O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Jogo que segue.



É, a turminha da lacração é a mais intolerante, é a que mais julga. Fizeram terrorismo psicológico com o cara, excluíram mesmo. E eu não estava torcendo para ele, mas o que fizeram com o cara foi o oposto do que essa turma faz barulho nas redes. O Projota disse até que estava com uma faca escondida por medo dele (se fosse um branco falando isso, as pessoas iriam falar em racismo, que já pensa que preto é bandido).
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Carla tem muito seguidor, pode sair um dos mais fracos se o Gil ou Sarah caírem no paredão.
Eu acho que uma das já emparedadas saem: Thais ou Karol, a que ficar no paredão vaza


Ou se salvarem a Karol no big fone, a Thais só se salva se mandarem alguém pior, como nego di ou lumena

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169

Nunca achei q iria ver preconceito reverso e na globo ainda! Esse bbb quebrou todos paradigmas. Negros sendo opressor e tal! Tomara q o mundo perceba isso:

A questão não é a cor da pele ou sexualidade e sim o ser humano!

Se eu falar q quero um caminhão de p*roca pra mamar ou chamar o v**** de v**** não estou sendo nem gay e nem homossexual, apenas to zoando.

Eu não tenho q deixar de ser autentico para agradar psicopata("incentivar"), pois se alguem é incentivado a fazer maldade por ouvir zoeira... no mínimo esse cara tem q estar no hospício
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu acho que uma das já emparedadas saem: Thais ou Karol, a que ficar no paredão vaza


Ou se salvarem a Karol no big fone, a Thais só se salva se mandarem alguém pior, como nego di ou lumena

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Ainda tem aquela dinâmica de salvar um do paredão. Acho que só o indicado pelo líder que não participa.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Pelo contrário. Foi o melhor cenário possível. É impossível irem Juliette, Gilberto e Sarah para o paredão.


Mas não são 4 indicados e depois o bate e volta? Acho que dá sim. Só o líder mandar o Gilberto e a casa a Juliete, aí no bate e volta a conká volta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
O Bill tá falando que vai colocar a carol? Se sim, isso é excelente, já que provavelmente ele vai atender o fone.


Negócio vai ser o bate volta.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Essa saída repentina do Lucas do BBB me lembrou das palavras do W Disney
images
Problema e que até o boninho falando que eles tavam vendo e que provável que ia dar m**** em algum momento
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Mas porra o Lucas nunca vamo saber o quanto é verídico ou quanto ele se fez no programa, mas tem muita gente botando o cara de santo quando toda festa ou muitas outras ocasiões o cara fez m**** pra c***lho...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Como assim? Não entendi. Eu só falei que ela é fantástica, não fiz vidência alguma. Kkk

Cara ta obvio que estao vazando infos para eles la dentro, agora se e o próprio Boninho ou um "médico" como na edição passada pouco importa.....a questão e que do nada todo mundo resolveu ter uma "epifania" la dentro
 
D

Deleted member 219486

Mas porra o Lucas nunca vamo saber o quanto é verídico ou quanto ele se fez no programa, mas tem muita gente botando o cara de santo quando toda festa ou muitas outras ocasiões o cara fez m** pra c*lho...

Você não tá vendo o cenário, a indignação inclusive dos lacradores é a postura de gente da bolha deles.
Suponho que a postura do Penteado é em relação a realidade dele, foi um conflito de cultura e saber lidar com pessoas diferentes.

Eles levantam bandeira mas o perfil do cara era exatamente que a retórica defende e na realidade trataram ele o inverso do que dizem.
 
Foi editado por um moderador:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Você não tá vendo o cenário, a indignação inclusive dos lacradores é a postura de gente da bolha deles.
Suponho que a postura do Penteado é em relação a realidade dele, foi um conflito de cultura e saber lidar com pessoas diferentes.
Poise mas realmente é aquela coisa, estranho o cara se assumir bi no reality , mas em todo o caso acho que ele ia sair de qualquer jeito, semana passada ele tacou o terror e quase saiu, tem gente tipo o Rodolffo sendo cancelado pq apertou o botão e mostrou o concessionário do cara
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Rapaz, parando pra pensar... Foi melhor ele sair, ele tem problemas.

E galera lá não estava ajudando, poderia piorar a situação dele. E até se queimar de vez aqui fora.


Danos e traumas na mente da pessoa não tem reversão fácil assim pra corrigir.


Como disse o coringa no filme solo dele

“A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Cara ta obvio que estao vazando infos para eles la dentro, agora se e o próprio Boninho ou um "médico" como na edição passada pouco importa.....a questão e que do nada todo mundo resolveu ter uma "epifania" la dentro


Ah tá, isso aí eu não discordo de ti não. Kkk. Eu mesmo acho que passaram para a conká.e o Boninho passou para o Projota.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Mas porra o Lucas nunca vamo saber o quanto é verídico ou quanto ele se fez no programa, mas tem muita gente botando o cara de santo quando toda festa ou muitas outras ocasiões o cara fez m** pra c*lho...


Mas que m**** ele fez agora? E na boa, se o pessoal me seguisse igual essa galera lacradora estava seguindo, eu também ficaria maluco. Ele em alguns momentos tentou ser de boa
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Mas porra o Lucas nunca vamo saber o quanto é verídico ou quanto ele se fez no programa, mas tem muita gente botando o cara de santo quando toda festa ou muitas outras ocasiões o cara fez m** pra c*lho...

Ele beijou o Gil hoje...

Foi isso...

Lumena, rodolfo e companhia ficou falando que era jogo dele.... que está atrapalhando o movimento etc

O cara simplesmente não podia fazer mais nada que era atacado horrososamente
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.377
Reações
10.882
Pontos
1.169
Maluco escondeu uma faca? Eita porra.
Vou começar a assistir essa porra agora.
Homicídio ao vivo na TV aberta entre famosos, esse vale a pena acompanhar.
kkkkkkkkkkkkkkk

Deveria ter uma edição com só gente pobre famosa valendo morte. kkkkkkkkkk

E eu achando q aquele filme sobre reality show de condenados se matando era algo surreal.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Karol dizendo que Bil que deu em cima dela. A predador qse estuprou o cara
Tá indignada pq ele não quer mais nada, caiu na real, ficar com essa idiota


Agora fazendo a cabeça do Artur que a Carla não presta, ele eh tão burro que acredita
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
c***lho, esse vazamento de conversa colocou o Boninho nos TT...
Fala sério, que esculhambação
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.636
Pontos
1.053
Cara ta obvio que estao vazando infos para eles la dentro, agora se e o próprio Boninho ou um "médico" como na edição passada pouco importa.....a questão e que do nada todo mundo resolveu ter uma "epifania" la dentro
Acho que estão dando algumas dicas pros mais famosos, devem estar tentando manter eles lá por mais tempo por causa da audiência. Mas os anônimos continuam às cegas lá dentro.
Só que com a forma como os famosos já estão queimados lá, qualquer tentativa de salva-los é como tentar limpar um banheiro publico todo sujo merda com apenas um lencinho de papel.
 
Topo Fundo