O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney acaba com a marca FOX

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Adquiridos pela Disney, canais Fox adotam marca Star
Canais Star devem manter o legado de conteúdo da Fox

Na segunda-feira, 22, todos os canais de televisão da 21st Century Fox, adquirida pela The Walt Disney Company, passam a adotar a marca Star e uma nova identidade visual. Portanto, o Fox Channel se torna Star Channel; o Fox Premium se torna Star Premium; o Fox Premium 2 e Fox Premium 3 adotam Star Hits e Star Hits 2, respectivamente; e o Fox Life ganha a marca Star Life. O único que não teve seu nome alterado foi o FX.



Disney_Star-1.jpg

A programação continuará exibindo os conteúdos que são transmitidos hoje, como as séries Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us e filmes de diferentes gêneros (Crédito: Reprodução/The Walt Disney Company)

Apesar dessa mudança, a programação dos canais continua a contar com os conteúdos dos estúdios da Fox. “Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros”, diz o comunicado da Walt Disney Company.


Disney vai aposentar a marca 20th Century Fox

Produções passam a ser assinadas por 20th Century Studios; mudança acontece dez meses após a fusão entre os dois conglomerados de mídia

20th-CenturyFox.jpg

(Crédito: Reprodução/Advertising Age)


A Walt Disney Co. está aposentando o nome Fox dos futuros filmes que serão lançados pela companhia. Em vez de 20th Century Fox, as produções passam a ser identificadas como obras da 20th Century Studios. A tradicional marca 20th Century Fox foi criada em 1935, pela fusão entre a Twentieth Century Pictures com a Fox Film Corp.

A mudança acontece dez meses depois da conclusão da fusão entre Disney e Fox, em uma transação que alcançou a marca US$ 71 bilhões. A retirada do nome Fox das produções de cinema representa a eliminação de uma marca intimamente conectada ao império de mídia de Rupert Murdoch.

A decisão também abrange a divisão Fox Searchlight, que passa a se chamar Searchlight Pictures. Os endereços de e-mails dos funcionários dessas divisões já foram alterados, de acordo com a nova nomenclatura.


Apesar da Disney ter feito alguns cortes na equipe dos estúdios da Fox, a companhia ainda está lançando os filmes da empresa recém-adquirida. Espera-se, contudo, que a companhia ainda utilize as marcas 20th Century Fox e Searchlight em algumas produções que, pela avaliação da companhia, não são condizentes com o universo da Disney, como Deadpool.

A nova marca (20th Century Studios) deve começar a aparecer nos próximos longas lançados pelos estúdios, como “Downhill” e “Call of the Wind”. A mudança no uso das marcas cinematográficas foi noticiada pela Variety, na semana passada.

Já a Fox Corp. outra divisão do conglomerado de mídia que segue sob controle da família Murdoch, continua operando o Fox News Channel, as redes de transmissões Fox e outros negócios na área de mídia.


__

Triste. Muito triste ver o que essa empresa lacradora de b*sta está fazendo com o legado daquele que foi o maior conglomerado de entrenimento na história.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Vale lembra que Star vai ser um stream da Disney aqui no Brasil, separado do Disney+
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Achei esse nome bem meh.... E a Disney vai separar os streams? Ah, depois a pirataria rola com força e reclamam né......

Querem forçar o cara assinar mil serviços de stream....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ja vai ser assim nos proximos meses.
Tudo o que a Netflix tem da Warner/DC e similares vai sair do catalogo e vai pro HBO Max.

Vai ser outro baque.

Eu quero ver o que isso vai significar pra Fuller House, Lucifer e Raio Negro e Titãs, por sinal.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Ja vai ser assim nos proximos meses.
Tudo o que a Netflix tem da Warner/DC e similares vai sair do catalogo e vai pro HBO Max.

Vai ser outro baque.

Eu quero ver o que isso vai significar pra Fuller House, Lucifer e Raio Negro e Titãs, por sinal.
Sim, mas se a HBO Max decidisse separar Warner, HBO etc ia ser assim tbm...
Ta começando a ficar difícil ter tantas assinaturas. Logo ta pior q TV a cabo que praticamente morreu

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Brincadeira está começando a ficar cara mesmo. Aqui em casa tenho:

Fox atrelado ao login da internet via Oi.
HBO atrelado ao login da internet via Oi.
Disney via assinatura no MercadoLivre com desconto de 30%.
Netflix 4K
Globoplay
Spotify
Apple Music
Apple+ (assinatura que vence já por conta da compra do iPhone ano passado). Não pretendo renovar.

Amazon Prime rodei 5 meses, e cancelei já.

Em tempo: tenho paciência para pagar assinatura, e ficar assistindo por propaganda em TV fechada não...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Eu percebi a troca da marca, só acho que podiam escolher outro nome para não confundir com a Starz.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Tudo em que a Disney coloca as mãos ela estraga, impressionante.

Fora que eles tratam brasileiros como idiota com esse negócio de dois streamings, um adulto e outro infantil, sendo que em outros lugares do mundo vai ser junto. Que piada, pior que ta cheio de trouxa que paga os dois e se acha ainda.

Nesse exato momento estou torresmando Soul, chupa Disney. :kpirata2
 
D

Deleted member 219486

Tudo em que a Disney coloca as mãos ela estraga, impressionante.

Fora que eles tratam brasileiros como idiota com esse negócio de dois streamings, um adulto e outro infantil, sendo que em outros lugares do mundo vai ser junto. Que piada, pior que ta cheio de trouxa que paga os dois e se acha ainda.

Nesse exato momento estou torresmando Soul, chupa Disney. :kpirata2

A culpa é a cultura da empresa.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Bem que poderiam colocar Sky em vez de Star, ai combinaria com o nome da operadora de assinaturas por aqui... :viraolho
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
Quanto mais dinheiro tem, mais dinheiro faz!
Disney tá sem freio comprando tudo e monopolizando do jeito que quiser.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
E ainda vão a matar a melhor vinheta de todos os estúdios/publishers do cinema.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
A Fox News é da Disney também, ou isso não entrou no negócio?
Ficou de fora, Fox News continua com a família Murdock (Demolidoer :D)
, talvez seja uma razão para mudança de nomes, afim de distanciar-se do antigo dono.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
173627
173628


vei walt disney fosse vivo tava brigando com zuckerberg pra ver quem compra mais empresa
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
E ainda vão a matar a melhor vinheta de todos os estúdios/publishers do cinema.

Pelo que vi parece que não farão isso agora mas somente tirarão a palavra "Fox" da abertura, por enquanto o "twentieth Century" continua, ao longo prazo vamos ver o que acontece...
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Brincadeira está começando a ficar cara mesmo. Aqui em casa tenho:

Fox atrelado ao login da internet via Oi.
HBO atrelado ao login da internet via Oi.
Disney via assinatura no MercadoLivre com desconto de 30%.
Netflix 4K
Globoplay
Spotify
Apple Music
Apple+ (assinatura que vence já por conta da compra do iPhone ano passado). Não pretendo renovar.

Amazon Prime rodei 5 meses, e cancelei já.

Em tempo: tenho paciência para pagar assinatura, e ficar assistindo por propaganda em TV fechada não...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo em gênero, número e grau pois aqui em casa estou sendo obrigado a assinar três serviços simultâneos: Qbittorrent, Rarbg e Mega e no final do mês já não sobra pra mais nada, desse jeito eu vou ser obrigado ir à falência...

:viraolho
 
Topo Fundo