O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Como é que um MINISTRO DA SAÚDE incentiva a automedicação de forma tão irresponsável?:facepalm:facepalm:facepalm
Sério que você vê um Ministro da SAÚDE aí?
Esse cara pra mim é uma espécie de Louro José.
Aposto que debaixo dessa mesa tá o Xaropão com o braço inteiro enfiado até a boca dele e fazendo as vozes.
Só falta ele soltar um "Taokey" sem querer para mostrar a verdade.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sim, pode. Por isso que não tem essa de "passaporte" pra quem tá vacinado, você ainda pode ser vetor de transmissão e ter a doença de forma branda. E nenhuma vacina vai te dar esse "poder satinizante", sejá lá de onde vc tirou esse termo.



Veja alguns vídeos dessa série e entenda um pouco como o sistema imunológico funciona e você vai entender mais ou menos como funciona.
Conversei com um amigo, médico da família. Realmente, uma pessoa vacinada e imune será vetor, mas o vírus não irá se replicar no corpo dela, diminuindo assim a chance de contaminar alguém. Quanto mais pessoas vacinadas e imunes, menor as chances de replicação do vírus, até, oxalá, a erradicação deste maldito vírus.
Infelizmente, com as variantes já encontradas, não dá pra ser tão otimista.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu realmente espero que as estimativas do HIT do corona sejam menores do que eu vi, entre 50% e 70% parecem ser as estimativas atuais, que eu sou pessimista pra krl e não creio que vai ter tanta gente assim sendo vacinada
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Conversei com um amigo, médico da família. Realmente, uma pessoa vacinada e imune será vetor, mas o vírus não irá se replicar no corpo dela, diminuindo assim a chance de contaminar alguém. Quanto mais pessoas vacinadas e imunes, menor as chances de replicação do vírus, até, oxalá, a erradicação deste maldito vírus.
Infelizmente, com as variantes já encontradas, não dá pra ser tão otimista.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Exatamente, mas, isso é como todas as vacinas funcionam. A situação vai melhorar, até o momento as mutações não mudam a situação de imunidade dos curados.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Conversei com um amigo, médico da família. Realmente, uma pessoa vacinada e imune será vetor, mas o vírus não irá se replicar no corpo dela, diminuindo assim a chance de contaminar alguém. Quanto mais pessoas vacinadas e imunes, menor as chances de replicação do vírus, até, oxalá, a erradicação deste maldito vírus.
Infelizmente, com as variantes já encontradas, não dá pra ser tão otimista.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Um dos braços do estudo de Oxford analisou infecções assintomáticos (ou com sintomas não usuais, eles faziam PCR em casa frequentemente), e o eficácia foi de 27%, com o intervalo de confiança chegando a -12%, ou seja, não podemos afirmar que ela protege quanto a infecções assintomáticos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194

ISSO é grande, um estudo fase 3, multicentrico, placebo controlado, duplo cego e randomizado e com 6000+ pessoas

In 4,159 patients proven to be diagnosed with COVID-19 using a PCR test, colchicine resulted in a 25% decrease in hospitalizations, a 50% decrease in the use of ventilation and a decrease in deaths by 44%. “It’s a major breakthrough,” says Dr Late
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559

ISSO é grande, um estudo fase 3, multicentrico, placebo controlado, duplo cego e randomizado e com 6000+ pessoas

In 4,159 patients proven to be diagnosed with COVID-19 using a PCR test, colchicine resulted in a 25% decrease in hospitalizations, a 50% decrease in the use of ventilation and a decrease in deaths by 44%. “It’s a major breakthrough,” says Dr Late

Mas o Felipe Neto falou que não existe tratamento precoce.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253

ISSO é grande, um estudo fase 3, multicentrico, placebo controlado, duplo cego e randomizado e com 6000+ pessoas

In 4,159 patients proven to be diagnosed with COVID-19 using a PCR test, colchicine resulted in a 25% decrease in hospitalizations, a 50% decrease in the use of ventilation and a decrease in deaths by 44%. “It’s a major breakthrough,” says Dr Late
Hidroxicloroquina
Cloroquina
Clorocina
Colchicina

Tá perto, deve funciona igualmente bem.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803

"Hoje, de uma maneira especial, eu venho prestar contas dos meus atos. Antes de qualquer coisa, eu quero pedir perdão para Deus, pedir perdão para a igreja, pedir desculpas aos que confiaram no projeto e colocaram na minha mão. Eu quero pedir desculpas a toda população de Pires do Rio", disse o secretário em uma live ao lado da mulher, que também é pastora."
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EsbIJV5WMAA_pva
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Máscara de gás carbônico??kkkkkk

Mas me responde sério, você acha certo um doido ficar enchendo o saco e gravando a mulher que está caminhando com um cara que provavelmente é marido dela no meio da rua?? Ainda por cima reclamando dela estar andando sem máscara numa rua deserta.

Enfim, saio pra correr todo dia quase e uso máscara mesmo assim (por questão de respeito aos outros) mas encher o saco de alguém que tá andando num lugar vazio sem máscara não faz sentido nenhum.
Concordo, a gente começou as precauções sobre o Corona muito cagados.

Agora contanto que as pessoas façam algumas coisas já é vitória.

Na rua longe de mim, não quer usar máscara ok, não vem falar comigo e vir na minha direção sem.

Eu se to na rua de noite sem ninguém eu baixo a máscara.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474

Eu tenho um hábito que recomendo a todos.

Antes de ler a notícia eu abro o site e vejo as outras notícias deles.

Lá achei uma notícia criticando o George Soros.

E outra fazendo uma lista das fraudes dos democratas na eleição de 2020.

Daí decidi não ler a notícia, e esperar sair em outro lugar.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278

So falta surgir novo vírus e os gados falarem que a culpa é do presidnete e não do pais que espalha igual a china.
 
Topo Fundo