O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Godzilla Vs. Kong | 31.03.2021

Choose your Slayer!


  • Total voters
    99


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Ainda acho forçado esse crescimento do Kong (obviamente pra equilibrar a luta), aguardo no filme, gostei muito do dois primeiro Godzilla, a Ilha da Caveira foi legalzinho , veremos o quarto filme desse Monsterverse

Talvez Kong morra..mas porque ele é o "herói trágico que sacrifica-se"..e pra variar humano só faz m**** nesses filmes de monstros, tinha animação da netflix do Godzilla 3d anime., aquela com certeza era a versão mais apelona de um monstro gigante que já pqp
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Desse Monsterverse, o único filme que achei razoável foi a Ilha da Caveira, os Godzilla eu tenho dificuldade para saber qual dos dois é pior, acho que o segundo, embora ele tenha as melhores cenas também, mas que no conjunto acaba sendo um filme bem maçante.

Enfim, espero que esse tenha menos dramalhão tosco e mais monstros de fato, embora as cenas do trailer com a Millie Bobby Brown já me deixam bem desconfiado em relação a isso.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Ainda acho forçado esse crescimento do Kong (obviamente pra equilibrar a luta), aguardo no filme, gostei muito do dois primeiro Godzilla, a Ilha da Caveira foi legalzinho , veremos o quarto filme desse Monsterverse

Talvez Kong morra..mas porque ele é o "herói trágico que sacrifica-se"..e pra variar humano só faz m**** nesses filmes de monstros, tinha animação da netflix do Godzilla 3d anime., aquela com certeza era a versão mais apelona de um monstro gigante que já pqp
Na Ilha da Caveira tem uma cena onde falam que ele ainda é um filhote, e como o filme se passa nos anos 70, ou seja, 50 anos atrás, agora ele atingiu a maioridade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Na Ilha da Caveira tem uma cena onde falam que ele ainda é um filhote, e como o filme se passa nos anos 70, ou seja, 50 anos atrás, agora ele atingiu a maioridade.

Eu entendo esse pedaço com os anos ele foi ficando maior e lembro que ele era filhote, imagino que o soldado e o japones lá WW2 quando chegam na ilha encontram os pais do Kong e não ele, mas achei um período de tempo muito curto de saltar de 30 metros pra +100 metros em 50 anos , o mesmo do Godzilla que tem milhares de anos.

No trailer dá a sensação que ele tá tão grande como Godzilla , quando esperava que ele deveria ser um tamanho menor que o mostrado pra min com agilidade e inteligência pra compensar a diferença de tamanho.

Mas pela feição do rosto dá pra ve que ele já tá no tamanho máximo...ainda acho algo levemente forçado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Não gostei do Trailer, tomara que esteja errado e surpreenda, mas tá com cara que o kong é o bonzinho e personagem principal e o godzilla o vilão, então kong vai ganhar e eu sou team godzilla sempre
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Não gostei do Trailer, tomara que esteja errado e surpreenda, mas tá com cara que o kong é o bonzinho e personagem principal e o godzilla o vilão, então kong vai ganhar e eu sou team godzilla sempre

Tem muita gente dizendo que apareceu o Mecha-Godzilla nos primeiros segundos e ele seria o vilão real, ironicamente as piadas sobre Martha e Mortha seria engraçado e previsível no cinema hollywoodiano ter esse caminho já quem viu Batman vs Superman, sabe que tem a WonderWoman e um vilão real ali.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Certeza que vão se unir pra derrotar um inimigo de verdade, oq me interessa mesmo nesses filmes de monstros é a pancadaria que sempre é de qualidade. Mas Kong nunca seria páreo pro Godzilla, só aquele raio já acabava com o macacão na hora.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
E eu tinha esperança pelo MechKingGhidora, mas parece que vamos com MechGodzilla.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tru_Dat.jpg


Tirando a brincadeira, parece que vai ser melhor que os anteriores, pena que novamente já mostraram tudo do filme no trailer, parece que vão brigar no começo e depois se ajudarem a derrotar um inimigo em comum.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tru_Dat.jpg


Tirando a brincadeira, parece que vai ser melhor que os anteriores, pena que novamente já mostraram tudo do filme no trailer, parece que vão brigar no começo e depois se ajudarem a derrotar um inimigo em comum.
Roteiro bem clichê.

Tapatalk.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
Godzilla dos filmes novos americanos é extremamente roubado.
Vão ter nerfar muito ele pro macacão não ser sumariamente massacrado no primeiro minuto de briga.
Praticamente um Jiren vs Kuririn ali.
:klolz


Pior que ainda sim é menos roubado que o Godzilla da ultima trilogia japonesa.
da ultima trilogia japonesa o negócio era mais roubado que Toretto no Velozes e Furiosos.


no mais,
mesmo achando que vá um cocozão igual o ultimo filme do Godzilla americano,
vontade de ver isso no cinema se até la saporra de coronga não tiver atrapalhando muito.
Os murrões do macaco no calango tão muito da hora.
aposto uma empada que 99.5% do filme vai ser drama de personagens humanos que ninguém liga com trocentos arcos pra diluir ainda mais o desenvolvimento deles, relegando a briga de calango vs macaco a plano de fundo enquanto humanos que ninguém liga fazem cara de chocados. (provalmente os mesmos que empurraram o macaco pra cima do calango).
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Porrahh,pra variar spoilaram o trailer todo, me arrependi de ter visto.
De qquer forma ,ansioso por este filme,espero que eu consiga ver no cinema,se a pandemia deixar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
guilty pleasure pra ver fazendo vista grossa pra umas merdas q certeza q vai ter lols igual os filmes da marvel
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
No filme do King Kong, falou que ele ainda era criança quando dos eventos do filme, então ele deve tá adulto quando do confronto, além disso, ele é mais hábil e ágil que o lagartão, já o lagartão respira debaixo d´água e tem bafo de alcoolatra, mas acho que a maioria, como eu, acha o Godzilla bem mais legal e bacana. Quanto ao sonho do MechGhidora, acho difícil sair algo do tipo do japa fizeram, porque os americanos são mais chegados em máquinas de guerra com aparência mais próxima das reais, tipo tanque, avião e etc.

Também te amo :kpaixao
 
Topo Fundo