O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
É hora de mais um lote de coisas para o fim de semana!


socialart35_february6_2021.png



Depois que Digimon Adventure: episódio 35 foi ao ar , Digimon Web colocou uma nova arte social de Angewomon fazendo seu movimento característico, Holy Arrow. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir o episódio 35 The Glowing Angewomon
Super Evolution, Angewomon! Foi muito lindo ✨
e do Digimon Pendulum Z, Gusokumon também apareceu
Episódio 36, Satellite Sniper Operation
Koushiro e Tentomon também desempenham um grande papel! Aguardamos a próxima vez!


E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!

170262


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Assista ao episódio 35 primeiro!



É hora da pré-visualização estendida do episódio 36, Operação Satellite Sniper!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Títulos e sinopses dos próximos episódios de "Digimon Adventure:"

Episódio 36: Operação Franco-Atirador de Satélite (14/02)
Sinopse: Conforme a rota de colisão da Estação Espacial Internacional (EEI) com Tóquio se aproxima a cada momento, Koshiro finalmente descobre uma solução alternativa.

Se eles derrubarem a EEI em queda através de uma singularidade no espaço distorcido, então eles poderão ser capazes de alterar sua trajetória. Mas eles têm apenas uma chance.

Koshiro que se reúne com Taichi e os outros, assume a difícil estratégia de acertar ou errar a tentativa de atravessar outra dimensão junto com eles. Entretanto, os ataques do inimigo se intensificam no céu acima da singularidade, eles se movem enquanto o tempo limite se aproxima.

"Koshiro, você está atirando!"

Tudo é confiado a Koshiro, mas no fim...

Episódio 37: A Guerra de Mimi-chan (21/02)
Sinopse: Taichi e companhia continuam sua jornada.

Enquanto procurava por comida, Taichi e sua amiga de infância, Sora Takenouchi, caem em um rio e são arrastados. Eles terminam onde Mimi Tachikawa está com Golemon e muitos Gotsumon à sua disposição. De acordo com Mimi, um temível Digimon forçou os pacíficos Gottsumon a trabalhar em uma mina e ficou com todas as pedras preciosas que eles desenterraram para si.

Taichi, Sora e Mimi vão para a fortaleza onde o temível Digimon governa.

Episódio 38: Flamejante Amizade Azul (28/02)
Sinopse: Mephismon usa feitiços estranhos para controlar Digimon fracos, os oferecendo como sacrifícios para Millenniumon.

Gabumon tenta detê-lo, mas é capturado pelo inimigo. Yamato Ishida, que ainda não se reagrupou com o resto da equipe, se envolve em uma missão de resgate com Joe Kido e Gomamon, que aparecem por coincidência. Gabumon é mantido prisioneiro no topo de um penhasco íngreme, e só há uma maneira de o salvar: Yamato deve escalar o perigoso penhasco.

Episódio 39: O Inferno de Batatas de Jyagamon (07/03)
Sinopse: Taichi e os demais chegam a um oásis, em uma espécie de área de serviço onde Burgamon oferece deliciosos hambúrgueres e batatas fritas aos hóspedes.

Através das batatas fritas, Joe se diverte com Potamon (novo Digimon), um Digimon que adora batatas, e os dois conversam ferozmente sobre seu amor por batatas fritas. No entanto, Potamon fica com raiva quando as batatas fritas são jogadas fora e evolui para Jyagamon. Atacando a área de serviço.

170265
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A nova edição do Monmon Memo foi focada em duas das evoluções de nível Perfect de Pulsemon, além de algumas dicas de como alcançar tais formas.

"Boutmon:
Um Digimon especializado nas artes marciais como o karatê.

A fim de evoluir em Boutmon, um atalho para a evolução é se envolver ativamente em batalhas e missões na forma de Bulkmon ou Runnermon!

Shootmon:
Um Digimon que evolui a partir de dados de jogos com bola, como beisebol e futebol.

Para evoluir em Shootmon é necessário não apenas lutar na forma de Exermon ou Namakemon, mas também se envolver ativamente em missões, então a forma de obtê-lo é completamente diferente de antes!

A evolução de Adult para Perfect pode levar até 24 horas (tempo de sono não incluído) para ser obtida.

Enquanto isso, vamos fazer o nosso melhor com os Digimon que estão treinando e fazendo missões!"

Fonte: https://digimon.net/topic/detail.php?id=562

170269
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
É hora de mais um lote de coisas para o fim de semana!


https://images.withthewill.net/socialart35_february6_20
[URL='https://withthewill.net/threads/digimon-adventure-episode-35-the-glowing-angewomon.25229/']Depois que Digimon Adventure: episódio 35 foi ao ar[/URL] , [URL='https://twitter.com/digimonweb_net/status/1358212631014744066']Digimon Web[/URL] colocou uma nova arte social de Angewomon fazendo seu movimento característico, Holy Arrow. A mensagem anexada:



E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!

[ATTACH type="full" alt="170262"]170262[/ATTACH]


[MEDIA=youtube]_Gi9oLs49ks[/MEDIA]
[/QUOTE]


c***lho desenha demais.

Gostei demais do último episódio.
Angewomon ficou muito legal.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Novos Digimons anunciados :


170764

Tempomon
Nível - Perfeito
Tipo - Homem Pássaro
Atributo - Dados

Um Digimon Bird Man que evoluiu por meio de dados de dance music . É um dançarino nato que sempre se apresenta no ritmo e libera seu taijutsu enquanto dança, mesmo na batalha. É um intérprete que dança desde músicas alegres até canções suaves e temperamentais, e sempre que seus fones de ouvido são desligados ou a música para, fica de mau humor e começa a atuar com violência.
Possui o domínio de “ Artes Rítmicas ”, dança kenpō que incorpora capoeira e artes marciais. Seus movimentos especiais estão soprando o inimigo para longe com uma batida muito alta emitida pelo alto-falante em seu abdômen ( Howling Blast ), e causando sons estrondosos e tornados com seu hábil footwork ( Upbeat Twister ).


170765


Pistmon
Nível - Perfeito
Tipo - Planta
Atributo - Vírus

Um Digimon Planta que evoluiu através de um programa de treinamento usado por pilotos de rua. As rodas e o corpo são completamente assimilados como uma bicicleta, e tem um incrível senso de equilíbrio que permite que você fique parado mesmo quando não está correndo. As vinhas espinhosas, que funcionam como pneus, podem ser deformadas e correr rapidamente em estradas acidentadas sem furos.
Seus movimentos especiais são "Bramble Shot", que atira espinhos do cabo, e "Crimson Spores", que atira esporos altamente tóxicos das protuberâncias em suas costas. E "Killing Cadence" que derruba os inimigos junto com enormes rodas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Algumas coisas!


socialart36_february13_2021.png



Depois que Digimon Adventure: episódio 36 foi ao ar , Digimon Web lançou uma nova arte social de BlitzGreymon, que fez sua primeira aparição em anime no novo episódio. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir ao episódio 36 Operation Satellite Sniper!
É BlizGreymon, que também apareceu na Enciclopédia Digimon. ⚡
Foi legal ~
BladeKuwagamon também fez sua primeira aparição em anime

Episódio 37 Mimi-chan Wars!
Da próxima vez, haverá um Digimon que apareceu pela primeira vez no anime! Por favor, aguarde por isso.
Clique para expandir...


E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!


socialart_kenjiwatanabe36_february13_2021.jpg



Nenhuma surpresa que a arte que recebemos era de BlitzGreymon. Pegamos a coluna de energia do episódio atrás dele, com raios ao seu redor. O estilo de coloração usado para o próprio Blitz é muito bonito, com alguns detalhes. Sua mensagem anexada:
BlitzGreymon. Foi difícil desenhar em um curto espaço de tempo. Mais uma vez, acho os animadores incríveis.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
BlitzGreymon

170998
BlitzGreymon
(ブリッツグレイモン)
BlitzGreymon b.jpg
Características
NívelFinal
TipoCiborgue
AtributoVirus
CampoMetal Empire
Evoluções
DeMetalGreymon (Virus)[1]
MetalGreymon: Alterous Mode[2]
ParaOmegamon Alter-S
(+ CresGarurumon)[3]

Esta forma Final das Espécies Greymon é uma subespécie de WarGreymon que se equipou com armas elétricas. Reforça o seu combate corpo a corpo de peso-pesado com eletricidade, disferindo golpes com os "Plasma Stake" em ambas as mãos, que destroem a partir do interior até as estruturas mais robustas, com a corrente elétrica que descarregam. Pode rodar os "Thunder Vernier" que tem nas costas para a frente para disparar eletricidade, ou usá-los virados para trás como propulsores. Para além disto, consegue ainda libertar partículas de plasma que criam uma barreira ao seu redor (Elec Guard).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
[Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna]

Foi anunciada uma nova Live Stream em comemoração ao primeiro aniversário do lançamento do filme. A Live contará com a Staff do filme e acontecerá no dia 6 de março às cinco da tarde (horário do Japão).

A Live será dividida em duas partes:

A primeira parte da Live contará com o filme com novos comentários da staff, entre eles:

O diretor Tomohisa Taguchi
O Designer dos Digimon, Kenji Watanabe
A supervisora Hiromi Seki
E o produtor Yosuke Kinoshita

Além disso, é dito que a parte da Live com os comentários não será salva, portanto, venha assistir.

A segunda parte contará com um grande anúncio logo após o término do filme.

Vale lembrar que o dia 6 de março também é o aniversário de 22 anos do primeiro filme de Digimon Adventure, o qual serve como um prólogo da série.

Fonte:

172186
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394

ep37preview01_february20_2021.png

ep37preview02_february20_2021.png

ep37preview03_february20_2021.png

ep37preview04_february20_2021.png

ep37preview05_february20_2021.png

ep37preview06_february20_2021.png

ep37preview07_february20_2021.png

ep37preview08_february20_2021.png

ep37preview09_february20_2021.jpg

ep37preview10_february20_2021.jpg

ep37preview11_february20_2021.jpg

ep37preview12_february20_2021.jpg

Digimon Adventure: episódio 37, Mimi-chan Wars, está a poucas horas de começar no Japão, e em outros lugares algumas horas depois disso, então temos uma boa pilha de capturas de tela do Twitter Digimon_TV ( 2 ) ( 3 ).


Nosso tópico de discussão para o episódio 37 pode ser encontrado aqui .



Além disso, também temos uma captura de tela promocional da Fuji TV para o episódio.


ep37preview_fuji_february20_2021.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Durante o "DigiNavi Headline News" de fevereiro, Mimi Tachikawa, de Digimon Adventure:, fez uma breve introdução de Mephismon e Toropiamon, Digimon que estarão presentes nos próximos episódios da série:

Mephismon:

"Este é um Digimon Anjo Caído que se parece com um bode gigante. Ele é especializado em magia negra para amaldiçoar seus inimigos. Mephismon pode me amaldiçoar se ele não gostar de mim ... Se você tem algo a dizer, diga na minha cara!"

Toropiamon:

"Este Digimon evoluiu pegando dados de várias árvores e plantas. É lindamente colorido de se olhar, mas seu cheiro de mistura de frutas é tão intenso que vai te deixar desmaiado! Eu não chegaria perto!"

Toropiamon é o 5º Digimon da geração Pendulum Z à aparecer em Digimon Adventure:. Sua estreia foi na segunda leva do V-pet que foi anunciada em outubro de 2020, e pertence aos "Wind Guardians".



172305
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Gostei desse episodio! Mimi sempre foi a personagem mais sem graça para mim. Ela e o Joe estava sempre pau a pau em ultimo colocado, mas esse episodio me fez gostar dela. Ela não é mais aquela garota que reclamava em todo santo episodio. Espero termos mais episódios focando nela, ou ao menos tendo ela meio que se achando a lider do grupo.

Eu esperava que que a palmon fosse digivolver nesse episodio, mas infelizmente não aconteceu. Vamos ver o que vai acontecer depois.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
O próximo a digievoluir pra forma "final"???
Se seguir a lógica?
E anotem e não me cobrem
É o Tentomon pois tem todo um "ritual" de mostrar a forma final como sombra em momentos chaves e fizeram isso com o Agumon duas vezes antes de vir o War Greymon...
Vamos ver se a serie "quebra" as rotinas e coisas "passadas" que ela tem nos episódio e do quadro O próximo Digimon é...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Mais um lote para o fim de semana!

profileart37_february20_2021.png



Depois que Digimon Adventure: episódio 37 foi ao ar , Digimon Web colocou uma imagem mostrando os vários Digimon que apareceram esta semana. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir o episódio 37 Mimi-chan Wars!

Do Digimon Pendulum Z, Sunarizamon e Gogmamon fazem sua estreia no anime.
Havia também uma sensação de segurança com Gotsumon, Goburimon e Golemon Da

próxima vez, episódio 38 The Burning Blue Friendship.
Yamato é intenso e Jou consegue muita ação! Ancioso!


E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!

socialart_kenjiwatanabe37_february20_2020.jpg



Desta vez, deixamos Mimi pronta para a ação ... e muitos dos outros estão confusos ou nervosos. Sua mensagem anexada:
Mimi-chan Wars.
Foi um episódio divertido ...
Tratava-se de um negócio explorador, mas ...


E então um pouco mais de arte, mas voltando ao episódio 36 ...

blitzgreymon_february20_2021.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O anime deu uma segurada no ritmo corrido ein?

Sim.
Do episódio 35 ao episódio 39 será para conhecer mais sobre as outras crianças.

O episódio de hoje, foi para demonstrar a personalidade da Mimi e porque ela é assim, claramente influencia da Família.

O próximo episódio vai contar como Matt conheceu Gabumon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Gostei desse episodio! Mimi sempre foi a personagem mais sem graça para mim. Ela e o Joe estava sempre pau a pau em ultimo colocado, mas esse episodio me fez gostar dela. Ela não é mais aquela garota que reclamava em todo santo episodio. Espero termos mais episódios focando nela, ou ao menos tendo ela meio que se achando a lider do grupo.

Eu esperava que que a palmon fosse digivolver nesse episodio, mas infelizmente não aconteceu. Vamos ver o que vai acontecer depois.

Acho que as Megas virão depois do episódio 40.

Mais a Lilimon nesse episódio usou um ataque novo e parecia com o ataque da Rosemon que é sua Mega apesar de Não mostrar a silhueta.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O próximo a digievoluir pra forma "final"???
Se seguir a lógica?
E anotem e não me cobrem
É o Tentomon pois tem todo um "ritual" de mostrar a forma final como sombra em momentos chaves e fizeram isso com o Agumon duas vezes antes de vir o War Greymon...
Vamos ver se a serie "quebra" as rotinas e coisas "passadas" que ela tem nos episódio e do quadro O próximo Digimon é...


Bem, vamos saber na semana que vem com a relação de amizade entre Gabumon e Matt.

Obs. : Apesar de não vermos a silhueta de Rosemon, a Lilimon usou o ataque dela.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Bem, vamos saber na semana que vem com a relação de amizade entre Gabumon e Matt.

Obs. : Apesar de não vermos a silhueta de Rosemon, a Lilimon usou o ataque dela.

No episódio anterior, já apareceu a silhueta do HerculesKabuterimon

Possivelmente vai aparecer do MetalGarurumon agora e por último do Vikemon, aí devem começar a aparecer os outros Megas em si


Ophanimon só deve aparecer depois que acharem o anel sagrado do Patamon para ele recuperar os poderes e conseguir digivolver para o HolyAngemon, aí os dois devem virar Mega juntos (Seraphimon e Ophanimon)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
No episódio anterior, já apareceu a silhueta do HerculesKabuterimon

Possivelmente vai aparecer do MetalGarurumon agora e por último do Vikemon, aí devem começar a aparecer os outros Megas em si


Ophanimon só deve aparecer depois que acharem o anel sagrado do Patamon para ele recuperar os poderes e conseguir digivolver para o HolyAngemon, aí os dois devem virar Mega juntos (Seraphimon e Ophanimon)


Holydramon vai aparecer antes da Ophanimon.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O episódio de hoje, foi para demonstrar a personalidade da Mimi e porque ela é assim, claramente influencia da Família.

Interessante isso, pois o grupo age com naturalidade no Digimon Tri, mas eu não lembrava da Mimi ter os problemas que eles mencionaram, não a ponto de ser algo relevante. Minha lembrança não estava errada então e eles agora estão corrigindo ou apresentando isso de maneira mais clara.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A mais recente edição do Monmon Memo foi focada na primeira das evoluções de nível Ultimate de Pulsemon, "Kaduchimon", além de algumas dicas de como alcançar tal forma.

"Kaduchimon:
Como você pode ver por sua aparência, Kaduchimon é um Digimon Ultimate que evoluiu praticando um treinamento inimaginável, levando seu corpo e mente ao limite.

Com muito esforço, será difícil evoluir para Kaduchimon.

Para evoluir em Kaduchimon, é necessário executar batalhas e treinar até o limite na forma de Boutmon, Tempomon ou Pistmon, e conduzir você mesmo!

Você não pode perder em batalha e não pode pular o treinamento!

Quando evoluir para Kaduchimon, seu corpo também deverá ter mudado...!?"

Além disso, recentemente foi revelado na revista V-Jump que também será possível obter Kaduchimon através da Jogress de Shootmon e Paildramon.

Fonte: https://digimon.net/topic/detail.php?id=577
173601
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Você tem quantos anos, @SamasosukE ?

Legal ver o fandom de Digimon ainda bem ativo, principalmente no Brasil. Acompanha o canal Qualquer Coisa? Parabéns pelas atualizações diárias no tópico.

c
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caramba, acabei de começar a assistir e no segundo episódio já aparece o
Omnimon
LOL como assim mano?

A história desse reboot é realmente tão rushada assim ou é só no começo mesmo?

Eu gosto do ritmo do primeiro anime em que cada um vai digievoluindo com o tempo
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Você tem quantos anos, @SamasosukE ?

Legal ver o fandom de Digimon ainda bem ativo, principalmente no Brasil. Acompanha o canal Qualquer Coisa? Parabéns pelas atualizações diárias no tópico.

c

Eu tenho...


29


Então eu acho o lore bem bacana porém muito pouco explorado no Ocidente, acho bacana divulgar e compartilhar a franquia para a galera.
 
Topo Fundo