O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Só chove nessa m**** de lugar
Desgraça
Quero ir embora
Aqui também está chovendo pra c***lho todos os dias, fica uma m**** de pegar trânsito com chuva intensa, ainda mais por causa de uns sem noção que andam de luz apagada na chuva
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
isso dá certo pra você? pra mim afunda.

mas se ajudar, apoio, cerveja é coisa linda de deus. posta foto depois.

jia9rDD.jpg


Ajuda, porque dificilmente eu fico na bad tomando uma.

Melhorou o meu astral, só não ficou melhor, porque o código aqui não tá funcionando.

E você, bebeu algo hoje?
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Quando cursei libras na faculdade, achei uma materia daora, e pensei até em procurar me aprofundar nessa área, posso estar enganado, mas pessoas surdas parecem ter mais carater que muitas ae que escutam, novamente, eu posso realmente estar enganado, mas com as poucas que tive contato, eram pessoas legais de se conversar, e parece que tem uma área ampla pra trabalhar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Saudade de sair pra um boteco e beber cerveja. Tudo fechado aqui com ordem pra não sair de casa a não ser pra coisas essenciais.

Enfim, vou ali aplicar pra uns empregos que salvei antes de dormir hj cedo. Dessa vez vai sair.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O ano de 2020 foi uma bela m**** pqp. Alem de ter levado meu pai este ano levou meu projeto.
Ontem meu sócio investidor que tinha pedido para parar o projeto do app que estávamos desenvolvendo devido a pandemia e a queda de recursos (isto em 2020) pediu para que eu fechasse o CNPJ da empresa. Uma vez que ele não vê espectativa para que o app funcione. Já que projetamos ele para pessoas na rua e coisa que não tem acontecido. Pelo o incrível que pareça.

E um desabafo rápido. Depois explico mais.
Já chorei bastante.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Bastter eu conheço, tudo que acumulei nesses anos foi assim, poupando e investindo. Eu praticamente não gastava com nada, tinha uma porcentagem do que eu ganhava somente pra curtir e o resto era poupar e fazer mais dinheiro. Infelizmente nesse ano eu saí completamente do eixo, fiz tudo errado e diferente do que eu fazia 3 anos atrás

Agora e voltar pro foco né... Vamos ver em quanto tempo eu recupero

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bastter eu conheço, tudo que acumulei nesses anos foi assim, poupando e investindo. Eu praticamente não gastava com nada, tinha uma porcentagem do que eu ganhava somente pra curtir e o resto era poupar e fazer mais dinheiro. Infelizmente nesse ano eu saí completamente do eixo, fiz tudo errado e diferente do que eu fazia 3 anos atrás

Agora e voltar pro foco né... Vamos ver em quanto tempo eu recupero

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Normal. Os erros servem para o aprendizado. E quem nunca perdeu, nunca teve. O importante é botar uma pedra e seguir em frente. Não ficar chorando e curtindo a sofrência.

E uma dica não fique obcecado com "recuperar", até pq isso não existe. Vc tinha algo e usou, consumiu, perdeu, enfim, não existe mais. Comece do zero. Todo dinheiro que você fizer agora é novo e é uma conquista nova. Trate-a como tal e fique feliz a cada passo. Com isso a tendência na sua mente é positiva e te motiva a conquistar muito mais na metade do tempo sem nem perceber. Se você ficar constantemente comparando o que tem hoje com o que já teve, vai estar sempre infeliz até alcançar uma marca que só existe na sua cabeça, vai parecere muito mais longe e dificil do que é, e o pior, pode ter induzir a querer apressar o processo a quaquer custo e acabar fazendo bobagem.

O mais importante é estar em paz consigo mesmo, você já conhece o caminho, basta trilhá-lo, e hoje é mais experiente do que ontém, não cairá nos mesmos buracos. Sem pressa, sem remorso. O amanhã começa hoje.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Sei que estou chorando de barriga cheia oq tenho ótimas condições e ainda moro com meus pais e eles tem um ótimo salário, mas 2020 foi um ano que perdi quase 50% das minhas reservas financeiras

Fiquei completamente sem receita e com altos gastos. Hoje a conta chegou e percebi o quanto estou fudido

Vou tentar voltar pra faculdade e focar um pouco mais nas vendas de carro pra melhorar o meu financeiro e parar de sair pra beber o final de semana inteiro. Vai ser melhor pro meu bolso e pra minha saúde

Minha cabeça tá completamente fora do eixo, horrível ver que estou no mesmo ponto(financeiramente falando) de quando eu tinha 23 anos, parece que perdi esses 3 anos da minha vida, não evolui nada

Mas é o que dizem né, tudo passa... Basta querer e focar nos objetivos

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Depende o q foi esses gastos. Tem gastos q não temos como evitar como algo relacionado a saude.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Que diacho é tremoço?

Ps: percebe-se que não sou botequeiro.

:kkk:klol

Saporra é uma delícia, mano

O que é tremoço e quais os benefícios dessa leguminosa para a nossa saúde


Tremoço é rico em fibras, e por isso ajuda a regular o intestino

Tremoço é rico em fibras, e por isso ajuda a regular o intestino

Você já ouviu falar no tremoço? Semente das plantas do gênero Lupinus, essa leguminosa pouco conhecida - que é usada para enriquecer o solo e como petisco - entrega vários benefícios específicos para a saúde. Uma das principais vantagens é regular a gordura e ajudar quem tem diabetes por reduzir os níveis de açúcar no sangue, mas não para por aí: ele também conta com nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, como sais minerais, vitaminas e proteínas. Confira a matéria para saber mais detalhes!
Aumenta a sensação de saciedade e faz bem para o intestino pelo alto teor de fibras
Com três vezes mais fibras que cereais como a aveia e o trigo, uma das maiores vantagens do tremoço é regular o funcionamento do intestino e aumentar a sensação de saciedade no organismo. Sendo assim, ele aparece como um aliado para quem está em uma dieta para perder peso ou apenas deseja seguir uma alimentação mais regrada por impedir as beliscadas fora de hora.
Faz bem para os ossos e dentes por ter cálcio
Por ter cálcio em sua composição, o tremoço traz benefícios para os ossos e dentes. Problemas como artrite, artrose e osteoporose, por exemplo, podem ser prevenidos com a sua ajuda, assim como a arcada dentária também fica mais forte e saudável com o seu consumo.
Age no sistema nervoso central pela presença de vitaminas do complexo B
Como também tem vitaminas do complexo B, uma das vantagens do tremoço é aliviar problemas como depressão e ansiedade por agir diretamente no sistema nervoso central, além de também fazer bem para a concentração e memória. E as vantagens desse grupo vitamínico não param por aí: ele também garante um melhor funcionamento do organismo e combate problemas como cansaço, dor de cabeça, alergias na pele e até mesmo anemia.
Dá energia por ser rico em proteínas
Para atletas e pessoas em geral que querem mais disposição para enfrentarem as tarefas do dia, o tremoço também aparece como uma boa opção! Isso porque, por ser rico em proteínas, ele garante mais energia para o corpo e ainda fortalece cabelos e unhas com a ajuda deste nutriente reconstrutor.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
HAhahahauahuahaua

É que tremoço é coisa de tiozão botequeiro

Achei que o Manjubinha tinha uns 30 anos no máximo
34. mas o tremoço já me acompanha faz tempo.
numa sexta normal eu taria num boteco a essa hora mesmo. tem um aqui que faz um caldo de mocotó honesto, taria bebendo uma breja tomando caldo e desenhando. sdds

é boa essa daí ? Das Eisenbahn qual é a melhor ?

é gostosa, sim. não sei qual a melhor porque tomei bem mais a pilsen, não lembro das outras. mas recomendo a pilsen, bom custo-benefício.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
34. mas o tremoço já me acompanha faz tempo.
numa sexta normal eu taria num boteco a essa hora mesmo. tem um aqui que faz um caldo de mocotó honesto, taria bebendo uma breja tomando caldo e desenhando. sdds



é gostosa, sim. não sei qual a melhor porque tomei bem mais a pilsen, não lembro das outras. mas recomendo a pilsen, bom custo-benefício.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Tava comentando com a minha mina hoje

Que saudades de sentar numa mesa de boteco, tomar uma breja e uma caipirinha de 51, com uma porção de tira-gosto qualquer (desde amendoim com pele, até frango à passarinho)
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Joinville SC
Chuva é o nome do meio da cidade :klol
Sim, se inundar aqui é pq o resto da cidade já tá debaixo d'água
O q convenhamos não é muito difícil, cidade é baixa e tem um volume alto de precipitação nessa época
Joinville chove demais mesmo, é muito abafado, pra ajudar a cidade toda é um mangue gigante, alaga tudo, ano passado drenaram o rio próximo da minha casa e deu uma amenizada
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
dormi mais tarde que isso, mas vi agora.

hoje tamo assim

27d7f1cf6221badc9d4b25880d121593.jpg


edit: tapatalk caga muito a qualidade das fotos

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Comendo semente numa sexta a noite
Q depressivo

Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor :kclassic
Mulher deve ter colocado o bolo lá dentro por telepatia, pq olha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Comendo semente numa sexta a noite
Q depressivo

Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor :kclassic
Mulher deve ter colocado o bolo lá dentro por telepatia, pq olha

Kkkkk choro de rir com seus comentários


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo