O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não tem nenhuma foto da raba?
Ela ta em todo Carnaval com alguma roupa provocante e não vaza nada?

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Não tem nenhuma foto da raba?
Ela ta em todo Carnaval com alguma roupa provocante e não vaza nada?

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk

897327489_1554350_123_282lo.jpg

189732687_155450_123_963lo.jpg
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@charles_logan22, não postarei o ratinho.jpg pra você por respeito a toda sacanagem que você já relatou desejar fazer com a Hellen Roche. :klolwtf

Ela tem um cuzão gostoso demais, é que ela estava se apertando naquelas barras de metal, e o ângulo das fotos não favoreceu, não sendo digno da raba avantajada da muié.

Comeria no pelo e ejacularia na pia.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
@charles_logan22, não postarei o ratinho.jpg pra você por respeito a toda sacanagem que você já relatou desejar fazer com a Hellen Roche. :klolwtf

Ela tem um cuzão gostoso demais, é que ela estava se apertando naquelas barras de metal, e o ângulo das fotos não favoreceu, não sendo digno da raba avantajada da muié.

Comeria no pelo e ejacularia na pia.
Ahh tá. Retiro o que eu disse então. Mas comeria ela de boa. Ela e linda

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
GOSTOSA


Só abri o tópico pelo nome e nem li as mensagens.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
06kdfq1rqkp7n4ns72t7kwaqn.jpg



Fotógrafo mostra foto inédita de Alessandra Negrini pelada
O registro é de quando ela foi capa da revista Playboy, há 20 anos

Por iG Gente | 06/04/2020 09:35

O fotógrafo Bob Wolfenson revirou o baú e encontrou uma foto inédita de Alessandra Negrini tirada há 20 anos. O registro é de quando a atriz foi capa da revista Playboy , em 2000, e posou completamente pelada em um ensaio sensual.

Leia também: Após ser detonada na web, Alessandra Negrini recebe apoio de Associação Indígena
Reprodução/Instagram/Bob Wolfenson
Ensaio de Alessandra Negrini, quando ela foi capa da revista Playboy nos anos 2000

Leia também: Atriz Alessandra Negrini vai de indígena a bloco no Baixo Augusta em São Paulo
Após duas décadas do dia do ensaio, o fotógrafo postou no Instagram um dos cliques que não foi estampado nas páginas da revista. Na foto, Alessandra Negrini está nua, deitada em um sofá vermelho e cobre as partes íntimas com o braço e a perna, em uma pose bem sexy.

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram tanto o trabalho de Bob, quanto a beleza da atriz. "Inesquecível esse ensaio", escreveu Regiane Alves , que também já posou para a Playboy. Já Lúcio Mauro Filho comentou: "Meu Top3! Fod*!".


Os internautas também adoraram ver o clique inédito de Alessandra Negrini. "Ela pode ser fotografada em 80, 90, 2010, 2020 que é sempre linda e jovem, incrível", escreveu um usuário do Instagram. Já outro elogiou: "Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi. Alessandra e Bob maravilhosos".

Fonte: undefined - iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-04-06/fotografo-mostra-foto-inedita-de-alessandra-negrini-pelada.html
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Ta uma MILF bem gostosa, mas pra mim não chega nem perto da Fontenelle.

Além de gostosa demais e inteligente, não é lacradora.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alessandra tem que aparecer mais senão vai perder o posto de uma das musas da OS pela as novas minas que estão chegando no forum.
 
Topo Fundo