O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


comentarios de gado velho ao me fake de mulher + Chadphising

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Você tem um lote para me oferecer?

Modera, pode levar essa


@OnTopic

aliás, outro tópico de merd@. Já sabíamos o podrão de certos vaqueiros aí chegar do nada assim nas minas. Mas tem uma tara que não consigo entender e que é a cara do Décio: assumir uma nova personalidade incoerente pra ficar gozando a cara dos outros. Já sabemos que é mais um décio da vida (clone), então mais uma vez podem levar esse tapado aí
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Modera, pode levar essa


@OnTopic

aliás, outro tópico de merd@. Já sabíamos o podrão de certos vaqueiros aí chegar do nada assim nas minas. Mas tem uma tara que não consigo entender e que é a cara do Décio: assumir uma nova personalidade incoerente pra ficar gozando a cara dos outros. Já sabemos que é mais um décio da vida (clone), então mais uma vez podem levar esse tapado aí
Não entendi
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Como eu tinha mencionado no meu topico comentarios de gado velho ao me fake de mulher , eu já fiz vários chadphising e agora irei mostrar a vocês alguns screenshots

Primeiramente eu usei uma foto de um cara totalmente aleatório, porem como ele tem traços de chad, alto, musculoso, feições simétricas, ele era perfeito para o chadphising. lhe apresento o caiopill

EPfV39J.jpg

Que mané papo, personalidade ou o outras baboseiras... tudo o que você precisa fazer e ser bonito
jxY0BsX.jpg



vQRXNnF.jpg
pMommbq.jpg

Não precisa pensar muito no que você vai dizer
DDFojyQ.jpg

Nem precisa ser educado
XOF7Gyc.jpg

0mD1474.jpg
kkk depois reclamam dos homi tbm

tem gado idiota pra todo lado ne...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
É assim mesmo kkkk, essa mulherada aceita até encoxada no metrô se o cara for bonitão. Se for pedreiro, faz escândalo e chama a polícia.
No fundo elas estão certas, é melhor dar pro bonitão rico do que pro gordo pobre tetudo.

eu se fosse mulher gostosa jamais daria minha bct para fracassados
isso dai até uma antiga user admitiu quando apertaram o cerco

ate lembro da postagem, comprovando q se o cara fosse feio ou bonito refletiria se é ou não assédio.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.233
Pontos
1.279
Envia pra uma delas um: "Dá uma sugada aqui na minha rola, dá"
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Como eu tinha mencionado no meu topico comentarios de gado velho ao me fake de mulher , eu já fiz vários chadphising e agora irei mostrar a vocês alguns screenshots

Primeiramente eu usei uma foto de um cara totalmente aleatório, porem como ele tem traços de chad, alto, musculoso, feições simétricas, ele era perfeito para o chadphising. lhe apresento o caiopill

EPfV39J.jpg

Que mané papo, personalidade ou o outras baboseiras... tudo o que você precisa fazer e ser bonito
jxY0BsX.jpg



vQRXNnF.jpg
pMommbq.jpg

Não precisa pensar muito no que você vai dizer
DDFojyQ.jpg

Nem precisa ser educado
XOF7Gyc.jpg

0mD1474.jpg
quedê o endereço do site Décio PHELADAPOLTA!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Parabéns, você descobriu o que qualquer adolescente que tomou o primeiro não deveria ter aprendido na vida.

Sim, tem um monte de velho escroto que manda rola por mensagem e fica azucrinando as mulheres, sim tem um monte de mulher que fica com o c* piscando quando vê uma foto de um cara "bem apessoado".

Pra mim o OP só fez o fake de mulher para receber caminhões de pir0c4.

 
Topo Fundo