O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua namorada tem muitos amigos homens?



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Rapazes, pra quem aqui namora ou é casado, sua companheira tem muitos amigos homens? Sente ciúmes ou não se incomoda tanto?

Devemos nos distanciar de amizades do sexo oposto quando começamos um relacionamento sério?

Nunca namorei sério pra saber o que eu sentiria nesta situação.

Fuja.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Se amiga é capaz de afundar um casamento/namoro, quanto mais um macho doido pra enfiar a benga em tudo que é buraco.
Boa sorte para quem não vê nada de errado, mas cuidado ao passar nas portas. :kvaca


582a24752cea6.jpeg


E o amiguinho não vai ter o mesmo zelo que o corno com o brinquedo. Vai esculachar. :kjoinha
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Rapazes, pra quem aqui namora ou é casado, sua companheira tem muitos amigos homens? Sente ciúmes ou não se incomoda tanto?

Devemos nos distanciar de amizades do sexo oposto quando começamos um relacionamento sério?

Nunca namorei sério pra saber o que eu sentiria nesta situação.
Cara, essa historinha de amigo é conversa pra boi dormir, o cara alguma vez vai tentar pegar a miga não tem jeito, a coisa é assim, eu tiro de exemplo eu, e uso a lógica de que se eu penso assim os outros caras também.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Jovem, se a mulher quiser te trair, ela vai, independente se tem 0 ou 200 amigos. Trate sua mulher com respeito, garanta o seu próprio respeito e tenha fé no seu taco que chances disso acontecer são pequenas, embora nunca nulas.
iu

Edição: famoso atestado de chifre
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Acho bem provável que amigo v**** seja mais perigoso que hétero. Gay quando começa a colocar m**** na cabeça de mulher....

Mas também não sei o que cada um quer dizer com "amigo". Amigo de ficar indo na casa, saindo etc? Aí é de foder o cu do palhaço. Se for amigo no estilo "colega", ou seja, alguém que se converse eventualmente (em trabalho/curso/algo do gênero), tende a ser mais tranquilo. Eu tenho várias colegas e é de boas.

"Ah mas não pode deixar a mulher conversar com outro cara, isso é coisa de corno"

Se a mulher quiser trair o cara, ela vai trair. Sei de um cara que trabalhava na mesma firma que a esposa, ia pro trabalho e pra casa junto. Literalmente ficava 23h45min com a mulher. No intervalo de 15 minutos que ficavam separados pro café, cujas equipes faziam em horários diferentes, ela ia pra um banheirinho e dava pra outro maluco da firma.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
Acho bem provável que amigo v**** seja mais perigoso que hétero. Gay quando começa a colocar m**** na cabeça de mulher....

Mas também não sei o que cada um quer dizer com "amigo". Amigo de ficar indo na casa, saindo etc? Aí é de foder o cu do palhaço. Se for amigo no estilo "colega", ou seja, alguém que se converse eventualmente (em trabalho/curso/algo do gênero), é tranquilo. Eu tenho várias colegas e é de boas.

"Ah mas não pode deixar a mulher conversar com outro cara, isso é coisa de corno"

Se a mulher quiser trair o cara, ela vai trair. Sei de um cara que trabalhava na mesma firma que a esposa, ia pro trabalho e pra casa junto. Literalmente ficava 23h45min com a mulher. No intervalo de 15 minutos que ficavam separados pro café, cujas equipes faziam em horários diferentes, ela ia pra um banheirinho e dava pra outro maluco da firma.
E quando ele soube, o que ele fez?
:kpensa:kpensa
 
Topo Fundo