O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sei que aqui só tem Apple Fag, mas a One UI 3.0 ficou absurdamente boa. Pequenos detalhes deixaram o sistema tão bonito e agradável que realmente me parece que tá muito perto do IOS ou até melhor, muito bom

A one ui sempre foi boa, desde quando lançaram. Talvez eu pegue em s21+, tudo depende das promoções.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sei que aqui só tem Apple Fag, mas a One UI 3.0 ficou absurdamente boa. Pequenos detalhes deixaram o sistema tão bonito e agradável que realmente me parece que tá muito perto do IOS ou até melhor, muito bom

8cfdc499c511e1d0a2d154e207f44491.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
A one ui sempre foi boa, desde quando lançaram. Talvez eu pegue em s21+, tudo depende das promoções.

Vou ver quando sair pro S10e da patroa. Parece que adiaram.
Isso é uma das coisas que me tiraram da Samsung. Você vê uma versão nova de OS, curtir e não poder contar com ela a medio prazo. Hj qdo vejo a notícia de versão nova de OS publicada, eu corro no cel e ela ta la esperando eu atualizar. Somado a isso, o gerenciamento de bateria. Ficava mto p#to quando dormia com 100% e acordava com 95%. Em uso, complica mais ainda [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Carregador? Não tiro os meus da caixa desde a série S da samsung qunado ainda era um digito só. :klol Aqui só wireless.

Se bem que nem tem nada pra tirar dessa caixa mesmo, lamentável. :facepalm

E pela primeira vez na vida to usando pelícu num celular, que m**** é isso. Todo mundo fala que essa porcaria risca só de olhar, não quis arriscar. :facepalm

Película não sei se atrapalha tanto, mas case é fogo, esse celular é um tesão de usar no pelo [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Vou ver quando sair pro S10e da patroa. Parece que adiaram.
Isso é uma das coisas que me tiraram da Samsung. Você vê uma versão nova de OS, curtir e não poder contar com ela a medio prazo. Hj qdo vejo a notícia de versão nova de OS publicada, eu corro no cel e ela ta la esperando eu atualizar. Somado a isso, o gerenciamento de bateria. Ficava mto p#to quando dormia com 100% e acordava com 95%. Em uso, complica mais ainda [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser o dela, pq da minha saiu antes do Note 10.

Em janeiro saiu pelo menos para as linhas: S10, S20 Note 10 e Note 20
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O engraçado é, fora o design do aparelho, eu me sinto usando o iPhone X, digo, em toda experiência com o software.

Não que com Android seja muito diferente se analisar da mesma perspectiva. [emoji848]
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
O engraçado é, fora o design do aparelho, eu me sinto usando o iPhone X, digo, em toda experiência com o software.

Não que com Android seja muito diferente se analisar da mesma perspectiva. [emoji848]
É pq é tudo a mesma coisa faz 8 anos haha.
Pior que nem vi graça nos widgets e gaveta de apps no IOS, coisa de Android mesmo
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449


Simplesmente Pro, Sony está de parabéns!
Só é ruim o preço, 2500 bidens

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô de Galaxy Note 10 Lite agora rapazeada

Baita celularzinho bom

Vamos aguardar o S21+. Se rolar promoção boa, talvez faça o up
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Sei que aqui só tem Apple Fag, mas a One UI 3.0 ficou absurdamente boa. Pequenos detalhes deixaram o sistema tão bonito e agradável que realmente me parece que tá muito perto do IOS ou até melhor, muito bom


Ela é boa ou parece com iOS? Uma coisa ou outra... :obrigue
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734


Simplesmente Pro, Sony está de parabéns!
Só é ruim o preço, 2500 bidens

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Interessante, porem como alguem que gosta de cameras, nao compraria um negocio desse, pra tirar foto não é das maiores utilidades, a tela das cameras não sao tao ruins, e fica um trambolho gigantesco com o telefone acoplado.
2500 dolares ta de sacanagem tambem, é o velho problema da sony, achar que ter o logo dela vai fazer o negocio valer mais que o dobro do que realmente vale.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Interessante, porem como alguem que gosta de cameras, nao compraria um negocio desse, pra tirar foto não é das maiores utilidades, a tela das cameras não sao tao ruins, e fica um trambolho gigantesco com o telefone acoplado.
2500 dolares ta de sacanagem tambem, é o velho problema da sony, achar que ter o logo dela vai fazer o negocio valer mais que o dobro do que realmente vale.
Sony sempre se acha e preço lá no alto. É tipo uma Apple japonesa

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
E o s21 vai ser 200 dólares mais baratos lá fora.

Aqui fica 2k mais caro.

Hue...

E realmente estou cogitando o meu proximo ser um S(algum numero aqui)


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Em lançamento sim, mas até lá fora Samsung cai preço rápido.

Nunca comprei Samsung fora por causa disso. Pra piorar na pre venda, com cartão Porto saia quase metade do preço com um monte de brindes [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
O foda é q não posso comprar celular novo. Eu comprei ano passado meu Redmi Note 9s de 64gb (meio q to me arrependendo agora de não ter pego o de 128gb ao invés pq já ta perto de pegar todo o armazenamento já, só tem mais 15gb livre agora) e por causa disso tenho q ficar com ele até 2023 (ou seja, 3 anos), pq sou contra a ideia de comprar celular novo todo ano, principalmente pq meu gosto pra celulares é caro (Redmi Note 9s aqui custou quase 2 mil reais, comprado pela Amazon do Brasil)

Mas penso q até chegar 2023 eu devo comprar outro celular da Xiaomi, ou talvez da Huawei. Isso se eu não der a "louca" de querer iPhone de novo, pq gostei da experiencia q tive com o iPhone 5s e o iOS, acho o iOS mais fluído e organizado q o Android, porém é mais dificil instalar apps fora da App Store (aka instalar Retroarch e jogos piratas) por ele e ele não é muito amigável quando precisa transferir e receber arquivos usando um PC com WIndows (q é o meu caso, acho q nunca terei um Mac por ser tão caro) pq vc tem q ficar usando o iTunes como intermediário e não é todo PC com Windows q vai ter iTunes instalado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Isso se eu não der a "louca" de querer iPhone de novo, pq gostei da experiencia q tive com o iPhone 5s e o iOS, acho o iOS mais fluído e organizado q o Android.

Tem outras marcas que fazem o Android bem limpo. Xiaomi é conhecida por um Android poluído mesmo.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo