O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Tenho dúvidas se ele ganharia de qualquer um. Lembre-se que todas as torcidas se juntaram para tirar ele. Então não faria muita diferença.

Prior foi bom jogador, o problema é que apenas ser bom jogador não bastou para vencer os lacradores do Twitter.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A Manu era claramente a participante mais forte entre os lacradores. Amiga da Marquenize, líder das fadas, fala muito bem, conseguia adivinhar as dinâmicas do jogo, cantora amiga da vários famosos. Foi muita confiança do Prior enfrentar ela tão cedo.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.253
Pontos
703
Tenho dúvidas se ele ganharia de qualquer um. Creio que também perderia para Rafa e Thelma. Lembre-se que todas as torcidas se juntaram para tirar ele. Então não faria muita diferença.

Prior foi bom jogador, o problema é que apenas ser bom jogador não bastou para vencer os lacradores do Twitter.

Com certeza, tanto que o Babu perdeu para elas. Tudo bem que a torcida do Prior e a do Babu eram diferentes, mas mesmo assim...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Ahh, sei lá

Alemão foi bom, mas os tempos eram outros. Naquela época era muito mais fácil ser o porra louca e ter carisma

Dourado fracassou na primeira participação, e na segunda se deu bem por conta do público. O cara era esquisitão antissocial mesmo, nem era personagem. Nem acho que fez algo lá dentro pensando em agradar o público aqui fora

Mas como disseram, a Sarah tem muito a mostrar ainda
Pior que foi isso mesmo. O dourado achei mito, mas ele era isso mesmo. A naquela época era mais fácil mesmo ser porra louca. Tem até um vídeo de um cara mandando a mulher chupar uma rola, isso aí não caberia nunca hoje. Os homens já saem do BBB direto para a delegacia por muito menos.

Mas sim, essas edições eram bem melhores.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não foi apenas o carisma. Alemão foi o melhor jogador até aquela edição. Conseguiu ler o jogo e formar um time com a Siri e Fani, quando Siri era perseguida pelo grupo majoritário. Ele foi contra o senso comum e indicou um deles, com uma das maiores reviravoltas até então.

Como eu falei, o próprio Bial ficou abismado com a leitura de jogo do Alemão.

Tem certeza que assistiu a edição do Dourado? Não parece.
A primeira participação do Dourado não teve nada a ver com a segunda. Na primeira ele era um bad boy. Na segunda foi excluído do grupo, e foi excelente jogador em mostrar a hipocrisia dos participantes e com isso crescer com o público.

Incluindo expor a Morango, que era a favorita para vencer aquela edição.
Pode ser que eu não lembre de tudo mesmo, ou só esteja enganado

Não acompanhei 24/7 não
 
D

Deleted member 219486


20 anos com a bunda e os peito pirata já? c***lho

Acho que no canal dela tem video sobre procedimentos, tem lipo, desconfio que até mexeu na bunda também... Ela aparenta ser gordinha, ela pode fazer tratamentos nesse sentido mas se não cuidar volta ao padrão anterior.
 
Foi editado por um moderador:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.253
Pontos
703
Eu acredito que o BBB10 foi bom porque só tinha adulto. O mais jovem era o Serginho com 23, mas esse era carta fora do baralho. Dos jogadores, o mais novo era o Cadu com 25. A Lia, por exemplo, tinha 29, creio eu e a média era essa. Isso fez com quê o pessoal não perdesse tempo bobeira e realmente jogasse.
 

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Eu acredito que o BBB10 foi bom porque só tinha adulto. O mais jovem era o Serginho com 23, mas esse era carta fora do baralho. Dos jogadores, o mais novo era o Cadu com 25. A Lia, por exemplo, tinha 29, creio eu e a média era essa. Isso fez com quê o pessoal não perdesse tempo bobeira e realmente jogasse.
O Elieser tinha quantos? Idade mental era 10.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Incluindo expor a Morango, que era a favorita para vencer aquela edição e foi destruída pela exposição de sua hipocrisia através do Dourado.
Eu torcia pela morango, mas ela não era favorita de jeito nenhum. Anamara, Cadu, Cacau, Lia, aquela outra lourinha lá, até o Dicesar estavam à frente dela.

Só queria q o empata f0d@ do Eliezer tivesse saído antes dela pra ter rolado umas pegadas Morango e Cacau :klolwtf

Dourado passou uns maus bocados no começo do BBB10, inclusive não saiu na 1a semana pq a outra veterana lá o salvou dum paredão no qual provavelmente ele teria saído. E só foi se entrosar mais na casa numa ocasião lá q inclusive chorou.

Mas não era um jogador na acepção da palavra, de combinar voto, de estratégia etc.... só saiu derrotando os adversários um a um. Foi abraçado por uma fanbase q viu nele um anti-herói "sem frescura".

E na edição do alemão o jogador era o Cowboy. Inclusive rolou um processo dele contra a globo, pela edição q lhe era altamente desfavorável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
Eu torcia pela morango, mas ela não era favorita de jeito nenhum. Anamara, Cadu, Cacau, Lia, aquela outra lourinha lá, até o Dicesar estavam à frente dela.

Só queria q o empata f0d@ do Eliezer tivesse saído antes dela pra ter rolado umas pegadas Morango e Cacau :klolwtf

Dourado passou uns maus bocados no começo do BBB10, inclusive não saiu na 1a semana pq a outra veterana lá o salvou dum paredão no qual provavelmente ele teria saído. E só foi se entrosar mais na casa numa ocasião lá q inclusive chorou.

Mas não era um jogador na acepção da palavra, de combinar voto, de estratégia etc.... só saiu derrotando os adversários um a um. Foi abraçado por uma fanbase q viu nele um anti-herói "sem frescura".

E na edição do alemão o jogador era o Cowboy. Inclusive rolou um processo dele contra a globo, pela edição q lhe era altamente desfavorável.
A Morango era muito forte, o erro dela foi se voltar contra o Dourado, nessa ela se queimou, pegou um paredão contra ele e caiu fora.

Se a Morango continuasse próxima ao Dourado podia até ir pra final com ele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
Isso dos italianos votarem no Gil pode ser perigoso num paredão mais equilibrado hein?
Os italianos não estão conseguindo prevalecer nem no Big Brother deles, a brasileira foi pra final, imagina influenciar na edição daqui.

Além do Brasil ter população bem maior, aqui o BBB é extremamente massificado, tem audiência enorme, na Itália é um nicho que assiste.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
Tá correndo um boato na Internet que um dos brothers contraiu Covid-19 após o atendimento médico
Sim, é pq o Caio disse que perdeu o paladar, além disso a Camilla não para de tossir, então estão especulando que o Arthur na ida ao hospital pode ter contraído o vírus e levado pra casa.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
19.602
Pontos
1.124
Sim, é pq o Caio disse que perdeu o paladar, além disso a Camilla não para de tossir, então estão especulando que o Arthur na ida ao hospital pode ter contraído o vírus e levado pra casa.
Ontem eu vi isso ai também, estava acompanhando antes do paredão, e a Camilla no quarto estava
tocindo para c***lho, e depois disso foi o Rodolfo que começou a tossir bastante também.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
19.602
Pontos
1.124
Edição enaltecendo a jornada da Sarah, e as pisadas da Camilla em cima dela, e toda incoerência dela nesses últimos dias....que na verdade é desde que se iniciou o programa.

Mas a jornada desse grupo depois agora de Nego Di, Karol agora vai ser isso aí, e vendo quanto eles são escroto, o público não está com paciência literalmente.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
O cara fica mais com o Projota que com a namorada.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Nux

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Fui procurar isso aí, o que a lumena fala não dá para entender. Eu entendi um "eu estava na vila Maria.".


E a lumena tá falando enrolado, parece grogue. Não sei se está tomando remédio ou então é tática, está falando assim para ninguém entender mesmo. Ela sabe que está queimada, então fala assim para poder falar o que quer sem ninguém entender




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo