O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Ghost of Tsushima bate Last of Us 2 na lista de Jogos mais baixados da PSN em 2020

Visualizar anexo 165007

Na América do Norte, e mesmo assim não bateu no geral. Com mídias físicas ainda vendeu menos. :/

Na Europa mesmo ficou fora do top 10, bem atrás de Tlous2.

Mas é compreensível que venda menos, Tlou2 foi muito mais aceito pelo público/crítica.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ghost of Tsushima bate Last of Us 2 na lista de Jogos mais baixados da PSN em 2020

Visualizar anexo 165007

Performance extraordinária do ghost, que é um jogão tbm. Rlx que aqui ninguém vai ficar "puto" por causa disso pois a maioria jogou ambos e gostou :)

Dito isso, isso aí foi só nos EUA e no canadá se não to enganado, no resto do mundo tlou2 ainda foi o mais baixado e nas vendas gerais terminou na frente do Ghost, sendo o 3° jogo de playstation mais vendido de 2020 atrás apenas dos COD e o 6° no geral, e o 3° jogo da sony mais lucrativo da história dos EUA atrás apenas de GOW e Spider man.

Abraços.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.266
Pontos
1.004
Procurei por TLOU2 na lista dos vendidos e não achei....
6v3bWxt.jpg


E esse jogo tem uma media bem menor do que a dos outros jogos
CpyQQjn.jpg
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Procurei por TLOU2 na lista dos vendidos e não achei....
6v3bWxt.jpg


E esse jogo tem uma media bem menor do que a dos outros jogos
CpyQQjn.jpg

Poxa. Não apareceu na lista de dezembro, preocupante.

Manda pro e-mail da Sony que quem sabe os caras revogam a decisão de dar a presidência da Naughty Dog pro Druckmann.

Pq aparentemente aqui no fórum o pessoal dá a palavra final se um jogo é bem sucedido ou não.

:kbeca
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
game_Sales_Award_2020-12_Visual_Website_16x9-1.jpg


Every month, video game sales milestones in the German market are published by game, the German trade body of the games industry.
Today, the organisation publishes the life-to-date sales milestones reached in December 2020. The tracked milestones are 100k+, 200k+, 500k+ and every 500k after.

game uses physical retail sales data from GfK for these awards.



Animal Crossing: New Horizons reached 1.000.000 copies sold in December after passing the 500k mark in May.

Cyberpunk 2077 was launched in December, and was able to sell more than 500.000 units in its launch month. FIFA 21 was the only other game this year with 500k+ sales in its launch month.
Assassin's Creed Valhalla passed 500.000 units sold in December after reaching the 200k milestone in November, its launch month. Note: all this means is it was between 200k and 500k in November.
The Last of Us: Part II passed 500.000 units sold in December after reaching the 200k milestone in June, its launch month.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales passed 200.000 units sold in December after reaching the 100k milestone in November, its launch month.

51 Worldwide Games passed 100.000 units sold in December, its first milestone since its release in June.
Hyrule Warriors: Age of Calamity passed 100.000 units sold in December, its first milestone since its release in November.
Just Dance 2021 passed 100.000 units sold in December, its first milestone since its release in November.


TLOU2 vendeu mais de 500k cópias físicas na Alemanha, sem contar as vendas digitais. E tem tonto insistindo que o jogo vendeu "abaixo do esperado", vou dar risada daqui pouco tempo quando a Sony soltar que o jogo bateu 10kk de cópias já.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
ue MORALES em segundo lugar em dezembro, achei que era um fracasso total segundo especialistas da OS que fugiram da aula de matematica
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094


PENA QUE É FAKE.

De qualquer forma, é ca d'eu jogar o multiplayer desse jogo todo santo quando sair...

Só de olhar esse fake aí já fiquei imaginando como será o desenvolvido pela própria ND.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Como o jogo tem gráficos incríveis, esse cosplay parece até screenshot do jogo :klolz



Clica no perfil pra ver mais fotos. Achei bem impressionante.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Quer dizer que terao mais patches com mais melhorias pro PS5 ainda?
Acho que vou esperar mais um pouco pra re-jogar então
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Out of Bounds Secrets | The Last of Us Part II - Boundary Break
Lets take the camera absolutely anywhere we want to learn more about TLoU2!
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Resolvi aproveitar o home office flexível pra jogar novamente The Last of Us 1 e The Last of Us 2, e estou passando por uma reversão de perspectiva da franquia.

Até então, sempre achei TLOU 1 um jogo ok, divertido, mas amplamente inferior aos 4 jogos da franquia Uncharted. Ao jogar TLOU 2 no ano passado, achei ele bem melhor que o primeiro, mas ainda sem rivalizar com qualquer um dos Uncharted's.

Depois disso, ainda no ano passado, resolvi jogar Uncharted 4... Foi logo depois do TLOU 2... E sei lá, o tiroteio meio asséptico da franquia Uncharted, em comparação com o TLOU, me incomodou um pouco. Não consegui terminar Uncharted 4 novamente... Larguei ele pela metade, do mesmo jeito que larguei pela metade o replay dos anteriores. Daí não pensei mais no assunto.

Então, agora que saiu a atualização de TLOU 2 para o PS5, resolvi revisitar a franquia. Ao instalar o TLOU 1 no PS5, já tive a surpresa de ver que o jogo ainda teve algumas melhorias do PS4 PRO, deixando ele ainda melhorzinho tecnicamente.

Rejogar TLOU 1 foi muito bom! Acredito que às vezes jogamos o jogo certo na hora errada. (Por exemplo, entre 2002 e 2010, qualquer jogo além de Winning Eleven que eu jogasse seria descartado, porque aquela fase da minha vida não pedia por games em geral. Então, acredito muito nesta coisa de mudarmos de perscpetiva de uma coisa depois de certo tempo.)

Portanto, agora em 2021, 7 anos após jogá-lo pela primeira vez, rejoguei TLOU 1 e mudei totalmente o meu conceito sobre o jogo. E também sobre a franquia em si. Comecei a achar o tiroteio sujo e violento, assim como a história obscura, mais interessantes que o estilo aventuresco e "mortes de mentirinha" de Uncharted. Não estou desmerecendo Uncharted. Uncharted é ainda uma das minhas grandes paixões nos games.

Também comecei a entender os fãs que se revoltaram com a morte de Joel em TLOU 2. Afinal, eu também me apeguei ao Joel nesta rejogada de TLOU 1.

Neste exato momento estou rejogando TLOU 2. E que jogo, meus amigos! Sei que já tracei elogios a este game no ano passado, mas agora estou gostando dele ainda mais. O lamento pela morte de Joel ainda existe, mas não no sentido de me revoltar com o jogo, como alguns malucos aqui do fórum... A morte de Joel foi cirúrgica para fins de roteiro. A narrativa fantástica de TLOU 2 existe porque optaram por matar o protagonista do jogo anterior.

Bem, estou tendo a oportunidade de jogar a franquia na hora certa. Estou saboreando ainda mais as virtudes dos jogos: a narrativa, a violência dos tiroteios, os jumpscares, mecânicas e a necessidade de explorar o ambiente para melhorar a vida do protagonista.

Minhas franquias favoritas no mundo gamer sempre foram essas, na ordem: Mario, Zelda, GTA e Uncharted... Agora elas são: Mario, Zelda, The Last of US e GTA.
E TLOU está pegando um peso que Uncharted não chegou a pegar.

Agora ferrou.... tô muito hypado por uma sequência. Que vem TLOU 3.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Hoje completa 1 ano do lançamento do The Last of Us Part II e o Neil postou uma mensagem de celebração no site da Naughy Dog e eu vou traduzir aqui:

"Essa tem sido uma semana muito especial para nós. Na segunda nós celebramos o oitavo aniversário de The Last of Us. Para finalizar a semana, nós estamos celebrando o primeiro aniversário do The Last of Us Part II. Nós não planejamos assim, mas não conseguimos pensar em uma maneira melhor de encaixar os aniversários da parte 1 e 2.

É muito louco pensar que já faz OITO anos desde que apresentamos Joel e Ellie ao mundo. Seu amor por eles, pela suas jornadas e pelo nosso jogo mudou pra sempre as nossas vidas. Seu apoio nos motivou enquanto trabalhávamos na ambiciosa jornada de Ellie e Abby em The Last of Us Part II.

É incrível pensar que, apenas 1 ano atrás, nós da Naughty Dog vimos The Last of Us part 2 ser lançado. anos de planejamento, projetos, construção e criação estavam agora nas mãos de milhões de nossos fãs ao redor do mundo. Desde então, milhões de vocês jogaram The Last of Us Part II !

O desenvolvimento e lançamento de The Last of Us Part II foi uma jornada pessoal e emocional para nós. O jogo foi lançado em meio a uma pandemia global. Ao longo do último ano nós sentimos imensamente a falta de todos vocês em eventos públicos para celebrar e falar sobre o jogo. Na verdade, um das nossas maiores decepções foi não ter celebrado fisicamente o lançamento do jogo com todo mundo que trabalhou nele!

Mas sabe o que tem sido mais incrivelmente inspirador? Suas reações apaixonadas! Seus Tweets de apoio! Suas lindas fan arts! Suas profundas análises (tanto por vídeo quanto por escrito)! Suas belas fotos usando o modo foto! Suas sinceras cartas que descrevem o que o jogo significa para vocês ou como ele te ajudou durante esse difícil ano.

Nós sabemos que os últimos 15 meses foram bastante desafiadores para vocês e para muito de vocês, essa desafio continua, esperamos que passemos por isso logo. Estamos ansiosos pelo dia em que possamos nos encontrar pessoalmente.

Nós não podemos expressar o quanto apreciamos todos vocês por serem uma comunidade tão incrível de fãs de The Last of Us e da Naughty Dog. Foi uma jornada difícil e muitas vezes turbulenta, mas se de alguma forma tivéssemos uma outra chance, nós faríamos tudo denovo!

Em nome de todos que trabalharam em The Last of Us Part II: Obrigado! Nós amamos vocês!

E enquanto trabalhamos em nossos próximos jogos, o apoio de vocês continuam nos movendo!

Até a próxima... Endure and Survive!"

- Neil


--------------------------------------------------------------------------

Um ano de uma das melhores experiências que eu já tive em todos os anos que jogo video game. Sou imensamente grato ao Neil, à Naughy Dog e todas as empresas e pessoas que enxergam os jogos muito além do que um mero apertar de botões, enquanto estes existirem eu continuarei jogando.

CYMERA-20201227-194045.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
  • Jogo mais premiado da História;
  • Ganhador do Golden Stick Awards q é baseado na votação do público;
  • Ganha na própria OS nas enquetes de GOTY;
  • No mínimo mais de 6 milhões de cópias vendidas em 1 ano (baseado no fato de GOT ter 6,5 milhões oficialmente e não ter passado o TLOU2 nos charts);
  • Neil Druckmann vira Co-Presidente da Naughy Dog e já disse ter esboços da história do 3 escritos.
Aí pq parte do público não gostou (dentre estes muitos que não jogaram) vem uns caras aqui falar:

cUcKmaN DesTRui TLoU, a FrAnquIA MurrEU vAI caIR no esQueCimenTU :brbr:brbr

Pqp, quando é que vão superar?


0-images-20.jpg


images-21.jpg

images
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Na época que anunciaram eu achei que não precisava de uma continuação, agora eu quero o 3 para ontem. PQP, que jogo, to tão afim de rejogar depois do patch pro PS5 que tava esperando uma promoção no digital pra comprar (o meu em disco tá emprestado pra minha irmã e só nas minhas férias vou pra lá).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Camarada upa o tópico para comemorarmos o primeiro ano do lançamento dessa obra de arte, então chega a galera imbecil de sempre com o choro sem fim.


LOL
Pensa na tristeza de vida do cara que não consegue ver esse tópico na página inicial que já vem correndo escrever a mesma porcaria de sempre.
 
Topo Fundo