O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite um jogo que você lembra que foi amor a primeira vista assim que vc bateu o olho, que voce lembra que esse realmente foi amor LOGO DE CARA

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
images

S2S2S2S2S2S2S2S2S2
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.130
Pontos
999
Citarei alguns na ordem que me apaixonei:

BasicFeminineAztecant-max-1mb.gif


GTA Vice City - Vi um cara jogando numa lan house e fiquei de cara com esse jogo que voce tem a liberdade de pegar qualquer veiculo e sair tocando o terror pela cidade!

f2bf6e616ab9f733001e5c97c4a6368278521eac_hq.gif


God of War - Meu mundo foi abaixo quando vi os primeiros minutos desse jogo pqp

EBSx.gif


Shadow of the Colossus - Nao precisei nem ver o primeiro colossus para notar que estava jogando uma verdadeira obra de arte! Me permiti matar somente 3 colossus por dia, so para que eu pudesse apreciar com calma kk

4OBE.gif


The Last of Us - O tutorial ja foi o suficiente para me fazer enxergar que estava diante de outra obra de arte jogavel!
 

Anexos

  • 1613186664072.png
    1613186664072.png
    27,3 KB · Visualizações: 10
  • 1613186831206.png
    1613186831206.png
    143,5 KB · Visualizações: 9
  • 1613186943464.png
    1613186943464.png
    93,6 KB · Visualizações: 7
  • 1613187101910.png
    1613187101910.png
    85,2 KB · Visualizações: 5

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Citarei alguns na ordem que me apaixonei:

BasicFeminineAztecant-max-1mb.gif


GTA Vice City - Vi um cara jogando numa lan house e fiquei de cara com esse jogo que voce tem a liberdade de pegar qualquer veiculo e sair tocando o terror pela cidade!

f2bf6e616ab9f733001e5c97c4a6368278521eac_hq.gif


God of War - Meu mundo foi abaixo quando vi os primeiros minutos desse jogo pqp

EBSx.gif


Shadow of the Colossus - Nao precisei nem ver o primeiro colossus para notar que estava jogando uma verdadeira obra de arte! Me permiti matar somente 3 colossus por dia, so para que eu pudesse apreciar com calma kk

4OBE.gif


The Last of Us - O tutorial ja foi o suficiente para me fazer enxergar que estava diante de outra obra de arte jogavel!


ok se apaixonou por esses
mas se tivesse que escolher um pra se casar, se casaria com qual? (sem amantes)
 


Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Citar só um é difícil, por isso vou colocar apenas o mais recente.
170821
A ambientação desse jogo é algo sem igual. Fiquei apaixonado só de ouvir o som dessa maravilha.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Resident Evil 2 PS1.
Vi pela primeira vez em 1999, num programa de games que era exibido no canal Amazonsat. Fiquei encantado com a atmosfera. Sempre gostei de filmes de terror. Tinha 19 anos e na época havia adquirido um PS1 a pouco mais de um mês, antes tinha um Snes que já estava escanteado. Foi algo extremamente diferente do que estava acostumado a ver no Snes. Graças a esse jogo e console, comecei a consumir revistas de games (Ação Games, Super Game Power, Gamers), e me tornei um entusiasta; virei gamer de vez.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Shin Megami Tensei 3 Nocturne e Dragon Age.

No momento que eu comecei a jogar, no mesmo dia já corri atrás dos demais jogos das séries.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
Minha mãe foi me presentear com um Phantom System em 92, mas quando entrei na loja, dei de cara com o Sonic. A sensação de ver algo com aquelas cores, a velocidade e carisma do personagem, um momento único. Sair da loja com a caixa de um Mega Drive está nos highlights da minha vida. Obrigado, mãe.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Gamar num jogo à primeira vista.... Dos mais antigos, Double Dragon 2, Megaman 2, Rad Racer.
No SNES, um jogo q deixou todo mundo babando só com 3 screens foi Crono Trigger. Acho q as primeiras telas divulgadas eram da nave enorme e da magia do frog, ficou td mundo louco qdo viu.
Mais p frente NFS Underground, GTA Vice City, Commandos 2... Hj em dia Zelda BOTW e Bloodborne.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Cara, você tinha que fazer esse tipo de tópico na área Retro! Lá que iria ter (mais) boas histórias.

No meu caso, a lista é grande mas irei colocar alguns (se quiserem mais, avisem)

Atari

Beamrider (esse foi o primeiro que me cativou MUITO MAIS do que Zaxxon, River Raid e Enduro!) O estilo dele era impressionante pra época, fora o estilo sendo um pouco parecido com Megamania (que eu havia terminado juntamente com Frostbyte)



ZX Spectrum

Nesse, passei por muitos jogos, chegando a ter mais de 60 fitas cassete e 30 diskettes sobrecarregados de jogos pra ele, só que...

Renegade (Cara, esse é bruto! Enquanto TODO MUNDO jogava no Atari, eu estava de perna pra cima (quebrada), jogando um jogo de pancadaria! (lembrem... Estou falando de um computador de 48 Kbytes!!!! Ele não tinha nem essas músicas do video. Eram só Blips, Blops e Blarrrrghs como efeitos)



L.E.D. Storm (No seu lançamento, esse jogo chamou a atenção demais pelo visual, e mesmo com uma jogabilidade horrenda, foi uma paixão fulminante)
R-Type (48 Kbytes e rodando isso tudo? Só posso dizer que é impressionante até o talo! Uma das conversões mais bem feitas pro Speccy)



Chronos (Mas que !#(¨@#_$( fizeram com esse jogo? A trilha sonora (na abertura apenas) era assustadoramente impressionante (torceram leite da garrafa vazia de coca cola) e o jogo era bom! Coisa bem marcante pra um computador que MAL SIMULAVA UM BEEP DE SOM!



Jack the Nipper II (joguinho bem divertido e tem um visual legal. Esse foi outro que veio na melhor fita que tive que tinha outro que chamava muito a atenção)
Army Moves (bem variado e era bem legal de jogar. Foi o primeiro jogo que joguei usando a Multiface One, que fazia com que eu ouvisse as melodias dos jogos...)



NES

Super Mario 3 (como falar de um jogo bem conhecido assim? Apenas... Um dos melhores de todos!)
Final Mission/S.C.A.T. (Esse é muito bruto! Além do estilo e uma deliciosa dificuldade, ainda tem a sua trilha sonora que chama muito a atenção)
Over Horizon (um competidor a altura de R-Type? Bom, mesmo que não fosse, chamava muito a atenção também!)



Master System

Gollvelius (Gosto dele! Muito legal de se jogar. Tanto que tenho que conseguir de novo!)
Scramble Spirits (Desde que vi fotos dele, eu estava doido pra conseguir esse jogo. Demorei, mas consegui)
Sagaia (outro que demorou pra conseguir, mas pra mim, uma conversão tão bruta quanto R-Type em qualidade)



Mega Drive/Sega CD

Shura no Mon (A primeira vez que o vi, já me chamou a atenção por lembrar um anime, mas conforme fui aprendendo a jogar, descobri que ele é muito mais do que só isso)



M.U.S.H.A./Aleste (esse vai para o Mega Drive e pro Sega CD também! Todos os dois são viciantes ao extremo)
Road Blaster FX/Road Avenger (meu grande vício. Ainda vou encontrar ele (barato) pra comprar original e ter na coleção de novo)
Sewer Shark ("Crash'n'Burn. CRASH'N'BURN!! The Sewer Shark has come and.... Go" Poucos jogos me fizeram decorar o texto do video de abertura, mas esse é um caso a parte. Além disso, tive ele para o Sega CD e para o 3DO)
Bari Arm (outro excelente jogo de nave para o Sega CD)
Gynoug/Wings of Wor (meu primeiro jogo de nave para o mega. Não o esqueço de jeito nenhum)
Granada (outro!)



PC Engine

Syd Mead's Terraforming (Simplesmente apaixonante em cada detalhe)



Jackie Chan's Action Kung fu (ainda o quero de novo, tanto pro NES quanto pro PCE)
Vigilante (a versão definitiva do jogo. Lembro que o mostrei pra um amigo que tinha a versão Master System e ele simplesmente babou...)
Batman (além de NÃO SER Bomberman (que gosto das versões do PCE e Saturn apenas....) é muito legal e engraçado)
Dragon Spirit e Dragon Saber (muito, mas MUITO bom mesmo!)

MSX

Knightmare (olha, acho que vou ficar doido de tanto falar desses jogos....)
Laydock e Laydock 2 (outro...)

https://youtu.be/977aYtBGDTE

Zanac (mais um que sempre está na lista)
Nemesis 2 (mais um que pra conseguir ter o MSX 2, foi um caos)

Vou parar por aqui. Mais tarde, continuo com outros sistemas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Primeira vez foi com o Super Mario Bros no Nes.

Depois com Super Mario World, Street Fighter 2 e International Superstar Soccer.

Depôs foi com Goldeneye 007, Driver 2 e Winning Eleven 2002.

Por utilmo foi GTA Vice city e San Andreas.

Agora tenho muitos jogos novos que gosto, mas não trazem mais o mesmo fator supresa que esses citados trouxeram.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
natal de 95, vi donkey kong country rodando no snes numa loja local e fiquei pasmo

nem acreditava que o snes tava rodando aquilo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Vou citar três casos nos quais eu nem precisei iniciar o jogo para saber o quanto iria gostar.



Apenas a abertura foi o suficiente. Ao avistar Mega Man no topo do prédio, eu já sabia que o jogo iria me conquistar.


snes_chrono_trigger_p_ljznvz.jpg

Nem foi preciso colocar o cartucho no console. A ilustração de Akira Toriyama na caixa do jogo foi mais que o suficiente para me impressionar.




Esse trailer... Ah, esse trailer. Ele foi o bastante para me convencer. E a melhor parte é que o jogo não decepcionou, ao contrário de muitos outros cujos trailers são praticamente propaganda enganosa. :kclassic
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Ninja Gaiden do primeiro xbox
Na epoca tava em duvida entre xbox e ps2. Queria jogar devil may cry, até que vi um trailer promocional do Ryu fazendo combo aéreo e terminando num izuna drop. Decidi na hora comprar um xbox e nao me arrependi. É um dos meus jogos favoritos até hoje

Outro que foi forte tambem, foi fzero gx. Eu vi o trailer e gostei tanto que na mesma semana comprei o f-zero X para n 64 pq nao tinha saido o de gamecube ainda. Quando saiu o gx foi só alegria. Até hj jogo no emulador de vez em quando
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
170926

Na Nintendo World 1. Nunca joguei o original ou o Tactics Ogre, mas tinha algo nessas imagens e descrição que me cativavam. Quando saiu eu joguei por quase 24 horas seguidas, pra aproveitar o aluguel. Curiosamente, até hoje nunca terminei.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Bioshock ,quando vi pela primeira vez no x360 fiquei doido , foi o último efeito uau que lembro

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Fico com Mega Man 3 / Rockman 3.

A primeira vez que vi essa tela aqui eu já gostei. Sem falar na música de abertura que na minha opinião é a melhor da série ao lado da do Rockman 2.

170928
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
170927

Desde que vi o trailer com Icarus de fundo eu sabia que teria uma obra de arte pela frente e um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

O tema, a música, a estética, foi como se tivessem lido meu cérebro e criado algo que tivesse o objetivo de me agradar 120%. Ainda bem que não conhecia Deus Ex e pelo trailer não dava pra saber que era FPS, no fim já tava tão no hype que isso nem me importou.
 
Ultima Edição:

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
River Raid.

O primeiro jogo que eu vi, rodando em um Atari comprado por um tio, na casa da minha avó, quando fui lá ver uma partida da copa do mundo de 1986.

Tinha 6 anos mas a paixão começou ali e dura até hoje.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Pulseman
Supet Metroid
The Lucky Dime Caper
Dead Space
Megaman X4
Metroid Prime 2
Riddick
Cyber Shadow
 
Ultima Edição:
Topo Fundo