O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
A fofoca do Arthur caiu no ouvido do Gil. Gil foi atrás e despirocaram.

Isso somado com uma mentira da Karol aonde o Gil ficou puto e a Carla acordando o Arthur pra dar mais treta.

E depois, uma conversa do G3 com a Carla e o Fiuk aonde todos notaram que a Karol botou gasolina no esquema e ainda riu depois que o pau comeu.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Isso somado com uma mentira da Karol aonde o Gil ficou puto e a Carla acordando o Arthur pra dar mais treta.

E depois, uma conversa do G3 com a Carla e o Fiuk aonde todos notaram que a Karol botou gasolina no esquema e ainda riu depois que o pau comeu.

Qual mentira da kraol?
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158

Sentiu porque acho que notou que todo mundo viu a brecha que ela deu. Se você vai manipular, não deixe pontas soltas. Ela deixou uma enorme.

Acabou o jogo dela, pelo visto.

Agora, não acho que a Sarah vá indicar ela não. Se ela for, vai pela casa ou pelo voto do trio (já começo a achar possível com o Fiuk e o Gil). Nesse momento acho que a Sarah vai colocar o Arthur.
 
Topo Fundo