O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Putz mano não tem tooncast? Aí é zuado pq adoro deseinho antigo da cartoon...

Mas acho que é isso mesmo, esses canais não devem ser HD (apesar q a resolução não é 4:3 no caso do Loading) e por isso não estão ainda no Directv Go

Mas acho q vou assintar a Directv Go sim. Minha assinatura da coreplay vence dia 29 desse mês, acho q vou usar o coreplay até lá e depois assinar o Directv Go.

Faz o teste dos 7 dias da Directv GO, estou com 2 dias de teste e a imagem é sensacional! tão boa quanto o meu antigo plano Claro Net HD.

Minha TV é uma OLED C9 e gostei bastante da qualidade do streaming.

Assisti ao jogo do SP X INTER sem engasgos, o que eu achei excelente é que em raras vezes ao invés da transmissão travar, houve uma queda para 480p pixelado em questão de 1 segundo.

Logo depois assisti à NBA no meu tablet e a imagem obviamente ficou melhor ainda, perfeita.

Existe algum serviço de IPTV com qualidade semelhante a Directv Go?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Estou com Directv Go há 2 meses e sem arrependimento. Duas TV's ligadas aqui sempre. Não sei qual resolução que tá, mas tá MUITO superior a qualquer IPTV que assinei. Como filme/série eu só assisto conteúdo on demand, o DirecTV Go aqui é pra futebol(muito melhor assistir sem medo de delay de 1 minuto) e notícias.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Eu prefiro assinar o premiere play pela Globo. R$ 59,90 mensais no plano anual. Pelo app premiere play da tv box dá 20 segundos de delay
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem os Premieres?
Assinando por fora.

Eu prefiro assinar o premiere play pela Globo. R$ 59,90 mensais no plano anual. Pelo app premiere play da tv box dá 20 segundos de delay
Quando funciona, é uma maravilha. Eu tinha 400mb de internet e nunca pegava melhor qualidade. Ontem aqui com 100mb onde tô morando, é foi uma dor de cabeça gigantesca. Os streamings da Globosat são a maior m**** do planeta.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Coloquei hoje iptv, comprei um mx9 e contratei com um cara aqui da minha cidade, revendedor de uma tal blue tv. Até o momento, tudo perfeito, rodando liso com a minha internet de 200mb via wi-fi, tem todos os canais (hbo, telecine, etc) tudo em ultra hd. Ja ate liguei pra cancelar a net que eu tava pagando 130 por mês, espero nunca mais voltar pra tv por assinatura.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E ah, tô pagando 30 reais por todos os canais. Zero delay. Vale muito.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Assinando por fora.


Quando funciona, é uma maravilha. Eu tinha 400mb de internet e nunca pegava melhor qualidade. Ontem aqui com 100mb onde tô morando, é foi uma dor de cabeça gigantesca. Os streamings da Globosat são a maior m**** do planeta.
Eu vi o jogo do Inter ontem no app do premiere play na tv box e rodou fluido. Não travou nenhuma vez
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Caro em, bluetv custa 19,90 por mês ou 139,90 por ano, fora que o redplay usa o mesmo servidor e tem mais canais.
Você sabe onde comprar direto? Se possível manda por MP, só achei um revendedor aqui da minha cidade, por isso paguei esse preço
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Assistiu futebol ou basquete? O que achou? A imagem teve fluidez?
TV Express e Red Play, funcionam igual um aparelho da Net, Sky, etc. A imagem tem fluidez, tanto pra filme canal HD quanto pra 4K. A conexão aqui em casa é de 120 mega(não é fibra ótica), acredito que você tenha que ter uma conexão no mínimo de 50mb para poder assistir os filmes Full HD, uns 100mb + para 4K.

Além do q esse usuário perguntou, gostaria de saber se no redplay os canais de TV aparecem ou não os ícones chatos no canto da tela.
A tela fica limpa, só a imagem do canal. Quando vc vai trocar de canal, aparece o ícone e nome do canal.

Enfim, deem uma olhada no cara usando
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Jogo do Fla x Palmeiras foi dificil assistir no Gaijin...travando em praticamente todas as fontes de alternativa.
Rapaz, aqui fluiu bem. Só demorou na hora de sintonizar, fui no FHD 265. Mas as vezes encrenca e aí boto no SD.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Você sabe onde comprar direto? Se possível manda por MP, só achei um revendedor aqui da minha cidade, por isso paguei esse preço

procura no Google Recarga Box. Ou vai pela URL direta recargabox . com .br (sem espaço)
RedPlay + MFC ta 214rs

Lembrando, vcs tem 7 dias para testar se tiver o TV Box, só precisa cadastrar uma conta.

É importante também baixar o aplicativo do MFC pelo site oficial, os que tá na PlayStore tá tudo cagado. myfamilycinema.com
Já o RedPlay Pro pode ser baixado pela PlayStore.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
procura no Google Recarga Box. Ou vai pela URL direta recargabox . com .br (sem espaço)
RedPlay + MFC ta 214rs

Lembrando, vcs tem 7 dias para testar se tiver o TV Box, só precisa cadastrar uma conta.

É importante também baixar o aplicativo do MFC pelo site oficial, os que tá na PlayStore tá tudo cagado. myfamilycinema.com
Já o RedPlay Pro pode ser baixado pela PlayStore.
vale mais a pena que essa blue tv? sou totalmente novo nesse assunto, instalei hj por indicação de um amigo
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Peguei Redplay + My Family Cinema de 1 ano, paguei uns 200 conto.
Achei muito bom, o único ponto fraco é a falta de sincronia nas legendas do MFC de vez em quando, mas de resto, série e filme da HBO, Disney, Netflix, Amazon, Animes. Muito top

To usando no Bluestacks pra assistir no notebook, resolução impecável.
Cono funciona esse my family cinema? No redplay vc consegue por os canais em inglês com legendas?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Cono funciona esse my family cinema? No redplay vc consegue por os canais em inglês com legendas?
eu uso tem 2 meses e gosto muito, mas a galera faz muita confusão, vou explicar:
My Family Cinema (ou MFC) é um aplicativo que organiza todo o conteudo de filmes e series disponiveis na internet, com uma interface bonitinha, estilo netflix, com as capinhas dos filmes, listagem por genero, etc. Esse aplicativo é pago, tem um custo mensal ou anual, do jeito que preferir pagar. No meu caso peguei no site oficial do MFC, preferi não arriscar com revendedores que tem por aí.
Porem o aplicativo em si não tem conteudo, apenas a interface organizada, se tentar assistir algo vai estar indisponivel! Para ter conteudo é preciso adicionar lista de conteudo que eles chamam de nuvens, que nada mais é que uma lista dos arquivos fontes de cada filme/serie, se existe o filme/serie pra baixar na internet entao eles geram esse link e colocam na lista nuvem. Existem nuvens gratis, que tem a maioria do conteudo que voce vai querer assistir, e tem as nuvens pagas, que eles chamam de vip, essas são geradas por algum grupo que trabalha em gerar conteudo. A diferença é que na lista de nuvem paga (vip) a atualização é mais rapida, tipo sai um episodio do seriado hoje e praticamente hoje ou amanha ja esta disponivel no MFC pra assistir, ja na lista gratis demora mais um tempo pra estar disponivel. E conteudo recente dublado é mais facil de encontrar em nuvem vip. Fora isso algum conteudo especifico voce so encontra em nuvem vip, tipo alguns animes, ou novelas brasileiras, etc. Se quiser nuvem gratis eu te passo, quanto a nuvem vip recomendo o grupo Xperience.
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Cono funciona esse my family cinema? No redplay vc consegue por os canais em inglês com legendas?
Myfamily é um agredados de nuvens, nuvens são repositórios de filmes e séries, não tem TV ao vivo.

Nenhum desses apps de iptv permite trocar o audio e ligar legenda, o que o supertv tinha era um canal HBO dublado e o HBO LEGENDADO e você sintoniza o que tem interesse, mas não tem isso para todos os canais.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Cono funciona esse my family cinema? No redplay vc consegue por os canais em inglês com legendas?
Myfamily é um agredados de nuvens, nuvens são repositórios de filmes e séries, não tem TV ao vivo.

Nenhum desses apps de iptv permite trocar o audio e ligar legenda, o que o supertv tinha era um canal HBO dublado e o HBO LEGENDADO e você sintoniza o que tem interesse, mas não tem isso para todos os canais.
exato, mesmo no My Family Cinema pra trocar de audio ingles-portugues tem de sair do que estiver assistindo, trocar a fonte de arquivo para o idioma desejado, e dar play novamente. A legenda sim agora é possivel trocar a qualquer momento e ate ajustar o tempo de sincronização enquanto assite.
MFC é para filmes;/series/animes/novelas streaming, nada de tv ao vivo
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Bom dia a todos. Alguém sabe se passa os jogos da PL da dazn e do calcio e ucl do ei plus (tnt sports) no gaijin?
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
Bom dia a todos. Alguém sabe se passa os jogos da PL da dazn e do calcio e ucl do ei plus (tnt sports) no gaijin?
Nunca usei esse serviço mas acredito que sim já que tem em todos os iptvs.

Sobre a imagem "arrastada" nos jogos de futebol, não conheço nenhum serviço que tenha a fluidez da TV convencional, talvez a Directv tenha. Já usei DAZN e não era tão fluido.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Jogo do Fla x Palmeiras foi dificil assistir no Gaijin...travando em praticamente todas as fontes de alternativa.

Obrigado pelo feedback, tava querendo faz
Nunca usei esse serviço mas acredito que sim já que tem em todos os iptvs.

Sobre a imagem "arrastada" nos jogos de futebol, não conheço nenhum serviço que tenha a fluidez da TV convencional, talvez a Directv tenha. Já usei DAZN e não era tão fluido.

Directv tem 7 dias grátis, testei até
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
vale mais a pena que essa blue tv? sou totalmente novo nesse assunto, instalei hj por indicação de um amigo
Nunca usei o BlueTV, mas pelo q pesquisei é igual o Redplay e TV Express

Cono funciona esse my family cinema? No redplay vc consegue por os canais em inglês com legendas?
É tipo um app tipo Netflix, só q com uma interface bem mais pobre. Como a galera falou, no momento q vc da play, é o áudio e legenda selecionado. Se você usar a versão do celular, da pra trocar legenda,

Esse negócio de nuvem é simples de fazer, só precisa configurar uma vez. Uma vez q vc faz, ele sincroniza todos os filmes.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
Nunca usei esse serviço mas acredito que sim já que tem em todos os iptvs.

Sobre a imagem "arrastada" nos jogos de futebol, não conheço nenhum serviço que tenha a fluidez da TV convencional, talvez a Directv tenha. Já usei DAZN e não era tão fluido.
tv express não tem. Mas coreplay quando testei tinha os jogos da dazn
 

Corion

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém me indica um IPTV pra futebol/basquete principalmente
Preferência com pouco delay
Ps: não tenho tv box. Usaria apenas pelo Cel ou PC via Chromecast

PS2: ou então quem quiser rachar ai uma tela do DirectvGO só falar

PS3: testando o bluetv aqui mas não conseguir transmitir do Cel pro Chromecast
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Muito provavelmente não tem como mas vou perguntar mesmo assim:

Eu acabei de assinar Directv Go e aparentemente não tem como criar um perfil separado, um perfil pra mim e outro pra minha irmã. Tem como?

Porque eu acho meio b*sta eu e a minha irmã usarmos o mesmo perfil pq oq eu for assistir vai aparecer pra ela e vice-versa. Se eu assistir por exemplo Sportv vai aparecer pra ela q ela assistiu Sportv, sendo q fui eu. Enfim eu queria perfis separados por uma questão de organização.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Muito provavelmente não tem como mas vou perguntar mesmo assim:

Eu acabei de assinar Directv Go e aparentemente não tem como criar um perfil separado, um perfil pra mim e outro pra minha irmã. Tem como?

Porque eu acho meio b*sta eu e a minha irmã usarmos o mesmo perfil pq oq eu for assistir vai aparecer pra ela e vice-versa. Se eu assistir por exemplo Sportv vai aparecer pra ela q ela assistiu Sportv, sendo q fui eu. Enfim eu queria perfis separados por uma questão de organização.
Não tem mesmo mano, aqui em casa fica logado em 2 equipamentos e sempre dá para ver o ultimo programa assistido... mas eu não ligo. O que pega mesmo é nem poder apagar o histórico dos programas On Demand deles, tem coisas que são chatas e não tem como sumir com elas...
Mas mesmo assim prefiro pagar por um sistema legitimo
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
To usando Directv Go. O canal Warner não tem legenda? Quero assistir as séries de lá em inglês

Nesse momento ta passando filmes e lá só dá pra mudar o idioma, mas não tem legenda. Não sei se é só pq ta passando filme e o filme não tem legenda ou é pra todos os conteúdos q não tem legenda.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
548
Pontos
193
To usando Directv Go. O canal Warner não tem legenda? Quero assistir as séries de lá em inglês

Nesse momento ta passando filmes e lá só dá pra mudar o idioma, mas não tem legenda. Não sei se é só pq ta passando filme e o filme não tem legenda ou é pra todos os conteúdos q não tem legenda.
Todos os canais não têm legenda. Mas, segundo relatos, na directv go dos países vizinhos tem a legenda. Então deve chegar aqui ainda. Mas por enquanto não tem em nenhum canal
 
Topo Fundo