O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Pois é, negada hateia o RE7 por causa da câmera e por que não tem zumbis mas esquece que todos os outros elementos dos RE clássicos - e que tinham sido deixados quase que completamente de lado no 4, 5 e 6(principalmente no 5 e no 6) - estão presentes de forma plena no 7. Jumpscares, puzzles, backtracking e exploração, gerenciamento de inventário, ambientação imersiva e aterrorizante, o jack baker perseguindo o personagem exatamente como o Nemesis no 3 e o MR.X no cenário B do 2, etc...(PS: Aliás, eu tô meio apreensivo com o fato desse RE8 ter aparentemente muitas semelhanças com o RE4 que, apesar de ser um put* jogo, foi ali que a série começou a ser descaracterizada. Eu espero que as únicas semelhanças com o 4 sejam mesmo no mercador, no inventário foda, no castelo e um pouco mais de ação do que o RE7)

Sei lá, tem hora que me parece que nego vive em um mundo paralelo...

Tive esse mesmo RE 4 feelings. Achei até meio tosco aqueles bichos segurando espada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ai o jogador entra na mansão

Lady Dimitrescu: "Por que escuto a música do Mr.X?"
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
mas seguiu exatamente a essencia do 1,
voce que ta de mimimi porque simplismente não gostou. Alias, voce nem jogou, vi o seu post la criticando coisa que não faz absolutamente sentido nenhum, bem menos sentido que esse negócio de "descaracterização" ai. :klolz


Normal não gostar de algo que gostou no passado,
se lançassem um MGS identico ao 1 eu também torceria o nariz. Mesmo tendo amado o 1.

o 7 é o mais parecido com 1 em todos os sentidos, exceto a camera,
Inclusive o 7 é mais parecido com 1 do que o 2 e o 2 Remake.
mas apontar a camera como "descaracterização" pra mim já e haterismo barato.
Se estilo de camera fosse relevante pra dizer que faz jus ou não, absolutamente nenhum jogo bom da Nintendo "faria jus" a série. Ja que todas começaram de side scroller.

Inclusive eu mesmo preferindo a visão do RE2, achei bem acertado a escolha de camera do 7. Por conta da imersão que a Capcom queria passar com o jogo. Mas ai vai de gosto de camera, eu não suportaria jogar outro RE com camera fixa igual aos 3 primeiros. Inclusive o The Medium (jogo que sai semana que vem), ja dei uma boa broxada ao saber que retrocederam 20 anos.


Nota, eu "joguei" a demo do 7 bem "virado", joguei mesmo pra poder criticar com razão, na época que a Capcom era um monte de estrume em forma de prédios aonde os milhos não digeridos eram japoneses vagabundos.
Na Demo eu vi "finalmente um RE de VERDADE!!!".

Alem do 7 ter feito jus ao nome da série, tanto o nome original quanto o nome americano, igual o 1.
Na boa, tu já tá viajando.

Eu até conseguiria relevar a câmera em primeira pessoa se o 7 fosse na vibe de todos os jogos anteriores, e não, o 7 não é o resident evil que mais se aproxima do 1.Esse argumento é risível. :klolz
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
3x
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Na boa, tu já tá viajando.

Eu até conseguiria relevar a câmera em primeira pessoa se o 7 fosse na vibe de todos os jogos anteriores, e não, o 7 não é o resident evil que mais se aproxima do 1.Esse argumento é risível. :klolz

então.
porque eu estou viajando?
voce não aponta absolutamente nada que faça sentido no seu argumento.

"parecer o massacre da serra elétrica"?
não parece apenas ele,
cada personagem grande do 7 é baseado em um genero de filme de terror em especifico,.
mas explicar isso pela milessima vez pra que se voce ja cravou algo sobre algo que voce nem jogou?
o 1 também foi baseado em filmes de terror antigos.

O próprio Shinji Mikami alega que se baseou em filmes de terror antigos para fazer o 1, buscando inspirações até em O Iluminado.
Inclusive a idéia original do 1, como é óbvio no jogo, era se passar em 1 localidade só, com backtracking e tudo.
Coisa que o 7 faz.
A própria capcom a trocentos anos vive alegando que RE não é sobre zumbi e sobre bioterrorismo e acidente biológicos,
coisa que o 7 também faz.
Inventario, bioterrismo, mistérios, mutação genética, nego que parece que ta morto mas ta andando (vulgo, zumbis),
Umbrella, laboratórios, inventarios, baus, coisas grotescas (pra época), história mais contida, personagens "perdidos que que eu to fazendo aqui?", cenarios caustrofobicos, etc etc etc. Ta tudo la.

O próprio cenario do 7 é um personagem a parte, assim como é a mansão do 1.
tudo é construido pra contar a história dos Bakers, "se quer conhecer alguém, entre na casa dele".


Vai lá,
o 2 ja deixa de ser algo mais contido em uma mansão, ja não tem mais o clima de mistério,


Sério,
voce é um bom user,
mas é patético esses seus argumentos.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
então.
porque eu estou viajando?
voce não aponta absolutamente nada que faça sentido no seu argumento.

"parecer o massacre da serra elétrica"?
não parece apenas ele,
cada personagem grande do 7 é baseado em um genero de filme de terror em especifico,.
mas explicar isso pela milessima vez pra que se voce ja cravou algo sobre algo que voce nem jogou?
o 1 também foi baseado em filmes de terror antigos.

O próprio Shinji Mikami alega que se baseou em filmes de terror antigos para fazer o 1, buscando inspirações até em O Iluminado.
Inclusive a idéia original do 1, como é óbvio no jogo, era se passar em 1 localidade só, com backtracking e tudo.
Coisa que o 7 faz.
A própria capcom a trocentos anos vive alegando que RE não é sobre zumbi e sobre bioterrorismo e acidente biológicos,
coisa que o 7 também faz.
Inventario, bioterrismo, mistérios, mutação genética, nego que parece que ta morto mas ta andando (vulgo, zumbis),
Umbrella, laboratórios, inventarios, baus,

O próprio cenario do 7 é um personagem a parte,
tudo é construido pra contar a história dos Bakers, "se quer conhecer alguém, entre na casa dele".


Vai lá,
o 2 ja deixa de ser algo mais contido em uma mansão, ja não tem mais o clima de mistério,


Sério,
voce é um bom user,
mas é patético esses seus argumentos.
Cara, eu gosto mesmo é do resident evil galhofa, estilo anime, e eu incluo o 1 nessa lista.


E se o 1 foi baseado em filmes de terror trash, ficou bem mais implícito que o 7.

Eu também te acho um bom user, mas não tem como concordar com esses argumentos de que o 7 é o resident evil que mais se aproxima do 1.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Cara, eu gosto mesmo é do resident evil galhofa, estilo anime, e eu incluo o 1 nessa lista.


E se o 1 foi baseado em filmes de terror trash, ficou bem mais implícito que o 7.

Eu também te acho um bom user, mas não tem como concordar com esses argumentos de que o 7 é o resident evil que mais se aproxima do 1.

Bom,
vou te quotar aqui pra exemplificar o porque voce só ta de mimimi infundado e sem absolutamente sentido nenhum.


Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.

Ps: E o clima do bloodborne não tem nada a ver com resident evil(biohazard).


e voce ainda insiste em estar certo e todos os que jogaram o 7 errado. :klolz



Inclusive o 7 também tem partes bem galhofa,
principalmente no arco do Lucas Baker (inspirado em filmes como SAW).
mas se voce nem sabia que o jogo tem bioterrismo e laboratórios (inclusive mais de 1).
Obviamenente voce nem deve saber quem é Lucas Baker.


O próprio Jack é bem tronxo,
tipo, teve uma parte no jogo que ele pega a arma do Ethan e atira na própria cabeça só na zuera. Ou pega o carro e fica tentando atropelar o jogador dentro de uma garagem bem fechada, e depois sai pegando fogo e rindo.
eu fiquei parecendo o meme do John Travolta jogando.


Se a briga de motoserra no porão não é galhofa, não sei o que é.

Maaaaaaaaaaaaaaaas....
de acordo com alguém que nunca jogou,
eu estou errado.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Bom,
vou te quotar aqui pra exemplificar o porque voce só ta de mimimi infundado e sem absolutamente sentido nenhum.





e voce ainda insiste em estar certo e todos os que jogaram o 7 errado. :klolz



Inclusive o 7 também tem partes bem galhofa,
principalmente no arco do Lucas Baker (inspirado em filmes como SAW).
mas se voce nem sabia que o jogo tem bioterrismo e laboratórios (inclusive mais de 1).
Obviamenente voce nem deve saber quem é Lucas Baker.


O próprio Jack é bem tronxo,
tipo, teve uma parte no jogo que ele pega a arma do Ethan e atira na própria cabeça só na zuera. Ou pega o carro e fica tentando atropelar o jogador dentro de uma garagem bem fechada, e depois sai pegando fogo e rindo.
eu fiquei parecendo o meme do John Travolta jogando.


Se a briga de motoserra no porão não é galhofa, não sei o que é.

Maaaaaaaaaaaaaaaas....
de acordo com alguém que nunca jogou,
eu estou errado.


Assim como o Resident Evil Tall Lady vai na veia do Resident 4. E eles vão negar. Não adianta, os caras misturam memória gamer e memória emotiva;
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Assim como o Resident Evil Tall Lady vai na veia do Resident 4. E eles vão negar. Não adianta, os caras misturam memória gamer e memória emotiva;

Mesmo parecendo visualmente RE4, ainda tenho esperança de continuar no survival horror e não voltar pra ação do 4.

Entrevistas do produtor do 7 já indicou que pretende manter a série no survival.
Embora teve o 3 Remake aí que virou uncharted com homem aranha depois de apanhar do Wolverine na cola do jogador. Mas o 3 original também era só ação, não tinha como ser Remake voltado a survival horror.


Jogo de ação tem aos montes, todo dia brota um novo. Survival de qualidade já é bem pouco.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bom,
vou te quotar aqui pra exemplificar o porque voce só ta de mimimi infundado e sem absolutamente sentido nenhum.





e voce ainda insiste em estar certo e todos os que jogaram o 7 errado. :klolz



Inclusive o 7 também tem partes bem galhofa,
principalmente no arco do Lucas Baker (inspirado em filmes como SAW).
mas se voce nem sabia que o jogo tem bioterrismo e laboratórios (inclusive mais de 1).
Obviamenente voce nem deve saber quem é Lucas Baker.


O próprio Jack é bem tronxo,
tipo, teve uma parte no jogo que ele pega a arma do Ethan e atira na própria cabeça só na zuera. Ou pega o carro e fica tentando atropelar o jogador dentro de uma garagem bem fechada, e depois sai pegando fogo e rindo.
eu fiquei parecendo o meme do John Travolta jogando.


Se a briga de motoserra no porão não é galhofa, não sei o que é.

Maaaaaaaaaaaaaaaas....
de acordo com alguém que nunca jogou,
eu estou errado.
E vou continuar insistindo.

O que me afastou definitivamente do 7 foi justamente o fato de não se parecer com os resident numerados que vieram antes.Não adianta tentar argumentar, porque eu nunca vou concordar.:obrigue
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Uma coisa que deu pra perceber muito aqui no tópico é que tem muita gente cheia de preconceito com RE7, falando que não tem nada a ver com a série e não sei mais o que, mas nem sequer jogou o bendito jogo antes de cravar essas coisas.

Até entendo a pessoa que não curte um jogo em primeira pessoa por passar mal e coisa do tipo, sei que isso acontece.

Mas excetuando esse caso, não chegar nem a jogar pra tirar uma conclusão mais fundamentada é dose...
E não, ver o jogo no youtube não é a mesma coisa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
E vou continuar insistindo.

O que me afastou definitivamente do 7 foi justamente o fato de não se parecer com os resident numerados que vieram antes.Não adianta tentar argumentar, porque eu nunca vou concordar.:obrigue

e vai continuar parecendo um hater barato remelento por nada. :klolz
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
e vai continuar parecendo um hater barato remelento por nada. :klolz
Isso é bem menos pior do que gastar dinheiro em algo que não me agrada. :kbeca
Uma coisa que deu pra perceber muito aqui no tópico é que tem muita gente cheia de preconceito com RE7, falando que não tem nada a ver com a série e não sei mais o que, mas nem sequer jogou o bendito jogo antes de cravar essas coisas.

Até entendo a pessoa que não curte um jogo em primeira pessoa por passar mal e coisa do tipo, sei que isso acontece.

Mas excetuando esse caso, não chegar nem a jogar pra tirar uma conclusão mais fundamentada é dose...
E não, ver o jogo no youtube não é a mesma coisa.
Eu não entro na questão de gameplay.Não joguei porque visualmente o jogo não me agradou.Eu não vejo resident evil nesse jogo, e sim um survival horror genérico.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Isso é bem menos pior do que gastar dinheiro em algo que não me agrada. :kbeca

sim,
melhor não gastar dinheiro com coisa que não agrada.
Ninguém ta mandando voce gostar do RE7.


Mas não deixa de fazer voce parecer um hater barato remelento com queixas extremamente infundadas e vazias.


Eu não gosto de uma caralha de coisas e voce não me ve em tópicos de coisas que eu não joguei falando asneiras baseado em b*sta nenhuma.


edit:
voce é um bom user.
Pare com essa infantilidade inutil. Assuma que voce não sabe porcaria nenhuma do 7 e que todas as suas criticas não fazem sentido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
sim,
melhor não gastar dinheiro com coisa que não agrada.
Ninguém ta mandando voce gostar do RE7.


Mas não deixa de fazer voce parecer um hater barato remelento com queixas extremamente infundadas e vazias.


Eu não gosto de uma caralha de coisas e voce não me ve em tópicos de coisas que eu não joguei falando asneiras baseado em b*sta nenhuma.


edit:
voce é um bom user.
Pare com essa infantilidade inutil. Assuma que voce não sabe porcaria nenhuma do 7 e que todas as suas criticas não fazem sentido.
Mas é porque eles avacalharam com uma coisa que eu gosto.Se esses jogos não tivessem o nome resident evil, eu nem ia dar atenção(ou talvez não, quem sabe :klol).

Ps: Tudo o que sei, é com base nos gameplays do youtube.E as minhas críticas fazem sentido porque o meu problema não é o gameplay, e sim o novo visual e os rumos da franquia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Mas é porque eles avacalharam com uma coisa que eu gosto.Se esses jogos não tivessem o nome resident evil, eu nem ia dar atenção(ou talvez não, quem sabe :klol).

Ps: Tudo o que sei, é com base nos gameplays do youtube.E as minhas críticas fazem sentido porque o meu problema não é o gameplay, e sim o novo visual e os rumos da franquia.

pois é.

pessoas que jogaram de ponta a ponta -> parece com rE 1
pessoa que viu 5mins no youtube -> "descaracterizaram".

Voce não gosta do rumo da franquia,
que foi o retorno ao original, palavras DO PRÓPRIO CRIADOR da franquia.

Bom pra tu também.
Sai com uma muié uns tempos atras que só gosta do RE6.
Mas até ela assume que não joga os outros "porque não gosta". Não fica inventando desculpas tiradas do toba apenas pra tentar justificar algo. Ela mesmo falou "os antigos são muito velhos" e o novo "da medo e eu não gosto de jogo de terror".


Se tu gosta de Resident Evil "tipo anime", bom pra tu, tem uma caralha ai pra jogar e provavelmente vai continuar saindo, visto a tara da Capcom pra lançar aquele RE multi la e a Marvelização do RE3Remake.

não faz o 7 deixar ser o mais parecido com o 1 desde o 1. que ATÉ A PORCARIA DO CRIADOR da franquia, conhecido hater da própria franquia, elogiou o retorno as origens.

ps.: Não, suas criticas não fazem sentido nenhum,
é risivel e voce parece troll,
só to perdendo meu tempo porque voce é um bom user. e apenas isso. Custo a acreditar que ta de trolagem, embora pareça.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
pois é.

pessoas que jogaram de ponta a ponta -> parece com rE 1
pessoa que viu 5mins no youtube -> "descaracterizaram".

Voce não gosta do rumo da franquia,
que foi o retorno ao original, palavras DO PRÓPRIO CRIADOR da franquia.

Bom pra tu também.
Sai com uma muié uns tempos atras que só gosta do RE6.
Mas até ela assume que não joga os outros "porque não gosta". Não fica inventando desculpas tiradas do toba apenas pra tentar justificar algo. Ela mesmo falou "os antigos são muito velhos" e o novo "da medo e eu não gosto de jogo de terror".


Se tu gosta de Resident Evil "tipo anime", bom pra tu, tem uma caralha ai pra jogar e provavelmente vai continuar saindo, visto a tara da Capcom pra lançar aquele RE multi la e a Marvelização do RE3Remake.

não faz o 7 deixar ser o mais parecido com o 1 desde o 1. que ATÉ A PORCARIA DO CRIADOR da franquia, conhecido hater da própria franquia, elogiou o retorno as origens.

ps.: Não, suas criticas não fazem sentido nenhum,
é risivel e voce parece troll,
só to perdendo meu tempo porque voce é um bom user. e apenas isso. Custo a acreditar que ta de trolagem, embora pareça.
Beleza, então eu assumo que não gosto jogo o 7 porque não gosto, mas os resident evil estilo anime acabaram no revelations 2.Do 7 em diante é tudo "realista", para se adequar ao atual padrão ocidental sem graça.

Ps: As críticas fazem sentido para mim tanto quanto dizer que o 7 é o mais próximo do 1 desde o 1 para você.Discordância de opinião faz parte.E não, eu não to de trollagem.Todas as minhas críticas às descaracterizações são verdadeiras, tanto é que o meu primeiro tópico nesse fórum foi sobre isso.


A diferença em relação ao tópico acima é que nesse assunto do re 7 é que o que mais me incomoda é o aspecto visual da franquia e não o gameplay propriamente dito.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, eu gosto mesmo é do resident evil galhofa, estilo anime, e eu incluo o 1 nessa lista.


E se o 1 foi baseado em filmes de terror trash, ficou bem mais implícito que o 7.

Eu também te acho um bom user, mas não tem como concordar com esses argumentos de que o 7 é o resident evil que mais se aproxima do 1.
Mano, esquece, você esta perdendo o seu tempo, os caras querem empurrar a opinião pessoal de que é igual ao 1, e não existe nada que você possa dizer que va mudar essa opinião deles.
Falaram que o VII é mais parecido com o 1 do que o próprio Resident Evil 2, ai não da mesmo, não tem nem como argumentar mais nada.
melhor só ignorar. :kjoinha
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Altona e mão com garra... Ninguém percebeu que estamos diante do novo Tyrant da franquia?

Agora com disfarce sensual, tipo quando o Pernalonga passava batom e ficava mostrando a coxa na beira da estrada.

images


falow

Faz sentido. Eu joguei a demo, curti a parte do visual e clima mas não me vejo jogando esse jogo não


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.339
Reações
1.753
Pontos
253
Faz sentido. Eu joguei a demo, curti a parte do visual e clima mas não me vejo jogando esse jogo não


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu não me vejo pagando 300 nisso, qdo cair pra uns 100 eu pego, Resident desvaloriza demais.

Achei essa Demo bem sem graça e no final não senti um pingo de emoção.
 
Topo Fundo