O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Como faz para entrar no grupo do whatsapp?

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
GRUPO PARA HITMAN 3 - R$ 319,00

Original 1 - shokao - PS5 - R$ 128,00
Original 1 - VAGO - PS4 - R$ 128,00
Original 2 - VAGO - R$ 63,00

GRUPO PARA NIOH COLLECTION (TODOS OS JOGOS + DLCS)

Original 1 - shokao - PS5 - R$ 210,00
Original 2 - VAGO - PS5 - R$ 140,00

@educastro9 - São os dois jogos da franquia remasterizados pro PS5.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Alguém pode me explicar porque ao invés de manter a senha original do primeiro usuário, não mudar a cada novo "dono"? Não seria mais fácil usarmos o conceito de partilha e troca de mão completa para evitarmos esse problema? Alguém pode me explicar? Isso não evitariam esses problemas?
 

SamuraiTsu99

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
20
Pontos
18
Alguém pode me explicar porque ao invés de manter a senha original do primeiro usuário, não mudar a cada novo "dono"? Não seria mais fácil usarmos o conceito de partilha e troca de mão completa para evitarmos esse problema? Alguém pode me explicar? Isso não evitariam esses problemas?
Pq não é vendido contas completas e sim vagas. Ori1 e Ori2.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
1.153
Pontos
574
Alguém pode me explicar porque ao invés de manter a senha original do primeiro usuário, não mudar a cada novo "dono"? Não seria mais fácil usarmos o conceito de partilha e troca de mão completa para evitarmos esse problema? Alguém pode me explicar? Isso não evitariam esses problemas?
No meu entender não haveria motivo algum pra mexer com as senhas, era só ninguém querer dar uma de esperto.

Mas a vontade de passar os outros pra trás (muitas vezes por mixaria) parece falar mais alto pra alguns.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
As vezes fico com a sensação de que tem vendedor do ML vem aqui dar o golpe pra revender as vagas por lá. O cara compra só uma Original 2 de uma crossplataform, por exemplo, muda a senha e revende todas as vagas pra ficar com o dinheiro.

É muita canalhice, put* que pariu.
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
No meu entender não haveria motivo algum pra mexer com as senhas, era só ninguém querer dar uma de esperto.

Mas a vontade de passar os outros pra trás (muitas vezes por mixaria) parece falar mais alto pra alguns.
Sei disso, já aconteceu comigo também umas 4, 5 vezes. Eu só queria entender se era possível ou não algo para minimizar esse problema. Mas pelo jeito a solução ainda não existe e estamos sujeitos ao mal caratismo de alguns. Sorte serem poucas pessoas e que nossa comunidade consegue eliminar rápido.
 

douglasro

Bam-bam-bam
Mensagens
238
Reações
35
Pontos
213
As vezes fico com a sensação de que tem vendedor do ML vem aqui dar o golpe pra revender as vagas por lá. O cara compra só uma Original 2 de uma crossplataform, por exemplo, muda a senha e revende todas as vagas pra ficar com o dinheiro.

É muita canalhice, put* que pariu.
Quem foi, fala aí pra gente ficar esperto....

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
GRUPO PARA HITMAN 3 - R$ 319,00

Original 1 - shokao - PS5 - R$ 128,00
Original 1 - VAGO - PS4 - R$ 128,00
Original 2 - VAGO - R$ 63,00

GRUPO PARA NIOH COLLECTION (TODOS OS JOGOS + DLCS)

Original 1 - shokao - PS5 - R$ 210,00
Original 2 - VAGO - PS5 - R$ 140,00

@educastro9 - São os dois jogos da franquia remasterizados pro PS5.

Alguém interessado?
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
GHOSTS OF TSUSHIMA

Alugo Primária PS5 por 30 dias.

Conta criada por mim para a Gameteca.

R$ 35,00
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
GRUPO PARA NIOH COLLECTION (TODOS OS JOGOS + DLCS)

Original 1 - shokao - PS5 - R$ 210,00
Original 2 - VAGO - PS5 - R$ 140,00
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sei disso, já aconteceu comigo também umas 4, 5 vezes. Eu só queria entender se era possível ou não algo para minimizar esse problema. Mas pelo jeito a solução ainda não existe e estamos sujeitos ao mal caratismo de alguns. Sorte serem poucas pessoas e que nossa comunidade consegue eliminar rápido.

  • Compartilha
  • Cria um grupo no Whats com as pessoas do compartilhamento.
  • E a cada pessoa que for vender a conta, pedir para avisar lá no grupo, e add o novo dono da vaga naquele grupo, e trocar a senha para cada novo integrante.
 
Topo Fundo