O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Lance de falta se analisa em velocidade normal, não por foto ou câmera lenta.

Rodinei adiantou a bola e pisou sem querer. Cartão amarelo seria o mais correto.
Lance de pisão se analisa pela altura, sem querer ou não, se chegou na canela/tornozelo é para ir para o chuveiro
Perigo de estourar o cara é enorme nessa situação
Vamos jogar bola, eu te piso assim e só ganho um amarela, topa ?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Lance de pisão se analisa pela altura, sem querer ou não, se chegou na canela/tornozelo é para ir para o chuveiro
Vamos jogar bola, eu te piso assim e só ganho um amarela, topa ?
Topo, futebol é esporte de contato, o risco de tomar um pisao involuntário existe.

Até os jogadores do Flamengo no campo disseram que era lance de amarelo conforme um jogador do Inter disse. O VAR inventou e o juiz de campo embarcou.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
2.

Só achei estranho este pênalti marcado contra o Varmengo. Achei que quando marcaram o último pênalti contra o urubu eu tinha uns 12 anos. Saudades...
:kflame
Menino Gustavo Henrique é uma máquina de fazer pênalti, esse flamengo é muito ruim na defesa e como futebol coletivo tmb, mas as peças de boa qualidade da frente sempre tiram alguns lances da cartola como hj...
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Topo, futebol é esporte de contato, o risco de tomar um pisao involuntário existe.
Beleza, tomara que seu plano cubra sua fratura Tíbia
Contato da trava da chuteira com canela;/tornozelo tá errado, se chega para dividir bola com o pé alto e pisando por cima a culpa é sim do jogador

2002 Ronaldinho dividindo bola e pisando no cara
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Beleza, tomara que seu plano cubra sua fratura Tíbia
Contato da trava da chuteira com canela;/tornozelo tá errado, se chega para dividir bola com o pé alto e pisando por cima a culpa é sim do jogador

2002 Ronaldinho dividindo bola e pisando no cara


Meu plano não precisaria cobrir pq não aconteceria nada, igual não aconteceu com o jogador do Flamengo que seguiu jogando normalmente.

Rodinei adiantou a bola, o Filipe Luis chegou primeiro e sem querer tomou um pisao. Lance clássico de cartão amarelo, que aliás foi a opinião dada na transmissão do jogo pelo comentarista de arbitragem.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Meu plano não precisaria cobrir pq não aconteceria nada, igual não aconteceu com o jogador do Flamengo que seguiu jogando normalmente.

Rodinei adiantou a bola, o Filipe Luiz chegou primeiro e sem querer tomou um pisao. Lance clássico de cartão amarelo, que aliás foi a opinião dada na transmissão do jogo pelo comentarista de arbitragem.
Não aconteceu nada por pura sorte o lance do Ronaldinho também era divida de bola que o cara da Inglaterra chega antes...
Veja que o Ronaldinho até pisa mais baixo que o Rodinei pisou o Filipe. Nesses casos é vermelho pela temeridade.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Meu plano não precisaria cobrir pq não aconteceria nada, igual não aconteceu com o jogador do Flamengo que seguiu jogando normalmente.

Rodinei adiantou a bola, o Filipe Luis chegou primeiro e sem querer tomou um pisao. Lance clássico de cartão amarelo, que aliás foi a opinião dada na transmissão do jogo pelo comentarista de arbitragem.

Num pisao no pé, mais especificamente naquela região, a diferença entre seguir jogando e seguir na maca é coisa de milímetro. Vc estoura um nervo e se se fode por meses num lance desse.

Assim como vc não pode analisar uma falta em frames, vc tb não pode analisar uma falta pelo fato do cara ter saído jogando.

Var não deveria servir pra falta no meio de campo, mas tb não pode ficar descalibrado do nada. Desceu pro esgoto amigo, não pode reclamar do cheiro da m****..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Amigos foristas, quando se sentirem otários, lembrem-se que tem Gremistas usando camisa do Flamengo na data de hoje.
Se otario é cornetar o maior rival usando algo do time que está tirando no momento um título desses, imagina esses cidadãos aqui...






263b1362fe768395d70d63e038684ea5.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Apanham direto do Flamengo e ainda usam camisa deles. Não sei qual adjetivo você me sugestiona.
Ué em mata-mata tá 7 x 5 pro Flamengo e em confrontos diretos tá 34 x 31 pro Grêmio, não sei o que tu acha que é apanhar, pra mim alguém.acordou mais amargo do que normalmente já é hein...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Bah, fiquei o final de semana fora do fórum, quanta coisa nesse tópico bicho.

Sobre o jogo: era esperado, a expulsão achei injusta, era pra amarelo, mas também não é um roubo descarado.
O grande problema é o critério, visto que teve vários outros lances exatamentes iguais com o mesmo árbitro e ele não deu nada.
Mas enfim, acho que se talvez não tivesse sido expulso dava pra empatar, o Flamengo é mais time que o Inter.

No mais: o Inter perdeu esse campeonato quando perdeu pro xpó em casa.
Eu nem vou perder tempo quinta feira, impossível o Flamengo não ganhar do SP.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Que time nojento esse dos bambis. Bostafuego deitando e rolando no jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Esse bostafuego eh tão ruim que o cara se machuca cabeceando a bola.....e mesmo assim faz gol nos bambis kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo