O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
EDIT: Confirmado



---------
O anúncio que todos os fãs de Pokémon esperam vai chegar mais cedo do que antecipado.

Embora nada disto esteja oficialmente confirmado, os fãs estão à espera que sejam anunciados os remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl como parte das celebrações do 25º aniversário da saga.

Com o concerto virtual de Post Malone anunciado para o fim-de-semana, os fãs estavam a contar que o grande anúncio fosse feito durante o concerto ou depois. Segundo o Pokémon Center, o anúncio vai acontecer mesmo antes do fim-de-semana.

"Não terão que aguardar até ao Dia de Pokémon a 27 de Fevereiro para as grandes notícias pelas quais esperam," disse o Pokémon Center no Twitter. De realçar que esta é a maior comunidade hispânica de Pokémon do mundo, pelo que não não fariam uma afirmação destes se não estivesse seguros.

Resta aguardar por novidades.



Fonte
 
Ultima Edição:


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Lá vão eles cagar com o Platinum ou Black/White, vulgo os melhores jogos da série....

Mds que dó, o X/Y até que passou, mas aquele sun/moon achei muito avacalhado.

engraçado que eu me lembro da epoca que o Black/White lançou ele foi duramente criticado por ter pokemons com péssimo design, ser arrastado entre outras coisas, mas agora ele virou um dos melhor jogos da franquia.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
engraçado que eu me lembro da epoca que o Black/White lançou ele foi duramente criticado por ter pokemons com péssimo design, ser arrastado entre outras coisas, mas agora ele virou um dos melhor jogos da franquia.
isso é óbvio, tem o melhor enredo da franquia, teve continuação, os designs são bons
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Remake da 4ª gen?

Aliás, a 4ª foi a última gen que gostei, se a 6ª gen tivesse um Pokémon Z, eu acharia foda igual as quatro primeiras gens. O resto cago e ando.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Aposto que teremos grandes anúncios como Pokémon Red, Green, Blue e Yellow portados para o Switch com online pago, uma carta do card game do Pikachu de comemoração, 1 Ratata grátis no Sword/Shield e um novíssimo e exclusivo vídeo de 5 minutos de Pokémon Snap 2.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Remake da 4ª gen?

Aliás, a 4ª foi a última gen que gostei, se a 6ª gen tivesse um Pokémon Z, eu acharia foda igual as quatro primeiras gens. O resto cago e ando.

Já tivemos remake das 3 primeiras gerações. Então Dimond e Pearl são os próximos da lista.

Eu me lembro que eu gostei muitos desses jogos. Foi o meu primeiro jogo pro DS.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
EcwtUF-WAAIRU04.jpg:large


:kbeca
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Apesar de ter o Sword, eu não joguei mais de 2 horas.

Essa franquia realmente não tem mais apelo algum pra mim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Apesar de ter o Sword, eu não joguei mais de 2 horas.

Essa franquia realmente não tem mais apelo algum pra mim.
Eu até gostei de Sword/Shield

Mas não jogo competitivo, então acaba que o jogo é meio "morto", mais do que os clássicos com a visão aérea

Bons tempos de Pokemon Ruby, end game recheado de coisas pra fazer
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
O B/W foi o suprasumo da franquia, aqueles sprites 2D são bonitos até hoje, o enredo em si

D/P/Pt tbm tem um enredo massa, e a região de sinnoh com as musicas e os pokemons tbm são bem feitos

O X/Y apesar de introduzir o 3D na franquia classica, eu achei legal até, mas depois disso, foi só ladeira abaixo, pokemao ja era pra mim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
O B/W foi o suprasumo da franquia, aqueles sprites 2D são bonitos até hoje, o enredo em si

D/P/Pt tbm tem um enredo massa, e a região de sinnoh com as musicas e os pokemons tbm são bem feitos

O X/Y apesar de introduzir o 3D na franquia classica, eu achei legal até, mas depois disso, foi só ladeira abaixo, pokemao ja era pra mim.
Pokemon é uma franquia que só está viva pra quem joga vendas
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Se for ter algum requentado ou remake que não façam no modo Let's Go, joguei aquilo a conta gotas put* bagulho sem graça só ficar jogando bolinha após poucos minutos de novidade você só quer jogar reto.
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Se isso lançar, vai ter gente que mesmo tendo o SwSh vai comprar isso no lançamento. Por $60. Tenham certeza disso.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Porra GF, não vai cagar em Sinnoh, coloca todos os Pokémons, aproveita e bota um modo Kaizo de dificuldade, eu tenho que ficar tão puto como fico com Kaizo Emerald.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
1.916
Pontos
353
Ando muito desgostoso com a TPC e não espero muito. Remake de DP? Passo.
Um MMO gigantesco da série já deveria ter sido lançado a essa altura.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu tenho uma pergunta, como que vaza tanta informação confiável de pokemon assim?
 
Topo Fundo