O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
show. baixei aqui esse nicehash miner... mas pelo que entendi ele tá mineirando BTC. Não tem como mudar no programa? ou é pq ele me paga em BTC que eu to vendo meu saldo em BTC, mas to mineirando outra coisa? pq tá dando 2.60 USD por dia de profitability aqui 14 reais por dia... dá uns 430 por mês. isso usando processador e GPU, será que é mais negócio só GPU?

somando os dois aqui, tá puxando 190w, só a GPU 110w.
Numa conta rápida, isso ai deve me custar uns 120 reais por mês ligado direto.

300 reais só por deixar o PC ligado é um bom dinheiro

vi o colega ai postando link de corretora pra sacar, mas no site só fala de "comprar bitcoins", não de "vender". nem dá pra saber se é confiável... alguém ai já teve a experiência de converter as bitcoins em $$ pra contar pra gente como foi?
meu ultimo saque da nicehash foi assim - nicehash minimo de 0,001 btc para poder enviar para carteira externa para meu endereco BTC na Binance, na Binance vendi por BRL (reais) e mandei para conta corrente.

voce nao minera BTC na NH - voce minera o que estiver sendo mais lucrativo no momento, o proprio programa altera entre o mais rentavel. Momento atual 95 % do tempo eh ethereum. Voce vende teu poder computacional e eh pago em BTC.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
meu ultimo saque da nicehash foi assim - nicehash minimo de 0,001 btc para poder enviar para carteira externa para meu endereco BTC na Binance, na Binance vendi por BRL (reais) e mandei para conta corrente.

voce nao minera BTC na NH - voce minera o que estiver sendo mais lucrativo no momento, o proprio programa altera entre o mais rentavel. Momento atual 95 % do tempo eh ethereum. Voce vende teu poder computacional e eh pago em BTC.
pelas contas que fiz, não vale a pena usar o processador na mineiração tbm né?
como é o processo de abertura de conta nessa binance? precisa de toda burocracia de corretora: enviar doctos e o caramba? ou é algo mais simplificado? tem algum link no site deles que consigo encontrar qnt eles tão pagando pela BTC pra quem vende pra eles?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
pelas contas que fiz, não vale a pena usar o processador na mineiração tbm né?
como é o processo de abertura de conta nessa binance? precisa de toda burocracia de corretora: enviar doctos e o caramba? ou é algo mais simplificado? tem algum link no site deles que consigo encontrar qnt eles tão pagando pela BTC pra quem vende pra eles?
sim, tem todo o processo de verificacao de documentos, toda corretora tem isso agora. Nao tem como escapar, voce pode usar BTC para pagar boleto se quiser mas tem uma taxa danada sobre o valor.
na pagina principal da corretora tem a cotacao que esta sendo negociado.

Voce nao vende ou compra BTC da corretora, voce vai colocar uma ordem de compra ou venda e vai pegar o que esta no book de alguem que esta fazendo o inverso.

Normalmente eh dificil vender pelo preco cheio pois a cotacao varia muito e tem que escolher uma corretora com volume consideravel senao vai colocar a ordem la e nunca ninguem vai pegar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
sim, tem todo o processo de verificacao de documentos, toda corretora tem isso agora. Nao tem como escapar, voce pode usar BTC para pagar boleto se quiser mas tem uma taxa danada sobre o valor.
na pagina principal da corretora tem a cotacao que esta sendo negociado.

Voce nao vende ou compra BTC da corretora, voce vai colocar uma ordem de compra ou venda e vai pegar o que esta no book de alguem que esta fazendo o inverso.

Normalmente eh dificil vender pelo preco cheio pois a cotacao varia muito e tem que escolher uma corretora com volume consideravel senao vai colocar a ordem la e nunca ninguem vai pegar.
ah saquei, é estilo bolsa de valores msm.
Interessante. qnd resgatou, o valor que deu ficou mto diferente do que é projetado no app do nicehash?
Ah, uma coisa que me deixou incomodado é o aviso de virus no app. ok, o primeiro é de boas pq aparece no aviso algo sobre software de mineiração e tal. mas uma hora depois deu outros dois avisos de trojan que fiquei meio encucado aqui haha.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
ah saquei, é estilo bolsa de valores msm.
Interessante. qnd resgatou, o valor que deu ficou mto diferente do que é projetado no app do nicehash?
Ah, uma coisa que me deixou incomodado é o aviso de virus no app. ok, o primeiro é de boas pq aparece no aviso algo sobre software de mineiração e tal. mas uma hora depois deu outros dois avisos de trojan que fiquei meio encucado aqui haha.
o valor eh muito dinamico, muda muito, tem que basear no valor BTC , esse valor bate certo com o app - quando tu vai vender eh que tem que ver se compensa vender naquele momento ou holdar um pouco pois a variacao esta em cerca de 5 mil reais em um dia normal e em dia agitado 20mil reais o BTC.

Tem que ter certeza que baixou o app do site da nicehash, dai pra frente eh sossegado. Coloca a pasta do NH nas exclusoes do defender.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
o valor eh muito dinamico, muda muito, tem que basear no valor BTC , esse valor bate certo com o app - quando tu vai vender eh que tem que ver se compensa vender naquele momento ou holdar um pouco pois a variacao esta em cerca de 5 mil reais em um dia normal e em dia agitado 20mil reais o BTC.

Tem que ter certeza que baixou o app do site da nicehash, dai pra frente eh sossegado. Coloca a pasta do NH nas exclusoes do defender.
tinha esquecido da exceção, acabei de adicionar.
criei a conta na corretora, procurei nos menus, na parte de saque qnd clica pra cadastrar conta corrente fala que "não está disponível na sua região". Pra entrar em contato com o atendimento. É assim que consegue cadastrar lá pra sacar msm? mandando e-mail pra enviar doctos e tal? ou tem alguma área ali que n vi?
 


kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
tinha esquecido da exceção, acabei de adicionar.
criei a conta na corretora, procurei nos menus, na parte de saque qnd clica pra cadastrar conta corrente fala que "não está disponível na sua região". Pra entrar em contato com o atendimento. É assim que consegue cadastrar lá pra sacar msm? mandando e-mail pra enviar doctos e tal? ou tem alguma área ali que n vi?
nao, nao tem que cadastrar conta. quando voce tem BRL eh soh selecionar valor, banco conta e ja era. Mas a conta tem que ser verificada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
show. baixei aqui esse nicehash miner... mas pelo que entendi ele tá mineirando BTC. Não tem como mudar no programa? ou é pq ele me paga em BTC que eu to vendo meu saldo em BTC, mas to mineirando outra coisa? pq tá dando 2.60 USD por dia de profitability aqui 14 reais por dia... dá uns 430 por mês. isso usando processador e GPU, será que é mais negócio só GPU?

somando os dois aqui, tá puxando 190w, só a GPU 110w.
Numa conta rápida, isso ai deve me custar uns 120 reais por mês ligado direto.

300 reais só por deixar o PC ligado é um bom dinheiro

vi o colega ai postando link de corretora pra sacar, mas no site só fala de "comprar bitcoins", não de "vender". nem dá pra saber se é confiável... alguém ai já teve a experiência de converter as bitcoins em $$ pra contar pra gente como foi?

Eu to usando o programa "phoenixminir 5.4c" pra minerar
Usando a carteira q esse site me deu: https://www.novadax.com.br/account/receive/ETH
Esse site ai q o versao me indicou, da pra vender os eth q vc minerou para o real. Eles cobram uma taxa de 9,90 eu acho mais 1,5% do seu montante. Então é bom fazer só uma retirada por mes pra não ficar pagando essa taxa de 9,90 a cada transação.

Ai eu uso essa pool aqui:https://ethermine.org/
Ali na aba endereço eu coloco o endereço q a novadax me deu pra ethereum. E posso acompanhar tudo por esse site.

Parece meio confuso, mas esse eu achei o melhor jeito. Não sei se pelo Nicehash se ganha mais ou menos.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu to usando o programa "phoenixminir 5.4c" pra minerar
Usando a carteira q esse site me deu: https://www.novadax.com.br/account/receive/ETH
Esse site ai q o versao me indicou, da pra vender os eth q vc minerou para o real. Eles cobram uma taxa de 9,90 eu acho mais 1,5% do seu montante. Então é bom fazer só uma retirada por mes pra não ficar pagando essa taxa de 9,90 a cada transação.

Ai eu uso essa pool aqui:https://ethermine.org/
Ali na aba endereço eu coloco o endereço q a novadax me deu pra ethereum. E posso acompanhar tudo por esse site.

Parece meio confuso, mas esse eu achei o melhor jeito. Não sei se pelo Nicehash se ganha mais ou menos.
desde a hora que comecei a postar aqui até agora deu um real e 10 cents no nicehash. vou ficar nele até dar uns 200 reais e ai tento sacar pra ver qual que é. Dando certo talvez eu reveja meus planos de GPU aqui hahaha
pegar uma 3060 ti pra bixinha se pagar trabalhando pra mim haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entrei na brincadeira também. Vamos ver como fica a situação depois de alguns dias. Pretendo ficar nessa só para dar uma compensada no gasto com a gpu, depois devo parar, pelo menos é plano inicial. Se eu empolgar muito quem sabe invista mais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Entrei na brincadeira também. Vamos ver como fica a situação depois de alguns dias. Pretendo ficar nessa só para dar uma compensada no gasto com a gpu, depois devo parar, pelo menos é plano inicial. Se eu empolgar muito quem sabe invista mais.
é uma boa.
pior que fui ver preço de 3060 TI aqui, sumiu td de estoque. as que achei tão mais caras que 3070. que é o limite do que minha fonte deve aguentar aqui.
vamos ver qnt eu consigo até segunda que vem aqui.
pena que minha placa mãe só tem um slot pci x16, pq se isso desse certo mesmo, deixava as duas GPU aqui farmando depois que comprasse a 3070 enquanto valesse a pena.
pena que no Rpi n rende, se n deixava meus 2 aqui trabalhando tbm.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
esse tópico veio em excelente hora. Como voltei pra casa dos meus pais por causa da pandemia não to pagando minha conta de luz por completo, só dou uma ajuda que até então era simbolica, e comecei faz uma semana a pesquisar esses lances de mineração. Ainda sou extremamente noob e minha rtx 2070 super não é lá o mais recomendado pra isso, mas se der pra tirar uns trocados por mes e pelo menos pagar meu vicio de café tá valendo huehuehue.

Pra aprender puxei uns artigos e fiz testes em algumas cryptos e to pegando o feeling de como funciona.
Primeiras que tentei foi litecoin e etherium. Aparentemente litecoin já era pra GPUs pessoais, só rigs monstruosos, e etherium até moveu um pouco mas no pool que tava usando ia levar uns dias pra gerar o suficiente e mover pra uma carteira, e queria entender como funciona essa carteira, ai peguei uma crypto que era rapido de minerar a quantidade minima pra mover pra wallet pessoal, a saber, ravencoin, duas horas e pouco gerei 10, que dá 25 (edit: 26) centavos de dolar neste exato momento.

Pra tentar algo um pouco mais sério, qual as cryptos recomendadas? E em quais pools?

E sobre lance de carteira, importa muito onde, desde que seja segura? Eu fiz uma gringa, tal de exodus.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
esse tópico veio em excelente hora. Como voltei pra casa dos meus pais por causa da pandemia não to pagando minha conta de luz por completo, só dou uma ajuda que até então era simbolica, e comecei faz uma semana a pesquisar esses lances de mineração. Ainda sou extremamente noob e minha rtx 2070 super não é lá o mais recomendado pra isso, mas se der pra tirar uns trocados por mes e pelo menos pagar meu vicio de café tá valendo huehuehue.

Pra aprender puxei uns artigos e fiz testes em algumas cryptos e to pegando o feeling de como funciona.
Primeiras que tentei foi litecoin e etherium. Aparentemente litecoin já era pra GPUs pessoais, só rigs monstruosos, e etherium até moveu um pouco mas no pool que tava usando ia levar uns dias pra gerar o suficiente e mover pra uma carteira, e queria entender como funciona essa carteira, ai peguei uma crypto que era rapido de minerar a quantidade minima pra mover pra wallet pessoal, a saber, ravencoin, duas horas e pouco gerei 10, que dá 25 (edit: 26) centavos de dolar neste exato momento.

Pra tentar algo um pouco mais sério, qual as cryptos recomendadas? E em quais pools?

E sobre lance de carteira, importa muito onde, desde que seja segura? Eu fiz uma gringa, tal de exodus.

Ethereum é a bola da vez, o lucro dessa moeda atualmente é absurdo, não ssabemos quanto tempo esse obaoba vai durar, mas a hora de surfar é agora.

Quanto a corretora, acho que não influencia nada, apenas nas taxas que vai ter que pagar pra sacar a grana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
é uma boa.
pior que fui ver preço de 3060 TI aqui, sumiu td de estoque. as que achei tão mais caras que 3070. que é o limite do que minha fonte deve aguentar aqui.
vamos ver qnt eu consigo até segunda que vem aqui.
pena que minha placa mãe só tem um slot pci x16, pq se isso desse certo mesmo, deixava as duas GPU aqui farmando depois que comprasse a 3070 enquanto valesse a pena.
pena que no Rpi n rende, se n deixava meus 2 aqui trabalhando tbm.

O versão me deu uma dica de ouro nesses casos da pcie, não precisa ser 3.0 e muito menos 16x. Aquela Pcie 1.0 pequena das mobos já dão conta sem perder performance , basta usar uma placa riser pra fazer a interface com a gpu. Tem no mercado livre por 80 reais em média


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quem tá usando o NiceHash não esquece de ir nas configurações e mudar o servidor pra SP.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Negócio é o seguinte, pra galera que vai minerar e tem que usar esse mesmo PC, recomendo fortemente o uso da placa de vídeo onboard (placa mãe), além de subir o ganho em 1~2MH/s, pode fazer o que for que o rendimento não vai cair, antes só de arrastar o mouse já tinha perca, daí meu sobrinho deu essa dica e de fato, fez uma diferença GIGANTESCA!!! Lembrando que cada 1MH/s pode parecer pouco, mas somente esse gira em torno de 15 reais no mês, então sim, cada um desse MH/s conta!!!


Por enquanto estou só com as duas rtx 3080 instaladas, agora é esperar o adaptador chegar pra ligar a 3070 que está parada aqui!!! =/


2021-02-02.jpg

154f3b01-68a2-4262-86a1-74fd5b086af6.jpg

7b6f9a6a-53d4-421b-adfc-f87d78d83e0a.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Minha conta de luz eh um absurdo já, meu medo eh tomar bonito tentando minerar.

Já li tbm muito a respeito, tenho mta vontade. Atualmente tenho feito mto Home Office, isso eh, igual fico em casa usando meu macbook e com o PC ligado, além disso fico com o ar-condicionado ligado direto (esses tipo inverter).

@Versao se for entrar no discord, passa a sala para trocar uma ideia, mas n quero ser chato só se puder mesmo =)

Isso vale para todos do topico, acho que um grupo no discord seria interessante em.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Uma 1660Ti faria quanto por mês?
Estou desempregado,separei a um tempo e só levei o pc comigo...
Alguém poderia ajudar nessa questão por gentileza?
Sei,sou noob,mas agradeço a ajuda.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
Negócio é o seguinte, pra galera que vai minerar e tem que usar esse mesmo PC, recomendo fortemente o uso da placa de vídeo onboard (placa mãe), além de subir o ganho em 1~2MH/s, pode fazer o que for que o rendimento não vai cair, antes só de arrastar o mouse já tinha perca, daí meu sobrinho deu essa dica e de fato, fez uma diferença GIGANTESCA!!! Lembrando que cada 1MH/s pode parecer pouco, mas somente esse gira em torno de 15 reais no mês, então sim, cada um desse MH/s conta!!!


Por enquanto estou só com as duas rtx 3080 instaladas, agora é esperar o adaptador chegar pra ligar a 3070 que está parada aqui!!! =/


2021-02-02.jpg

154f3b01-68a2-4262-86a1-74fd5b086af6.jpg

7b6f9a6a-53d4-421b-adfc-f87d78d83e0a.jpg

Vou colocar um 3200g na minha mininrig graças a sua dica.

Usando aqui na 3090 realmente cai o rendimento. O mais engraçado é que usando sites normais a queda é pouca, até youtube que consome gpu não cai tanto, mas tenta abrir o Uol... cai quase 30% naquele inferno de site rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
Minha conta de luz eh um absurdo já, meu medo eh tomar bonito tentando minerar.

Já li tbm muito a respeito, tenho mta vontade. Atualmente tenho feito mto Home Office, isso eh, igual fico em casa usando meu macbook e com o PC ligado, além disso fico com o ar-condicionado ligado direto (esses tipo inverter).

@Versao se for entrar no discord, passa a sala para trocar uma ideia, mas n quero ser chato só se puder mesmo =)

Isso vale para todos do topico, acho que um grupo no discord seria interessante em.

Se seu pc fica ligado, faz total sentido fazer... vai gastar um pouco mais sim, mas atualmente os ganhos são maiores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
Uma 1660Ti faria quanto por mês?
Estou desempregado,separei a um tempo e só levei o pc comigo...
Alguém poderia ajudar nessa questão por gentileza?
Sei,sou noob,mas agradeço a ajuda.

Acho você tiraria atualmente uns 2.5 dolares em 24h, ja com desconto de energia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Acho você tiraria atualmente uns 2.5 dolares em 24h, ja com desconto de energia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


@Poor_Boy @Versao @kamikaze9x9 @ffaabbiio

queria voltar e esclarecer melhor uma coisa

eu tinha perguntado se o pc de jogos pode mineirar

queria deixar isso bem claro porque vou montar a parada, e o objetivo e jogar, se ela se pagar to feliz

na minha pergunta anterior tinha perguntando se eu posso montar um pc com a 3080 , deixar ele ligado das 8:00 as 23:00 e depois parar de mineirar e jogar ele umas 2 horas

so vou jogar nele qdo eu for jogar.
nao faz sentido tb para mim investir e nao jogar

a segunda pergunta e importante

antes eu tinha um pc com gtx 1080ti + memoria ddr3 + i7 4790k
como eu estou me livrando de jogos da geracao passada ainda, nao tenho pressa de trocar todo o resto do pc, pois a grana agora ta um pouco curta


se eu ficar com a 3080 num pc com i7 4790k e ddr3 eu tenho algum prejuizo na mineracao ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Negócio é o seguinte, pra galera que vai minerar e tem que usar esse mesmo PC, recomendo fortemente o uso da placa de vídeo onboard (placa mãe), além de subir o ganho em 1~2MH/s, pode fazer o que for que o rendimento não vai cair, antes só de arrastar o mouse já tinha perca, daí meu sobrinho deu essa dica e de fato, fez uma diferença GIGANTESCA!!! Lembrando que cada 1MH/s pode parecer pouco, mas somente esse gira em torno de 15 reais no mês, então sim, cada um desse MH/s conta!!!


Por enquanto estou só com as duas rtx 3080 instaladas, agora é esperar o adaptador chegar pra ligar a 3070 que está parada aqui!!! =/


2021-02-02.jpg

154f3b01-68a2-4262-86a1-74fd5b086af6.jpg

7b6f9a6a-53d4-421b-adfc-f87d78d83e0a.jpg

O meu estava em 101,8 quando começou, mas agora já está em 98. É assim mesmo ou aconteceu alguma coisa?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Muda o nome do tópico pra MineirOS hehehe

Eu voltei pro desk e to minerando só em alguns horários ociosos. Aqui usar o pc enquanto minera até dá, mas se abro um youtube por exemplo fica todo cagado. Não sei se é coisa do lolMiner ou pelo fato da placa ser AMD.

Meio off-topic: chegou a Q70T que peguei semana passada, testei o 4k 120fps aqui e é coisa linda demais.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
@Poor_Boy @Versao @kamikaze9x9 @ffaabbiio

queria voltar e esclarecer melhor uma coisa

eu tinha perguntado se o pc de jogos pode mineirar

queria deixar isso bem claro porque vou montar a parada, e o objetivo e jogar, se ela se pagar to feliz

na minha pergunta anterior tinha perguntando se eu posso montar um pc com a 3080 , deixar ele ligado das 8:00 as 23:00 e depois parar de mineirar e jogar ele umas 2 horas

so vou jogar nele qdo eu for jogar.
nao faz sentido tb para mim investir e nao jogar

a segunda pergunta e importante

antes eu tinha um pc com gtx 1080ti + memoria ddr3 + i7 4790k
como eu estou me livrando de jogos da geracao passada ainda, nao tenho pressa de trocar todo o resto do pc, pois a grana agora ta um pouco curta


se eu ficar com a 3080 num pc com i7 4790k e ddr3 eu tenho algum prejuizo na mineracao ?

Pode jogar sem problemas, eu mesmo montei meu PC pra jogar, só deixo lá minerando e paro de minerar e vou jogar.

O cpu não manda nada na mineração, só usa a gpu.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
to com a 1070 aqui desde ontem, por enquanto o saldo que aparece no site do nicehash é R$ 6.56 reais. isso de ontem a noite até agora.
agora eu to com uma dúvida: no site do nicehash, como faz pra mandar os bitcoins pro binance? em "levantar BTC" só tem opção de uma tal de carteira lightning. entendi nada.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
O meu estava em 101,8 quando começou, mas agora já está em 98. É assim mesmo ou aconteceu alguma coisa?

Tem que ver o quanto sua gpu está reportando, a média tem que estar bem próxima desse valor reportado.

E aí, fez o esquema do onboard???


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Vou colocar um 3200g na minha mininrig graças a sua dica.

Usando aqui na 3090 realmente cai o rendimento. O mais engraçado é que usando sites normais a queda é pouca, até youtube que consome gpu não cai tanto, mas tenta abrir o Uol... cai quase 30% naquele inferno de site rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E mesmo nesse pc que vc montou, quando for iniciar ele inicia usando o onboard, só de fazer isso já ganha ali 1~2MH/s, isso comparando com o PC parado mesmo. Só de iniciar o PC com o monitor plugado na gpu offboard vc já perde rendimento, então mesmo no seu caso que o pc será dedicado a mineração vale entrar com a gpu onboard.


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Minha conta de luz eh um absurdo já, meu medo eh tomar bonito tentando minerar.

Já li tbm muito a respeito, tenho mta vontade. Atualmente tenho feito mto Home Office, isso eh, igual fico em casa usando meu macbook e com o PC ligado, além disso fico com o ar-condicionado ligado direto (esses tipo inverter).

@Versao se for entrar no discord, passa a sala para trocar uma ideia, mas n quero ser chato só se puder mesmo =)

Isso vale para todos do topico, acho que um grupo no discord seria interessante em.

Ali pelas 19h chego em casa, daí entro no Steam, qualquer coisa me ver online só chamar meu queridow Punisher.


.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O versão me deu uma dica de ouro nesses casos da pcie, não precisa ser 3.0 e muito menos 16x. Aquela Pcie 1.0 pequena das mobos já dão conta sem perder performance , basta usar uma placa riser pra fazer a interface com a gpu. Tem no mercado livre por 80 reais em média


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o foda é que se eu plugar duas GPU aqui com uma sendo a 3070, minha fonte abre o bico haha. mas bem interessante isso da placa. se for pra montar algo só pra mineiração, dá pra pegar um fonte parruda de 1000w e socar umas 3 GPU nela.
EDIT: Tem alguém mineirando com nicehash numa 3070?
to curioso por uma estimativa de quanto $$ dá no mês pra fazer as contas melhor aqui...
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
@Poor_Boy @Versao @kamikaze9x9 @ffaabbiio

queria voltar e esclarecer melhor uma coisa

eu tinha perguntado se o pc de jogos pode mineirar

queria deixar isso bem claro porque vou montar a parada, e o objetivo e jogar, se ela se pagar to feliz

na minha pergunta anterior tinha perguntando se eu posso montar um pc com a 3080 , deixar ele ligado das 8:00 as 23:00 e depois parar de mineirar e jogar ele umas 2 horas

so vou jogar nele qdo eu for jogar.
nao faz sentido tb para mim investir e nao jogar

a segunda pergunta e importante

antes eu tinha um pc com gtx 1080ti + memoria ddr3 + i7 4790k
como eu estou me livrando de jogos da geracao passada ainda, nao tenho pressa de trocar todo o resto do pc, pois a grana agora ta um pouco curta


se eu ficar com a 3080 num pc com i7 4790k e ddr3 eu tenho algum prejuizo na mineracao ?
nao tem prejuizo nenhum - uso celeron e pentium 4560 para isso, quanto mais economico for melhor!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
@Poor_Boy @Versao @kamikaze9x9 @ffaabbiio

queria voltar e esclarecer melhor uma coisa

eu tinha perguntado se o pc de jogos pode mineirar

queria deixar isso bem claro porque vou montar a parada, e o objetivo e jogar, se ela se pagar to feliz

na minha pergunta anterior tinha perguntando se eu posso montar um pc com a 3080 , deixar ele ligado das 8:00 as 23:00 e depois parar de mineirar e jogar ele umas 2 horas

so vou jogar nele qdo eu for jogar.
nao faz sentido tb para mim investir e nao jogar

a segunda pergunta e importante

antes eu tinha um pc com gtx 1080ti + memoria ddr3 + i7 4790k
como eu estou me livrando de jogos da geracao passada ainda, nao tenho pressa de trocar todo o resto do pc, pois a grana agora ta um pouco curta


se eu ficar com a 3080 num pc com i7 4790k e ddr3 eu tenho algum prejuizo na mineracao ?

Pra minerar seu pc é mais que suficiente e ia extrair tudo que a 3080 pode entregar, a dúvida fica nos jogos mesmo.
Acho que teu processador ua gargalar forte com a 3080.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.893
Pontos
1.444
o foda é que se eu plugar duas GPU aqui com uma sendo a 3070, minha fonte abre o bico haha. mas bem interessante isso da placa. se for pra montar algo só pra mineiração, dá pra pegar um fonte parruda de 1000w e socar umas 3 GPU nela.
EDIT: Tem alguém mineirando com nicehash numa 3070?
to curioso por uma estimativa de quanto $$ dá no mês pra fazer as contas melhor aqui...

Pelo que o site diz, uma 3070 faz em torno de 5 dolares por dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo