O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

brenobnfm

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
65
Pontos
88
Ronaldinho não conseguiu isso.

Enviado de qualquer lugar, carai.

A mãe do Ronald é a Milene Domingues né que não é nada demais, não conseguiu fazer cria com Susana Werner nem a Cicarelli. Se tiver falando do Gaúcho não sei mas não tem fêmea que salve a próxima geração.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Ah véi, eu n queria não.
Leitando mas apaixonado por uma mina que não gosta de mim e que pra piorar, engravidou.
Melhor gastar 5 contos pra uma profissa gata me fornecer o repositório de leite por um fds [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a mulher deve dizer que não pode mais sexu pq agora está gravida, leitou só por alguns meses :kbeca
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
Ah véi, eu n queria não.
Leitando mas apaixonado por uma mina que não gosta de mim e que pra piorar, engravidou.
Melhor gastar 5 contos pra uma profissa gata me fornecer o repositório de leite por um fds [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E quem é o pai?
VioletPracticalIndigobunting-size_restricted.gif
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Vai ser gado assim na cara do c***lho!!!

Visualizar anexo 168250
No que que esse imbecil trabalha? Se hoje mesmo olhei o canal dele no YouTube e o último vídeo acho que é do tempo que ele tava com a SONSA...

Eu acho inacreditável que o canal dele continue crescendo em número de inscritos sendo que faz praticamente meio ano que ele não posta nada.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Uns 20 mil por mês.

Neymar que ganha infinitamente mais grana do que ele, paga 80 mil por mês.

Aliás, é outro que paga por porra alheia né?

Visualizar anexo 167874

duvido mto que o neymar assumiu sem exame de dna

e pro windows tb é tranquilo fazer o exame, a mãe precisa nem saber, um cotonete na bochecha do bebe na surdina e ele tem a confirmação, hj em dia com uns 5k vc faz esse teste num lab particular no total sigilo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
duvido mto que o neymar assumiu sem exame de dna

e pro windows tb é tranquilo fazer o exame, a mãe precisa nem saber, um cotonete na bochecha do bebe na surdina e ele tem a confirmação, hj em dia com uns 5k vc faz esse teste num lab particular no total sigilo
Pois já eu acho que ele vai fazer o maior barulho quando essa criança nascer mostrando o DNA até no intervalo do Jornal Nacional pra mostrar que ele é o pai mesmo...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
duvido mto que o neymar assumiu sem exame de dna

e pro windows tb é tranquilo fazer o exame, a mãe precisa nem saber, um cotonete na bochecha do bebe na surdina e ele tem a confirmação, hj em dia com uns 5k vc faz esse teste num lab particular no total sigilo
E o Neymar é mestiço e sim ele poderia ter um filho loiro
Tem gente que é de cor mais clara e o filho nasce mais escuro por causa da herança genética
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pois já eu acho que ele vai fazer o maior barulho quando essa criança nascer mostrando o DNA até no intervalo do Jornal Nacional pra mostrar que ele é o pai mesmo...

ai fica naquela, ele ia ser mais zoado se fizesse dna e divulgasse, se fizesse o dna na surdina (sem divulgar) ou se nem fizesse?

E o Neymar é mestiço e sim ele poderia ter um filho loiro
Tem gente que é de cor mais clara e o filho nasce mais escuro por causa da herança genética

sim, acontece

eu mesmo, se tiver um filho um dia, tem uma chance que calculo ser de menos de 10% do meu filho nascer com olhos verdes e/ou loiro (a combinação deve ser de menos de 5%)

claro, eu to considerando só minha herança genética, tem que ver a da mãe tb
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
ele ia ser mais zoado se fizesse dna e divulgasse, se fizesse o dna na surdina (sem divulgar) ou se nem fizesse?
Ele já tá sendo zoado, isso é indiferente. Mas garanto que pelo menos isso ele vai querer "esfregar na cara" de todos que falam que ele é corno e tá criando filho dos outros...

Aliás, podia ter outra enquete: ele divulga o DNA da criança ou não?

:coolface
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
duvido mto que o neymar assumiu sem exame de dna

e pro windows tb é tranquilo fazer o exame, a mãe precisa nem saber, um cotonete na bochecha do bebe na surdina e ele tem a confirmação, hj em dia com uns 5k vc faz esse teste num lab particular no total sigilo
Não existe isso. No Brasil as clínicas só fazem exame de DNA para investigação de paternidade com autorização da mãe ou dentro do processo judicial.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
duvido mto que o neymar assumiu sem exame de dna

e pro windows tb é tranquilo fazer o exame, a mãe precisa nem saber, um cotonete na bochecha do bebe na surdina e ele tem a confirmação, hj em dia com uns 5k vc faz esse teste num lab particular no total sigilo

Já fiz um exame de DNA e foi cerca de 500 reais, não sei de onde vc tirou 5k, só se for o DNA que faz ainda com a criança na barriga da mãe.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Ronaldinho não conseguiu isso.

Enviado de qualquer lugar, carai.
A genética do fenômeno é bizarra de "forte".

Ele teve filho com uma japonesa, com uma loirinha, e com uma morena gata.

Os quatro filhos são 90% a cara dele. O mais diferentinho é o japonês, é só uns 85% parecido kkkkkk

Pelo menos não precisa de DNA

familia-ronaldo.jpg
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
A genética do fenômeno é bizarra de "forte".

Ele teve filho com uma japonesa, com uma loirinha, e com uma morena gata.

Os quatro filhos são 90% a cara dele. O mais diferentinho é o japonês, é só uns 85% parecido kkkkkk

Pelo menos não precisa de DNA

familia-ronaldo.jpg
A melhorzinha é a do canto a esquerda :kpensa, porquê as do meio..jesuis!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
A genética do fenômeno é bizarra de "forte".

Ele teve filho com uma japonesa, com uma loirinha, e com uma morena gata.

Os quatro filhos são 90% a cara dele. O mais diferentinho é o japonês, é só uns 85% parecido kkkkkk

Pelo menos não precisa de DNA

familia-ronaldo.jpg

Pior que as meninas foram as que mais se lascaram [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
chutei um número alto pq da última vez que vi isso custava 2,5~3k

por 500 conto tá mto barato, dá até pra desconfiar

Se não me engano todo exame de dna, quando o resultado sai ainda no laboratório, ele ai é mais uma vez refeito para ter certeza, o meu foi assim (veio escrito).

E qual foi o resultado?
images

Negativo, não era o pai.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo