O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Parabéns Windows
9f1d18aec169dfc80e214788865d6a41.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Pai e quem cria

O filho não e dele
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu desejo que o Whindersson seja feliz, pois diferente da maioria aqui, eu não tenho nada contra o cara.

Dito isso, é óbvio que a moça em questão é interesseira e é óbvio que isso vai terminar em separação com o Whindersson tendo que pagar grandes quantias no processo/pensão. Se fosse só a questão do dinheiro, blz, cara é ricaço, o problema é que para um cara como ele - que aparentemente acredita na família, no amor e tudo mais - o baque vai ser grande.

Um processo de término de namoro é triste, um processo de separação de casamento imagino que deva ser mais triste ainda, agora, uma separação com filho pequeno no meio... putz... Entendem o problema? Não é a grana em si, mas o quão prejudicial isso vai ser pra criança e pro psicológico do Whindersson, ou seja, ele se autossabotou e envolveu uma criança no processo. Filho não é brincadeira, é um negócio que mesmo planejado com "a pessoa certa", pode gerar grande dor de cabeça por diversos fatores, imagina nessas circunstâncias, do nada com menos de 1 ano de namoro e com grande fortuna/interesse envolvidos.

Se ele queria tanto formar uma família, existiam apostas menos arriscadas e um pouco menos fadadas ao fracasso.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu desejo que o Whindersson seja feliz, pois diferente da maioria aqui, eu não tenho nada contra o cara.

Dito isso, é óbvio que a moça em questão é interesseira e é óbvio que isso vai terminar em separação com o Whindersson tendo que pagar grandes quantias no processo/pensão. Se fosse só a questão do dinheiro, blz, cara é ricaço, o problema é que para um cara como ele - que aparentemente acredita na família, no amor e tudo mais - o baque vai ser grande.

Um processo de término de namoro é triste, um processo de separação de casamento imagino que deva ser mais triste ainda, agora, uma separação com filho pequeno no meio... putz... Entendem o problema? Não é a grana em si, mas o quão prejudicial isso vai ser pra criança e pro psicológico do Whindersson, ou seja, ele se autossabotou e envolveu uma criança no processo. Filho não é brincadeira, é um negócio que mesmo planejado com "a pessoa certa", pode gerar grande dor de cabeça por diversos fatores, imagina nessas circunstâncias, do nada com menos de 1 ano de namoro e com grande fortuna/interesse envolvidos.

Se ele queria tanto formar uma família, existiam apostas menos arriscadas e um pouco menos fadadas ao fracasso.
Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir
 
D

Deleted member 219486

Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir

Bom para o lado comercial esse perfil é ideal, agora para a vida real o cara ta lascado. To por fora da carreira dele mas to achando que ele ta vivendo dos dividendos do youtube sem produzir conteúdo para a grana aumentar. Vai entender.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Galera zuando mas o Windows nesse momento está no paraíso. Eu adoraria estar leitando aquela bela fêmea, jorrava semente nesta linda criatura todos os dias, sem pensar no amanhã [emoji7]

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Galera zuando mas o Windows nesse momento está no paraíso. Eu adoraria estar leitando aquela bela fêmea, jorrava semente nesta linda criatura todos os dias, sem pensar no amanhã [emoji7]

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Ah véi, eu n queria não.
Leitando mas apaixonado por uma mina que não gosta de mim e que pra piorar, engravidou.
Melhor gastar 5 contos pra uma profissa gata me fornecer o repositório de leite por um fds [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Mas pessoal nem tem nada contra ele. O que pessoal pega no pé é o fato dele ser burro e junvenil igual ele é.

Faz umas coisas que só adolescente cabaço faria, isso que não da pra engolir

Pessoal já tá descendo a lenha o chamando de chifrudo.

Mas a diferença é que o pessoal nunca vai ter o mesmo cacife do Nunes, porque vai todo mundo ficar com um par empenando a cabeça, de qualquer jeito. Inclusive corro risco disso.
 

brenobnfm

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
65
Pontos
88
O que a galera não entende é que esses caras feiaços com dinheiro querem dar um "upgrade" na linhagem e é óbvio que ele conseguiu se o filho nascer saudável, que ela é interesseira ele sabe e já colocou como risco calculado.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.839
Reações
47.356
Pontos
803
O que a galera não entende é que esses caras feiaços com dinheiro querem dar um "upgrade" na linhagem e é óbvio que ele conseguiu se o filho nascer saudável, que ela é interesseira ele sabe e já colocou como risco calculado.
O que beleza influi em saúde?
Não tem nenhum fundamento o que você disse
 

brenobnfm

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
65
Pontos
88
O que beleza influi em saúde?
Não tem nenhum fundamento o que você disse

O inverso amigo, eu quis dizer sem nenhuma doença ou defeito congênito, como por exemplo a filha do Justus, a mãe é a Ticiane mas a filha infelizmente nasceu com uma anomalia congênita.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo