O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Não sei que papo é esse de bips ai, mas aqui nunca deu bip nenhum na 3060ti.

da pra ganhar alguma coisa mineirando com uma rx470 4gb ?
acho que nada né? placa fraca pra essas coisas
Se eu nem quero minerar com a minha rx570 de 8gb kkk
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
caraca o preço das placas nao para de subir...

Tava ate pensando se eu vender minha rig completa.. pqp ia ter um lucro top... e do jeito q ta as coisas é só eu anunciar q vendo no dia seguinte huaeihioaehea

Principalmente pq 3080/3060ti nao ta tendo em lugar nenhum quase, só 3070 a preços absurdos
 

volvage

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
438
Phoenix e T rex não estão legais pra mim aqui hj, no Nicehash. Muitos rejects. No NBminer não ta dando problema. Não vejo falarem sobre o NBminer, algum problema com ele?
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
eu deixei rodando, mudei pro server americano novamente e tá indo, devagar mas tá indo.
em 30 minutos pegou 28 shares.
Acho que esta na media, aqui achou um a menos rs

172618
Não sei se vc só deixou minerando ou mexeu no pc, aqui eu só tenho um pc e por isso mexo nele durante toda a mineração.
Mas hoje a pichau e a americanas já despacharam minha placa mãe e processador, quando chegar, monto o pc somente pra mineração e deixo ele quieto ali no canto com a 3060ti.
O pc principal uso para jogos e tudo mais com a rx570 8gb.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pessoal alguém tem um vídeo de como colocar o endereço da carteira de btc lá

Tu ta usando que carteira? No Binance por exemplo é só vc ir em depositar > depositar criptomoedas, vai gerar um QR Code e embaixo do QR Code tem o numero da carteira.

PS: Só não esquece de mudar a moeda pra ETH, pq a moeda patrão é BTC.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Binance demora pra processar os pagamentos as vezes?

Primeira vez que estou usando, fui fazer uma retirada por depósito bancário e está desde tarde processando.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Boa tarde pessoal, acabou de chegar a minha 3070, conectei e ao ligar o Pc está dando um bip sonoro, reparei q são 3 bips sequênciais bem rápido e os fans acionam e param, e quando o Pc termina de iniciar não está reconhecendo a VGA, oq eu tô fazendo de errado? (Tinha uma GTX 970 antes dela)
A minha 3060ti fez uns bips mas era por causa do conector do pcie que estava bem conectado só que não,tinha mal contato no cabo,tive que substituir.
Não gostei dessa parte dessa fonte da xpg,na corsair minha 3060ti tava lindona sem bips,e quando troco de fonte,3 buzinas e um cagaço,pronto queimei o c***lho da placa!
Que nada,mal contato dos cabos da fonte...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
A minha 3060ti fez uns bips mas era por causa do conector do pcie que estava bem conectado só que não,tinha mal contato no cabo,tive que substituir.
Não gostei dessa parte dessa fonte da xpg,na corsair minha 3060ti tava lindona sem bips,e quando troco de fonte,3 buzinas e um cagaço,pronto queimei o c***lho da placa!
Que nada,mal contato dos cabos da fonte...
Eu troquei aqui para a xpg 650w e não deu um bip sequer, inclusive ligou tudo de primeira, coisa rara, me senti até orgulhoso rs
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Por enquanto 7, até o fim do mês espero fechar as 12


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E ta de boa pra controlar elas individualmente no MSI?


Meu medo maior do windows é o MSI crashar sei la ou pc reiniciar e nao aplicar o undervolt/etc
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Eu troquei aqui para a xpg 650w e não deu um bip sequer, inclusive ligou tudo de primeira, coisa rara, me senti até orgulhoso rs
Ou até minha strix pode ser que ali seja ruim de conectar o cabo(e é,da minha 1660 ti tenho mais espaço pra encaixar)
Mas a primeira impressão é a que fica.E a primeira foi de cagaço e o c# na mão:kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vi diferença sinceramente. No Windows eu conseguia um consumo ligeiramente menor. 120 watts nas 3070 no Windows contra 125 no hive os e a 3080 estava com 215 watts no Windows e 225 no hive os.

A parte boa é vc poder conferir a rig e a temperatura das placas pelo app. Como eu configurei o PC pra ligar sozinho se acabar a energia o hive os tb inicia automaticamente e aplica o overclock e começa a minerar...

No Windows estava bem estável aqui tb.

Obrigado pelo feedback. :kjoinha

Eu vou testar o HiveOS por uma semana já que está tudo configurado por aqui. Se eu achar tranquilo mesmo talvez termine ficando nele.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fim da novela com a Pichau, graças a Deus, 4850 reais cada placa com a grana que já estornaram inclusive.

Falta ligar uma ainda dessas três e tem uma ainda pra chegar, meu adaptador já chegou no meu apartamento e comprei um outro kit mobo e cpu, vai ter como organizar melhor nessa nova mobo.

Amanhã talvez dê certo de montar tudo, vamos ver, dinheiro vem fácil mas dá uma canseira isso.


20210222-223148.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
10.961
Pontos
1.409
to achando legal a situação hj. a gente ganhando em todas as pontas. se cai a cotação da ETH, a gnt ganha mais ETH pelo aumento de transações kkkk. parece até o que a Dilma dizia: "nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder".
se a cotação subir de nv ainda ficamos com umas moedinhas extras pra vender na cotação aumentada haha. aqui pulou de 0.5 pra 0.7 ETH a estimativa diária.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
to achando legal a situação hj. a gente ganhando em todas as pontas. se cai a cotação da ETH, a gnt ganha mais ETH pelo aumento de transações kkkk. parece até o que a Dilma dizia: "nem quem ganhar ou perder, vai ganhar ou perder".
se a cotação subir de nv ainda ficamos com umas moedinhas extras pra vender na cotação aumentada haha. aqui pulou de 0.5 pra 0.7 ETH a estimativa diária.

Poetiza demais. Rainha do ETHER
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Tu ta usando que carteira? No Binance por exemplo é só vc ir em depositar > depositar criptomoedas, vai gerar um QR Code e embaixo do QR Code tem o numero da carteira.

PS: Só não esquece de mudar a moeda pra ETH, pq a moeda patrão é BTC.


A Nicehash paga em ethereum? Achei q fosse btc kkk, tô aprendendo ainda, mas valeu cara
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Acho que esta na media, aqui achou um a menos rs

Visualizar anexo 172618
Não sei se vc só deixou minerando ou mexeu no pc, aqui eu só tenho um pc e por isso mexo nele durante toda a mineração.
Mas hoje a pichau e a americanas já despacharam minha placa mãe e processador, quando chegar, monto o pc somente pra mineração e deixo ele quieto ali no canto com a 3060ti.
O pc principal uso para jogos e tudo mais com a rx570 8gb.


Desculpa a pergunta noob, como eu "vejo as informações nessa tela aí? Por enquanto tá parecendo os algoritmos do filme Matrix pra mim kkkk.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Desculpa a pergunta noob, como eu "vejo as informações nessa tela aí? Por enquanto tá parecendo os algoritmos do filme Matrix pra mim kkkk.
172626

1 - Shares conseguidos com sucesso durante a mineração
2 - Shares que demoraram para responder por lentidão na conexão ou no servidor com a pool
3 - Shares incorretos ou invalidos, são os que falharam ao serem encontrados e se perderam.
4 - Velocidade que a sua placa pode empurrar, vc usa mais como parâmetro para acertar no overclock da memoria. Ex: Se no site https://whattomine.com/ diz que a sua placa bate 60mh/s, vc deixa o over acertado para atingir esse valor.
5 - Velocidade que importa, igual a "current" speed que aparece no grafico da pool
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Visualizar anexo 172626

1 - Shares conseguidos com sucesso durante a mineração
2 - Shares que demoraram para responder por lentidão na conexão ou no servidor com a pool
3 - Shares incorretos ou invalidos, são os que falharam ao serem encontrados e se perderam.
4 - Velocidade que a sua placa pode empurrar, vc usa mais como parâmetro para acertar no overclock da memoria. Ex: Se no site https://whattomine.com/ diz que a sua placa bate 60mh/s, vc deixa o over acertado para atingir esse valor.
5 - Velocidade que importa, igual a "current" speed que aparece no grafico da pool

Valeu mesmo brother!!
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pois então, no sábado eu iniciei com o afterburner aberto e com o perfil carregado e deu tudo certo, aí hoje quando eu cheguei em casa e botei a minerar fiz o mesmo e a princípio também deu certo. Fui jantar e quando voltei vi que tinha parado de minerar e dando esse erro aí.

Segui a dica do Timpas, só que lá pelo 5º share eu fui abrir o afterburner e o minerador simplesmente não tá mais pegando share nenhum, mas sem a mensagem de erro.

só de abrir oi afterburner, sem nem carregar algum perfil, e o phonix já não pega mais nenhum share.

Cara esse erro normalmente tem dois motivos:

-> Bug no pc, placa com defeito ou overclock exagerado principalmente
-> Bug da pool
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
10.961
Pontos
1.409
ETH na casa dos 1680 =/
tomara que seja passageiro e ainda n tenha estourado a bolha de vez haha.
 
Topo Fundo