O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SBT pretende criar um clone do BBB !

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
SBT prepara lançamento de clone do Big Brother com casais divorciados


SBT já divulga o novo reality em seus intervalos (foto: Reprodução/SBT)
SBT já divulga o novo reality em seus intervalos (foto: Reprodução/SBT)



 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Eles tinham que rodar.o.programa em algum país árabe, pra poder rolar porrada solta entre os casais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Porra, com casais divorciados vai ser bom, altas tretas. E a casa dos artistas era engraçado, o Silvio metia as regras dele e foda se hahaha. Direto alguém saiu e o Silvio inventou regra do nada.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Que foi lançado antes do próprio que o brother na época. Mas tipo, sbt tem estrutura não.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Se não me engano teve treta entre o SBT e a Globo por causa do formato da Casa dos Artistas na época e por isso o programa no SBT foi encerrado.

Estrutura pra fazer algo de nível (tão baixo) como BBB o SBT tem de sobra.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Se não me engano teve treta entre o SBT e a Globo por causa do formato da Casa dos Artistas na época e por isso o programa no SBT foi encerrado.

Estrutura pra fazer algo de nível (tão baixo) como BBB o SBT tem de sobra.
A treta foi por direito de imagem.

O formato a Globo comprou e o SBT fez uma cópia só mudando a questão de artistas....

A Globo entrou na justiça na época e chegou a tirar o programa do AR

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
A treta foi por direito de imagem.

O formato a Globo comprou e o SBT fez uma cópia só mudando a questão de artistas....

A Globo entrou na justiça na época e chegou a tirar o programa do AR

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Nesse caso foi realmente por causa do formato do programa do Silvio.

Direito de imagem seria utilizar literalmente a imagem de alguém no programa sem autorização da mesma.

Se não me engano a audiência do SBT na época subiu muito por causa do programa, o que só deu mais munição para a treta entre os canais.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Por que acabou a Casa dos Artistas?

Eu nunca assisti a CdA.
Acabou porque a Globo comprou o formato do BBB então o Silvio correu e lançou a Casa dos Artistas poucos meses antes da estréia da 1ª edição do BBB (CdA em Outubro de 2001 e BBB em Janeiro de 2002).

A Globo meteu processo por causa do formato e depois de duas edições (?) o SBT achou melhor não continuar o programa por causa dos processos provavelmente.
 
Topo Fundo