O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
E aí colorados, ainda tem esperança de título?? :klolwtfÉ bom já preparar o DVD
Não. Nunca tive. E quem acompanha o tópico do time, sabe isso. Se o Inter, igual no mundial de 2006, contra todos os prognósticos, ganhar vai ser legal. No entanto, se a lógica permanecer, o Flamengo ganhando não será injusto, é o melhor time do país mesmo. Inter na disputa é zebra, igual o Frentzen disputando o título da F1 em 1999, com a Jordan, contra Hakkinen e Schumacher. Tava na disputa, mas todo mundo sabia que as chances eram mínimas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não. Nunca tive. E quem acompanha o tópico do time, sabe isso. Se o Inter, igual no mundial de 2006, contra todos os prognósticos, ganhar vai ser legal. No entanto, se a lógica permanecer, o Flamengo ganhando não será injusto, é o melhor time do país mesmo. Inter na disputa é zebra, igual o Frentzen disputando o título da F1 em 1999, com a Jordan, contra Hakkinen e Schumacher. Tava na disputa, mas todo mundo sabia que as chances eram mínimas.


Inter tinha chances sim, mas fez o favor de perder para o Sport em casa. Ali mereceu perder mesmo. E por fim, para acabar de vez, o Rudinei virou o principal jogador do time para enfrentar o Flamengo.

Problema do Inter é que o técnico pensa com a cabeça de técnico aposentado, o cara escala um jogador só porque conhece bem o time que jogava. Ele não faz o tático, o cara usa umas artimanhas de velho, só falta jogar sal grosso no campo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O VAR de BotxBambi estava bem calibrado, hein....
Se bem que em jogos do BFR é quase impossível não criarem um pênalti em CGI. Já nem esquento mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Inter tinha chances sim, mas fez o favor de perder para o Sport em casa. Ali mereceu perder mesmo. E por fim, para acabar de vez, o Rudinei virou o principal jogador do time para enfrentar o Flamengo.

Problema do Inter é que o técnico pensa com a cabeça de técnico aposentado, o cara escala um jogador só porque conhece bem o time que jogava. Ele não faz o tático, o cara usa umas artimanhas de velho, só falta jogar sal grosso no campo.

O Frentzen também tinha chance...
Quando jogadores do nível de Rodinei são titulares, só iludidos pensam em título.

Ao jogar na Megasena, todos têm chance. Mas vai ganhar com um mísero jogo? Até pode, mas a probabilidade é minúscula. Assim é o Inter. Depois que o Coudet saiu, eu não via a hora do time chegar ao ponto de não cair pra segundona. Tudo que veio depois foi lucro.

O Inter perder pro Sport em casa não foi nada fora do comum e é bem provável que não vai conseguir ganhar do Corinthians em casa. Quem acompanha o Inter em todos os jogos, nota que o time sente demais a pressão. Em todos os jogos que o time entrou com a pressão de ganhar, perdeu ou empatou. Veja o Rodrigo Dourado. O cara é um baita jogador, mas quase todos os gols que minaram o Inter contra Sport e Flamengo saíram de passes errados dele. O cara quase nunca erra em jogos normais, mas na pressão, comete erros. Enfim...

O Abel tá fazendo o que sempre fez, não tá diferente do que fazia na época em que foi campeão mundial. O estilo de jogo dele sempre foi esse. A diferença é que em 2006, o Inter tinha jogadores bem melhores e que não sentiam a pressão.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O Frentzen também tinha chance...
Quando jogadores do nível de Rodinei são titulares, só iludidos pensam em título.

Ao jogar na Megasena, todos têm chance. Mas vai ganhar com um mísero jogo? Até pode, mas a probabilidade é minúscula. Assim é o Inter. Depois que o Coudet saiu, eu não via a hora do time chegar ao ponto de não cair pra segundona. Tudo que veio depois foi lucro.

O Inter perder pro Sport em casa não foi nada fora do comum e é bem provável que não vai conseguir ganhar do Corinthians em casa. Quem acompanha o Inter em todos os jogos, nota que o time sente demais a pressão. Em todos os jogos que o time entrou com a pressão de ganhar, perdeu ou empatou. Veja o Rodrigo Dourado. O cara é um baita jogador, mas quase todos os gols que minaram o Inter contra Sport e Flamengo saíram de passes errados dele. O cara quase nunca erra em jogos normais, mas na pressão, comete erros. Enfim...

O Abel tá fazendo o que sempre fez, não tá diferente do que fazia na época em que foi campeão mundial. O estilo de jogo dele sempre foi esse. A diferença é que em 2006, o Inter tinha jogadores bem melhores e que não sentiam a pressão.


Claro, claro, mas estou falando quando estava líder e faltando poucas rodadas. Se ganhasse do Sport, EM CASA, podia perder do flamengo. Os jogadores foram sabendo do resultado do flamengo, sabendo que podiam disparar, e aí perderam em casa para um time ruim (e isso que o Inter vinha com uma sequência de várias vitórias). Por mais que o time do Inter seja ruim, não é pior que o do sport.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Na verdade esse foi o campeonato do "Se". Literalmente ss jogou uma moedinha pra cima e caiu Flamengo.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Meu time do campeonato:
Formação: 4-4-2

Santos
Isla
Victor Cuesta
Gustavo Gomez
Arana
Edenilson
Arrascaeta
Vina
Claudinho
Marinho
Luciano

Técnico: Abel Braga

Claudinho - Craque e revelação
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Claro, claro, mas estou falando quando estava líder e faltando poucas rodadas. Se ganhasse do Sport, EM CASA, podia perder do flamengo. Os jogadores foram sabendo do resultado do flamengo, sabendo que podiam disparar, e aí perderam em casa para um time ruim (e isso que o Inter vinha com uma sequência de várias vitórias). Por mais que o time do Inter seja ruim, não é pior que o do sport.
Quem garante que teria ganhado do Vasco após vitória contra o Sport? Não adianta ficar no "se". Time do Inter é fraco e o limite é o que estamos vendo. Nos pontos corridos, me corrijam se estou errado, o melhor time sempre venceu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quem garante que teria ganhado do Vasco após vitória contra o Sport? Não adianta ficar no "se". Time do Inter é fraco e o limite é o que estamos vendo. Nos pontos corridos, me corrijam se estou errado, o melhor time sempre venceu.

Se não ganhar do Vasco, aposenta também. Kkk. Time que disputa título não pode se dar ao luxo de perder esses jogos. O Vasco não ganha deve fazer uns dez jogos. O Inter pode ser ruim, mas não estava liderando por acaso, tem times piores.

E em 2018 o Corinthians não era o melhor time, nem de longe.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Umas 2 ou 3 vitorias a menos e a narrativa de humilhantemente perder o titulo na penúltima rodada e amargar mais um vice viraria a heroica campanha do Pingaman que conseguiu garantir a vaga direta e abrir o caminho da melhor maneira possível pro novo treinador, estaria todo mundo feliz de ter garantido o acesso e poxa vida até que o time não tá TÃO mal se até o cachaça deu conta de garantir um g4, se pá essa próxima temporada tem chances reais de algo

Mas não, mundo cruel :ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Legal que agora acabou a teoria da conspiração Noveleto. Até sábado gremistas e flamenguistas com várias teorias, planos maléficos, Fla mamando ofício pra CBF. Agora acabou. Mesma coisa ano passado na copa br, era ex dirigente gremista falando em fraude e cuidado com as arbitragens. Neto mesmo falando em fraude, ontem mostrou pro Godoi de 3 lances , 2 acertos do árbitro. Aí depois vai falar algo, a é chorão. Vá pa pqp.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Só queria saber quem foi esse torcedor do Inter que pagou 1 mi
[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Duro é ter usado esse dinheiro de pinga pra comprar Rudnei e ganhar um meme [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não importa, o cara gastou um milhão pra ser piada nacional. Não eh pq eh dinheiro de pinga que vai se gastar com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Era arriscado, mas querendo ou não se não pagam e o outro lateral caga iam ficar falando que devia ter pago. Ia perder de qualquer jeito.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
No fim, quem mais se queimou foi o jogador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Iamgina o psicológico desse cara

De um lado uma torcida de 40 milhões dando graças a deus por você não jogar no time. Aí dão risada pra c***lho de pagarem pra você jogar, e ainda falhar em um gol e ser expulso pelo time que defende contra o time desses 40 milhões que te zoam.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pior que Rodinei teve uma put* sorte nesse lance, que essa treta toda com o cartão e geral nem tá mais falando do 1 milhão, e parece que foi super bem recebido no aeroporto, Inter teria perdido igual se não tivesse sido expulso mas com a expulsão da maneira que foi o cara tá saindo como o mártir da coisa toda

ps: acho que o vermelho foi justo, discutível se era pra vermelho direto ou não, mas definitivamente considero um lance passível de vermelho
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.075
Reações
46.304
Pontos
803
Souza promete raspar o cabelo se SPFC perder para o Botafogo





Deu ruim hein!? :kkk

Isso desgraçadu aposta no Sum paulu :kkk


154147176_3640777229372127_4267702508028581368_o.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168




Quem são? Da onde? O que fazem? Eles só pensam que foi justa kkkkkk

Foi ironia da minha parte, eu so postei isso pq eh certeza q vai ter gente aqui dizendo exatamente isso, entao ja me adiantei ao choro e ladainha pq eh previsivel aqui nesse forum por parte dos antis mas o jogo do inter x vasco la ta de boa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Foi ironia da minha parte, eu so postei isso pq eh certeza q vai ter gente aqui dizendo exatamente isso, entao ja me adiantei ao choro e ladainha pq eh previsivel aqui nesse forum por parte dos antis mas o jogo do inter x vasco la ta de boa.
Claro e só choro. Mas futebol e isso aí, outra hora e o teu time que e prejudicado aí vão se lembrar. Vida que segue.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Eu ia torcer pro Inter até pra compensar aquela cagada do Tinga em 2005 simulando penalti [emoji2960]
Mas sejamos justos, de Inter jogando contra o Flamengo não vencer, com expulsão seja lá o que for, não tem merecimento pra ser campeão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo