuuuuuito teimoso. Na primeira vez, você até dá razão pro cara, na segunda você acha engraçado, mas da terceira em diante... Até o mês passado insistia em falar do sucesso da Suécia não ter adotado isolamento, mesmo depois do primeiro ministro e até o rei, assumirem que foi um erro.

O fato deles falarem para uma bolha que os idolatram, os deixam cegos e narcisistas, Até admirava a postura de uma Ana Paula, por exemplo, mas tá ficado igual o Constantino, que é outro que fala para agradar exclusivamente a sua bolha e ganhar mais seguidores.

Eu não tenho problema se é esquerda extrema, direita extrema ou o que for, meu problema é que eu ouço rádio como entretenimento casual, tipo background pra trabalhar. Dai os caras dando palestrinha sobre assuntos, não tem nem possibilidade de prestar atenção.

Sobre o Emílio, realmente ele dá sinais de estar meio cansado, mas o cara faz isso há muito tempo, né. Ele foi o cara que me fez, quando mais jovem, pensar em trabalhar com rádio, porque ele era totalmente diferente (o Pânico, na real) dos radialistas que eu ouvia até então.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414

:klolwtf
Esse é o sacripanta que o @Flame Vicious enaltece. Ruim é a Jovem pan, bom é jornalixo nível desse cara. PQP bixo, é cada pérola que esse patife escreve no estadã (jornaleco o qual já foi condenado judicialmente por fake news, chupa spikeflame). Fique tranquilo @Flame Vicious porque vou trazer mais como essa. Problema, é que, diferente de vc, eu sou muito atarefado no dia a dia, então não sobra muito tempo para Internet fight, mas sossega, se eu não estiver banido depois eu volto. :rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

:klolwtf
Esse é o sacripanta que o @Flame Vicious enaltece. Ruim é a Jovem pan, bom é jornalixo nível desse cara. PQP bixo, é cada pérola que esse patife escreve no estadã (jornaleco o qual já foi condenado judicialmente por fake news, chupa spikeflame). Fique tranquilo @Flame Vicious porque vou trazer mais como essa. Problema, é que, diferente de vc, eu sou muito atarefado no dia a dia, então não sobra muito tempo para Internet fight, mas sossega, se eu não estiver banido depois eu volto. :rox


Eu sou atarefado no dia-a-dia também, não é atoa que compreendo os efeitos negativos da incompetência do governo na sociedade.

No mais, a análise do Nêumanne não tá errada não. Bolsonaro encheu o saco falando mal de China o tempo inteiro e agora tá implorando insumos pra própria China. Se isso não é incompetência, eu não sei o que é.

Não me levem a mal, o Governo Comunista Chinês é um demônio encarnado na Terra, mas Bolsonaro foi burro demais mesmo pra lidar com esse demônio. Ficou acreditando em cloroquina ao invés de ir atrás de uma vacina ainda no ano passado. Deu no que deu. É um governo atrapalhado e destrambelhado, e qualquer um com senso de realidade (o que você não tem) enxerga isso.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024

:klolwtf
Esse é o sacripanta que o @Flame Vicious enaltece. Ruim é a Jovem pan, bom é jornalixo nível desse cara. PQP bixo, é cada pérola que esse patife escreve no estadã (jornaleco o qual já foi condenado judicialmente por fake news, chupa spikeflame). Fique tranquilo @Flame Vicious porque vou trazer mais como essa. Problema, é que, diferente de vc, eu sou muito atarefado no dia a dia, então não sobra muito tempo para Internet fight, mas sossega, se eu não estiver banido depois eu volto. :rox

O que tem de errado no que ele escreveu???
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que tem de errado no que ele escreveu???

Ele não é anti-vaxxer, simples assim.

Não que isso dê méritos à China ou à sua vacina, mas se hoje dependemos de uma vacina bunda como a coronavac, a culpa em grande parte é da própria incompetência estratégica desse governo que temos no poder.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Ele não é anti-vaxxer, simples assim.

Não que isso dê méritos à China ou à sua vacina, mas se hoje dependemos de uma vacina bunda como a coronavac, a culpa em grande parte é da própria incompetência estratégica desse governo que temos no poder.
Pois é, desde o início da pandemia esse presidente desdenha da vacina, da ciência e briga com a China. Isso me causa vergonha alheia. Enquanto isso, o Doria marqueteiro entendeu o jogo e investiu na vacina.
Como bem diz o Emílio, numa espécie de campeonato mundial, nós somos a terceira divisão.
Infelizmente o Bolsonaro acha que é a última bolacha do pacote.
Com a saída do Trump, o resto do mundo irá voltar os olhos pra cá e esmagar o Brasil feito uma pulga.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Kkk agora que vi, esse tucanomortadela é uma figura. O maluco faz pouco causo da Ana paula, mas chama de descente dois lixos vendidos.O Felipe é um verme que chupa o cacete de quem pagar mais; Nêumane, meu cachorro tomando sopa de letrinhas caga um texto melhor que esse chimpanzé com autismo, esse traste que você idolatra vivia fazendo fake news que Bolsonaro iria dar o golpe no STF e instalar uma ditadura, isso lá no final de 2019. Pra ver o nível. :klolwtf

É bixão, você de fato não passa de um papagaio desses jornalixos tucanos por aqui. Eles pelo menos estão enchendo a conta.:viraolho Ficar replicando o que essa gente escreve não vai tornar você mais esclarecido com o que de fato está acontecendo, ao contrário, está ficando cada vez mais perturbado e esquizofrênico.
Apelou, warning tomou.
 
Topo Fundo