O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Alguem aqui comprou na Kabum e já recebeu??

Caso sim, pode me dizer que data comprou e quando recebeu?
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Poxa, sou de São José dos Campos que fica na Dutra entre as cidade de São Paulo e do Rio, sei que tem todo um esquema de distribuição, mas já que passou na porta de casa, poderiam dar um jeitinho.

166068
 


Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
O 5 é forte mesmo, robusto em construção e capacidade de processamento! O controle é uma diversão a mais, sai um som da hora dele (melhorado da geração passada). Tem os R2 e L2 com o pressao variável (por controlador). Além de ter uma pegada melhor e mais macia (mas aqui é questão de gosto).

como é bom um equipamento com td do mais novo. Heheh

com relação aos games, ainda acho q falta jogo robusto também hehehe. Os que tem hoje estão muito parecidos com o PS4 PRO. Claro q roda melhor mas ainda não posso dizer que da tanta diferença.

alguma sugestão de jogo parrudo?

hehee abraços
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
O 5 é forte mesmo, robusto em construção e capacidade de processamento! O controle é uma diversão a mais, sai um som da hora dele (melhorado da geração passada). Tem os R2 e L2 com o pressao variável (por controlador). Além de ter uma pegada melhor e mais macia (mas aqui é questão de gosto).

como é bom um equipamento com td do mais novo. Heheh

com relação aos games, ainda acho q falta jogo robusto também hehehe. Os que tem hoje estão muito parecidos com o PS4 PRO. Claro q roda melhor mas ainda não posso dizer que da tanta diferença.

alguma sugestão de jogo parrudo?

hehee abraços

Ah cara, joguei a remasterização de Spiderman e achei que ficou com cara de next gen!

Tô louco pra testar em 60fps com RT.
 

Renan__br

Larva
Mensagens
23
Reações
10
Pontos
3
Poxa, sou de São José dos Campos que fica na Dutra entre as cidade de São Paulo e do Rio, sei que tem todo um esquema de distribuição, mas já que passou na porta de casa, poderiam dar um jeitinho.

Visualizar anexo 166068
Sou de sjc tbm amigo comprei na americanas e ta igual o seu kkk logistica maluca kkk, o primeiro que comprei veio direto de sp esse segundo veio de sp kkk doideira,
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Transportadora MAFD.. Realmente não tem como acompanhar a entrega??

Magalu mandou por ela, não acho em canto nenhum como rastrear..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Chegou meu menino.
6f4f63b739668f3f814e7b01d0ce4e6f.jpg
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.879
Reações
4.129
Pontos
1.054
Entrega no shopb foi pela tenet express
Mas o rastreio é feito nós correios


??????
Aconteceu exatamente a mesma coisa com minha compra na ShopB, segundo o e-mail deles a transportadora recusou o envio devido ao valor e tiveram que reenviar. Segue e-mail que recebi:

Olá, André! Tudo bem?

Tivemos que alterar a forma de envio do seu pedido, pois a transportadora se recusou a coletar o pedido conosco por tratar-se de um produto de alto valor e o motorista iria levar diversos pedidos e a carga se tornaria extremamente valiosa.

Por isso pedimos desculpas.

Seu pedido já foi enviado e esse é o código de rastreio: XXXXXXXXXXX

Você pode acompanhar a entrega pelo site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem

Agradecemos a confiança!

Um ótimo dia.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Venho por meio desta desfazer o elogio que fiz para a Amazon semanas atrás. Eu disse aqui que o atendimento deles era ágil, e que costumavam enviar antes do previsto pra surpreender o cliente.

Na compra do Playstation 5, um produto caro que demanda investimento e gera expectativa, é lamentável as bugadas do sistema deles.

Entrando nos "Meus Pedidos", segue a previsão de entrega para hoje, sendo que ainda não foi emitida NF, a cobrança ainda não foi feita no cartão de crédito e o produto nem chegou na barrinha de "enviado".

E ontem conversei com uma moça do chat, e ela disse que falou com o setor responsável pelas entregas, que informou que, ainda que o produto não tenha em estoque, a previsão de entrega estaria mantida, sendo que na verdade o prazo para eles é até amanhã...

é brabo...

Alguém que comprou na Amazon no dia 15 de dezembro ou depois já recebeu o PS5?

As coisas são muito dinâmicas.... Sobre o meu pedido, não recebi nenhum e-mail, não foi emitida NF e a cobrança ainda não caiu no cartão de crédito...

Porém, o PS5 está a caminho... Acabou de sair de Contagem/MG... Estranho, não?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Submarino dia 28/12.

Não tinha, de de repente teve ai comprei :ksorriso
Parabéns!

Peguei o meu tb no submarino dia 30/12, mais ainda mostra na transportadora em transferência para minha região. Diz que o prazo é dia 27/01, estou esperando que chegue em algum momento da semana que vem.
 

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
As coisas são muito dinâmicas.... Sobre o meu pedido, não recebi nenhum e-mail, não foi emitida NF e a cobrança ainda não caiu no cartão de crédito...

Porém, o PS5 está a caminho... Acabou de sair de Contagem/MG... Estranho, não?
O seu é da amazon né? No site consta como enviado? O meu também é de la, comprado em dezembro e com previsão pra 28/01, mas não tem NF nem nada até agora
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
O seu é da amazon né? No site consta como enviado? O meu também é de la, comprado em dezembro e com previsão pra 28/01, mas não tem NF nem nada até agora

Sim, consta como "Enviado em quinta-feira 21 janeiro".... Inclusive consigo rastrear pelo site da Total Express.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.163
Reações
1.934
Pontos
253
Aconteceu exatamente a mesma coisa com minha compra na ShopB, segundo o e-mail deles a transportadora recusou o envio devido ao valor e tiveram que reenviar. Segue e-mail que recebi:

Olá, André! Tudo bem?

Tivemos que alterar a forma de envio do seu pedido, pois a transportadora se recusou a coletar o pedido conosco por tratar-se de um produto de alto valor e o motorista iria levar diversos pedidos e a carga se tornaria extremamente valiosa.

Por isso pedimos desculpas.

Seu pedido já foi enviado e esse é o código de rastreio: XXXXXXXXXXX

Você pode acompanhar a entrega pelo site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem

Agradecemos a confiança!

Um ótimo dia.
Mas é enviou como ? Pac ? Sedex ?
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.163
Reações
1.934
Pontos
253
Aconteceu exatamente a mesma coisa com minha compra na ShopB, segundo o e-mail deles a transportadora recusou o envio devido ao valor e tiveram que reenviar. Segue e-mail que recebi:

Olá, André! Tudo bem?

Tivemos que alterar a forma de envio do seu pedido, pois a transportadora se recusou a coletar o pedido conosco por tratar-se de um produto de alto valor e o motorista iria levar diversos pedidos e a carga se tornaria extremamente valiosa.

Por isso pedimos desculpas.

Seu pedido já foi enviado e esse é o código de rastreio: XXXXXXXXXXX

Você pode acompanhar a entrega pelo site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem

Agradecemos a confiança!

Um ótimo dia.
Mas é enviou como ? Pac ? Sedex ?
 
Topo Fundo