O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Jogos piratas SNES em boas condições

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Estava procurando jogos de SNES por um precinho camarada, podem ser piratas. Avalio propostas.

Obrigado.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Considere pegar aqueles cartuchos aliexpress 150in 1 por R$ 100~200

ou um flash cart básico para jogos sem chips especiais.

Pessoal cobrando 100 em jogo pirata é de cair o ** da *
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Considere pegar aqueles cartuchos aliexpress 150in 1 por R$ 100~200

ou um flash cart básico para jogos sem chips especiais.

Pessoal cobrando 100 em jogo pirata é de cair o ** da *
Eu estava por fora dos preços, dei uma olhada no facebook é bem por aí mesmo... Uns jogos todo piratas com o label todo fudido, nego pedindo de 80,00-120,00.

De jeito nenhum, se for assim, até prefiro pegar uns repros do Ali.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
90% dos títulos podem ser jogados com um flashcart básico.



Aí pode considerar comprar os jogos repro com chips especias com rom trocada, exemplo: Mario Rpg japones com a rom em ingles. O chip especial continua lá, mas pelo menos é mais barato que a versão usa. tem um pessoal no br que faz isso, mas aconselho a caçar no ebay ou outros site das gringa.


Sobre os jogos não suportados:
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
90% dos títulos podem ser jogados com um flashcart básico.



Aí pode considerar comprar os jogos repro com chips especias com rom trocada, exemplo: Mario Rpg japones com a rom em ingles. O chip especial continua lá, mas pelo menos é mais barato que a versão usa. tem um pessoal no br que faz isso, mas aconselho a caçar no ebay ou outros site das gringa.


Sobre os jogos não suportados:
Tem um amarelo 68 in 1 com uma coleção muito boa, mas tenho medo de comprar e dar problema, li comentários em alguns anúncios (diveresos) que com 30 dias para de funcionar, e mais barato q o everdrive simples (+/-100+envio), mas a galeria dele é mais que suficiente, já que o sd2snes é uma fortuna.


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Tem um amarelo 68 in 1 com uma coleção muito boa, mas tenho medo de comprar e dar problema, li comentários em alguns anúncios (diveresos) que com 30 dias para de funcionar, e mais barato q o everdrive simples (+/-100+envio), mas a galeria dele é mais que suficiente, já que o sd2snes é uma fortuna.


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Tem um amarelo 68 in 1 com uma coleção muito boa, mas tenho medo de comprar e dar problema, li comentários em alguns anúncios (diveresos) que com 30 dias para de funcionar, e mais barato q o everdrive simples (+/-100+envio), mas a galeria dele é mais que suficiente, já que o sd2snes é uma fortuna.


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Acho mais negocio pegar esse flash cart de 170 aí. Ouvi dizer bem dele. aí poe as rom que quiser, claro, com excessão das que necessitam de chip especial.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Você tem interesse em jogos de Mega Drive também ou só SNES?

Eu tenho alguns piratas e estou disposto a passar em lote com preço abaixo do que o pessoal anda pedindo, mas o ideal seria passar todos os jogos de uma vez (mas a maioria é do Mega, do SNES tenho pouco :/ ).
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Você tem interesse em jogos de Mega Drive também ou só SNES?

Eu tenho alguns piratas e estou disposto a passar em lote com preço abaixo do que o pessoal anda pedindo, mas o ideal seria passar todos os jogos de uma vez (mas a maioria é do Mega, do SNES tenho pouco :/ ).
No momento é só de snes mesmo amigo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Você tem interesse em jogos de Mega Drive também ou só SNES?

Eu tenho alguns piratas e estou disposto a passar em lote com preço abaixo do que o pessoal anda pedindo, mas o ideal seria passar todos os jogos de uma vez (mas a maioria é do Mega, do SNES tenho pouco :/ ).
Se você puder me passar por inbox informações desses cartuchos de Mega, quem sabe....
 
Topo Fundo