O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Pessoal, se este não for o tópico correto peço desculpas (se for o caso, me indiquem o correto por favor), mas gostaria de uma opinião dos amigos do Rio: dei um pulo no Edifício Central (Centro) e vi que estão vendendo o PS5 entre R$ 5.4k - R$ 5.5k. De cara, descartei completamente por ter visto preços online bem melhores. Chegando agora em casa, pensei em apenas 1 ponto interessante de comprar lá (sem contar o fato da pronta entrega pois pra mim não é uma urgência): eles dão 3 meses de garantia na loja, ou seja, qualquer problema, ponho o aparelho de baixo do braço, levo na loja e pego outro.

Alguém aqui comprou o PS5 lá? É confiável? Completamente aberto à sugestões

Melhor comprar pela internet de fonte oficial pagando preço oficial e ter 1 ano de garantia. Corra dessas lojinhas do "info centro/boa dica".
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pessoal, se este não for o tópico correto peço desculpas (se for o caso, me indiquem o correto por favor), mas gostaria de uma opinião dos amigos do Rio: dei um pulo no Edifício Central (Centro) e vi que estão vendendo o PS5 entre R$ 5.4k - R$ 5.5k. De cara, descartei completamente por ter visto preços online bem melhores. Chegando agora em casa, pensei em apenas 1 ponto interessante de comprar lá (sem contar o fato da pronta entrega pois pra mim não é uma urgência): eles dão 3 meses de garantia na loja, ou seja, qualquer problema, ponho o aparelho de baixo do braço, levo na loja e pego outro.

Alguém aqui comprou o PS5 lá? É confiável? Completamente aberto à sugestões
loucura
não faz isso
compra online em loja grande mesmo com garantia confirmada, 4600 reais.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Verdade que Gran Turismo é japonês. Como não gosto de jogo de corrida, até esqueço que isso ainda existe e está pra sair um novo.

Mas a impressão que passa é que a Sony gasta com o marketing de jogo ocidental o equivalente ao que gasta com o desenvolvimento de jogo japonês.

E cada jogo tem seu escopo. Não tem como esperar que um Gravity Rush venda o tanto de um Uncharted.

A questão é que orçamento de game é salário, não importa o que eles produzam, o custo permanece. Duvido muito que o Japan Studio tenha menos gente trabalhando que a Sucker Punch (que é menor que a Polyphony), por exemplo. Ainda mais se considerar a estrutura herdade do PS2 lá no início do PS3.

No final das contas o pessoal da Sony passou pelos mesmos perrengues com a transição para HD, mas sem as grandes recuperações vistas na Capcom e Square. Resultados como os da Polyphony e do Team Ico tem mais a ver com problemas de produção que investimento. Por mais que a galera defenda os games saíram e os resultados foram aquém, resultados que serviram de justificativa para fechar estudios como Evolution, mas que, por outros motivos, seguram bem o braço japonês da produtora.

Particularmente, não vejo sentido em atacar a CD Projekt (que apesar dos pesares entregou Witcher 3 e que Cyberpunk pesou por sua ambição), mas defender arduamente a galera que entrega Knack. Se a Sony fechasse o braço japonês para investir esta grana em aquisições (seja no ocidente ou não), não acharia bizarro, não vejo motivos para criticas a gestão dos caras por fazer o óbvio: avaliar desempenho.
 


tiagobunker

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
14
Agradeço muito à todos que me responderam. Só que eu não me expressei legal realmente, foi mal! Quando mencionei a garantia de 3 meses, esqueci de citar que o aparelho vendido por eles é o modelo nacional, ou seja, vem com garantia de 1 ano do fabricante + 3 meses na loja. Imagino que eles tenham feito um pedido grande das lojas online e estão colocando uma boa "taxa de oportunidade" em cima. Mais uma vez, obrigado pessoal.

Se alguém tiver alguma dica de preço bom online, agradeço. Obviamente vou continuar acompanhando o tópico.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Já tem uma ideia mais ou menos de quantos PS5 foram vendidos até hoje? Só por curiosidade.

A questão é que orçamento de game é salário, não importa o que eles produzam, o custo permanece. Duvido muito que o Japan Studio tenha menos gente trabalhando que a Sucker Punch (que é menor que a Polyphony), por exemplo. Ainda mais se considerar a estrutura herdade do PS2 lá no início do PS3.

No final das contas o pessoal da Sony passou pelos mesmos perrengues com a transição para HD, mas sem as grandes recuperações vistas na Capcom e Square. Resultados como os da Polyphony e do Team Ico tem mais a ver com problemas de produção que investimento. Por mais que a galera defenda os games saíram e os resultados foram aquém, resultados que serviram de justificativa para fechar estudios como Evolution, mas que, por outros motivos, seguram bem o braço japonês da produtora.

Particularmente, não vejo sentido em atacar a CD Projekt (que apesar dos pesares entregou Witcher 3 e que Cyberpunk pesou por sua ambição), mas defender arduamente a galera que entrega Knack. Se a Sony fechasse o braço japonês para investir esta grana em aquisições (seja no ocidente ou não), não acharia bizarro, não vejo motivos para criticas a gestão dos caras por fazer o óbvio: avaliar desempenho.
Muita coisa a gente não tem como saber, mas imagino que um Knack da vida deve ter vendido suficientemente bem pra ter uma sequência.
Não tem como comparar em escopo e valor de produção um Knack e Uncharted 4. Deve dar pra comparar um Knack e Concrete Genie.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Muita coisa a gente não tem como saber, mas imagino que um Knack da vida deve ter vendido suficientemente bem pra ter uma sequência.
Não tem como comparar em escopo e valor de produção um Knack e Uncharted 4. Deve dar pra comparar um Knack e Concrete Genie.

Mas aí que está, valor de produção está nos funcionários do estudio, os caras recebem salário seja produzindo Knack, seja produzindo Uncharted 4, o que varia é tempo e quantidade de funcionários . Em termos de tamanho e know-how não vejo muito sentido uma Sucker Punch entregar e o braço niponico não, não faltaram recursos, não há volume que indique produções curtas ou em paralelo, faltaram mesmo resultados.

Knack provavelmente não teria sequencia, vendas não seria um problema já que é game de lançamento, mas a recepção foi ruim, mas daí era um projeto do Cerny então a forma de tratar é diferente.

O que quero dizer é que a cobrança no ocidente e no oriente me parece diferentes, Evolution e Polyphony são tratadas de forma diferente e isso faz parte da cultura da empresa (por mais que o responsável por ela seja um francês), o mesmo tratamento não foi dado a divisão de Londres, por exemplo. Em suma, não vejo a perda de relevancia como algo administrativo, mas questão de adaptação, Polyphony e o antigo Team Ico eram para ser os líderes da geração do PS3, mas acabou que vimos os estudios ocidentais crescerem na dificuldade daquele momento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Esse Persona é o que, musou, estilo Dinasty Warriors?
Mais ou menos.
Joguei pouco em japonês no começo do ano passado, então não lembro de muita coisa.
É o musou menos musou que eu já joguei. Tem várias coisas de RPG. Você pode pausar a batalha pra invocar personas, usar skills pra explorar as fraquezas dos inimigos, etc. Eles usam bem os elementos da própria franquia. Mesmo caso do Hyrule Warriors.

E é uma continuação do Persona 5, porém com menos foco na história que o JRPG de 2017.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Mais ou menos.
Joguei pouco em japonês no começo do ano passado, então não lembro de muita coisa.
É o musou menos musou que eu já joguei. Tem várias coisas de RPG. Você pode pausar a batalha pra invocar personas, usar skills pra explorar as fraquezas dos inimigos, etc. Eles usam bem os elementos da própria franquia. Mesmo caso do Hyrule Warriors.

E é uma continuação do Persona 5, porém com menos foco na história que o JRPG de 2017.
Odeio Musou, talvez um "não musou" de franquia que curto caia bem.
Obrigado!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Joguinhos da EA por 30 dias a 6 reais, a quem interessar. Fiquei pensando pegar pelo Fallen Order, porque de resto não vi nada que realmente me interessasse.

 
Ultima Edição:

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Eu tinha 5 horas sobrando do teste de 10 horas do FIFA 21, mas meu Ea Play acabou.

Se eu assinar de novo eu ainda posso jogar as 5 horas que eu não usei?

Tinha assinado pra jogar Fallen Order, mas achei ruim demais. Valeu a pena pelo Titanfall 2, jogo incrível.
Acredito que não, geralmente essas horas duram apenas para testar o game, como já foi lançado... Mas posso ter falado nada com nada kkk

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
To achando mahomenos hehe...

Vários momentos "eu quero ser Uncharted de star wars" mas sem o talento da ND...

Mas parece um gaminho legal...


O começo eu tb achei isso, mas depois que abre o quarto planeta, e fica mais evidente a exploração estilo metroid do jogo, eu acho que melhora e bastante. A jogabilidade é muito boa tb, eu vejo uma diferença boa conforme vou liberando novas habilidades, inimigos novos vão aparecendo, etc.

Única coisa q nao gostei foram uns bugs em cutscenes (queda de frame rate) e a movimentação do personagem, que como vc disse, não é nenhuma ND...

Ah, e como sou fã de STAR WARS, até onde vi, to gostando bastante da história. Mas isso é um plus...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Esse control presta?
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.


como tá de graça, vale o download e um eventual confere no final de semana, hehehe!

valeu pelo feedback!
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
tomara que seja divertido esse Destruction Derby, porque vendo eu não achei muito legal não

eu cresci jogando Vigilante 8 e Twisted Metal no PS1, sou fã desses jogos e esperava uma vibe parecida com esses jogos
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O começo eu tb achei isso, mas depois que abre o quarto planeta, e fica mais evidente a exploração estilo metroid do jogo, eu acho que melhora e bastante. A jogabilidade é muito boa tb, eu vejo uma diferença boa conforme vou liberando novas habilidades, inimigos novos vão aparecendo, etc.

Única coisa q nao gostei foram uns bugs em cutscenes (queda de frame rate) e a movimentação do personagem, que como vc disse, não é nenhuma ND...

Ah, e como sou fã de STAR WARS, até onde vi, to gostando bastante da história. Mas isso é um plus...
Vou ver se jogo mais para ver melhor essa parte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sera que o Control Ultimate tem como importar o save do PS4 pra versão PS5?
Se bem que mesmo tendo platinado ano passado jogaria essa belezura de novo pq no ps4 saporra rodava perto dos 15fps
Ah em fevereiro vem o All Stars, curioso para ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.
Também odiei o Control.

Já esse Concrete Genie eu ainda não joguei mas quero testar. Pelos trailers parecia que era só fazer pinturas. O jogo é só isso mesmo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo