O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O fim de Daft Punk

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ótima banda que se desfaz.

vader_NOOOO.jpg
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753


Comprei aqui o dvd dessa obra de arte quase 7 anos.... Tà foda
Cara, sempre me perguntei se esse vídeos são clipes originais ou tema de algum filme em animação, vc sabe me dizer?
Fiquei anos procurando esse desenho q vinha quando criança e descobri que o clipe one more time deles.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara, sempre me perguntei se esse vídeos são clipes originais ou tema de algum filme em animação, vc sabe me dizer?
Fiquei anos procurando esse desenho q vinha quando criança e descobri que o clipe one more time deles.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Fizeram uma série de clipes que acabou se tornando um mini filme.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Cara, sempre me perguntei se esse vídeos são clipes originais ou tema de algum filme em animação, vc sabe me dizer?
Fiquei anos procurando esse desenho q vinha quando criança e descobri que o clipe one more time deles.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

É de um filme (anime), chamado Interstella 5555. No filme toca todo o álbum "Discovery". Recomendo demais.

Uma pena que acabou, eram bons demais nas músicas. Esses vão ficar pra história, com toda certeza.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
fiquei em choque! abrindo o vídeo já animadaço achando que era material novo e me deparo com isso :ksnif
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Pouta m**** ein.

Queria que eles tivessem feito algo similar ao RAM novamente antes de partir.

Eu tava aguardando isso tb cara... desde 2013.

O que salva são os caras que eles produzem, tipo The Weeknd. Amei a música Blinding Lights...

Aí quando fui abrir o vídeo ansosão, era a despedida. Que droga rssrsr

fiquei em choque! abrindo o vídeo já animadaço achando que era material novo e me deparo com isso :ksnif

Eu tb amigo, eu tb...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Eu sou uma pessoa que não conhecia NADA desses caras, me lembra muito do synthpop do começo dos anos 1980.
Me interessei, vou procurar saber.

Abraço a todos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Dia triste mas meio que já esperava. Só queria que eles fizessem um novo Alive antes de parar mas pelo jeito já era...

 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Dia triste mas meio que já esperava. Só queria que eles fizessem um novo Alive antes de parar mas pelo jeito já era...



esse album alive eu "descobri" uns anos atrás no spotify e foi nele que eu me convenci a ir num show dos caras de qualquer jeito quando viessem pra cá ... deu certo não hahhaa
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Notícia tristíssima pra começar a semana daquele jeito... e eu ainda nutria esperanças de que fossem lançar pelo menos mais um álbum depois do Random Access Memories. Foi bom enquanto durou.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Não fizeram um ALIVE do RAM né?

Tinha datas e tudo não tinha? Que mierda.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Cara, sempre me perguntei se esse vídeos são clipes originais ou tema de algum filme em animação, vc sabe me dizer?
Fiquei anos procurando esse desenho q vinha quando criança e descobri que o clipe one more time deles.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

A explicação é o seguinte: foram liberados 4 ou 5 videoclipes do album discovery....
Fizeram uma série de clipes que acabou se tornando um mini filme.

...Como citado pelo Kaneda! Mas a história não para completamente aí! Eles se uniram a Toei com a supervisão do Leiji Matsumoto (Harlock, Galaxy Express 999 e muitos outros) pra fazer esse projeto. O lance é que eles já eram fãs do Matsumoto e conseguiram realizar o sonho com as músicas e o roteiro!

Foi passado no Cartoon Network e MTV os videos como forma de comercial para o filme e, na Europa, passou nos cinemas de lá, com boas críticas pelo lançamento. O mais interessante é assistir porque o final é bem bonito e completa a história com um jeito legal (só posso dizer que, se tivessem feito isso em Lost, seria um final digno).

As músicas seguem a sequência do disco:

TitleLength
1."One More Time"5:21
2."Aerodynamic"3:28
3."Digital Love"4:58
4."Harder, Better, Faster, Stronger"3:44
5."Crescendolls"3:32
6."Nightvision"1:44
7."Superheroes"3:58
8."High Life"3:22
9."Something About Us"3:51
10."Voyager"3:48
11."Veridis Quo"5:45
12."Short Circuit"3:27
13."Face to Face"4:00
14."Too Long"10:00
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
esse album alive eu "descobri" uns anos atrás no spotify e foi nele que eu me convenci a ir num show dos caras de qualquer jeito quando viessem pra cá ... deu certo não hahhaa
Eu conheci na "discografia completa 320kbps" a uns anos atrás mas tomei a mesma resolução. bem, enquanto tiverem vivos ainda tem chance mas duvido muito que aconteça.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Eu conheci na "discografia completa 320kbps" a uns anos atrás mas tomei a mesma resolução. bem, enquanto tiverem vivos ainda tem chance mas duvido muito que aconteça.
Tao vivos não tio, o Pratinha explodiu legal lá. Tem volta mais não.
O bacana deles é o quão empenhados em contar uma história legal eles são. Até a despedia é um vídeo super bem feito (sem uma fala)
Foda demais!! Sentirei falta, RAM foi um álbum que quase me fez perder o emprego de tanto que eh colocava pra tocar na "rádio" da empresa kkkkk
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Fizeram a trilha do Tron Legacy, muito boa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Esse filme ajudou ainda mais a visibilidade deles, mas é claro que já eram muito conhecidos e talentosos. No mais lamento pela separação da dupla. Essa matéria conta de forma resumida a história da dupla.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Sou muito fã , conheci em 2001 e nunca mais parei de acompanhar.
Pelo visto foi um termino sem chance de voltar .
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Já fazia uns anos que rolavam rumores que os caras estavam cansados, demoraram 8 anos pra lançar disco novo, depois do Random Access Memories que foi um disco fodástico que ganhou até Grammy de album do ano achei q eles tinham recebido um fôlego. Pelo jeito foi só pra fechar com chave de ouro mesmo.

Vi uma vez um mini doc de como eles criaram as músicas do Random Access Memories e é um troço muito louco e criativo. Caras pegaram samplers de músicas e sons modernos e gravaram em gravadores antigos dos anos 70, 80 depois samplearam com equipamento de ponta. Basicamente os caras mandaram um de volta para o futuro na música.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo