O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Tava comentando com a minha mina hoje

Que saudades de sentar numa mesa de boteco, tomar uma breja e uma caipirinha de 51, com uma porção de tira-gosto qualquer (desde amendoim com pele, até frango à passarinho)

nem me fale. até da caipirinha ruim aqui do lado que não vale o preço tô com saudade. mas o torresminho era bom (se pá desço pra buscar, pelo menos).

registro de algum dia num passado distante:

166366

Pq supõe isso? Só consegui ver que ele tá jogando um Sonic.

:klol

agora mudei de sonic:

166367
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Comprei bolo de pote
Puro açúcar como queria
Quase arrebentei meus dedos pra tirar a tampa do pote menor
Uma vez comprei um bolo de pote no Ifood que no anúncio dizia 220g e não tinha nem 50g quando chegou. Fora que era ruim ainda por cima...

Aliás, depois daquele Ifood péssimo não pedi mais nada no Ifood e olha que foi ano passado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pessoal, sem brincadeira, essa semana eu estou no limite mesmo. Muita coisa para fazer, pouco tempo e pouco ânimo, e com isso vem o desânimo forte. Claro, que não estou a reclamar disso, mas é que muita coisa para fazer e ao mesmo tempo é f****. Eu sei que não gerencio bem o meu tempo, mas passo maior parte do meu dia estudando ou e trabalhando,e nisso vão-se 12, 13 horas.

O problema é o desgaste físico, pois além de ter que pensar direto, aqui é quente demais, hora dessa o meu teclado deve estar uns 60 graus e eu estou suado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Uma vez comprei um bolo de pote no Ifood que no anúncio dizia 220g e não tinha nem 50g quando chegou. Fora que era ruim ainda por cima...

Aliás, depois daquele Ifood péssimo não pedi mais nada no Ifood e olha que foi ano passado.
Mas dizia peso ou massa?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Joinville chove demais mesmo, é muito abafado, pra ajudar a cidade toda é um mangue gigante, alaga tudo, ano passado drenaram o rio próximo da minha casa e deu uma amenizada
A gente só se fode nessa cidade
Só chove, e tanta umidade só serve pra deixar o tempo abafado
Minha rua é cheia de buraco no começo, vizinho podou a árvore na esquina e achou q era uma boa ideia jogar as folhas nessa parte esburacada
Ficou uma nojeira, vontade de xingar

Uma vez comprei um bolo de pote no Ifood que no anúncio dizia 220g e não tinha nem 50g quando chegou. Fora que era ruim ainda por cima...

Aliás, depois daquele Ifood péssimo não pedi mais nada no Ifood e olha que foi ano passado.
Foi no Ifood mesmo
Duvido q tenha 220g, mas comprei com cupom
Ficou caro igual
Mas coloquei como resolução comprar menos lá esse ano
Foram 2x até agora só
Normalmente seria umas 4x até agora
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
nem me fale. até da caipirinha ruim aqui do lado que não vale o preço tô com saudade. mas o torresminho era bom (se pá desço pra buscar, pelo menos).

registro de algum dia num passado distante:

Visualizar anexo 166366



agora mudei de sonic:

Visualizar anexo 166367
Vendo isso me lembrei do fato de minha vó, aos 80 e tantos anos, adora uma cachacinha. kkkkk jogo massa, primeiro jogo que curti de jogar na minha infância, o sonic no meu megasystem.....
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
dormi mais tarde que isso, mas vi agora.

hoje tamo assim

27d7f1cf6221badc9d4b25880d121593.jpg


edit: tapatalk caga muito a qualidade das fotos

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Eu gostava mais dessa cerveja.

Esse é o controle do mega?
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
:kforever
Sera que ta jogando no meguinha ou é emulador?
Bateu uma nostalgia aqui agora.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
É foda bater aquela carencia e ficar todo animado com uma conversa que as ideias batem, mas pro outro lado tanto faz como tanto fez xD
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
tá por dentro dos "meta memes" do Ah Negão
Mano, já contei aqui que conheci o Joe num dos Anime Friends/Extreme/POA (sei lá qual) a muitos anos atrás. Inclusive é aquele que ele deu uma entrevista.

Conheço o blog desde o início e a comunidade lá tão legal que resolvi criar uma conta na porcaria do DisCÚs e comentar com a galera.
Agora o @ROLGENIO no ah negao tambem é pra acabar.
:kcool

Ps: fui amigo pessoal do Daniel, fundador do Não Intendo, da gente ir sair de noite juntos, ir no Mar e tal. Ele tinha uma casa na mesma praia que eu tenho casa e mora(va) na mesma cidade que eu (só que outro bairro).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Putz, esse torresmo me fez lembrar de uma vez tomando um chopp que a obturaçao do dente caiu comendo um torresmo duro e descobri que ia ter que fazer canal nessa b*sta desse dente. Primeiro canal que fiz, que levou longas 4 sessoes pra terminar durante festas de fim de ano e aniversario no começo do ano. SObrou o trauma do torresmo e a recomendaçao de nao comer mais torresmo com esse dente.:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano, já contei aqui que conheci o Joe num dos Anime Friends/Extreme/POA (sei lá qual) a muitos anos atrás. Inclusive é aquele que ele deu uma entrevista.

Conheço o blog desde o início e a comunidade lá tão legal que resolvi criar uma conta na porcaria do DisCÚs e comentar com a galera.

:kcool

Ps: fui amigo pessoal do Daniel, fundador do Não Intendo, da gente ir sair de noite juntos, ir no Mar e tal. Ele tinha uma casa na mesma praia que eu tenho casa e mora(va) na mesma cidade que eu (só que outro bairro).
Eu acompanho esses blogs todos desde os primórdios também: Ah Negão, Não Intendo, Le Ninja, falido Não Ligo, Não Mesmo

Adoro esses memes toscões. Mas o Joe é um gênio, colocou a comunidade pra trampar, mano. O cara agora só tem o trampo de selecionar e jogar pro blog hahahahaha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Acabei de ter também uma "solução" daquele problema que tive de ficar sem celular por ter ajudado um amigo que disse que ia se matar e tal. O cara até hoje não deu nenhuma posição, tá tentando vender um retroprojetor (o que duvido mt que venda ja que ngm deve usar mais isso hj em dia), mas o cartão de crédito dobrou meu limite pra compras (coisa que eu nem pedi por sinal, espero que não dobrem tb a anuidade) e acabei de comprar de 2x no magazine luiza, que, felizmente, tem a pronta entrega e devo ir retirar na segunda. Acabou que ainda me dei bem pq comprei o 12 de 128 gb que caiu pra 6.119 reais no magazine luiza, sendo que ia comprar o de 64gb por 6k. E além disso, ainda vou receber 6 vezes o valor do celular em pontos smiles (antes ia receber 3x), então acabou sendo bom duplamente. Só o dinheiro que emprestei pro cara que eu provavelmente não vou ver tão cedo....
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Mês 10 de quarentena, estou indo para 1 ano sem sexo (com certeza minha última ida ao motel foi na metade de fevereiro de 2020), sem academia, sem natação...fazendo tudo o mais correto possível para evitar infecção por corona vírus. Passei boa parte da pandemia saindo de casa apenas para supermercado ou padaria a cada 4-5 dia. Só do mês passado para cá resolvi sair para caminhar diariamente na praça do bairro. Eu moro com minha mãe, velhinha, e que tem uma situação de saúde preocupante: leucemia.

Vivíamos bem até pouco tempo atrás. Mas infelizmente uma coisa que passa como piada, como coisa pequena na internet, tomou dimensões HORROROSAS aqui em casa: uma militância bolsonarista cega e alimentada indiretamente por "jornalistas" de fundo de quintal, os pingos nos is, doutores cloroquinas, memes de "viva capitão"...

Todo aquele discurso escroto, escroque, salafrário e fingido do Senhor Jair Bolsonaro contra vacina (um grande ressentimento contra o João Dória, governador de São Paulo) - que para mim e para você soa como "ah, tá, lá vai o tiozão doido falar as abobrinhas dele"...tudo aquilo que, no final das contas é para desviar a atenção dos crimes de peculato realizados por Flávio e companhia...ganha força de verdades para senhorinhas acima dos 70 anos. Incrível!

Minha maior tristeza nisso tudo é ver uma senhora forte, lúcida, que viajava de 2 a 3 vezes ao ano mundo afora, que voltou de uma das últimas viagens fascinada pela história de vida da Marie Curie (a maior cientista polonesa)...hoje está trancada dentro de casa, na certeza de que nunca mais vai viajar na vida, achando que vacinas são venenos para enganar o povo, falando que não quer ser vacinada de jeito algum...! Falando barbaridades em defesa de cloroquina, irvemectina...e quando peço para ver onde ela está se informando...ela assiste canais de youtube que são HORROROSOS, ela confia em sites de canto de esquina só porque estão com visibilidade no facebook.

Sério, que tristeza! Que desânimo! Ver um ente querido acreditando em site "Natura está distribuindo amostras grátis .co.tk" só porque está no facebook...aplaudindo desatino nacional pela falta de vacina porque vacina é "veneno, tem cloro dentro e mata". Sendo que em março do ano passado, LOL, saímos no auge da quarentena pra ir ao posto de saúde para ela ser vacinada contra a gripe.

A PORRA DA VACINA DE GRIPE COMUM, que tem 50% de eficácia, vale. Mas a bendita da vacina contra COVID, com os mesmos 50% de eficácia, não vale só porque o capitão falou que é coisa ruim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras com vcs também acontece de uma coisa "ruim" ou uma dor de cabeça acontecer e vc ficar p da vida, mas depois no fim foi até melhor que aquilo aconteceu pq vc conseguiu resolver outro problema junto ou aquilo levou para uma situação "melhor" do que inicialmente planejado? Não sei se to sendo claro, mas tá acontecendo com uma frequência incrível nos últimos meses comigo . Eu acredito em Deus, mas se não acreditasse só poderia existir um alien brinca de the sims comigo kkkkkkkkk.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Queria tanto montar uma coleçãozinha de vinil, pena que os preços são ridiculamente altos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mês 10 de quarentena, estou indo para 1 ano sem sexo (com certeza minha última ida ao motel foi na metade de fevereiro de 2020), sem academia, sem natação...fazendo tudo o mais correto possível para evitar infecção por corona vírus. Passei boa parte da pandemia saindo de casa apenas para supermercado ou padaria a cada 4-5 dia. Só do mês passado para cá resolvi sair para caminhar diariamente na praça do bairro. Eu moro com minha mãe, velhinha, e que tem uma situação de saúde preocupante: leucemia.

Vivíamos bem até pouco tempo atrás. Mas infelizmente uma coisa que passa como piada, como coisa pequena na internet, tomou dimensões HORROROSAS aqui em casa: uma militância bolsonarista cega e alimentada indiretamente por "jornalistas" de fundo de quintal, os pingos nos is, doutores cloroquinas, memes de "viva capitão"...

Todo aquele discurso escroto, escroque, salafrário e fingido do Senhor Jair Bolsonaro contra vacina (um grande ressentimento contra o João Dória, governador de São Paulo) - que para mim e para você soa como "ah, tá, lá vai o tiozão doido falar as abobrinhas dele"...tudo aquilo que, no final das contas é para desviar a atenção dos crimes de peculato realizados por Flávio e companhia...ganha força de verdades para senhorinhas acima dos 70 anos. Incrível!

Minha maior tristeza nisso tudo é ver uma senhora forte, lúcida, que viajava de 2 a 3 vezes ao ano mundo afora, que voltou de uma das últimas viagens fascinada pela história de vida da Marie Curie (a maior cientista polonesa)...hoje está trancada dentro de casa, na certeza de que nunca mais vai viajar na vida, achando que vacinas são venenos para enganar o povo, falando que não quer ser vacinada de jeito algum...! Falando barbaridades em defesa de cloroquina, irvemectina...e quando peço para ver onde ela está se informando...ela assiste canais de youtube que são HORROROSOS, ela confia em sites de canto de esquina só porque estão com visibilidade no facebook.

Sério, que tristeza! Que desânimo! Ver um ente querido acreditando em site "Natura está distribuindo amostras grátis .co.tk" só porque está no facebook...aplaudindo desatino nacional pela falta de vacina porque vacina é "veneno, tem cloro dentro e mata". Sendo que em março do ano passado, LOL, saímos no auge da quarentena pra ir ao posto de saúde para ela ser vacinada contra a gripe.

A PORRA DA VACINA DE GRIPE COMUM, que tem 50% de eficácia, vale. Mas a bendita da vacina contra COVID, com os mesmos 50% de eficácia, não vale só porque o capitão falou que é coisa ruim.


O parlamento é o espelho do povo.
O que esperar de um país cujo povo é preguiçoso até para pensar?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Almocei uma delicioso frango de padoca, pqp não sei a magia que os caras faz pq não dá pra reproduzir o sabor nem na churrasqueira nem no forno, impressionante como fica bom.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O de churrasqueira acho mto bom, mas aqueles de forno elétrico acho péssimo.
Sim sim, na churrasqueira fica bom, mas ainda acho melhor esse que eles fazem naquelas televisões de cachorro, fica um gosto difícil de reproduzir na churrasqueira.
O que é frango de padoca?

Eu vou comer porcaria hoje. Eu tava cozinha, a preguiça me tomou conta e vou pegar alguma coisa do mercado.
Frango de padaria, aqueles que ficam rodando nas famosas "televisão de cachorro" sabe?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sim sim, na churrasqueira fica bom, mas ainda acho melhor esse que eles fazem naquelas televisões de cachorro, fica um gosto difícil de reproduzir na churrasqueira.

Frango de padaria, aqueles que ficam rodando nas famosas "televisão de cachorro" sabe?

Sim, sei de um lugar aqui que vende. Mas tá quase 30 conto. Quanto foi aí?
 
Topo Fundo