O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Esse é o problema de ficar esperando. Tem vezes que não dá certo.
1590 dólares já. tá em queda livre kkkkk
e até aqui meu saldo total de mineração foi.... 226 reais haha
vamos ver qq acontece essa semana. o que me consola é que tá caindo td, n só ethereum. então se eu tivesse na nicehash recebendo em BTC ia estar na roça do msm jeito.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
É, tá derretendo, 1560 dolares nesse momento. Pulei fora quando eth bateu 9,5k reais e minha especulação de bitcoin 295k. Saldo da farra de 270 reais, sem descontar a luz ainda. Tem ainda o que vai cair do ethminer quarta, loucura de hoje subiu bastante, de 0.0014 de manha pra 0.0017 agora, mas com a cotação caindo o valor em dolar tá se mantendo constante LOL.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
É, tá derretendo, 1560 dolares nesse momento. Pulei fora quando eth bateu 9,5k reais e minha especulação de bitcoin 295k. Saldo da farra de 270 reais, sem descontar a luz ainda. Tem ainda o que vai cair do ethminer quarta, loucura de hoje subiu bastante, de 0.0014 de manha pra 0.0017 agora, mas com a cotação caindo o valor em dolar tá se mantendo constante LOL.
parece que tá reagindo. 1630 agora. espero acordar amanhã e ver acima de 1900 de nv e as transações lá no alto ainda haha.
cotação na binance acima de 10k eu já vou vender e garantir meus 500 reais aqui.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
parece que tá reagindo. 1630 agora. espero acordar amanhã e ver acima de 1900 de nv e as transações lá no alto ainda haha.
cotação na binance acima de 10k eu já vou vender e garantir meus 500 reais aqui.
Agora 1484,30, caiu pra c***lho, só pq o Elon musk falou lol
Ele é o dono do planeta.
Se cair mais 1000, acabou a mineração.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Tá tudo no vermelho profundo, um massacre.
Foi intervenção divida quando fui inventar de comprar uma rtx 3070 superfatura e dar erro
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Mercado de crypto é volátil mesmo, bem mais que o financeiro tradicional.
Sempre foi assim, precisa ter estômago.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Porque mesmo o valor despencando as estimativas de renda na ethermine não param de subir? aqui o valor diário já está mais de 6$ isso com uma rx 5600xt
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Porque mesmo o valor despencando as estimativas de renda na ethermine não param de subir? aqui o valor diário já está mais de 6$ isso com uma rx 5600xt
Isso é por causa das transações, ta todo Mundo vendendo e os mineradores levam uma parte em fees (não sei como funfa os detalhes mas a ideia é essa) mas isso é só temporário, enquanto durar o massacre
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Isso é por causa das transações, ta todo Mundo vendendo e os mineradores levam uma parte em fees (não sei como funfa os detalhes mas a ideia é essa) mas isso é só temporário, enquanto durar o massacre
Resumindo, quem pensa em entrar agora na brincadeira pagando 7K numa 3070, melhor tomar muito cuidado, pois pode se arrepender fortemente.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Resumindo, quem pensa em entrar agora na brincadeira pagando 7K numa 3070, melhor tomar muito cuidado, pois pode se arrepender fortemente.

Não exatamente, o bitcoin é eth estavam valorizando demais no ultimo mês.
Agora deve estabilizar um pouco.
Vai demorar um pouco para deixar de valer a pena.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Por mim essa loucura de altas e baaixas com milhares de transações podiam ocorrer todos os dias... a dificuldade diminui muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.322
Pontos
553
Por mim essa loucura de altas e baaixas com milhares de transações podiam ocorrer todos os dias... a dificuldade diminui muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas tem que ter as altas pq tá só tendo baixa hj kkkkk. Menos de 1500 dólares o eth...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Esse deve ser só o começo da queda.

Eu ia sacar para pagar a energia agora vou holdar esperando a próxima alta.
172654
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Mas tem que ter as altas pq tá só tendo baixa hj kkkkk. Menos de 1500 dólares o eth...

Sim a queda foi maior, mas tivemos oscilações, obtem caiu pra -20, cegou a subir pra -6, agora caiu de novo.... queda esta forte, mas sempre oscilante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Fim de semana a estimativa mensal aqui era de 0.1eth, hoje já está em 0,15eth. Pra holdar está ficando bom.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Coisa ta tão movimentada que ontem cedo eu tinha previsão de receber 0.1 apenas no dia 24 as 03h am... acabei de receber!

Detalhe, próximo pagamento de 0.1 previsto para amanhã as 22h!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É, poderia ser uma corrigida de leve, tipo o BTC mantendo 40 mil usd e as demais moedas em posição semelhante em relação ao BTC, mas isso nunca aconteceu até hoje, geralmente é um mergulho. Deve cair forte. O esquema é holdar enquanto for possível minerar, se baixar muito é melhor comprar logo a moeda do que minerar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
É, poderia ser uma corrigida de leve, tipo o BTC mantendo 40 mil usd e as demais moedas em posição semelhante em relação ao BTC, mas isso nunca aconteceu até hoje, geralmente é um mergulho. Deve cair forte. O esquema é holdar enquanto for possível minerar, se baixar muito é melhor comprar logo a moeda do que minerar.

Não entre em desespero, o mercado é assim mesmo, essa queda era esperada e até obvia. Se o ETH cair pra 500 dolares o que é improvável, ainda será rentável minerar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Holdei em poupança na binance,esse maremoto vai ficar a semana toda.Segunda que vem volta ao normal.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
A coisa tá sinistra, a moeda caiu daí em vez de piorar, melhorou exageradamente, mais de 100 dólares por dia e ainda falta ligar duas 3070.
PQP

Screenshot-20210223-083500-Opera.jpg
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A coisa tá sinistra, a moeda caiu daí em vez de piorar, melhorou exageradamente, mais de 100 dólares por dia e ainda falta ligar duas 3070.
PQP

Screenshot-20210223-083500-Opera.jpg
Sim, mas isso é temporário. Quando diminuir o número de transações o rendimento em eth volta ao normal. Mas o preço da moeda continuará baixo.

Vamos ver até onde vai essa queda.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Mesmo o pagamento mínimo de 0.1, já tá dando menos de dois dias o depósito, ligar tudo e continuar subindo assim, vai ser 0.1 ETH em pouco mais de um dia, loucura loucura!!!

Screenshot-20210223-084059-Opera.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Sim, mas isso é temporário. Quando diminuir o número de transações o rendimento em eth volta ao normal. Mas o preço da moeda continuará baixo.

Vamos ver até onde vai essa queda.

Isso é correção de preço, grandes investimentos buscandos seus lucros.

Na bolsa esse tipo de movimento é bem normal em empresas estáveis, mas no mercado de cripto é mais agressivo.

acho que o ETH vai se estabilizar acima dos 1100 dólares, pra voltar a subir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Isso é correção de preço, grandes investimentos buscandos seus lucros.

Na bolsa esse tipo de movimento é bem normal em empresas estáveis, mas no mercado de cripto é mais agressivo.

acho que o ETH vai se estabilizar acima dos 1100 dólares, pra voltar a subir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem não precisa do dinheiro é hora de minerar e holdar, esperar subir. Se subir denovo vai dar um lucro bom.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não entre em desespero, o mercado é assim mesmo, essa queda era esperada e até obvia. Se o ETH cair pra 500 dolares o que é improvável, ainda será rentável minerar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, não chega a ser desespero, digo pelo histórico, nesse patamar atual a mídia mundial tá cheia de matérias sobre o manolo que esqueceu um BTC no hd externo em 2010 e descobriu que é bilionário hoje, ou como 36 reais viraram 213312453245234 reais na mão do fulaninho, dai além da subida "correta" entra um mar de maluco que não sabe o que está fazendo, na menor correção, chove matérias falando de prejuízos massivos em BTC, bolha, o fim das cryptos bla bla bal, ai esse maluco vende tudo no prejuízo e zoa o role. Pelo menos foi assim nos dois últimos booms que eu acompanhei, provavelmente vai ser emocionante. Em 2018 eu ganhei uma graninha comprando e vendendo, mas fiz a cagada de não holdar nada, no fim da festa peguei a grana e comprei os móveis para ir morar com a cheirosa, a grana dos móveis comprariam um apartamento agora hueheuhue.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Olha porque a rentabilidade está boa mesmo na queda, alto volume de transações, pessoal vendendo seus ETHs
eYTYdLi.png

Ai que está, muitos realizando lucro (vendendo) e muitos pensando em lucros futuros (comprando).

Se o cara entra em desespero nesse primeiro mal momento do mercado, acho que não serve pra ele, e nem é algo pejorativo, mas questão de resiliência ao risco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo