O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC apresenta Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha, uma indígena brasileira

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Ps: eu até acho interessante abolir a cronologia.Isso séria muito bom para leitores novatos que não tem paciência com as confusas cronológias da DC, mas ser um celeiro para IPS é desanimador.

Ainda não tenho uma opinião realmente formada sobre o assunto, tem dia que acho uma boa já que dá liberdade, mas tem outros que acho que isso vai gerar uma bagunça e gente pisando em cima da essência dos personagens. Então acho que o mais correto neste caso é esperar para ver, torço para que dê certo, a DC tem muito material e precisa de um rumo para suas diversas mídias.

Neste caso acho que a pressão para alimentar o streaming da HBO vai ser bem positivo. Penso isso com base em como a Marvel tratou os X-men antes e depois de pegar os direitos dos personagens, acaba que um investimento puxa o outro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
O final do Death Metal já deixou claro que o "fim" da cronologia é real, mas a tendência é a linha de revistas continuar sendo reduzida, é só olhar os previews dos próximos meses para ver que a DC vai apostar fortemente na linha do Batman carregando todas as revistas, o que provavelmente não vai acontecer.

O que acho ótimo, do jeito que estava não tinha como acompanhar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em todas as midias e o negócio não pode ser baseado em volume.

Neste Future State mesmo temos três Mulheres Maravilha com histórias individuais (nem cheguei a ler as HQs de grupo ainda), com este negócio de Multiverso bombando se não derem uma condensada vai virar uma zona.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O que acho ótimo, do jeito que estava não tinha como acompanhar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em todas as midias e o negócio não pode ser baseado em volume.

Neste Future State mesmo temos três Mulheres Maravilha com histórias individuais (nem cheguei a ler as HQs de grupo ainda), com este negócio de Multiverso bombando se não derem uma condensada vai virar uma zona.

Pessoalmente acho que acima de 10 revistas mensais sempre foi redudante, até porque os escritores e artistas da maioria são fracos.

Ainda mais agora que o preço está subindo para 5,99 e 6,99.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Pessoalmente acho que acima de 10 revistas mensais sempre foi redudante, até porque os escritores e artistas da maioria são fracos.

Ainda mais agora que o preço está subindo para 5,99 e 6,99.

Curto a ideia de selos. Pode até fazer mais de 10 revistas, mas com abordagens diferentes. Para um selo único também acho que tem ser reduzido, não pensei em um número específico, mas a avalanche que estava não rola. Tem que diminuir, nem que seja com mix de personagens mais periféricos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ainda não tenho uma opinião realmente formada sobre o assunto, tem dia que acho uma boa já que dá liberdade, mas tem outros que acho que isso vai gerar uma bagunça e gente pisando em cima da essência dos personagens. Então acho que o mais correto neste caso é esperar para ver, torço para que dê certo, a DC tem muito material e precisa de um rumo para suas diversas mídias.

Neste caso acho que a pressão para alimentar o streaming da HBO vai ser bem positivo. Penso isso com base em como a Marvel tratou os X-men antes e depois de pegar os direitos dos personagens, acaba que um investimento puxa o outro.
Eu acho que manter algumas coisas na cronologia é benéfico, mas do jeito que tá agora, fica quase impossível para um leitor novato.

Eu acho que deveria voltar a ser como era até o início dos anos 80.Com histórias mais fechadas ou arcos curtos poucos mega eventos e nenhum tie in.

Mas é esperar pra ver como essa estratégia da DC vai funcionar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Eu acho que manter algumas coisas na cronologia é benéfico, mas do jeito que tá agora, fica quase impossível para um leitor novato.

Eu acho que deveria voltar a ser como era até o início dos anos 80.Com histórias mais fechadas ou arcos curtos poucos mega eventos e nenhum tie in.

Mas é esperar pra ver como essa estratégia da DC vai funcionar.

Pior que é mesmo, eu fiquei tão para trás na DC que deixei de ler, só voltei agora com esta reorganização (por mais que não seja reboot se torna um bom ponto de entrada e reentrada). Imagino como deve ser para novatos.

É por estas e outras que quadrinhos não vão gerar números astronomicos, a curva de "aprendizado" é muito pesada no início e um típico consumidor deste tipo de produto é bombardeado com uma série de alternativas entre séries, livros e games. Hoje é difícil achar quem se dedique apenas a HQs para ler um caminhão de revistas com dezenas de edições nas costas.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pior que é mesmo, eu fiquei tão para trás na DC que deixei de ler, só voltei agora com esta reorganização (por mais que não seja reboot se torna um bom ponto de entrada e reentrada). Imagino como deve ser para novatos.
É bem chato ter que depender de reboots ou zerar os números de mensais para poder começar ou voltar a ler.A DC poderia muito atrair novos leitores se não fosse essa cronologia confusa.
É por estas e outras que quadrinhos não vão gerar números astronomicos, a curva de "aprendizado" é muito pesada no início e um típico consumidor deste tipo de produto é bombardeado com uma série de alternativas entre séries, livros e games. Hoje é difícil achar quem se dedique apenas a HQs para ler um caminhão de revistas com dezenas de edições nas costas.
Bem lembrado.

Se as histórias fossem mais acessíveis, a DC poderia aproveitar um pouco o sucesse dos filmes e jogos para vender hqs.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
É um homem. Certeza. Olhem esse desenho e digam se não tem cara de travesti.

196ea68fe6188f855f4d0a0f8dd06014.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


E esse Superman aí :kratinho
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Surpreendentemente a HQ da Mulher Maravilha e aquela do Batman (Bruce Wayne, não o outro) escrita pela gorda da I´m not Starfire são as melhores revistas dessa linha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Na realidade isso é um sinal bem ruim para DC, a AT&T quer sinergia entre projetos, é bem claro que o universo da CW já se esgotou, quero dizer até os próprios atores já perceberam isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na realidade isso é um sinal bem ruim para DC, a AT&T quer sinergia entre projetos, é bem claro que o universo da CW já se esgotou, quero dizer até os próprios atores já perceberam isso.
Seria melhor fazerem séries com o universo próprio, tipo o Smallville, ao invés de continuar insistindo nesse já desgastado universo do Arrow, Flash e etc.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Na realidade isso é um sinal bem ruim para DC, a AT&T quer sinergia entre projetos, é bem claro que o universo da CW já se esgotou, quero dizer até os próprios atores já perceberam isso.
Eles deveriam trazer o Dan Didio de volta ou melhor ainda, pôr o Geoff Johns pra tocar a parada pra frente. Aí quem sabe a divisão de quadrinhos voltaria a ser alguma coisa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Seria melhor fazerem séries com o universo próprio, tipo o Smallville, ao invés de continuar insistindo nesse já desgastado universo do Arrow, Flash e etc.

Nessa altura eu nem sei se ainda faz diferença, faz mais sentido a DC parar de associar com o CW para começo de história, o público já tem uma expectativa pré definida do formato dessas histórias.


Eles deveriam trazer o Dan Didio de volta ou melhor ainda, pôr o Geoff Johns pra tocar a parada pra frente. Aí quem sabe a divisão de quadrinhos voltaria a ser alguma coisa.

Dan Didio sempre tomou decisões ruins de curto prazo, foco dele virou quase que completamente o mercado de especuladores, ele foi um dos principais responsáveis por essa bola de neve.

E só para ficar claro, mercado autoral continua crescendo, mercado de mangas tem ganhos absurdos de mais de 30%, além do crescimento do mercado digital, leitor de quadrinhos existe de sobra.


Seria um devolução na carreira e nas finanças do Geoff Johns, mas... dependendo de como a polêmica dele relacionada ao filme da Liga da Justiça, mais especificamente ao Ray Fisher se desenvolver, talvez ele só consiga trabalhos autorais como o Ronin que ele fez recentemente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nessa altura eu nem sei se ainda faz diferença, faz mais sentido a DC parar de associar com o CW para começo de história, o público já tem uma expectativa pré definida do formato dessas histórias.




Dan Didio sempre tomou decisões ruins de curto prazo, foco dele virou quase que completamente o mercado de especuladores, ele foi um dos principais responsáveis por essa bola de neve.

E só para ficar claro, mercado autoral continua crescendo, mercado de mangas tem ganhos absurdos de mais de 30%, além do crescimento do mercado digital, leitor de quadrinhos existe de sobra.


Seria um devolução na carreira e nas finanças do Geoff Johns, mas... dependendo de como a polêmica dele relacionada ao filme da Liga da Justiça, mais especificamente ao Ray Fisher se desenvolver, talvez ele só consiga trabalhos autorais como o Ronin que ele fez recentemente.
Sim.

Se eles pararem de associar as novas produções com o CW, já vai ser um bom começo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
De que adianta se quando forem fazer o filme vão colocar um graveto que nem fala português pro papel
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Isso não é verdade, o graveto vai falar em inglês mas vai eventualmente falar senteças tipicas do português como ai caramba e dios mio.
 
Topo Fundo