O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XONE e a onda do "liga" e "desliga"...[HELP ?]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
Comprei meu Xbox One FAT NOVO em 2014.

Dentro do que se propõe e do que é não posso reclamar. Um excelente console com função RESUME GAME melhor que do console Sony.

Decidi aposentá-lo no meio do ano pois só tava rolando MULTI e não jogo nada online.

Quando digo aposentar, eu coloco ele num quarto que possuo na casa da minha mãe onde vou todo FDS para ficar com ela e logo, jogar.

Esse domingo estive lá e tentei ligá-lo e ele ascende e desliga....coisa de segundo.

Tirei da tomada, desconectei a fonte e tudo mais e nada.

Idéia do que seja ? Amigos já me falam em rebaling.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
556
Pontos
268
Comprei meu Xbox One FAT NOVO em 2014.

Dentro do que se propõe e do que é não posso reclamar. Um excelente console com função RESUME GAME melhor que do console Sony.

Decidi aposentá-lo no meio do ano pois só tava rolando MULTI e não jogo nada online.

Quando digo aposentar, eu coloco ele num quarto que possuo na casa da minha mãe onde vou todo FDS para ficar com ela e logo, jogar.

Esse domingo estive lá e tentei ligá-lo e ele ascende e desliga....coisa de segundo.

Tirei da tomada, desconectei a fonte e tudo mais e nada.

Idéia do que seja ? Amigos já me falam em rebaling.
Problema de BGA com console parado? Isso geralmente acontece com os choques térmicos entre temperatura mínima e máxima, geralmente....

Creio que pode ser outra coisa.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Você deixou conectado na casa da sua mãe, ou ele estava fora da tomada?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
A fonte do XOne Fat é um pouco frágil, e causa esse comportamento que você descreveu. Se for mesmo a fonte, encontre um bom profissional que consiga recondicioná-la. As paralelas não valem o plástico de que são feitas.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.585
Pontos
903
A fonte do XOne Fat é um pouco frágil, e causa esse comportamento que você descreveu. Se for mesmo a fonte, encontre um bom profissional que consiga recondicioná-la. As paralelas não valem o plástico de que são feitas.
Fato, a fonte do meu 360 queimou em uma enchente e comprei uma genérica no lugar, além de barulhenta é terrível. Você liga e parece que vai decolar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.987
Reações
73.006
Pontos
1.684
Tem q testar outra fonte pra ter certeza q o problema é o console...dos casos q peguei até hoje, 90% foi problema na fonte.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
Caraca.....8 anos usando a porra do console e nunca deu nada.
No fim da vida vai e dá.....

mas obrigado a todos.

Já mandei para um luthier de games.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
o meu liga e desliga do nada, tem hora que seguro o power pra desligar de verdade daí ele termina de desligar e boota novamente. Daí eu preciso apertar pra desligar mais uma vez pra ter certeza que vai apagar.

culpa disso. eu acredito, é essa confusão de dashes que devem ter bagunçado todo o sistema do console, perdi as contas de qts vzs o meu console atualizou desde que comprei em 2014 e qts dash o meu sistema teve.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.585
Pontos
903
Coveirando aqui, meu One S foi pro saco e apresenta os mesmos sintomas
 
Topo Fundo