O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
se vc não tem coragem de colocar eu coloco!

VAMOS LÁ

Sobre a prisão do Lula (sei que foi isso que te magoou) que eu disse que foi às pressas e armada, em nenhum momento falei que o Lula era INOCENTE, falei?

Pelo contrário, acho sim que ele NÃO é honesto, que NÃO é vítima e que aproveitou bem seus anos de governos para instalar uma máquina de CORRUPÇÃO.

Contudo, a prisão dele se deu no processo do triplex, o qual eu analisei as 238 páginas da sentença de condenação e mais dados e documentos usados no processo, numa pós graduação em um trabalho de iniciação científica que fiz em 2018/19. Esmiuçamos o processo dele e a conclusão do estudo foi, que com base no que foi apresentado no processo e nos documentos, ele não poderia ter sido condenado, ou seja, bem claro pra você entender, o caso do triplex não possui fundamentos para uma condenação e muito menos prisão.

Logo, o processo foi utilizado politicamente e forçadamente, pelos promotores da Lava Jato e o Juiz moro, para impedir que Lula concorresse em 2018, que se tivesse ocorrido, ele teria ganho.

Talvez antes de vc atacar os outros users, vc possa procurar saber e se informar melhor. Vc já tem um histórico de ataques aqui no fórum, e esses contra mim não vão passar em branco.

Lula é bandido, mas não pelo triplex, ali foi bem armado e se vc não entendo o RISCO que é uma perseguição judicial como essa, vc é BEM inocente.

Imagine se um dia vc é parado pela PM, e pelo que vc demonstra aqui no fórum, vc é bem mal educado e provavelmente não vai agradar o policial, que então irá implantar uma quantidade de drogas em vc, pra te levar à delegacia como traficante. Aí meu amigo, o sistema estará contra vc, e eu quero ver como vc vai sair dessa!

Viu? esse é o risco de não se ter um processo legal extremamente preso à lei, vc pode prender um inocente, apenas com base em provas falsas. Isso acontece muito, mas muito mais do que vc imagina.

Não espero um pedido de desculpas de vc, pq vc não parece ter essa capacidade, mas quem sabe eu não esteja errado e vc me surpreenda.


Uma coisa interessante que você poderia fazer, usando essa régua que vocês usaram na pesquisa, qual a porcentagem das condenações no Brasil seriam "justas"?

Pegue uma amostragem aleatória, de diversos tipos de crime, e seja sincero nas suas conclusões.

Aposto que nem 50%
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
A condenação do triplex foi confirmada no STJ também. Foi reduzida a pena, mas confirmada a condenação.
A questão de concorrer era claro na questão de envolver condenação em segunda instância.
Por que o STJ não encontrou as falhas no processo, se é justamente a instância responsável por verificar falhas durante o processo e falhas durante as provas?
exatamente, porque o STJ não fez nada? essa é a dúvida dos juristas

deixa eu me desculpar contigo tá? eu entrei na tua onda e fui fazendo um monte de ataques... mas assim, Direito é de humanas e sempre vai ter dois lado, e tudo é de certa forma maleável.

Por incrível que pareça, casos iguais são julgados diferente no Brasil.

O caso do Lula foi um exemplo de como os três poderes podem estar nem alinhados para mover o sistema como eles querem, mas foi bom pq mostrou todo o aparato do PT e tudo que eles destruíram o país.

O problema é que não é apenas o Lula ou o PT, todo o sistema é corrompido, mas eles se juntaram para pegar um cristo (Lula - que nesse caso não é inocente), então juntaram o útil ao agradável, entende?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
não posso passar sinto muito, foi feito em conjunto com outros colegas de curso e por contrato temos restrições de publicação e compartilhamento

que eu saiba artigos cietificos são públicos, se vc não quer ter onoem verdadeiro revelado é só pegar o documetno e alterar os nomes e postar simples assim
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Está desinformado as pessoas, as provas no caso do triplex são vastas, por isso o Larápio foi condenado pelo Moro, pelo TRF e pelo STJ.

E não só pode ser preso como deveria estar não fosse os bandidos de toga do STF.
não não, pelo contrário.

Estou informando, estou tentando mostrar como a realidade pode ser.

Mais uma vez, Lula não é inocente, mas rigorosamente e extritamente dentro da Lei, ele não poderia ser condenado pelo Triplex. Mas foi. E eu não tenho como lhe justificar isso.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
que eu saiba artigos cietificos são públicos, se vc não quer ter onoem verdadeiro revelado é só pegar o documetno e alterar os nomes e postar simples assim
o artigo pronto e impresso na revista jurídica é sim público, o estudo feito numa sala de aula de uma instituição de ensino e pesquisa não pode, porque n[os alunos temos contrato com essas escolas
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Uma coisa interessante que você poderia fazer, usando essa régua que vocês usaram na pesquisa, qual a porcentagem das condenações no Brasil seriam "justas"?

Pegue uma amostragem aleatória, de diversos tipos de crime, e seja sincero nas suas conclusões.

Aposto que nem 50%
nossa é um trabalho quase impossível de fazer, não sei nem chutar a quantidade, mas não acredito que seja tão baixa assim não
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
não não, pelo contrário.

Estou informando, estou tentando mostrar como a realidade pode ser.

Mais uma vez, Lula não é inocente, mas rigorosamente e extritamente dentro da Lei, ele não poderia ser condenado pelo Triplex. Mas foi. E eu não tenho como lhe justificar isso.
A sentença foi confirmada e reconfirmada, as provas foram amplamente divulgadas na imprensa.

Lula é culpado no caso do triplex, não tenho dúvidas. Mas perto das outras bandidagens dele esse caso é café pequeno.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
nossa é um trabalho quase impossível de fazer, não sei nem chutar a quantidade, mas não acredito que seja tão baixa assim não
Não vou dizer que é fácil, mas não acho que seria impossível, dá pra pegar por meio de amostragem, você só teria que ver métodos estatísticos sobre como pegar a amostragem
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Você está insinuando que o Bolsonaro vai fraudar contra ele?

Não.

Estou afirmando que há grande possibilidade de que o Establishment esquerdista e o próprio TSE fraudem as eleições, confirmando o grau de confiabilidade ínfimo de que gozam.

O nosso sistema político é picareta e criminoso. O sistema eleitoral não é diferente.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
Não.

Estou afirmando que há grande possibilidade de que o Establishment esquerdista e o próprio TSE fraudem as eleições, confirmando o grau de confiabilidade ínfimo de que gozam.

O nosso sistema político é picareta e criminoso. O sistema eleitoral não é diferente.
aliado ao centrão, amigo de Toffoli, Nunes e Gilmar Mendes e com Aras na PGR como capacho Bolsonaro agora É Establishment.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
aliado ao centrão, amigo de Toffoli, Nunes e Gilmar Mendes e com Aras na PGR como capacho Bolsonaro agora É Establishment.

Sim, e tendo o Barroso boca de veludo presidindo o TSE.

Só na sua cabeça que Bolsonaro é o Establishment, que se contorce desde o primeiro dia da gestão para tentar digeri-lo.

O Establishment inclui necessariamente a grande imprensa, a mesma que convence pessoas como você de uma falácia como essa, mas cada um acredita no que quiser.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Não vou dizer que é fácil, mas não acho que seria impossível, dá pra pegar por meio de amostragem, você só teria que ver métodos estatísticos sobre como pegar a amostragem
acho não, teria que analisar cada processo, suas provas e documentos... entende? muito complicado

pra vc saber se foi justo ou não, precisa revisar o processo etc..
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não.

Estou afirmando que há grande possibilidade de que o Establishment esquerdista e o próprio TSE fraudem as eleições, confirmando o grau de confiabilidade ínfimo de que gozam.
:klolwtf


O engraçado desse post é isso.
O nosso sistema político é picareta e criminoso. O sistema eleitoral não é diferente.

Ai a gente olha e você apoia justamente um picareta criminoso.

E populista da pior especie.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
No mais, a parte que importa:

"...O cenário mais favorável a Bolsonaro é aquele em que Moro não disputa, (...) Em um eventual segundo turno, Bolsonaro lidera em quatro dos cenários, mas empata tecnicamente com Moro (39,1% a 37,6%). ..."
Foda que Moro meio que já desistiu de cargos públicos.

E não tem nem como culpar ele, o cara trabalhou a vida toda para prender um ex-presidente corrupto e com isso ganhou ódio de boa parte da população , quando teve a chance de mudar o combate a corrupção foi traído pelo presidente e outra parte da população começou a odiar ele.

Por que um cara desse iria concorrer para mudar um país desse, sendo que pode continuar ganhando 100k lá fora sem ninguém encher seu saco ?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
:klolwtf


O engraçado desse post é isso.


Ai a gente olha e você apoia justamente um picareta criminoso.

E populista da pior especie.

Acho que discordamos.

Eu não consigo achar engracado nem esse seu desespero histérico.

Prometo que vou coçar o queixo e refletir sobre o seu post.

Pronto, cocei.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Todo mundo que não é impichado consegue se re-eleger no Brasil.

Se não conseguir...é ponto fora da curva mesmo.

E aí...começaremos as pirações de alegações de fraude.

Depois que eu vi a Dilma ser reeleita, realmente, só impeachment ou morte pra alguém não conseguir.

Edit: se trumpar muito, tem chance de não conseguir também, mas é difícil.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
Sim, e tendo o Barroso boca de veludo presidindo o TSE.

Só na sua cabeça que Bolsonaro é o Establishment, que se contorce desde o primeiro dia da gestão para tentar digeri-lo.

O Establishment inclui necessariamente a grande imprensa, a mesma que convence pessoas como você de uma falácia como essa, mas cada um acredita no que quiser.
Barroso só fica até fev/2022. Até lá vai dá pro mito 'se aliar' ao próximo presidente como já fez com alguns ministros do STF. Mas não discordo de tudo que você diz. Concordo com a parte "cada um acredita no que quiser". Cabe direitinho na narrativa da "nova política" que você acredita que Bolsonaro trouxe.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Barroso só fica até fev/2022. Até lá vai dá pro mito 'se aliar' ao próximo presidente como já fez com alguns ministros do STF. Mas não discordo de tudo que você diz. Concordo com a parte "cada um acredita no que quiser". Cabe direitinho na narrativa da "nova política" que você acredita que Bolsonaro trouxe.

Eu não acredito que Bolsonaro trouxe uma "nova política". Jamais afirmei tal coisa.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
mas perto da concorrência o cara é a melhor opção sem sombra de dúvidas.

Claro que se a gente colocar o Tião do Gás, Cabo Daciolo como concorrente, ele pode parecer mesmo a melhor opção, mas isso não tira a abismal falta de competência para assistir a população enquanto político porque ser político ele sabe muito bem...

Acho legal que nunca deixaram de enfiar o Lula no meio das pesquisas mesmo ainda sendo inelegível, até lá vai saber o que o STF vai aprontar, deve ser a vontade de voltar com a ajuda financeira para a mídia.

Lula não ganha e PASME - eu sou completamente contra Bolsonaro e contra o Lula também!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tá certo Mãe Dináh
Manda o número da Mega Sena por MP

Aqui, é assim:

"Presidente é assassino, corrupto, genocida, torturador" = verdade. Dane-se se nunca foi condenado por nada disso, se não está sendo investigado ou se não há evidências ou provas.

"O sistema eleitoral não é confiável. Existe a possibilidade de fraude." = mentira, como pode desconfiar das instituições? Já vai comecar a teoria da conspiração, bolsominion, terraplanista ... extremista, anti-democrático... tem que prender mesmo.

Se o mesmo candidato sofrer outro atentado contra a sua vida, será, novamente, culpa dele mesmo.

Ter ocorrido algo do tipo nas últimas eleições foi uma providência divina.. não... quer dizer ... foi um acidente.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Essas pesquisas teimam em colocar os mesmos adversários de 2018. Eu vejo, por exemplo, Huck não disputando e acho possível que Haddad também não participe.

É bom lembrar que ao contrário de 2018, Bolsonaro não terá uma parte considerável da base lava-jatista e nem do mercado financeiro. Ele pode ter conseguido alguns apoios dos que votaram nulo em 2018, mas acho difícil acreditar que tenha sido o suficiente para substituir a base lava-jatista e do mercado.

Bolsonaro já não é fato novo, e pelas circunstâncias da pandemia, quem o rejeita o rejeitará forte em 2022 mais do que apoiar algum candidato, assim como quem o apoia depois desses 2 anos o apoiará em 2022.

Essa polarização criada nesses 2 anos em tese facilita uma candidatura de centro e que não seja petista ou psol. O problema maior é conciliar a base de esquerda e a de centro direita, pois fazendo isso, no segundo turno esse candidato ganha sem grandes dificuldades de Bolsonaro.
 
Topo Fundo