O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
168537

DS - Chessmaster The Art of Learning

Lançamento : 23/10/2007

Pelo nome já da pra perceber que é um jogo de Xadrez
Joguei por 1 hora e aprendi muito com o Tutorial , o Josh Waitzkin explica bem e dá dicas valiosas
Tem vários mini joguinhos , mas não testei
Requer um inglês intermediário
OBS : Só é estranho você usar rostos de pessoas reais , devem ser criadores do jogo

168538
168539
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353

Deslike pq não colocou o Time Hikari completo
:obrigue

Se fosse todos diferentes no time , até vai , mas esqueceu a Leona Heiden
Conclusão : Machista :obrigue

@topic

168566

Corridinha do DS diária

DS - Chrysler Classic Racing
45 minutos

Platform(s) Wii, Nintendo DS
Release NA: November 18, 2008

Carro muito leve
Dano afeta o carro
Itens ( dinheiro , gasolina e conserto ) na pista , mas não são poderes
Você e mais 4 carros numa pista com 3 voltas
Modo campanha com corridas ( Chegue em 3° ) , desafios x1 e mini joguinhos ( Cheguei na corrida 5 de 20 )
Opção de tunar o carro

168567
168568

Ordem de Lançamento

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo ,destruições , cinemática e trânsito
2-Burnout Legends = Drift e turbo
3-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
4-ATV Quad Frenzy = Corrida , Buggy e difícil
5-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
6-Cars = Corrida que usa 2 telas e uso de caneta
7-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
8-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
9-Chrysler Classic Racing = Carro muito leve e itens na pista ( não são poderes )
10-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )
11-Chevrolet Camaro Wild Ride = Turbo diferenciado , IA agressiva e difícil
 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Deslike pq não colocou o Time Hikari completo
:obrigue

Se fosse todos diferentes no time , até vai , mas esqueceu a Leona Heiden
Conclusão : Machista :obrigue

Na realidade esse jogo é o The King of Fighters 95, o estágio em questão é do Art of Fighting Team, o saudoso time do brasil ou também conhecido como Ikari Warriors,a Leona entrou somente no The King of Fighters 96.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Finalmente consegui rodar essa versão no 3DS de boa. Versão dumpada do Wii U VC que vêm com todos os e-levels que anteriormente só tinha no Japão e só era obtido via e-reader.

EtMoCw8XUAEJ9hQ
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
168921

Hoje foi dia de DS - Contra 4

Platform(s) Nintendo DS, mobile phone
Release Nintendo DS
NA: November 13, 2007
JP: March 13, 2008
Mobile phone
NA: November 19, 2007

É um jogo de tiro bem básico
Só tem modo Arcade com 3 níveis de dificuldade
Destaque para os chefes do jogo e o conteúdo Bônus liberado no início

Estranhei o nome Mad Dog como personagem , mas depois eu fui ver que não tem nada haver com que eu pensei
Dropei com 30 min pois esse estilo eu não curto

168922

Daqui a pouco tem corrida !!!
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Fiz a Dungeon dos Dodongos ontem
No finalzinho tem que jogar as bombas no olho do Dodongo empalhado e eu tinha passado da sala que tinha a sacola de bombas e nem vi

Fiquei um tempo pegando bomba no chão e pulando naquela plataforma que sobe pra tentar jogar no Dodongo, depois de cansar de falhar dei outra volta pela masmorra e acabei achando o baú com a sacola :facepalm :kkk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
168927

DS - Cocoto Kart Racer

Lançamento : 25/05/2005
Ordinateur(s) :
Windows
Console(s) :
GameCube, Wii, PlayStation 2
Console(s) portable(s) :
Game Boy Advance, Nintendo DS
Téléphone(s) mobile(s) :
Windows Mobile

Dropei com 36 min , pois as 2 últimas pistas da primeira copa ( são 5 pistas no total ) são difíceis de vencer
Jogabilidade boa
Poucos modos de jogo ( campanha e corrida normal )
Não tem time trial
Só grava recordes da campanha e mesmo assim precisa vencer ( fiquei em 2° 2x )
3 modos de dificuldade

Ordem de Lançamento

1-Asphalt Urban GT = Drift , turbo , destruições , cinemática e trânsito
2-Cocoto Kart Racer = Corrida com : Itens , turbo , drift , obstáculos e difícil
3-Burnout Legends = Drift e turbo
4-Mario Kart = Poderes , Drift e turbo
5-ATV Quad Frenzy = Corrida , Buggy e difícil
6-Corvette Evolution GT / Evolution GT = Corrida normal com largada parada
7-Cars = Corrida que usa 2 telas e uso de caneta
8-Diddy Kong Racing = Poderes e corrida de nave
9-Ferrari Challenge = Corrida normal + regras
9-DS - Chrysler Classic Racing
11-Need for Speed Nitro = Drift , Turbo , itens e cinemática ( você precisa apertar o botão X quando largar , quando tiver polícia no caminho ou quando sua barra estiver cheia pra pular sobre o carro que ta na frente )
12-Chevrolet Camaro Wild Ride = Turbo diferenciado , IA agressiva e difícil
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
169108

DS - Colour Cross Multi 5

Platform(s) Nintendo DS
Release
EU: December 5, 2008
NA: May 25, 2010

Dropei com 25 minutos
Joguinho de Puzzle ( Picross avançado ) que na qual você precisa formar um desenho colorindo os quadradinhos
Não gostei por ser muito avançado , prefiro o normal mesmo

obs : até esqueci o tipo de puzzle que era , fiz uma lista pra não esquecer kkk

Jogos de Puzzle

Bejeweled
Bomberman
Damas
Quebra-Cabeça
Mahjong
N+
Picross
Sudoku
Tetris
Xadrez
169109
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
169134 169135


Scurge: Hive (GBA/NDS, 2006)


Por mais estranha que essa definição possa parecer, é um metroidvania isométrico, mesmo numa época que não havia saturação no gênero decidiram inovar.

Foi uma surpresa esse game ter versão pro GBA que ja tava moribundo em 2006 enquanto o NDS dominava o mercado.

como o GBA é mais cômodo pra emular optei pela versão dele pois não vi diferenças entre elas.

Ótimo game que se perdeu no tempo, se daria muito bem hoje em dia.

169138

169139
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Visualizar anexo 169134 Visualizar anexo 169135


Scurge: Hive (GBA/NDS, 2006)


Por mais estranha que essa definição possa parecer, é um metroidvania isométrico, mesmo numa época que não havia saturação no gênero decidiram inovar.

Foi uma surpresa esse game ter versão pro GBA que ja tava moribundo em 2006 enquanto o NDS dominava o mercado.

como o GBA é mais cômodo pra emular optei pela versão dele pois não vi diferenças entre elas.

Ótimo game que se perdeu no tempo, se daria muito bem hoje em dia.

Visualizar anexo 169138

Visualizar anexo 169139
Interessante, nunca tinha ouvido falar.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Estou com 14 horas de jogo no Alundra e passei da parte onde dropei na última vez que tentei jogar.

Passei da dungeon onde você precisa usar tochas pra queimar plantas com espinhos.
Essa dungeon é cheia de partes de plataformas que chegam a ser absurdas, sem falar que o lugar é infestado de inimigos e armadilhas.
Se você erra um salto, o jogo te pune de uma forma severa, e pior que o jogo tem um problema de precisão nos controles de pulo...
Como eu já disse, se eu não estivesse usando recurso de save state, eu teria desistido faz tempo.
maxresdefault.jpg

hqdefault.jpg


O chefe dessa parte foi até fácil se comparado à dificuldade absurda da dungeon em si, na qual fiquei uns três dias preso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Tchurma, postei a imagem do Simcity 2000 e deixei o PC em idle. Sai de casa com minha mãe. Daí voltei agora e to ouvindo um barulho estranho de sirene vindo de algum lugar. Descubro que é do meu headset. Abro o PC e vejo que a cidade ficou rodando, esqueci de pausar hihi. Foi completamente destruída pelo fogo. Pelo menos dá pra dar load num save, de boa. Mas que foi engraçado foi kkk

simcity2000b.png

Lembrei disto aqui :klol


Sim City Monster Hates Your City
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Estou com 14 horas de jogo no Alundra e passei da parte onde dropei na última vez que tentei jogar.

Passei da dungeon onde você precisa usar tochas pra queimar plantas com espinhos.
Essa dungeon é cheia de partes de plataformas que chegam a ser absurdas, sem falar que o lugar é infestado de inimigos e armadilhas.
Se você erra um salto, o jogo te pune de uma forma severa, e pior que o jogo tem um problema de precisão nos controles de pulo...
Como eu já disse, se eu não estivesse usando recurso de save state, eu teria desistido faz tempo.
maxresdefault.jpg

hqdefault.jpg


O chefe dessa parte foi até fácil se comparado à dificuldade absurda da dungeon em si, na qual fiquei uns três dias preso.
calma, se acha que tá ruim a ponto de usar save state, espera até a dungeon aquática ou o sonho da Elene.

Dá pra jogar sem state, e os puzzles são um respiro cognitivo nessas ultimas gerações de jogos majoritariamente burros.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Finalmente jogando Quake Arena no emulador de Dreamcast.
Agora entendo porque esse jogo é tão cultuado, o multiplayer dele devia ser muito legal. Mas ainda acho o Unreal Tournament melhor por causa do combate com veículos...
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
calma, se acha que tá ruim a ponto de usar save state, espera até a dungeon aquática ou o sonho da Elene.

Dá pra jogar sem state, e os puzzles são um respiro cognitivo nessas ultimas gerações de jogos majoritariamente burros.
A maior dificuldade nem são os puzzles em si (acho que os jogos com os puzzles mais difíceis que eu já finalizei foram provavelmente Ultima VII e Silent Hill 3 no Hard), são as partes de plataforma e as que você precisa arremessar objetos (como barris e tochas). Se você erra um salto e cai num buraco, você precisa refazer um longo caminho e tentar de novo. Isso consome muito tempo (e eu não tenho tanto tempo livre pra jogar) e torna o jogo cansativo, por isso eu uso state.

Enfim, espero finalizar esse jogo de uma vez or todas e talvez eu escreva uma review e poste aqui.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
169315

169314

DS - Cocoto Kart Racer

Lançamento : 25/05/2005
Ordinateur(s) :
Windows
Console(s) :
GameCube, Wii, PlayStation 2
Console(s) portable(s) :
Game Boy Advance, Nintendo DS
Téléphone(s) mobile(s) :
Windows Mobile

Dropei com 36 min , pois as 2 pistas da primeira copa ( são 3 no total ) são difíceis de vencer
Jogabilidade boa
Poucos modos de jogo ( campanha e corrida normal )
Não tem time trial
Só grava recordes da campanha e mesmo assim precisa vencer ( fiquei em 2° 2x )
3 modos de dificuldade
Corrida com : Itens , turbo , drift , obstáculos e ia agressiva
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
169397

DS - Ducati Moto


Platform(s) Nintendo DS
Release NA: July 1, 2008
EU: August 22, 2008

Joguei 50 min
Corrida de moto bem leve , opções de tunagem e compra de outras motos
Vários modos de jogo na campanha
Salva fantasma no modo Livre
Único ruim é que :
-pra liberar o último modo precisa vencer todos outros
-não tem como editar o número de voltas
-jogo não diz quais pistas você chegou em primeiro
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Continuo jogando Pokémon LeafGreen (Game Boy Advance) Finalmente consegui as 8 Insígnias, falta encontrar mais 2 pokémons lendários e seguir rumo ao planalto índigo.
Aí sim hein, qual é o time que você tá usando?
Nunca terminei esse game porquê achei o pós game muito chato.....

**

Ainda jogando Pokémon Black Randomizer e atualmente tô com 5 insígnias e passando pela Chargestone cave com esses pokémon:
169914

E jogando também, Warhammer 40K Space Marines, um hack n slash bem divertido, simples porém eficaz.

Eu particularmente gosto de jogo assim.

 
Ultima Edição:

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Aí sim hein, qual é o time que você tá usando?
Nunca terminei esse game porquê achei o pós game muito chato.....

**

Ainda jogando Pokémon Black Randomizer e atualmente tô com 5 insígnias e passando pela Chargestone cave


Eu tenho aqui meu Pokémon inicial Blastoise LVL 50, Kadabra LVL 57 (Complicado foi capturar um Abra,), Persian LVL 51, Clefairy LVL 45, Gyarados LVL 47, Onix LVL 43

Praticamente meu Kadabra sozinho consegue dar conta do recado na maioria das batalhas, estou tentando nivelar todos para ter um nível mais ou menos igual, ao todo consegui capturar 56 Pokémon, ainda falta muito para completar a Pokédex, estou procurando com mais cuidado certos Pokémon, pois tem alguns que são realmente raros de aparecer.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Eu tenho aqui meu Pokémon inicial Blastoise LVL 50, Kadabra LVL 57 (Complicado foi capturar um Abra,), Persian LVL 51, Clefairy LVL 45, Gyarados LVL 47, Onix LVL 43

Praticamente meu Kadabra sozinho consegue dar conta do recado na maioria das batalhas, estou tentando nivelar todos para ter um nível mais ou menos igual, ao todo consegui capturar 56 Pokémon, ainda falta muito para completar a Pokédex, estou procurando com mais cuidado certos Pokémon, pois tem alguns que são realmente raros de aparecer.
Eu zerei a primeira geração de pokémon e realmente, tanto Kadabra quanto Haunter são OP demais, nas gerações posteriores deram uma balanceada nisso.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu zerei a primeira geração de pokémon e realmente, tanto Kadabra quanto Haunter são OP demais, nas gerações posteriores deram uma balanceada nisso.

Eu terminei somente a versão Amarela em um Game Boy Pocket (Monocromático)(Cartucho Paralelo) , na realidade eu nunca gostei muito do Pikachu, eu sempre quis ter a versão Azul, eu joguei muito essa versão Amarela, tanto que tive que comprar uma fonte, por que o GBP gastava muita energia.

Eu acho que estou usando os mesmos Pokémon que usei quando joguei pela primeira vez no GBP, eu lembro que não cheguei a completar a Pokédex, vou terminar essa versão que estou jogando e tentar terminar outras versões no GBA.

Jogando essa versão eu perdi um Snorlax, tentei capturar ele, mas não consegui (Aquele que bloqueia a saída da cidade, agora não acho ele em parte alguma.

Curiosamente o CPU tem um Kadabra LVL 20 (O Rival)

Magikarp foi complicado evoluir também
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Eu terminei somente a versão Amarela em um Game Boy Pocket (Monocromático)(Cartucho Paralelo) , na realidade eu nunca gostei muito do Pikachu, eu sempre quis ter a versão Azul, eu joguei muito essa versão Amarela, tanto que tive que comprar uma fonte, por que o GBP gastava muita energia.

Eu acho que estou usando os mesmos Pokémon que usei quando joguei pela primeira vez no GBP, eu lembro que não cheguei a completar a Pokédex, vou terminar essa versão que estou jogando e tentar terminar outras versões no GBA.

Jogando essa versão eu perdi um Snorlax, tentei capturar ele, mas não consegui (Aquele que bloqueia a saída da cidade, agora não acho ele em parte alguma.

Curiosamente o CPU tem um Kadabra LVL 20 (O Rival)

Magikarp foi complicado evoluir também
O esquema pra evoluir magikarp é colocar ele como o primeiro no time e durante a luta trocar e se tiver exp share facilita muito fazendo isso.

E Snorlax já treinei e é bom demais, bom ataque e Hp, se você usa Rest + Sleep Talk + Metronome você já arrasta um monte de pokémon nesse jogo.
É de longe o melhor pokémon normal desse game.

Ah e pra completar Pokedex o esquema é pegar as versões Randomizer, só que você pega aqueles em que os golpes não vêm randomizados porque aí você pode completar a Pokedex um pouco mais fácil, eu no meu caso peguei uma versão em que os pokémon e seus golpes são aleatórios, apenas os itens e pokémon chave que não mudam e tenho me divertido bastante.
Até porque é muito bom ter um Infernape que tenha Teleport uhuh :ksafado.

Edit: Ah uma dica, usa esse aplicativo aqui ó https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brunosousa.pokeinfo

Muito bom!!
Além de lhe deixar atualizado você não vai ficar perdido sobre que golpes colocar em seus pokémon além de ver onde estão os itens, pokemons e etc.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
169931

DS - Emma at the Farm / Ema na Quinta

Lançamento : Dezembro 2008

Joguinho que precisa da canetinha
Bem infantil com joguinhos fáceis , dropei depois de 2
O bom é que é multi 6 ( inglês , francês , espanhol , holandês , italiano e português de portugual )

Até esqueci de tirar print
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
170104

Primeira dificuldade : Jogo japonês = Achei patch pra traduzir
Segunda dificuldade : Montar Time de 4 entre 7 classes
Terceira dificuldade : IA apelona d+

Esse é o DS - 7th Dragon
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
para o pessoal q faz video de gameplay, vcs usam q programa para gravar a tela do pc no caso dos emuladores?
 
Topo Fundo