O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Sackboy Mídia Física PS5

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Comprei, joguei, terminei. Praticamente novo!

Quem gosta de jogatina online, tem muitas horas de jogo!


 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.074
Pontos
1.459
tenho interesse em comprá-lo para minha esposa. Ela se amarrou no astrobot, tem semelhança?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
tenho interesse em comprá-lo para minha esposa. Ela se amarrou no astrobot, tem semelhança?
Ele é um plataformer 3D, é mais legal que o AstroBot, pelo menos eu achei. Durante o jogo há variações de jogabilidade por alguns itens que tem em cada fase. Há a possibilidade de jogar co-op online, algumas fases são exclusivas online.

Se ela curte plataformer 3D, é um bom jogo.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
tenho interesse em comprá-lo para minha esposa. Ela se amarrou no astrobot, tem semelhança?

Entrei aqui so pra recomendar o jogo exatamente neste propósito. Estou jogando com a patroa e ela esta viciada. E nem liga pra games normalmente.

O jogo incentiva muito a cooperar, tem um clima bem alegre, e tem muito carisma e customização dos personagens.
 


Topo Fundo