O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Cancelei minha preprder desse jogo. A principio parecia muito foda, mas ao liberarem os videos de gameplay cada vez mais comecei a brochar com esse jogo. To com um pressentimento que vai bombar bonito.
.
Que pena... mas melhor não arriscar o valor dele na pré venda sem certeza, tá doido.

Meu problema com ele é só o preço full mesmo, dá não. Acho que esse será o principal motivo para muitas pessoas não comprarem no lançamento.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
.
Que pena... mas melhor não arriscar o valor dele na pré venda sem certeza, tá doido.

Meu problema com ele é só o preço full mesmo, dá não. Acho que esse será o principal motivo para muitas pessoas não comprarem no lançamento.
Achei melhor esperar. Sei la pode ate ser que o jogo seja bom, mas estou com um presentimento ruim.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pra quem interessar, saiu uma demo do jogo Fenyx Rising. Que jogo bacana. 60fps redondinho e belos gráficos cartoon. Quando estiver com um preço mais aceitável, devo pegar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
O SAC da Sony é muito ruim de informação pqp, meu PS5 morreu e esta la ha 7 dias uteis e eles pedem de 7 a 10 para reparo, e eles n tem informação nenhuma, só sabem que chegou na assistência em SP pq o site dos Correios mostra, senão nem isso saberiam.
Agora é esperar que postem ele na 3a feira, msm sem informações...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
. To com um pressentimento que vai bombar bonito.


Aposto o ânus da mãe do User abaixo que não flopa.

Pelo menos não no que mais importa, que é qualidade.

Esse jogo terá um de 3 destinos:


DESTINO NÚMERO 1:
- Surprise Hit
: pra esse projeto específico (Nova IP; gênero que não é de massa; dificuldade provavelmente alta, a la os demais jogos do estúdio; protagonista é uma baranga com heterocromia, que, embora enxuta, não faz o jargão do populacho), o termo Surprise Hit vai significar “o jogo mais vendido da história da Casa Marques”, spamando uma sequência, e DLCs com novas áreas do planeta, arsenal e inimigos. Dois milhões de cópias, como o sucesso de NIOH, já o trás pra essas réguas


DESTINO NÚMERO 2:
- Dark Horse:
o termo representa um GOTY Contender, tão grande a qualidade, mesmo que venda relativamente pouco



DESTINO NÚMERO 3 (o mais provável dos três):
- Cult Classic: Vende mal, esquecido nas premiações, mas ganha corpo no final, e acaba naquelas listas de Best Hidden Gems da geração


As chances de esse jogo ser ruim são muito baixas, mesmo que o Metascore não fique acima dos 80 (que foi o que aconteceu com 100% das 4 IPs da Sony de lançamento do PS5), ele ainda vai ser bom. Nota amarela e tudo, embora Overpriced, a confiança de que será algo diferenciado é muito alta.
 


GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
O SAC da Sony é muito ruim de informação pqp, meu PS5 morreu e esta la ha 7 dias uteis e eles pedem de 7 a 10 para reparo, e eles n tem informação nenhuma, só sabem que chegou na assistência em SP pq o site dos Correios mostra, senão nem isso saberiam.
Agora é esperar que postem ele na 3a feira, msm sem informações...
O que aconteceu com o seu? O meu encaminhei ontem. E realmente acho que não tem muito o que fazer, é aguardar o prazo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
O SAC da Sony é muito ruim de informação pqp, meu PS5 morreu e esta la ha 7 dias uteis e eles pedem de 7 a 10 para reparo, e eles n tem informação nenhuma, só sabem que chegou na assistência em SP pq o site dos Correios mostra, senão nem isso saberiam.
Agora é esperar que postem ele na 3a feira, msm sem informações...
uma dúvida: você usava o rest mode nele?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
quem vai fazer a helena na serie é essa atriz


nao achei legal nao


143833078_2945680122329000_7626516257025285809_n.jpg
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
pessoal que tá com ps5 me dêem aí o seu veredito do dualsense em relação a duração da bateria ?tá maior que a do dualshock 4?

Mano a bateria do meu DS tava ótima durava o dia todo.

Agora ja ta bugado essa desgraça, não carrega até o final nem fodendo. fica travado nos 2 pauzinhos.

Já alterei as config de carga lá no menu como recomendaram aqui e parece que não é esse problema.
Espero que seja apenas um bug visual, que na verdade está carregando tudo só que o sistema não percebe.

ainda tenho que fazer um teste pra ver se esta durando o mesmo tempo que antes, mas a minha impressão é que ja está durando menos tempo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
pessoal que tá com ps5 me dêem aí o seu veredito do dualsense em relação a duração da bateria ?tá maior que a do dualshock 4?
Excelente. Em termos práticos, faz a mesma coisa que o DS4 (em jogos de PS4, por exemplo) com o dobro de vida útil. Até umas 9h de uso.
Usando em jogos de PS5 que usam bastante os recursos e tal tem mais ou menos o mesmo tempo de vida, umas 4 a 5h.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, acabei de receber o meu PS5 da Magalu. Realmente o console é enorme e acho que vai ficar horrível em pé no rack.

Coloquei ele nesse espaço aqui. Acham que tem risco de superaquecimento?
 

Anexos

  • 20210129_120624.jpg
    20210129_120624.jpg
    123 KB · Visualizações: 64

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pessoal, acabei de receber o meu PS5 da Magalu. Realmente o console é enorme e acho que vai ficar horrível em pé no rack.

Coloquei ele nesse espaço aqui. Acham que tem risco de superaquecimento?
Falo por mim q sou cismado com superaquecimento,se o console tem saida de ar atras pela imagem vc ta dando pouco espaço pra isso ,eu ñ colocaria ,deixaria em cima com saida de ar sem nenhuma obstrução ,mas é o que eu faria ,ñ tenho um ps5 pra dizer se ele solta muito calor ,mas falo pelo que vi no ps4 pro e base
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
A mão tá coçando pra pegar o Crash Kart, mas vai que eu compro e eles lançam uma versão pra PC em 60 FPS...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
A mão tá coçando pra pegar o Crash Kart, mas vai que eu compro e eles lançam uma versão pra PC em 60 FPS...
Não comprei ainda pq é absurdo esse jogo rodar em 30fps msm no ps4, enquanto no pc usando um emulador de switch se chega facilmente nos 60fps.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Sei lá brother, acho uma Baita de uma contradição, parece youtuber que faz de tudo pra ganhar likes.

Vá jogar o seu lindo Cyberbug. Cyberbug tem tudo isso que vc falou(fora infelizmente não ser do estilo Sega/Dreamcast) e vc o defendeu até virar chacota.

Vc ri do Balan, jogo de menor investimento, mas ele tem estilo e diria até um jogo ousado pra nossa época.
Já eu rio de Cyberbug e quem o defende como se fosse uma seita.

Até pensei em quotar esse camarada para discutir o porquê dessa comparação dele... Mas muito obrigado por esse post, nem vou perder o meu tempo depois dessa.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Pessoal uma dúvida. Para fone de ouvido bluetooth funciona apenas o de PS5 oficial? Tenho um da JBL e o ps5 diz ser incompatível... eu usando pelo bluetooth da TV terei o áudio 3D?
vlw
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Chegou o meu! Adorei o Astro pela nostalgia. Para quem mama nas tetas da Mãe Sonya desde 1995, o jogo é uma bela viagem.
Curti o demo de RE5 e achei bem meh o tal novo Nights.
Vou jogar um monte de game do PS4 e esperar promoções do Miles e do Demons (mas sei que vai demorar).
Kena deve ser meu primeiro game.

E como é grande esse trambolho. Deixei em cima de um banco velho. Ficou bem "roots".
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo