O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
cara das paradas mais engraçadas desse fórum é ver vc falando oque faria com as mina e olhar teu avatar

até quando to sóbrio eu casco o bico

cria um twitter lá chamado "frases outerspace"
Esse vídeo representa bem essas frases:
O que eu vim fazer aqui, vou ter que comer ela?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.473
Pontos
1.003
Esse vídeo representa bem essas frases:
O que eu vim fazer aqui, vou ter que comer ela?

YeH6Pb.gif
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Meu deus do ceu.

Vim só pra falar isso.

QUE CARA OTARIO MANO HAHAAHAHAHA

Serio, serio mano, não é possivel, serio. O cara cair no golpe do bau em pleno 2021

Não e possivel ser tão idiota igual esse. Agora perde o resto do que sobrou da sonsa e ainda tem que bancar a mulher e filho, que daq uns 2 anos no max mete o pé.

Como pode ser tão juvenil meu deus do céu
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Ok, eu já paguei de homem que acredita no amor e que acredita que Deus dá o caminho certo para todos, então, vou fazer a pergunta chave...


Quanto tempo depois do "diploma" sair para ela se separar dele? Eu dou mais 2 anos porque cuidar de criança no começo é um porre e ela vai preferir deixar Windows tomar a frente.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ok, eu já paguei de homem que acredita no amor e que acredita que Deus dá o caminho certo para todos, então, vou fazer a pergunta chave...


Quanto tempo depois do "diploma" sair para ela se separar dele? Eu dou mais 2 anos porque cuidar de criança no começo é um porre e ela vai preferir deixar Windows tomar a frente.
Babá serve para isto. Ela se separa 6 meses depois que o diploma sair.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
E se ele realmente queria ter um filho?
É óbvio que esse banana queria ter um filho, e não tá errado. Mas eu retorno a pergunta:

Será que ele conhece o suficiente ela pra saber que não é uma aproveitadora? (óbvio que é, pergunta retórica)

Mas podemos fazer uma nova enquete: quanto tempo essa aí vai ficar com o imbecil depois que a criança nascer?

Aposto em 6 meses...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
A Luísa sonza quando falava que não queria ter filho, rejeitava esse possibilidade com todas as palavras etc, todo mundo chamava ele de otario, de burro, diziam que casou com uma mulher que tinha nojo dele etc. enfim, era zoado.

Agora essa mina aí já fez post falando que seria legal ter um filho com ele e tal, e teve mesmo, e o que acontece? O cara é chamado de otario, burro, idiota, imbecil kkkkk

Acho que é erradão engravidar uma mina que conhece a 3 meses mas só prova que aquela tirinha é certeira pra muita coisa na vida
74445a876acebe4ae47a6dee271f3052.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.468
Pontos
2.009
É óbvio que esse banana queria ter um filho, e não tá errado. Mas eu retorno a pergunta:

Será que ele conhece o suficiente ela pra saber que não é uma aproveitadora? (óbvio que é, pergunta retórica)

Mas podemos fazer uma nova enquete: quanto tempo essa aí vai ficar com o imbecil depois que a criança nascer?

Aposto em 6 meses...
Tenha a honra de criar o tópico com a enquete.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo