O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Qual TV BOX é a queridinha do CxB?

Com garantia nacional acredito que tem da Aquario, possuo uma como relatei paginas atras e ela usa uma versão mais "lite" do processador da Mi Box S e com apenas 1gb de ram, para IPTV e coisa leve funciona perfeitamente e ainda tem garantia nacional, suporte para Netflix e outras coisas com botao direto no controle, possui varias USB e entrada de REDE

Se quiser dar uma olhada paginas atras fiz uma mini analise dela
 

RAFO_GG

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Galera, tô usando o Core Play a um bom tempo somente na Smart TV e na verdade não tenho do que reclamar. Mas como faz tempo que não pesquiso a respeito de iptv, não sei se existe listas melhores. Alguém recomenda alguma melhor? Atualmente pago R$ 25 mensais e somente utilizo para os canais ao vivo, não uso nada do conteúdo on demand, então não faço questão disso.
 


niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Galera, tenho a tv box tx9 e o controle que vem nela é o primeiro, se eu comprar esse segundo será que vai funcionar nele?
52891d1af5a2ef860357aea28cbf12bb.jpg
0aee0db9ff5cb075215e9751e8c32f5d.jpg
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Galera, tô usando o Core Play a um bom tempo somente na Smart TV e na verdade não tenho do que reclamar. Mas como faz tempo que não pesquiso a respeito de iptv, não sei se existe listas melhores. Alguém recomenda alguma melhor? Atualmente pago R$ 25 mensais e somente utilizo para os canais ao vivo, não uso nada do conteúdo on demand, então não faço questão disso.
Tô usando gaijin e estou muito satisfeito, estabilidade/qualidade...tempo atrás estava usando Ativa club... até hj melhor qualidade de imagem q usei em IPTV...mas ficou muito instável... não sei como está hj em dia
 

Ronaldo Dias

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Tô usando gaijin e estou muito satisfeito, estabilidade/qualidade...tempo atrás estava usando Ativa club... até hj melhor qualidade de imagem q usei em IPTV...mas ficou muito instável... não sei como está hj em dia
Essa CLB aí tá bem mais estavel hoje em dia... o bom que roda em qualquer lugar sem travas qualquer operadora, sem vpn nem nada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal. Esse cbp é o que tem de melhor hj em dia? Se sim, alguem tem o contato MP?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.S.C

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
8
Pontos
19
Tô usando gaijin e estou muito satisfeito, estabilidade/qualidade...tempo atrás estava usando Ativa club... até hj melhor qualidade de imagem q usei em IPTV...mas ficou muito instável... não sei como está hj em dia

Consegue me passar o contato de vendas deles? Revirei a internet toda e nao achei.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Pessoal comprei um teclado bluetooth para minha box e não consigo desligar a box por ele, apenas pelo controle remoto.

Segui um tutorial do YT no qual é preciso instalar um apk de desligamento, não deu certo, a box desliga usando apk e depois reinicia novamente de forma automática.

Acho que pode ter algo relacionado com a box não ter root ou alguma opção ativada que faz reiniciar automático após o desligamento, usando o terminal e comando sudo shutdown -h now o efeito é o mesmo do apk, a box desliga e reinicia automaticamente.

Como vcs desligam a box sem root pelo teclado bluetooth?

Tem alguma razão pra q vc queira desligar tão frequentemente? Eu uso suspensão automática. Após 30 min de inatividade a box entra em standby.

Veja se te serve
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Modem da vivo do lado da Mibox S e o Gaijin e o Directv GO ainda davam umas travadas, depois que coloquei o adaptador RJ45 a experiência ficou bem melhor.
Sugiro fazer um cabo de rede usando só 2 pares de cor, igual já mostrei aqui a tempos atrás.

Fiz aqui e melhorou bastante a estabilidade.

Na época, isso também servia para fazer funcionar em RJ45 TV Boxes que funcionavam só por WIFI.

Por incrível que pareça funciona muito bem.

Basta crimpar os pinos 1,2,3 e 6 dos dois lados, seguindo o mesmo padrão abaixo:
171434

A única desvantagem desse cabo é que ele fica limitado a 100 megas de conexão (porém, esse é o limite também da esmagadora maioria das TV box via cabo de rede).

Obviamente o cabo tem que ser CAT-5E.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
para todos que estão pesquisando sobre a compra de Xiaomi Mi Box S

olhem os modelos: Mecool Km1 Deluxe e Mecool Km6 Deluxe

todos tem certificado Android

e são superiores ao Mi Box S

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Único problema é quanto a netflix(apenas 1080P) nessas mecool, sabe de alguma outra com hardware bom igual a essa que também seja certificada pela netflix(4k)?
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
para todos que estão pesquisando sobre a compra de Xiaomi Mi Box S

olhem os modelos: Mecool Km1 Deluxe e Mecool Km6 Deluxe

todos tem certificado Android

e são superiores ao Mi Box S

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Comprei uma Mecool em 2018 e não gostei.
Achei bem fraca em construção que gerava u. Desempenho bem ruim (muito inferior ao AndroidTV nativo na minha TCL).

Mas os chineses evoluem rápido. Se corrigiram essas falhas pode realmente ser uma boa.
Depende do preço, as vezes a Mi Stick entrega mais qualidade pelo mesmo valor.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Comprei uma Mecool em 2018 e não gostei.
Achei bem fraca em construção que gerava u. Desempenho bem ruim (muito inferior ao AndroidTV nativo na minha TCL).

Mas os chineses evoluem rápido. Se corrigiram essas falhas pode realmente ser uma boa.
Depende do preço, as vezes a Mi Stick entrega mais qualidade pelo mesmo valor.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

É mesmo fabricante, porém, o produto é totalmente diferente...

Anos atrás(2018 e para trás) grande maioria das tv box chinesas(senão todas) eram android de "celular" adaptado porcamente para ser usado como tv box! Já esses modelos que o amigo ai sugeriu da mecool, são Android TV nativos e certificados e não android de celular adaptado(ou seja, igual as mi box e mi stick da xiaomi só que com hardware muito melhor), essas mecool só perdem para o nvidia shield em questão de hardware!

Como falei, a única questão dessas mecool é que elas não possuem apenas a certificação da netflix, ou seja, você não vai conseguir rodar netflix a 4k por exemplo.

Fora o nvidia shield, fire stick, mi box e mi stick eu não sei de nenhuma box que seja certificada pela netflix o que é bem triste já que todas essas box's tirando o nvidia shield, tem um hardware bem fraco e no caso da mibox bem ultrapassado já que basicamente não houve mudanças nas versões mais novas da mi box em relação as outras lançadas no anos anteriores. Xiaomi podia acordar e lançar uma box com hardware 2021 como essas mecool e certificada pela netflix, eu compraria sem pensar duas vezes já que o nvidia shield é super overpriced.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Do que vocês estão falando? Meu pai tá nesse momento hipnotizado assistindo o jogo do Fluminense no Gaijin.

Sei la. Pedi uma indicação e ninguém respondeu nada. Parece que todo mundo ja conseguiu o que queria e o tópico tá largado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Meu sogro assinou o tv express recentemente e não teve nenhuma reclamação, resolvi testar e achei muito bom, canais fluídos, a qualidade dos canais não é tão boa comparando com alguns iptvs, mas achei bem satisfatório, EPG funciona muito bem, tem playback em quase todos canais.. acabei assinando 1 ano por 130 comprando no ali express, tava até usando o ativa(4br) de graça, mas é muito problemático, trava demais, demoram pra atualizar a lista, nem assisto muita TV, mas quando queria assistir era bem ruim a experiência.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Sei la. Pedi uma indicação e ninguém respondeu nada. Parece que todo mundo ja conseguiu o que queria e o tópico tá largado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Atualmente estou com o Gaijin no P2P e, francamente, acho que a qualidade caiu bastante.

Comecei com ele no meio de 2020 e era perfeito, imagem excelente, poucos travamentos, opções de canais legendados. Atualmente os canais legendados quase não existem, a qualidade da imagem em alguns canais está péssima (tipo SD) e vejo muitos travamentos em alguns canais.

Estou considerando fazer teste em alguma outra rede, até para poder usar o Tivimate, que considero um APP de organização de canais muito bom.

Alguém tem alguma sugestão? Como está REDTV, TV Express, Coretv, etc, atualmente?

Obrigado
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Atualmente estou com o Gaijin no P2P e, francamente, acho que a qualidade caiu bastante.

Comecei com ele no meio de 2020 e era perfeito, imagem excelente, poucos travamentos, opções de canais legendados. Atualmente os canais legendados quase não existem, a qualidade da imagem em alguns canais está péssima (tipo SD) e vejo muitos travamentos em alguns canais.

Estou considerando fazer teste em alguma outra rede, até para poder usar o Tivimate, que considero um APP de organização de canais muito bom.

Alguém tem alguma sugestão? Como está REDTV, TV Express, Coretv, etc, atualmente?

Obrigado
Ué aqui os canais legendados do Gaijin p2p estão funcionando, só o canal Sony que tá bagunçado. Eu acho uma pena não ter legendas no Universal e Telecine Cult.
O playback e Ondemand tbm é todo dublado :(
 
Topo Fundo