O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Imagens do game na PStore do console:

Et92mhFXAAQBo6m

Et92oGpXEAE5smZ

Et92o6dXUAMPF45

Et92qPmXYAAGE8I

Et92tzMXYAQBXoN
Et92u1pXMAIonyN

Sei que bullshots existem e pode sempre ser manipulado mas sabendo da capacidade do pessoal na Insomniac tenho absoluta certeza que o jogo vai estar lindo nesse nivel.

Esse jogo tem que vir com o modo 60fps RT que disponibilizaram para o Miles e acredito mesmo que farão.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O meu tava assim
Aí desativei essa função,pq desligava o ps5 a TV desligava ou ao contrário.


Isso tava me irritando no PS5.

Quando eu desligava a TV o PS5 também desligava... No PS4 isso não acontecia.

Depois descobri que tem como deixar ele só ligar a TV, mas se desligar ela ele permanece ligado... Só não lembro se é no próprio console que fiz isso ou se foi na TV, que é uma Sony.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Isso tava me irritando no PS5.

Quando eu desligava a TV o PS5 também desligava... No PS4 isso não acontecia.

Depois descobri que tem como deixar ele só lugar a TV, mas sr desligar ela ele permanece ligado... Só não lembro se é no próprio console que fiz isso ou se foi na TV, que é uma Sony.

PS5 veio com a opção HDMI Link ativada por padrão. Só desativar mesmo.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sei que bullshots existem e pode sempre ser manipulado mas sabendo da capacidade do pessoal na Insomniac tenho absoluta certeza que o jogo vai estar lindo nesse nivel.

Esse jogo tem que vir com o modo 60fps RT que disponibilizaram para o Miles e acredito mesmo que farão.

Acho que n é bullshot não, são photomode. Digo não deve ter nada aí tipo photoshop e etc..
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
O único Ratchet and Clank que joguei foi o do PS4.

Comprei o primeiro pra PS3 e devo jogar os outros dois da series principais no console.
Já que você tem PS3, compra a trilogia remasterizada do PS2: R&C, R&C Going Commando e R&C Up Your Arsenal.
De PS3 vale a pena jogar: Tools of Destruction, A Crack in Time, Quest for Booty e Into the Nexus (esses dois últimos são pequenos, mas vale a pena)
Pode ignorar os spin-offs.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Já que você tem PS3, compra a trilogia remasterizada do PS2: R&C, R&C Going Commando e R&C Up Your Arsenal.
De PS3 vale a pena jogar: Tools of Destruction, A Crack in Time, Quest for Booty e Into the Nexus (esses dois últimos são pequenos, mas vale a pena)
Pode ignorar os spin-offs.

Vou fazer isso. Acho até que esse Quest for Booty saiu na Plus... Tenho que confirmar.

Eu tava jogando o Assalt não sei o que e não gostei. Transformaram em um Tower Defense e achei bem difícil pra jogar sozinho. Quitei.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Uso no cabo, então não sei :coolface
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
O evento musical do FFVII Remake ocorre amanhã, por volta das 05:00 da manhã, e deve contar com possível anúncio da versão PS5, PC e Xbox Gamepass (após a mensagem feita pela Square no twitter algumas horas atrás).
Infelizmente o evento é pago e transmitido para o Japão.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.686
Pontos
1.193
Eu achei o FFXII ZA por um preço excelente na Saraiva. Coisa de 70 reais no máximo.
Eu pensei "depois eu compro, já joguei FFXII igual um condenado". Aí esgotou rapidamente.
Arrependi demais de não ter comprado.
Quase comprei várias vezes igualzinho, mas também joguei o original feito um condenado, jogo lindo demais.
Toda vez que eu vou comprar eu lembro que remaster eu nem relo o dedo quando percebo que já vi tudo, e no máximo só está com uns detalhes no visual diferentes e melhorados. Se fosse remake com mudanças e ajustes reais eu já teria comprado há muito tempo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Sim, as vezes desconecta do nada e mesmo reiniciando o PS5 não volta. Todos os outros aparelhos ficam conectados, menos o PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.129
Pontos
1.389
O jogo que os caixa hypearam como exclusivo Xbox pelo jeito vai sair pra PS5. De qualquer maneira, já não era (já que tá disponível no PC).
Quem chuta o próximo? Aposto minhas fichas no The medium.


 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.713
Pontos
803



Alguém aí já assistiu o filme do Ratchet Clanck que lançou anos atrás , é bom?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Nunca ocorreu comigo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Tô jogando Control no modo Gráficos, tô gostando do desempenho. Os detalhes do ambiente são muito bonitos, os reflexos dos pisos e paredes são bacanas.

Tô gostando do jogo, uma boa adição ao catálogo.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Pra galera que tem o Headset Pulse 3D... como é o som dele? Rola bem em pc e celular??
Alguem já comparou ele com o Série Ouro?
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Ontem finalmente minha LG CX 55 chegou, me sinto preparado para a nova geração. Alguém aí já tem o combo PS5 + CX? Vale a pena? (Espero que sim, pois não foi nada barato hahaha). Mesmo com o Switch, que é 1080, a imagem fica muito foda!

Agora só esperar a Sony normalizar o estoque, o que deve ocorrer lá pra Agosto
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ontem finalmente minha LG CX 55 chegou, me sinto preparado para a nova geração. Alguém aí já tem o combo PS5 + CX? Vale a pena? (Espero que sim, pois não foi nada barato hahaha). Mesmo com o Switch, que é 1080, a imagem fica muito foda!

Agora só esperar a Sony normalizar o estoque, o que deve ocorrer lá pra Agosto
Eu aqui.
O PS5 chegou essa semana, God of War arrebenta mas quero ver o Ratchet & Clank em Junho com todas as cores efeitos
Também tenho que pegar o Miles Morales, já fiz pre venda do Returnal quando tava em promoção
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Eu aqui.
O PS5 chegou essa semana, God of War arrebenta mas quero ver o Ratchet & Clank em Junho com todas as cores efeitos
Também tenho que pegar o Miles Morales, já fiz pre venda do Returnal quando tava em promoção
E no geral curtiu a TV? Eu ainda estou impressionado com filmes e a qualidade da imagem no geral, mas Oled sempre foi assim né. Não vejo a hora de pegar o PS5 pra testar nesta TV
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Pra galera que tem o Headset Pulse 3D... como é o som dele? Rola bem em pc e celular??
Alguem já comparou ele com o Série Ouro?
Os efeitos surround e 3D do fone não funcionam em pc e celular, só no videogame. No pc vira um fone estereo comum. No celular, pra falar a verdade, eu acho que nem funciona, porque precisa do dongle.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo