O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vampirona de Resident Evil 8

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Este ataque aqui mata qualquer um :ksafado


fqN1Ag.jpg
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
esse cara descobriu o plot do RE8 há 6 meses uhahuauhauha

Por que o Chris matou a Mia e pq o Ethan foge pra Europa e acaba se metendo na enrascada na Vila...



There once was a man named Chris Refield, A man with power beyond your wildest dreams, But he made an oath, one which he could not break, "I swear to you, Claire, I will find you a man so that one day, the Redfield bloodline may carry on," And with this promise, he set out into the world to fulfill it, allowing no obstacle to bar his path,

Ya yo, ya yo,

(Ethan!)
Just give it up, Winters,
(Ethan!)
Just give up escaping,
(Ethan!)
Just give up your semen,
(Ethan!)
Just give it, give it up,
Give it up, give it up,
Give it up, give it,
(No!)

Here's how the story goes, we find out,
'Bout a village in the mountains where Ethan's, no doubt,
There's werewolves and snow and guns everywhere,
But none of that matters, he's gonna fuck Claire,

Ya yo, ya yo,
Ya yo, uh oh,
His name is Winters (That's Ethan Winters),
But he'll become a Redfield,

Become a Redfield?
How will that happen?
YO-HO-HO YOU'RE GONNA GIVE HER CUM-CUM!

Don't matter how fast you run or where you go,
I will be right there, anywhere on the globe,
I'll get rid of the women in your life,
Except for my sister, I'll make her your wife,

Ya yo, ya yo,
Ya yo, uh oh,
Just fuck my sister,
She's the last fertile member of our bloodline,

Ya yo, Ethan,
Just fuck my sister!


Os caras são bem criativos
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903



Faleceu por causa dessa praga chamada câncer :kcry



Actress Jeanette Maus has died aged 39 following a battle with colon cancer, her fiancé has confirmed.
The voice-over performer and acting coach was known for roles in video game Resident Evil 8: Village, and films Charm City Kings and Your Sister's Sister.
Janette's partner Dusty Warren confirmed her passing with a statement on Facebook.

He wrote: 'It is with a shattered-yet grateful-heart that I inform you that Jeanette Maus passed away late last night due to complications of cancer.
'I’m really sad, but I’m super proud of her. She fought so hard, with tremendous grace and optimism, inspiring myself and I’m sure many of you.' .

Tragedy: Actress Jeanette Maus has died aged 39 following a battle with colon cancer, her fiancé has confirmed
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Pensando seriamente em comprar agora na pré venda e usar meu cashback antes que aumente pra 299.
RE7 rodou bem no meu PC, mesmo minha CPU sendo uma FX. Comprei na Steam, mas fiquei empacado numa parte do jogo lá e nem voltei mais.

Mas sei não acho q RE8 não vai rodar no meu PC não. Mas como pretendo comprar um Ryzen até o final desse ano talvez as coisas mudem... mas sei lá tbm, pra mim RE perdeu a graça com RE6, sou mais RE do 5 pra trás, apesar q adorei Revelations 1 e 2
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.190
Reações
23.812
Pontos
903
Doença maldita essa desgraça do caralheo vaitomanocú:ktrigger:ktrigger:ktrigger:kflame
Lembrando que câncer de colón pode ser prevenido com colonoscopia, além de ser uma doença com progressão bem lenta. É um exame que detecta e preveni ao mesmo tempo.
Não é só gente velha que pode ter esse problema, então tomem cuidado. Se rolou um bloody barro, marquem um médico!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Lembrando que câncer de colón pode ser prevenido com colonoscopia, além de ser uma doença com progressão bem lenta. É um exame que detecta e preveni ao mesmo tempo.
Não é só gente velha que pode ter esse problema, então tomem cuidado. Se rolou um bloody barro, marquem um médico!

Que alimento é bom?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
RIP Jeanette Maus. Até perdi a vontade de postar nesse tópico algumas maravilhas que vi...




"Como muitos de vocês sabem, Jeanette Maus, um dos atores que interpretou vários personagens e uma das principais bruxas em RE: Village, faleceu. Ela tinha um gofundme criado para ajudar a pagar pelo tratamento. Agora vamos ajudar a família dela completando esse financiamento. "

 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Que alimento é bom?
Eu tive suspeita dessa b*sta há uns 8 anos atrás. O que o nutricionista e o próprio gastro me recomendaram fortemente era evitar e até deixar de consumir embutidos, tanto pra evitar quanto tratar, pois são os alimentos que mais causam este mal.
 
Topo Fundo