O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Na real a Globo perdeu o controle do programa mesmo. Por mais que a gente parta do princípio que pode existir manipulação por parte da produção, o resultado não foi o que eles imaginavam. Pra mim eles pensavam em um formato aonde iria rolar lacração o dia todo com gente batendo palma do lado de fora, e tá acontecendo justamente o oposto porque o mundo "real" não é o Twitter.

Por outro lado, vai dar uma audiência do c***lho visto que tem muita gente cansada da onda da lacração assistindo ao vivo uma morte agônica disso daí.

A lacração comanda o BBB desde a edição 14 por ai. Só ver quem ganha... o twitter domina isso aí, já deixou de ser programa da família brasileira como era no começo faz tempo.

Lacração que decide os rumos do jogo, só que tá tão nojento agora que nem o povinho do twitter tá aguentando.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu creio que a Globo vai dar um jeito de arrumar a img da Karol e dos outros famosos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A lacração comanda o BBB desde a edição 14 por ai. Só ver quem ganha... o twitter domina isso aí, já deixou de ser programa da família brasileira como era no começo faz tempo.

Lacração que decide os rumos do jogo, só que tá tão nojento agora que nem o povinho do twitter tá aguentando.


A lacração iniciou forte com vitória da Munik e em seguida Emilly, depois só ladeira abaixo.


Infelizmente são assuntos sérios, sendo discutido de forma pejorativa no programa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Vi a lumena e as outras falando sobre o Lucas, pqp. Falaram que o cara não pode ser gay, só porque elas são. A lumena vive falando "se eu disse que você me humilhou, é porque me humilhou. Me respeita.". Aí o cara não pode falar que é BI, elas que mandam e decidem.

Um não pode falar que é preto, o outro não pode falar que é bi. E eu achava que todo mundo podia ser o que falasse que era (aprendi isso nas redes sociais).

A Karol eu acho louca, mas ela é barraqueira e só isso. A lumena é uma pessoa ruim mesmo, ela humilha geral e fica rindo das desgraças. É traíra.

Ela disse que o cara forçou ser bi só para estratégia. Mano, como é que um hetero vai forçar um beijo daqueles em alguém? Kkkkk. O cara pegou na bunda e tudo. Não tem como um hétero fazer isso só pensando em jogo.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Esse BBB vai servir para deslegitimar toda a militância do Twitter. Ninguém mais vai levar a rede social a sério novamente.

As pessoas sérias já não levavam, o que está acontecendo é dando fortes argumentos narrativos reais para um grupo que são excluídos por eles.
Eu não sei até onde a globo queria com isso ou como já comentaram, algo saiu do controle.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Esse é o BBB mais tóxico da história, as pessoas estão "entretendo" dando Ibope (mesmo que revoltados) com a desgraça psicológica das pessoas... Quanto tempo daqui até a gente normalizar um Jogos Vorazes real?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Se fosse um branco falando e fazendo tudo que essa Lumena está, já teria sido expulso e morto em praça pública.

Viria o batalhão da SWAT fazendo rapel de um helicóptero pilotado pela kamala harris pra já sair dali direto pro tribunal de haia com a sentença de crime contra a humanidade ja pronta e lida pela greta tumberg.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Viria o batalhão da SWAT fazendo rapel de um helicóptero pilotado pela kamala harris pra já sair dali direto pro tribunal de haia com a sentença de crime contra a humanidade ja pronta e lida pela greta tumberg.
O pior que é verdade. O Pyong teve que depor por aquela mão na bunda, sendo que a mulher não se ofendeu com aquilo e ele pediu desculpas. E, se eu não me engano, já teve gente que precisou depor por alguma comentário, mas claro que era um branco hétero top.

Edit: aquele petrix teve que depor, não? Eu sei que alguns homens foram só por alguma coisa que falou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
As pessoas sérias já não levavam, o que está acontecendo é dando fortes argumentos narrativos reais para um grupo que são excluídos por eles.
Eu não sei até onde a globo queria com isso ou como já comentaram, algo saiu do controle.
O objetivo do Boninho era criar as tretas e conseguiu, mas passou do ponto que nem ele mesmo imaginava.

até a militancia mais "necessaria" ta tentando se afastar desse grupinho, apoiando o lucas. Vai levar tempo pra limpar novamente a imagem de um movimento.
Sim, vai ser complicado o movimento ganhar força novamente a curto prazo depois desse BBB.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O pior que é verdade. O Pyong teve que depor por aquela mão na bunda, sendo que a mulher não se ofendeu com aquilo e ele pediu desculpas. E, se eu não me engano, já teve gente que precisou depor por alguma comentário, mas claro que era um branco hétero top.

Edit: aquele petrix teve que depor, não? Eu sei que alguns homens foram só por alguma coisa que falou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Teve um negro expulso por estupro. Porém analisando todas imagens ele não fez nada.

Agora o Bbb21 foge a regra, é surreal tudo que já passou em apenas duas semanas.

Boninho será o Sr. Criatividade pra segurar 100 dias sem qeu a audiência caia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
essa galera da militância/lacração tá passando uma vergonha com a Lumena e a Koncá. BEM FEITO!

a karol é uma surtada, tá com dor de cotovelo porque o bill não quer ela e fica colocando a culpa nos outros, porque né, NÃO PODE SER SIMPLESMENTE ELE NÃO QUERER ELA


Mais deixa te dizer uma coisa Não podemos generalizar, a militância responsável vai além daquela lacração desgovernada provocada por Karol e Lumena. No caso delas é um processo literalmente abusivo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
O programa conseguiu bugar e dar total tela azul na militância radical do Twitter. Vimos negros, mulheres e LGBT sendo abertamente racistas, sexistas e homfóbicos, pois eles "podem" (comportamento que já vem sendo denunciado há tempos por quem é de fora da bolha e acompanha o radicalismo que esses movimentos vem tomando, mas foi preciso verem com os próprios olhos).

E agora temos feministas tratando o Lucas como um coitado, e esquecendo o que ele fez com a Kerline. Episódio foi esquecido.
O Petrix por muito menos saiu do programa passado e foi direto para delegacia prestar depoimentos.


E os brancos héteros tops privilegiados do programa não deram um caso de preconceito até agora.
 
D

Deleted member 219486

Teve um negro expulso por estupro. Porém analisando todas imagens ele não fez nada.

Agora o Bbb21 foge a regra, é surreal tudo que já passou em apenas duas semanas.

Boninho será o Sr. Criatividade pra segurar 100 dias sem qeu a audiência caia.

Ele vai ter que segurar os 3 que sobraram e se bobear a K.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A lacração iniciou forte com vitória da Munik e em seguida Emilly, depois só ladeira abaixo.


Infelizmente são assuntos sérios, sendo discutido de forma pejorativa no programa.

Pode ser por ai também. Mas BBB14 com vitória da Vanessa já era meio lacração, de leve mais era. Pra mim o BBB começou a ficar tosco no BBB11.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Se liguem, maior audiência da história dos BBBs. 60 milhões de views. Site da Avon e do McDonalds caindo de tanto acesso. A Globo quer audiência e o dinheiro que isso traz. Se o roteiro mudou, não interessa. Negócio é negócio.

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vi a lumena e as outras falando sobre o Lucas, pqp. Falaram que o cara não pode ser gay, só porque elas são. A lumena vive falando "se eu disse que você me humilhou, é porque me humilhou. Me respeita.". Aí o cara não pode falar que é BI, elas que mandam e decidem.

Um não pode falar que é preto, o outro não pode falar que é bi. E eu achava que todo mundo podia ser o que falasse que era (aprendi isso nas redes sociais).

A Karol eu acho louca, mas ela é barraqueira e só isso. A lumena é uma pessoa ruim mesmo, ela humilha geral e fica rindo das desgraças. É traíra.

Ela disse que o cara forçou ser bi só para estratégia. Mano, como é que um hetero vai forçar um beijo daqueles em alguém? Kkkkk. O cara pegou na bunda e tudo. Não tem como um hétero fazer isso só pensando em jogo.

Quem é gay? Karol con ká parece hétero.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
E faz muito sentido isso que o Boninho disse. Se é "falem mal mas falem de mim", a verdade é que a Carol Konka atingiu um publico gigantesco. Eu mal sabia quem era ela e hoje do motorista do ônibus ao diretor de empresa, todo mundo sabe quem é essa doida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
E faz muito sentido isso que o Boninho disse. Se é "falem mal mas falem de mim", a verdade é que a Carol Konka atingiu um publico gigantesco. Eu mal sabia quem era ela e hoje do motorista do ônibus ao diretor de empresa, todo mundo sabe quem é essa doida.


Não sei se é benéfico não. O Projota tinha uma boa fama aqui fora, já era conhecido. A Carol aí realmente eu não conhecia, mas ela era famosa sim e agora perdeu até programa na gnt. Acho que a fama ruim não é boa não.
 
Topo Fundo