O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É a pilha!?] O Controle de Xbox é o mais utilizado pelos jogadores de PCs na Steam

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô com o meu do Series X parado pq é a pilha. Absurdo não ter bateria essa desgraça

Tô usando um da Gulikit, o NS09 Pro. Baita controlinho bom também
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
A minha sorte que eu tenho o controle do X360 com o D-PAD girável, de um jeito é o estilo do 360 de outro é o estilo do SNES. E ainda veio com bateria removível(vulgo play n charge).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
eu tenho xss e pc.

motivos:
1- console não é pc
2- tv OLED de 55 polegadas vs monitor lcd de 34. nem compara
3- pc não é console
6- meu pc é bom (ryzen 2700 @ 4ghz + rx5700xt) mas tem muitos jogos que mesmo assim ficam melhores no xbox.
4- XSS custou 4500 reais, um pc equivalente ta custando 12 mil reais
5- windows store = lixo. xbox funciona de primeira nao precisa ficar fazendo macumba pra essa b*sta pegar.

esse argumento de quem tem pc é igual falar que quem tem moto não precisa de carro.
até pode ser verdade em algumas situações. da pra se virar. mas e seu eu quero levar mais gente ou prefiro o conforto do carro do que a velocidade da moto?

  1. Console não é PC realmente, tem q pagar pra jogar online
  2. Eu jogo num monitor Asus 165hz 2.5K com Gsync, não tenho o q reclamar.
3.Meu PC não é bom mas jogo qualquer game melhor q o Xone com meu I7 6700K e uma 1080
  1. Tenho GP, jogo games Nintendo em 4K, online free, games mais baratos e com melhor resolução e frames, tú joga a 165hz com Gsync na sua tv?
  2. Steam ..... não preciso de windows store, o único game q comprei lá foi FH4 q aliás vai sair no Steam.

O resto é choro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
eu tenho xss e pc.

motivos:
1- console não é pc
2- tv OLED de 55 polegadas vs monitor lcd de 34. nem compara
3- pc não é console
6- meu pc é bom (ryzen 2700 @ 4ghz + rx5700xt) mas tem muitos jogos que mesmo assim ficam melhores no xbox.
4- XSS custou 4500 reais, um pc equivalente ta custando 12 mil reais
5- windows store = lixo. xbox funciona de primeira nao precisa ficar fazendo macumba pra essa b*sta pegar.

esse argumento de quem tem pc é igual falar que quem tem moto não precisa de carro.
até pode ser verdade em algumas situações. da pra se virar. mas e seu eu quero levar mais gente ou prefiro o conforto do carro do que a velocidade da moto?
Não entendi o argumento de monitor vs TV

Ultimamente jogo mais na minha oled 55 do que no meu monitor hahaha. Aliás, muito bom ter essa flexibilidade

Zeldinha no emulador em 4k é coisa fina demais
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não entendi o argumento de monitor vs TV

Ultimamente jogo mais na minha oled 55 do que no meu monitor hahaha. Aliás, muito bom ter essa flexibilidade

Zeldinha no emulador em 4k é coisa fina demais

E quem quer ter as vantagens do Gsync e jogar a 144hz escolhe monitor simples, assim e tipo, eu tenho uma TV 4K de 60'' tb lol poderia muito bem jogar nela tb....não entendi o q ele quis dizer como se PC não pudesse jogar na TV :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não entendi o argumento de monitor vs TV

Ultimamente jogo mais na minha oled 55 do que no meu monitor hahaha. Aliás, muito bom ter essa flexibilidade

Zeldinha no emulador em 4k é coisa fina demais

Eu prefiro muito mais a facilidade de um Xbox do que a potencia de um computador.
A facilidade do plug n play esta no console. Ligou, tá no Quick Resume pronto pra continuar a jogatina.

PC tem que ligar, utilizar teclado e mouse, clicar no que quer, abre isso, abre aquilo... Mas é o MEU GOSTO.

Em contrapartida vc joga na Master Race em sua excelencia. Ainda mais ligado numa Oled 55. É uma put* vantagem.

Mas ainda assim prefiro a comodidade do Xbox.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu prefiro muito mais a facilidade de um Xbox do que a potencia de um computador.
A facilidade do plug n play esta no console. Ligou, tá no Quick Resume pronto pra continuar a jogatina.

PC tem que ligar, utilizar teclado e mouse, clicar no que quer, abre isso, abre aquilo... Mas é o MEU GOSTO.

Em contrapartida vc joga na Master Race em sua excelencia. Ainda mais ligado numa Oled 55. É uma put* vantagem.

Mas ainda assim prefiro a comodidade do Xbox.
Ah sim

Só falei da questão monitor x TV mesmo. O PC me dá a possibilidade de jogar em ambos, sentado na cadeira com teclado e mouse (muito melhor apra FPS, diga-se de passagem), e sentado no sofá ou deitado na cama

Mas um não exclui o outro (pc vs console) realmente, tenho um PS5 para isso. Acho que faz muito mais sentido essa dupla, do que PC e Xbox

A maior desvantagem do PC pra mim é que é um trambolho cheio de cabos, mais barulhento, esquenta mais e gasta mais energia.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.938
Pontos
503
Eu tenho muita mas MUITA vontade de ter joypad XSX/Slim branco, ia casar perfeito com meu notebook branco.


Além disso, é um dos controles mais bonitos que já vi. Tive um Xbox One X e a principio até estranhei o formato do novo controle mas é inegável o acabamento dele e bem ergonômico. Experimentei e tive 3 controles de Xbox diferentes, começando pelo 360, o do fat e One X.


Tive uma leve impressão, ben de leve mesmo que o novo gamepad do XSX está um pouco maior e mais firme, robusto e com botões/cores bem discretos. A ergonomia pelo que falaram está muito melhor, nao sei se é verdade o que falaram mas.... já o do PS4 é deprimente até pra usar Dpad, um controle horrível e bom ao mesmo tempo, não sei explicar
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.938
Pontos
503
Eu prefiro muito mais a facilidade de um Xbox do que a potencia de um computador.
A facilidade do plug n play esta no console. Ligou, tá no Quick Resume pronto pra continuar a jogatina.

PC tem que ligar, utilizar teclado e mouse, clicar no que quer, abre isso, abre aquilo... Mas é o MEU GOSTO.

Em contrapartida vc joga na Master Race em sua excelencia. Ainda mais ligado numa Oled 55. É uma put* vantagem.

Mas ainda assim prefiro a comodidade do Xbox.

Não gosto de jogar perto nem sou competitivo multiplayer, então concordo com o colega que a experiência de uso do console na TV grande e de qualidade é boa demais
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.342
Reações
25.482
Pontos
803
Isso é tão óbvio que andar pra frente, até eu tenho essa m**** para os meia dúzia de jogos que tenho na steam.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Meu do 360 vivo até hoje, nem sei mais quanto tempo tem.

Absolutamente NENHUM defeito em nada, nem analógico nem botão mais duro, nada.


Controle xbox é uma vida a frente de DS, ainda mais no pc:
-Analógicos no lugar correto ergonômicamente posicionados
-Componentes internos qualidade e estupidamente duradouros
-Bateria interna modular e com capacidade(possível) 4-5x maior que DS, nego achar que bateria fixa fuleira pequena é melhor que pilhas de alta capacidade recarregáveis tem probleminha
-Xinput


Problema só que o do xone pra frente estão caros, mais que ds.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu ainda tenho um controle de 360 com fio ligado no meu PC aqui.
Uso ele por conta da compatibilidade mesmo, a maioria dos jogos reconhecem ele sem problema, não precisa ficar quebrando cabeça com drivers estranhos e coisa do tipo. Já passei muito perrengue com o Dualshock 3 pra usar ele no PC, por isso peguei esse controle do 360.

Agora, o controle não é essas mil maravilhas não.
Além de eu não curtir essa disposição de analógicos "Cerveró", o d-pad do controle do 360 é uma b*sta.
Vou até tentar esse negócio do mod da cartolina depois pra ver se melhora um pouco.
O d-pad do controle do One é um pouco melhor, mas ainda é meio duro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.034
Pontos
2.059
Analógico no lugar certo.

To querendo comprar o modelo novo, mas esse negócio de mais de 400 conto em um controle não é pra mim não. Vou ficar com os que tenho (360, one e switch) até morrerem (e depois jogarei no K&M).

Né fássiu ser brasileiro não. Isso aqui é uma selva.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Controle de Xbox é só vantagens, quer bateria? Funciona, quer pilhas? Funciona, quer só no cabo? Funciona também.

Controle do switch e dual shock funcionam sem bateria? Acho que não.

Enfim, tenho um dos novos que saíram, espero que dure.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Uso um Logitech F310 para jogar no PC. É muito bom, embora não tenha a mesma ergonomia do controle do 360.

Ainda tenho dois controles do 360 sem fio, mas sem o receptor eu não posso usar no PC.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Controle do Xbox é padrão no Pc nem precisa de matéria pra saber disso [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Controle de Xbox é só vantagens, quer bateria? Funciona, quer pilhas? Funciona, quer só no cabo? Funciona também.

Controle do switch e dual shock funcionam sem bateria? Acho que não.

Enfim, tenho um dos novos que saíram, espero que dure.
O controle do PlayStation só não funciona usando pilha, até porque usar pilha não faz o menor sentido. Com o cabo também funciona você achava que só o Xbox tinha isso?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
O controle do PlayStation só não funciona usando pilha, até porque usar pilha não faz o menor sentido. Com o cabo também funciona você achava que só o Xbox tinha isso?

Pilha é mais tranquilo que usando cabo, pois com o tanto de uso no cabo, pode acabar dando mal contato no conector, aí complica.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Ah sim

Só falei da questão monitor x TV mesmo. O PC me dá a possibilidade de jogar em ambos, sentado na cadeira com teclado e mouse (muito melhor apra FPS, diga-se de passagem), e sentado no sofá ou deitado na cama

Mas um não exclui o outro (pc vs console) realmente, tenho um PS5 para isso. Acho que faz muito mais sentido essa dupla, do que PC e Xbox

A maior desvantagem do PC pra mim é que é um trambolho cheio de cabos, mais barulhento, esquenta mais e gasta mais energia.

Pelo menos aqui ~e zero cabo quase (internet, teclado, mouse e headset wireless) entao so o cabo da fonte mesmo e mais nada, barulho dificil de ouvir, temps bem baixas.

Agora, ~e trambolho e gasta energia.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pelo menos aqui ~e zero cabo quase (internet, teclado, mouse e headset wireless) entao so o cabo da fonte mesmo e mais nada, barulho dificil de ouvir, temps bem baixas.

Agora, ~e trambolho e gasta energia.

Aqui uso mouse e headset wireless, mas tem os dois cabos do monitor, cabo da fonte, cabo do teclado, rede, hdmi da TV, cabo para carregar fone e mouse que deixo escondido, mas ainda assim conectado no gabinete...

Enfim, é uma porra de cabo sim. Console é muito mais clean hahaha

E meu gabinete é pequeno (mas ainda um trambolho, mesmo perto do PS5 que já é ridículo de grande), e por isso esquenta bem.

A RTX3080 para vc ter ideia, tem quase o mesmo comprimento e largura do meu gabinete.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pilha é mais tranquilo que usando cabo, pois com o tanto de uso no cabo, pode acabar dando mal contato no conector, aí complica.
Por isso que os celulares hoje em dia são todos à pilha, esse negocio de ficar colocando para carregar pode estragar o cabo.

Inclusive a Tesla vai anunciar o carro à pilha.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
É o controle integrado ao PC, até eu tenho um de Xone aqui. E to dando graças por ter conseguido ele antes de a Microsoft inundar o mercado com aquele controle de camelô do Series...
Você é abobado, cara? Pergunta séria. Eu tenho o One S e o Series S e os controles são basicamente a mesma coisa, o do Series é levemente menor, mas nada demais. A construção é muito boa também.

Ou você só comentou pra parecer engraçadão?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Natural, a muitos anos o controle do Xbox virou meio que o padrão nos PCs.

Não vejo opção melhor.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
O controle do PlayStation só não funciona usando pilha, até porque usar pilha não faz o menor sentido. Com o cabo também funciona você achava que só o Xbox tinha isso?
Não, isso eu sei que funciona, minha duvida era tipo, se tirar a bateria do DS e ficando sem nada, simulando uma bateria com defeito por exemplo, ele funciona só no cabo, ou precisa de uma bateria encaixada para "dar algum sinal"?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não, isso eu sei que funciona, minha duvida era tipo, se tirar a bateria do DS e ficando sem nada, simulando uma bateria com defeito por exemplo, ele funciona só no cabo, ou precisa de uma bateria encaixada para "dar algum sinal"?
Entendi, ai realmente não sei, mas aqui se a bateria esta zerada basta ligar no cabo que já funciona direto.
 
Topo Fundo